• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

Caralho, que mecanica divertida em? Vamos colocar um rf no totem dando Chaos damage pra zoar a galerinha... RISOS RISOS
Tive que ficar dando kate damage pq 1k de regen e 85 de resists não tava segurando :limo:... super divertido.

FU2JATy.png
 
Caralho, que mecanica divertida em? Vamos colocar um rf no totem dando Chaos damage pra zoar a galerinha... RISOS RISOS
Tive que ficar dando kate damage pq 1k de regen e 85 de resists não tava segurando :limo:... super divertido.

FU2JATy.png
pelo menos essa mecanica ta dando algo de bom, pra justificar esse masoquismo todo q vcs tao tendo em insistir nisso ???

Eu to passando nem perto disso ai, as moedas q eu to juntando eu provavelmente va vender, e simplesmente ignorar essa mecanica da liga.
 
27 divine hoje dão quase 380 exalteds parceirinho, ou 4k de chaos
Como falado ali parceirinho, 1 exalted na epoca valia mais de 10 divine.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que vou baixar o poezin de novo pra jogar, que tenha piedade do meu tempo livre. Vou de necro summoner, que dai depois só reseto pra arakaali quando farmar o escudinho.

D4 infelizmente nem se compara ao poezin em divertimento.
 
Última edição:
Como falado ali parceirinho, 1 exalted na epoca valia mais de 10 divine.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que vou baixar o poezin de novo pra jogar, que tenha piedade do meu tempo livre. Vou de necro summoner, que dai depois só reseto pra arakaali quando farmar o escudinho.

D4 infelizmente nem se compara ao poezin em divertimento.
Sim, eu digo hoje em dia. Quis me referir ao preço do shield nesta liga atual, que por coincidência, está 27 div também, só que o preço do mesmo tá igual Dólar na Argentina
 
pelo menos essa mecanica ta dando algo de bom, pra justificar esse masoquismo todo q vcs tao tendo em insistir nisso ???

Eu to passando nem perto disso ai, as moedas q eu to juntando eu provavelmente va vender, e simplesmente ignorar essa mecanica da liga.
Pq infelizmente eu quero fechar os challenges, mas ja spotaram a MECANICA

Pega qualquer skill merda de bow, coloca Chance to flee e seja feliz, até mesmo minion serve pra isso, não precisa ter dano nem nada, so fica assustando os mob ou congelando/stunando eles e deixa o resto que o proprio jogo faz a MECANICA que todos estao adorando.
 
Pq infelizmente eu quero fechar os challenges, mas ja spotaram a MECANICA

Pega qualquer skill merda de bow, coloca Chance to flee e seja feliz, até mesmo minion serve pra isso, não precisa ter dano nem nada, so fica assustando os mob ou congelando/stunando eles e deixa o resto que o proprio jogo faz a MECANICA que todos estao adorando.
eita, quero testar essa hein, to fazendo uma build bone zone com spectre, zombie e skeleton
 
D4 infelizmente nem se compara ao poezin em divertimento.
Não se compara mesmo, um jogador de ARPG acostumado com conteúdo de qualidade do POE vê logo que D4 é um FLOP mostruoso!
 
Ontem fiz a mecânica da league, tirando as tartarugas gostei bastante, e Guardian tá bom demais de jogar nessa league, certeza que será nerfado
 
Novos vídeos mostrando o gameplay do 2.



 
jogável significa que dá pra pegar loot... :bem:

Pq o objetivo o tempo inteiro é bugar a ia :limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



parece diablo iv kkk
Blasfêmia :rip:

Alguma dica de build que esteja fazendo a mecânica da liga sem custar os olhos da cara e que nao seja mine ou totem ?
 
Tava upando uma elementalist de lightning conduit.
Achei chatona.

Vou fazer lightning arrow.
 
Pra quem tá começando agora (literalmente), qual é a melhor build relação custo/tempo? Vou começar com o duelista.
 
Habemus mechanics?

A tática do passarinho flanker é que faz tudo mais rápido e tbm a que te deixa com mais gelo na espinha quando aparece aquela recompensa de divine em stack nos últimos rounds...

 
Última edição:
Será que vem tradução br nesse Path of Exile 2?


Não consegui me empolgar no 1, que não lembro se tinha tradução na época e tal.

Até pensei que seria como nos tempos de Diablo 3 (não estou comparando a complexidade dos jogos), mas deve ter pesado a dicotomia da adolescência com a vida adulta.


:soclose:
 
Habemus mechanics?

A tática do passarinho flanker é que faz tudo mais rápido e tbm a que te deixa com mais gelo na espinha quando aparece aquela recompensa de divine em stack nos últimos rounds...


Não consigo gostar desses ursos, não sei quem tem essa tara por transformação, eu acho tosco. Mas néh...
 
esse jogo é pior q crack, cada 2 dia eu desinstalo e falo "nunca mais jogo isso, jogo desgraçado maldito, só passo raiva", fico 2 dia sem jogar, reinstalo denovo, primeiro mapa q eu entro dropa algo bom ai eu falo "JOGO MARAVILHOSO, NAO CONSIGO VIVER SEM" kkkkkkkk

to nessa vida a 1 ano (ultimas 4 ligas).

To farmando essence, mas na real nem sei pra que to fazendo isso, to sem objetivo nenhum no jogo, nao gostei da mecanica da liga (to jogando como se fosse na standard) e nao achei um objetivo pra empolgar e falar "pow vou farmar pra alcançar isso, só descanso quando conseguir" , to jogando por jogar quando da vontade só pra passar o tempo.
 
Será que vem tradução br nesse Path of Exile 2?


Não consegui me empolgar no 1, que não lembro se tinha tradução na época e tal.

Até pensei que seria como nos tempos de Diablo 3 (não estou comparando a complexidade dos jogos), mas deve ter pesado a dicotomia da adolescência com a vida adulta.


:soclose:
Com ctz deve vir, pq a comunidade br é bem grande
 
esse jogo é pior q crack, cada 2 dia eu desinstalo e falo "nunca mais jogo isso, jogo desgraçado maldito, só passo raiva", fico 2 dia sem jogar, reinstalo denovo, primeiro mapa q eu entro dropa algo bom ai eu falo "JOGO MARAVILHOSO, NAO CONSIGO VIVER SEM" kkkkkkkk

to nessa vida a 1 ano (ultimas 4 ligas).

To farmando essence, mas na real nem sei pra que to fazendo isso, to sem objetivo nenhum no jogo, nao gostei da mecanica da liga (to jogando como se fosse na standard) e nao achei um objetivo pra empolgar e falar "pow vou farmar pra alcançar isso, só descanso quando conseguir" , to jogando por jogar quando da vontade só pra passar o tempo.

acabei de desinstalar no rage quit da mecânica, falei que o jogo é um m****, mas sei que amanhã depois do café da manhã vou baixar de novo. :bem:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo