[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

Melhor vender o item sem identificar?
Não vale muito a pena ficar pegando todos os itens para identificar, tem alguns que vale mais a pena que outros, rings e amuletos, alguns chests como vaal regalia, e luvas e boots(as de último tier), tem uns videos no youtube que fala a respeito disso, mas pode também olhar no site oficial todos os itens que tem no jogo, basicamente os últimos itens com maior lvl para se usar do seu tipo, armour/evasion/ES.
 
como eu consigo upar o Leo de lvl? quero craftar DoT no meu bow mas n entendi muito bem como funciona as missoes dele
 
como eu consigo upar o Leo de lvl? quero craftar DoT no meu bow mas n entendi muito bem como funciona as missoes dele
Fazendo missão diária de pvp
 
como eu consigo upar o Leo de lvl? quero craftar DoT no meu bow mas n entendi muito bem como funciona as missoes dele
Acho que a melhor maneira de upar o Leo é esquecer disso e procurar alguém que tenha ele lvl 7 pra fazer o craft e remover caso fique ruim.

De bouas, é muito pé no saco upar.

Mas se mesmo assim tu quiser, dá uma procurada, pq tem uns guides de como upar ele tri rápido.
 
Galera algumas vezes tentei jogar, mas nunca me interessei em me aprofundar no game...agora estou realmente focado e pesquisando bastante, mas encontrei um problema q não tinha antes, ta dando uns picos na latencia que ta atrapalhando bastante.Jogo outras coisas e tudo funciona normalmente, alguma solução pra isso?

Outra coisa, vi vocês comentando dessa build king of the forest e fui pesquisar no forum official, estou seguindo mais ou menos o up level relatado pelo criador, tou achando bem legal, mas vocês dizem que ela é bem cara para os itens finais...como não tenho noção nenhuma da economia do jogo(itens de valores, moedas de trocas e etc...) me recomendam começar outra build?

tou no ato 4 do normal, e achando bem demorado pra zerar o jogo..ainda tem mais duas dificuldades, algum atalho pra upar rápido e aproveitar o end?

Desculpem as perguntas, mas o jogo é bem complexo e tou realmente interessado em investir meu pouco tempo nele
 
Galera algumas vezes tentei jogar, mas nunca me interessei em me aprofundar no game...agora estou realmente focado e pesquisando bastante, mas encontrei um problema q não tinha antes, ta dando uns picos na latencia que ta atrapalhando bastante.Jogo outras coisas e tudo funciona normalmente, alguma solução pra isso?
Problema de dar uns spikes na latency pode ser várias coisas.
Tanto questões tuas, quanto do game.
As vezes por ter muita coisa sendo calculadas no game, ou se tua conexão tá sendo sugada muito por outros aplicativos/pessoas, coisas assim.
PoE não é um jogo muito otimizado e enfrenta varios problemas relacionados a isso...
Mas nada que estrague por completo o jogo, que é maravilhoso.

Outra coisa, vi vocês comentando dessa build king of the forest e fui pesquisar no forum official, estou seguindo mais ou menos o up level relatado pelo criador, tou achando bem legal, mas vocês dizem que ela é bem cara para os itens finais...como não tenho noção nenhuma da economia do jogo(itens de valores, moedas de trocas e etc...) me recomendam começar outra build?

Sobre tuas outras perguntas:
Eu digo que King of the Forest é uma build cara pq quanto mais tu gasta nela, mais forte tu fica.
Ou seja, o teto de poder da build é beem alto.
Mas como nunca joguei com ela, não posso dizer que seja uma build boa pra iniciantes.

Caso tu queira trocar para outra coisa, sugiro Ancestral Warchief totems.
Forte, bem variada e de certa forma, divertida.

Caso queira dar uma olhada, segue aqui um guide do ProjectPT, um streamer que normalmente joga HC e solo self found (ou seja, não faz trade com outros players).





tou no ato 4 do normal, e achando bem demorado pra zerar o jogo..ainda tem mais duas dificuldades, algum atalho pra upar rápido e aproveitar o end?
É pura questão de conhecer o jogo, saber como fazer as quests do act 1 ao 4 (quais ignorar), e o que vale a pena gastar tempo ou não (quais zonas rushar por completo, que tipo de monstros tu para pra matar), que tipo de item tu prioriza pra chegar no endgame mais rápido (HOTTIP boots com o máximo de movement speed que o teu lvl deixa e um ou dois quicksilver flasks), etc.
Tem um monte de guide sobre isso, mas segue um post lá no reddit do PoE (reddit.com/r/pathofexile) que tem várias dicas úteis:



Desculpem as perguntas, mas o jogo é bem complexo e tou realmente interessado em investir meu pouco tempo nele

Nem te estressa com isso.
PoE tem uma curva de aprendizado bem larga, e quem entende do jogo ta acostumado a ajudar new players.

Três dicas bem úteis:
Use o reddit - reddit.com/r/pathofexile é o ponto central onde a comunidade do jogo se concentra. Tem de tudo lá (dúvidas, showcase, streamers, etc, etc)
Favorite a wiki - pathofexile.gamepedia.com/ tem muita coisa mesmo, use a vontade
Saiba inglês e jogue o jogo na linguagem inglês - tem muito guide e explicações sobre esse jogo, mas a maioria é inglês mesmo
 
Galera algumas vezes tentei jogar, mas nunca me interessei em me aprofundar no game...agora estou realmente focado e pesquisando bastante, mas encontrei um problema q não tinha antes, ta dando uns picos na latencia que ta atrapalhando bastante.Jogo outras coisas e tudo funciona normalmente, alguma solução pra isso?

Outra coisa, vi vocês comentando dessa build king of the forest e fui pesquisar no forum official, estou seguindo mais ou menos o up level relatado pelo criador, tou achando bem legal, mas vocês dizem que ela é bem cara para os itens finais...como não tenho noção nenhuma da economia do jogo(itens de valores, moedas de trocas e etc...) me recomendam começar outra build?

tou no ato 4 do normal, e achando bem demorado pra zerar o jogo..ainda tem mais duas dificuldades, algum atalho pra upar rápido e aproveitar o end?

Desculpem as perguntas, mas o jogo é bem complexo e tou realmente interessado em investir meu pouco tempo nele
A respeito de latência tá colocando o servidor BR ? Se sim aperta o F1 in game pra ver o seu ping e seu FPS se ficar oscilando muito os 2 pode ser problema com o video mesmo dai testa algumas coisas como tirar alguns efeitos, multithread, ativar/desativar o vsync etc, se for travadas mesmo no inicio de cada mapa é o que acontece aqui, tenho que usar um atalho do ".exe" do jogo e colocar adicional --waitforpreload --noasync, demora mais o load mas não trava.

A respeito da build ela na "forma final" é extremamente cara, mas o bom dela que dá pra ir progredindo com gear baixa e depois ir aumentando por exemplo um Death's Opus depois Reach of the Council entre outros, no guia tá bem explicado, com um 5L limpa fácil até T15, só alguns bosses que são difíceis.
 
@felipeFTZ

Muito obrigado pelas dicas, vou aproveitar agora a tarde que está tranquilo aqui no trabalho e dar uma pesquisada no material que você citou.Até tinha olhado o reddit do game, mas foi bem superficial.

Desde já estou ansioso pra testar o jogo pós essa leitura, e ver o que consigo melhorar.
 
A respeito de latência tá colocando o servidor BR ? Se sim aperta o F1 in game pra ver o seu ping e seu FPS se ficar oscilando muito os 2 pode ser problema com o video mesmo dai testa algumas coisas como tirar alguns efeitos, multithread, ativar/desativar o vsync etc, se for travadas mesmo no inicio de cada mapa é o que acontece aqui, tenho que usar um atalho do ".exe" do jogo e colocar adicional --waitforpreload --noasync, demora mais o load mas não trava.

A respeito da build ela na "forma final" é extremamente cara, mas o bom dela que dá pra ir progredindo com gear baixa e depois ir aumentando por exemplo um Death's Opus depois Reach of the Council entre outros, no guia tá bem explicado, com um 5L limpa fácil até T15, só alguns bosses que são difíceis.

Justamente isso, apertei no F1 e fiquei monitorando..o jogo ta travado em 60 fps, os picos que dão são pra mais em entradas de mapas, o que realmente varia é a latencia...normalmente ta em 80~86 e dando picos de 400~500, nesse momento o jogo da umas travadinhas...nada que seja impossível de jogar mas começa a irritar um pouco.kkkk

Com relação a build, eu vou pesquisar outras mas estou quase indo com ela mesmo...como é a primeira experiencia, e no final se eu não gostar ou não me adaptar vale o erro, o importante é o aprendizado do jogo nesse periodo
 
Galera que é sábia ai.. devo estar jogando a umas 2-3 semanas..
podem dar uma força falando o que posso melhorar aqui pra começar a fazer maps ?

https://www.pathofexile.com/account/view-profile/GuilhermeDamascenov/characters/MeninaDosARCU

Devo ter uns 80chaos e 2 exalts, tô farmando Dried Lake agora, as vezes que tentei fazer mapa dá ruim, acho que é pelo pouco HP :nooo:

Não fiz os trials ainda, porque toda vez me perco naquela porra.. fico logo puto kkkk
 
Galera que é sábia ai.. devo estar jogando a umas 2-3 semanas..
podem dar uma força falando o que posso melhorar aqui pra começar a fazer maps ?

https://www.pathofexile.com/account/view-profile/GuilhermeDamascenov/characters/MeninaDosARCU

Devo ter uns 80chaos e 2 exalts, tô farmando Dried Lake agora, as vezes que tentei fazer mapa dá ruim, acho que é pelo pouco HP :nooo:

Não fiz os trials ainda, porque toda vez me perco naquela porra.. fico logo puto kkkk

Tu usa um Bismuth Flask pq tuas resists não tão em 75%?

Caso seja sim, pra resposta acima, troca teus rings e belt por algo melhor que feche os 75% nas três resists e que tenha life em todos (no mínimo 50 de life em cada ring e 90 no belt.)

E talvez siga as mudanças na tree tipo assim:
Prioriza mais vida e defesas do que dano por enquanto.
 
Tu usa um Bismuth Flask pq tuas resists não tão em 75%?

Caso seja sim, pra resposta acima, troca teus rings e belt por algo melhor que feche os 75% nas três resists e que tenha life em todos (no mínimo 50 de life em cada ring e 90 no belt.)

E talvez siga as mudanças na tree tipo assim:
Prioriza mais vida e defesas do que dano por enquanto.

Sim, é porque as resists não estão em 75%,
vou fazer isso hoje, e fazer as mudanças na tree também.. vai ver dá certo haha
 
Sim, é porque as resists não estão em 75%,
vou fazer isso hoje, e fazer as mudanças na tree também.. vai ver dá certo haha
Eu não consegui ver muito bem pq tava no celular, mas qual build que ta fazendo?
 
Eu não consegui ver muito bem pq tava no celular, mas qual build que ta fazendo?

Na verdade nem eu sei.. kkk tô jogando com Ice Shot, e barrage pra single target.
+ as frenzy charges

Peguei um guia como base, mas não tava seguindo 100% não, é aquilo.. comecei a jogar agora não tenho muita noção do que tô fazendo não .:melior3:

Mas peguei um Guia, não lembro o nome porque tô no trampo agora.. e tá favoritado em casa kkk
 
Na verdade nem eu sei.. kkk tô jogando com Ice Shot, e barrage pra single target.
+ as frenzy charges

Peguei um guia como base, mas não tava seguindo 100% não, é aquilo.. comecei a jogar agora não tenho muita noção do que tô fazendo não .:melior3:

Mas peguei um Guia, não lembro o nome porque tô no trampo agora.. e tá favoritado em casa kkk

Esse é o guia oficial que segui: https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1738625

Esse é o tópico da evolução da gear do dono da build no decorrer da liga, pode te ajudar: https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1775830/page/1

Não é uma build fácil de jogar por usar 2 skills de ataque, 1 pra ativar o frenzy charge e outra pra esquivar, usar o flask de vida e o dying sun quando necessário.Tem sempre que ficar de olho se o bloodrage está ligado e os frenzys no máximo.
Limpa muito bem o mapa, porém fica meio papel dependendo dos mods dos mapas.
Tem a vantagem de fazer qualquer mapa com reflect.
Ruim pra fazer os breachs nos mapas.
Derrete os bosses que não são imunes a poison, mas os immunes o dano não é tão alto.

A build pra iniciante que recomento é a Warchief Totem. Postei em umas páginas atrás uma variação que pode chegar a custar uns 30c e é possível fazer mapas de tiers altos, sem contar que é muito fácil de se jogar.

_______________________________________________________________________________________________

Parei de postar aqui, hehehe. Segue meu diário.

Depois de terminar o Barrage fiz um Aura Bot, agora todo mundo quer jogar comigo. lol

Agora estou upando um Raider pra fazer um Blade Vortex Pathfinder.
 
Última edição:
uber lab foi uma porra hj, fui 3 vezes e o melhor drop foi umas gemas com 7%, ate desisti depois disso

queria fazer outra build mas to pobre, tenho um shadow lvl 28


sobre a perfomance do jogo, antes mesmo com o mapa cheio de monstros, chao pegando fogo, a pora toda o jogo rodava liso, depois de uns updates pra ca agora ta caindo bastante o fps, uso dx11 e tudo no minimo que da pra colocar
 
Desinstalei o jogo pra dar um tempo. Tem coisas que irritam demais. Uma das coisas que são mais interessantes pra mim em um ARPG consiste em dropar seu equipamento, conseguir AQUELE upgrade e seguir avançando.

Eu nunca consegui dropar absolutamente NADA, ZERO, NULL que desse pra utilizar na build final. Uma pena que o endgame, depois de muito tempo jogando, se resume a farmar currency com os lixos que você dropa e, pra quem tem sorte, dropar um mega item que em hipótese alguma fará parte da sua build e vender. E pra que? Pra COMPRAR seu equipamento. Simplesmente impossível dropar/craftar seu equipamento.

Dando um tempo dos atuais ARPGs até chegar a safra nova desse ano (se é que chega).
 
Dando um tempo dos atuais ARPGs até chegar a safra nova desse ano (se é que chega).

SSF nesse jogo sofre bastante pq os devs veem o trade como parte vital para o gameplay.

Sobre uma nova safra, tem alguns que dá pra ficar de olho: LostArk (da Coreia do Sul eu acho) e Wolcen: Lords of Mayhem (skill tree fodástica)
 
Gostaria de Deixar meu relato depois de ter postado meus problemas:

1 - O problema da variação de latência no jogo resolvi desinstalando a versão Steam e baixando direto do site, melhorou bastante e ainda joguei um serviço de proxy..ou seja ta liso liso:mr2:

2 - Em relação a build eu desisti da king of forest e parti pra uma summon reging spirit e tou gostando demais, e é bem simples até.

3 - Realmente é questão de experiencia avançar mais rapidamente os leveis, estou começando a fica mais ágil com o decorrer da repetição do jogo, cheguei no merciless relativamente rápido nesse segundo char, e estou level 54.

Agora uma dúvida, li a cima que é necessário ter 75% nas resist, confirmam isso? Vou começar a farmar e pesquisar no poe.trade logo se for o caso pra ir tendo uma base boa.

E antes de começar a fazer map o farm é feito no dried lake?

Abraço a todos:vish:
 
Rapaziada antiga aí, preciso de respostas:
Estou criando meu segundo char pra jogar com meu irmao, to fazendo um warrior e pretendo focar em 2 hand axe e mace, porem ja começaram a surgir varias dúvidas:
É fato que n da pra ficar batendo em auto attack, o ideal parece que é botar sua main skill no click primario do mouse, a dúvida é:
-O attackspeed que ganhamos nas passivas da skilltree afetam as skills do tipo "corpo a corpo"?
 
Rapaziada antiga aí, preciso de respostas:
Estou criando meu segundo char pra jogar com meu irmao, to fazendo um warrior e pretendo focar em 2 hand axe e mace, porem ja começaram a surgir varias dúvidas:
É fato que n da pra ficar batendo em auto attack, o ideal parece que é botar sua main skill no click primario do mouse, a dúvida é:
-O attackspeed que ganhamos nas passivas da skilltree afetam as skills do tipo "corpo a corpo"?

Passa o mouse em cima da sua skill principal de ataque... o fato de ser corpo a corpo ou não tanto faz, o que importa é o que ta escrito, do tipo: "ATTACK, MELEE, etc".
Ou "Spell, projectile, etc".
Se estiver escrito attack, attack speed ajuda sim (seja attack, projectile attack, melee ou o que for).
Se estiver escrito spell, attack speed não ajuda.

O fato de ser corpo a corpo não importa, entende? Attack speed só está vinculado ao fato de ser "attack".
Aqui tem informação completa:
http://pathofexile.gamepedia.com/Attack_speed


Gostaria de Deixar meu relato depois de ter postado meus problemas:

1 - O problema da variação de latência no jogo resolvi desinstalando a versão Steam e baixando direto do site, melhorou bastante e ainda joguei um serviço de proxy..ou seja ta liso liso:mr2:

2 - Em relação a build eu desisti da king of forest e parti pra uma summon reging spirit e tou gostando demais, e é bem simples até.

3 - Realmente é questão de experiencia avançar mais rapidamente os leveis, estou começando a fica mais ágil com o decorrer da repetição do jogo, cheguei no merciless relativamente rápido nesse segundo char, e estou level 54.

Agora uma dúvida, li a cima que é necessário ter 75% nas resist, confirmam isso? Vou começar a farmar e pesquisar no poe.trade logo se for o caso pra ir tendo uma base boa.

E antes de começar a fazer map o farm é feito no dried lake?

Abraço a todos:vish:

Ideal MESMO é ter 169 resists dentro do seu hideout (ou seja, 169-60=109 no merciless) .. aqui tem as informações: www.reddit.com/r/pathofexile/comments/40mbg4/quick_q_what_is_the_resistance_overcap_i_heard/
Motivo: se for rodar algum mapa com o mod "elemental weakness", vai continuar com 75%, mas isso se for jogar mapas com tier alto e mapas raros.
Dá pra jogar com chaos resist negativa, desde que não seja hardcore e saiba quais mobs tem dano chaos.. só tem dois lugares que realmente fica um pouco perigoso de morrer, mesmo sabendo o que fazer, mas são lugares bem avançados.

E em princípio pode ir dried lake até level 76~, com a contrapartida de que apesar da experiência ser alta (você consegue 200-280/hora com um grupo bom), não vai conseguir muitos itens.. então a partir do level 70~71 já pode ir fazendo mapas, de preferência fáceis e com layouts bons.
 
outra parada, ainda n entendi oq faço com as fendas, eu só encosto naquela mao e saio matando tudo antes dela retrair, as vezes tem um item roxo q qnd eu clico nele da mais itens...é só isso?
 
Agora uma dúvida, li a cima que é necessário ter 75% nas resist, confirmam isso? Vou começar a farmar e pesquisar no poe.trade logo se for o caso pra ir tendo uma base boa.

É exatamente como o @n0m3rCy falou, mas simplificando um pouco, tua meta inicial deve ser 135% (por que tu tem 60% de penalty por estar no merciless).
 
outra parada, ainda n entendi oq faço com as fendas, eu só encosto naquela mao e saio matando tudo antes dela retrair, as vezes tem um item roxo q qnd eu clico nele da mais itens...é só isso?
Sim , aqueles itens que dropa vc precisa juntar 100 deles pra abrir o mapa do boss. Esses bosses da breach dropam um orb pra vc dar upgrade em alguns itens unicos referentes a essa liga atual.
 
To upando um warr 2hand com meu irmao jogando de shadow, ta divertido....vamo ve até quando vai durar a alegria, pq estamos exterminando tudo que encontramos pela frente sem desafio, estamos chegando no ato 3 do normal ainda, sem pressa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo