[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

Meu maior problema com POE é decidir uma build pra jogar e ficar só nela.. kkk nada de end game pra mim por isso, começo até bem chego lvl 65-70 tem algo que não me agradou vou upar uma outra build e paro no mesmo level.. dificil achar algo que me deixe preso e que consiga fazer o conteudo do jogo. :damn:
 
Tem uma porrada de jogadores que são SSF e fazem endgame.
O ProjectPT que é um dos top streamers de PoE joga inteiramente como SSF.

Desculpe, mas não me referi as pessoas que vivem para jogar PoE e passam a maior parte do dia enfiados no jogo. Se streamers, que se encaixam nisso, fossem referência pra alguma coisa... O que ele joga em uma semana você você precisa de 2 meses do seu tempo livre pra chegar perto. Daí é "fácil". Ficar dropando item 16 horas por dia uma hora tem que cair algo decente.
 
Desculpe, mas não me referi as pessoas que vivem para jogar PoE e passam a maior parte do dia enfiados no jogo. Se streamers, que se encaixam nisso, fossem referência pra alguma coisa... O que ele joga em uma semana você você precisa de 2 meses do seu tempo livre pra chegar perto. Daí é "fácil". Ficar dropando item 16 horas por dia uma hora tem que cair algo decente.

Mas caras, tu tá querendo que poe seja um jogo casual, algo que ele não é desde sua criação e tem uma fanbase que idolatra o jogo justamente por ele ser assim.

É como eu disse, enquanto por um lado espanta os casuais o jogo ao mesmo tempo atrai nos jogadores que cansaram de jogos casuais. Diablo 3 tá aqui pra suprir a necessidade dos jogadores casuais.
 
queria uma build mas n sei o q fazer:feelbad:
 
Mas caras, tu tá querendo que poe seja um jogo casual, algo que ele não é desde sua criação e tem uma fanbase que idolatra o jogo justamente por ele ser assim.

É como eu disse, enquanto por um lado espanta os casuais o jogo ao mesmo tempo atrai nos jogadores que cansaram de jogos casuais. Diablo 3 tá aqui pra suprir a necessidade dos jogadores casuais.

Zero, o que é um jogador casual pra você?

Pra mim é um cara que só quer entrar no jogo, conhecer o básico dele e se distrair. Bom, eu conheço MUITO bem o jogo, suas mecânicas, sinergia entre gemas, como fazer uma build sozinho sem precisar olhar um guia, dificilmente morro mesmo estando com equipamento inferior ao map que pretendo jogar. Estou muito longe de ser casual.

Agora, se pra você, a definição de hardcore é viver no jogo praticamente o dia todo, então, realmente, nem de casual pode me chamar. Ser "hardcore" hoje em dia é ser um nolife e se dedicar só a uma porcaria de jogo?

Ser hardcore é jogar pelo menos umas 6 horas por dia de PoE para poder farmar currency e gastar tudo no poe.trade? Quer dizer que ter um sistema de drop melhor é infinitamente pior e "casual" do que comprar todo seu equipamento com o que os outros dropam? Legal então.
 
Última edição:
Zero, o que é um jogador casual pra você?

Pra mim é um cara que só quer entrar no jogo, conhecer o básico dele e se distrair. Bom, eu conheço MUITO bem o jogo, suas mecânicas, sinergia entre gemas, como fazer uma build sozinho sem precisar olhar um guia, dificilmente morro mesmo estando com equipamento inferior ao map que pretendo jogar. Estou muito longe de ser casual.

Agora, se pra você, a definição de hardcore é viver no jogo praticamente o dia todo, então, realmente, nem de casual pode me chamar. Ser "hardcore" hoje em dia é ser um nolife e se dedicar só a uma porcaria de jogo?

Ser hardcore é jogar pelo menos umas 6 horas por dia de PoE para poder farmar currency e gastar tudo no poe.trade? Quer dizer que ter um sistema de drop melhor é infinitamente pior e "casual" do que comprar todo seu equipamento com o que os outros dropam? Legal então.

Jogador casual é aquele que joga poucas horas por dia.

Mas como eu disse, melhorar o drop não quer dizer que tu vá conseguir as coisas mais fáceis. O drop melhorou muito desde o beta e os itens cores só subiram o preço.
 
@Zero.
Eu sei que o drop "melhorou", mas a situação ainda é a mesma.

Comércio entre jogadores.... interação entre jogadores. Cara, a maior interação que ocorre nesse jogo é mandar msg dizendo que quer comprar um item, aceita party, teleporta, compra, agradece por educação, pula fora e segue seu jogo. As parties públicas é cada um por si, todo mundo correndo feito doido e alguém com super equipamento matando tudo antes de você chegar perto.

Sério mesmo que você acha mais "hardcore" abrir um site, escolher seu equipamento como se estivesse em um mercado, manda meia dúzia de mensagens, compra sua endgame gear e deu? Desde quando isso é mais interessante do que conseguir dropar seu equipamento? Juro que não consigo entender essa "lógica".
 
Duvida ninja, to chegando no final do ultimo ato, ja abri o labirinto, solei ele até a metade e morri dando bobeira, porem n sei se o.labirinto é p ser feito agora, é minha primeira run no jogo ainda to no normal, level 38, oq eu faço?
Zero o jogo e vou p.prox dificuldade ou da p solar o labirinto?
 
Duvida ninja, to chegando no final do ultimo ato, ja abri o labirinto, solei ele até a metade e morri dando bobeira, porem n sei se o.labirinto é p ser feito agora, é minha primeira run no jogo ainda to no normal, level 38, oq eu faço?
Zero o jogo e vou p.prox dificuldade ou da p solar o labirinto?

pode esperar, n tem limite de lvl pra fazer o lab

eu chego no lvl 40~50 ai vou pro lab normal, depois q eu termino o jogo no merciless eu faço os outros 2

prefiro assim pois morrer no lab é bem frustrante
 
pode esperar, n tem limite de lvl pra fazer o lab

eu chego no lvl 40~50 ai vou pro lab normal, depois q eu termino o jogo no merciless eu faço os outros 2

prefiro assim pois morrer no lab é bem frustrante

Eu me perco todo naquela parada, só Deus :haha:
 
Qual a build hoje mais segura para matar bosses como os Guardiões, Shaper e principalmente Ubber Aziri?

Não importo com o preço.
 
Qual a build hoje mais segura para matar bosses como os Guardiões, Shaper e principalmente Ubber Aziri?

Não importo com o preço.

essa aqui é bem forte, so da preguiça de upar de ranger, da pra trocar por blade flurry tambem q fica op

 
essa aqui é bem forte, so da preguiça de upar de ranger, da pra trocar por blade flurry tambem q fica op



Tô jogando com uma build bem parecida con essa.. só que com Blade flurry mesmo.. divertida de jogar, clear speed bacana. Acho que finalmente achei uma build pra ficar sossegado e finalmente aproveitar endgame
 

Então ta ruim pra vc @FireBR , por que a maioria dos jogadores gostam do jogo como ele está. E essa historia de casual e hardcore são apenas rotulagens ande não mostram realmente como o player é. Eu particularmente jogo na faixa de 4 horas por dia e da pra se divertir com o jogo tranquilamente. Basta não ter aquela expectativa de iniciar a liga do zero e querer ser o top dos top sem poder dedicar mais horas ao jogo.
Na boa se o jogo não esta me agradando eu procuro jogar outro, isso aconteceu comigo quando desistir do Diablo 3. Reclamei um pouco do jogo como vc esta fazendo agora, mas pulei pra outra coisa, e procurei um jogo que conseguisse me fazer trabalhar mais e me sentir recompensado quando atinjo os meus objetivos.:gaming:
 
Vou fazer uma loucura aqui. Pegar meus 13 ex que tenho aqui é torrar tudo tentando fazer uma skyforth
 
Uma pergunta, se errar na arvore de talento só criando outro personagem? pq ganhamos pouquissimos pontos de restituição
 
Uma pergunta, se errar na arvore de talento só criando outro personagem? pq ganhamos pouquissimos pontos de restituição
Dá pra usar regrets, aquele orb que te da ponto de restituição. Mas dependendo da quantidade de pontos é mais viável upar um novo char pra não gastar tanta grana.
 
Então ta ruim pra vc @FireBR , por que a maioria dos jogadores gostam do jogo como ele está. E essa historia de casual e hardcore são apenas rotulagens ande não mostram realmente como o player é. Eu particularmente jogo na faixa de 4 horas por dia e da pra se divertir com o jogo tranquilamente. Basta não ter aquela expectativa de iniciar a liga do zero e querer ser o top dos top sem poder dedicar mais horas ao jogo.
Na boa se o jogo não esta me agradando eu procuro jogar outro, isso aconteceu comigo quando desistir do Diablo 3. Reclamei um pouco do jogo como vc esta fazendo agora, mas pulei pra outra coisa, e procurei um jogo que conseguisse me fazer trabalhar mais e me sentir recompensado quando atinjo os meus objetivos.:gaming:

Mas então, eu já desinstalei ele faz um tempo e não pretendo voltar. O melhor mesmo é gastar tempo com outra coisa e esperar algum ARPG decente onde se consiga as coisas ingame a não "brincando" de fazer compras num site. Como você mesmo disse, o negócio é procurar um jogo que eu me sinta recompensado jogando e conseguindo as coisas ingame por conta própria e não através do esforço/jogo dos outros.

Abraço e bom jogo, cara.
 
Alguém viu isso? estão falando de itens com 8L na nova expansão.
16105768_1363105913710928_7597372109915898668_n.jpg
 
Trailer da versão xbox com cenas da expansão

Isso me preocupa de verdade... todo conteúdo novo, skills e etc adicionados no jogo já serão elaborados pensando nos consoles e isso deixa tudo mais "fácil e idiota" pelas limitações dos consoles de controle do personagem e botões.

Por exemplo, do jeito que o jogo é hoje seria quase impossível completar 100% dele nos consoles.


 
Mas então, eu já desinstalei ele faz um tempo e não pretendo voltar. O melhor mesmo é gastar tempo com outra coisa e esperar algum ARPG decente onde se consiga as coisas ingame a não "brincando" de fazer compras num site. Como você mesmo disse, o negócio é procurar um jogo que eu me sinta recompensado jogando e conseguindo as coisas ingame por conta própria e não através do esforço/jogo dos outros.

Abraço e bom jogo, cara.

Em duas semanas eu tinha uma riqueza de 25ex no hardcore, até hoje não entendo esse choro ou tu é muito azarado, mas como eu disse, seu lance é algo mais casual mesmo ou espera sair a versão xbo e ve se vão deixar o jogo mais retardado nos pcs e consoles
 
Alguém viu isso? estão falando de itens com 8L na nova expansão.
16105768_1363105913710928_7597372109915898668_n.jpg

"7L" existe com Bringer of Rain no jogo já, pode ter outro item que adiciona supports a skills
 
E parece que a versão xbox não vai influenciar no PC ALELUIA
http://www.pcinvasion.com/path-of-exile-impact-xbox-version

This evening Grinding Gear Games revealed that their massively successful free to play ARPG Path of Exile is coming to the Xbox One.

As PC players of POE, we wanted to find out how the Xbox One version will impact the PC POE gaming community and PC version of the game. Grinding Gear Games’ CEO Chris Wilson answered a few questions to explain how the Xbox One version will differ and how the addition of a console version should benefit PC players.

PCI: The news of Path of Exile coming to the Xbox One is big news but some PC gamers are concerned about the move. So first of all, how are the realms going to function? PC and console players will be separate correct?

Chris Wilson: Yes, the two player bases play on separate realms. This is because the game functions differently in the two versions. For example, the number of flask slots and how some skills may be controlled.

PCI: Some players are concerned that development time on fixing outstanding issues with the PC version will be soaked up by console development. How are you working this at GGG?

Chris Wilson: The console developers are a separate group hired for that purpose.

Console development has so far significantly improved the PC version. The game runs massively faster (roughly 400% of where we were before we started the console version) because of the need to run on the console hardware.

PCI: For future content updates, are you going to be aiming for simultaneously timed releases on console and PC?

Chris Wilson: We will make every effort to launch simultaneously but we won’t delay PC releases if there is a small delay due to XBox certification or something.


PCI: How will the patch updates work? Shifting a patch out on PC is not a problem but console patches have to go through a process with Microsoft. Will this delay PC updates or will patches roll out quicker on PC?

Chris Wilson: PC patches will be released as soon as they are ready. We will not delay PC patches. Microsoft has improved its certification process over time so that patches can be faster than they were in the last console generation.

PCI: For future updates, how are you going to tackle balance. A console is a lot less flexible so how are classes, items etc going to be handled moving forwards? Will everything be balanced with both versions in mind?

Chris Wilson: The two versions can have separate balance. We’re attempting to use PC balance as much as possible on console, unless there’s a good reason not to.

PCI: Some players on PC are wondering if controller support will now be added to the PC version. Will it?

Chris Wilson: Controller support will not be added to the PC version. The changes we had to make to allow the game to be controlled by a controller make it a different game. This is an example of our commitment to not changing the PC version due to the existence of the console one.

PCI: Path of Exile supporters are passionate about the game and not all will be pleased to see money being put into a console version. Can you reassure them that their support it as valuable as ever to keep the PC version expanding and how has the Xbox version been funded?

Chris Wilson: Almost all of the money spent on the console version has improved the performance of the PC one also. The revenue generated by the console version will be spent expanding the game with new acts and other content for both versions.

PCI: As far as technical improvements are concerned in future updates, do you see the limitations of the Xbox version having any impact on the PC experience at all?

Chris Wilson: Absolutely. They have and will continue to result in performance improvements that affect the PC version as well.

The Path of Exile Xbox One version will be coming out later this year and it sounds like PC gamers should not be concerned about the news.
 
Última edição:
Trailer da versão xbox com cenas da expansão

Isso me preocupa de verdade... todo conteúdo novo, skills e etc adicionados no jogo já serão elaborados pensando nos consoles e isso deixa tudo mais "fácil e idiota" pelas limitações dos consoles de controle do personagem e botões.

Por exemplo, do jeito que o jogo é hoje seria quase impossível completar 100% dele nos consoles.


 


Em duas semanas eu tinha uma riqueza de 25ex no hardcore, até hoje não entendo esse choro ou tu é muito azarado, mas como eu disse, seu lance é algo mais casual mesmo ou espera sair a versão xbo e ve se vão deixar o jogo mais retardado nos pcs e consoles
 


"7L" existe com Bringer of Rain no jogo já, pode ter outro item que adiciona supports a skills
 
E parece que a versão xbox não vai influenciar no PC ALELUIA
http://www.pcinvasion.com/path-of-exile-impact-xbox-version


Não acredito que vai ser possível jogar 6 cabeças sem lag no xone e no PC ainda é um martírio huiahaihaiuhauihaiuhauihaiuhaihaiua console wins :coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo