[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

oi?

coisa pra caraleo hein
 
PoE 2 na steam como um novo jogo.



Que maravilha, odeio quando estacam jogos um em cima do outro como fizeram no CS:GO que virou CS 2 e no COD que enfiaram 3 COD em um.


Acho que ia bugar tudo dessa forma, e melhor assim engines separadas, quem quiser jogar o 1 abre o 1, quem quiser joga o 2 abre o 2, o login deve ser manter o mesmo.
 
  • Curtir
Reações: l_x
Louco pra jogar poe 2. Cada teaser que sai o hype só aumenta...
A nova liga parece muito boa também, mas só de pensar em fazer os atos DE NOVO já me dá uma preguiça.
mas vai ser diferente né?
 
Louco pra jogar poe 2. Cada teaser que sai o hype só aumenta...
A nova liga parece muito boa também, mas só de pensar em fazer os atos DE NOVO já me dá uma preguiça.
Sinceramente o POE 2 não me apetece não, tudo muito lento, e parece que o boneco não causa dano.
Agora a nova liga está cheia de coisa interessante, acho que não existiu outra liga com tanta coisa.
 
mas vai ser diferente né?
Como assim?
Sinceramente o POE 2 não me apetece não, tudo muito lento, e parece que o boneco não causa dano.
Agora a nova liga está cheia de coisa interessante, acho que não existiu outra liga com tanta coisa.
Sim, está muito mais lento mas as novas mecânicas estão me deixando interessado.
Eu não sou um grande fã dos momentos em que não se vê nada na tela de tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo.
Sobre o dano, sempre vai dar pra escalar bem o dano e fazer buids quebradas, mas estou gostando do que eles vêm mostrando.
 
Acho que ia bugar tudo dessa forma, e melhor assim engines separadas, quem quiser jogar o 1 abre o 1, quem quiser joga o 2 abre o 2, o login deve ser manter o mesmo.
Mesma engine, por isso todo MTX vai funcionar em ambos os jogos. A questão é que a empresa cresceu bastante e agora são 2 diretores, um pra cada game e eles se aprofundaram mais explicando sobre essa mudança de jogos separados na ultima exile con.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sinceramente o POE 2 não me apetece não, tudo muito lento, e parece que o boneco não causa dano.
Tudo que foi mostrado até agora do Poe 2 não é end game, no maximo em comparação seria ato 1-3 do Poe atual.
La na exilecon o mathil mostrou o gear e era coisa ridicula de fraca, sem contar que não dava pra ver a skill tree também e estavam até cogitando que os chars estavam sem pontos alocados.
 
gostei dessa possibilidade de criar as novas skills, só quero ver a zoeira feita com aquele falling zombies

:limo:
 
Mesma engine, por isso todo MTX vai funcionar em ambos os jogos. A questão é que a empresa cresceu bastante e agora são 2 diretores, um pra cada game e eles se aprofundaram mais explicando sobre essa mudança de jogos separados na ultima exile con.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tudo que foi mostrado até agora do Poe 2 não é end game, no maximo em comparação seria ato 1-3 do Poe atual.
La na exilecon o mathil mostrou o gear e era coisa ridicula de fraca, sem contar que não dava pra ver a skill tree também e estavam até cogitando que os chars estavam sem pontos alocados.
Tomara, pq se seguir a mesma idéia do Diablo VI, limitando action speed vai ser triste.
Mas eu sinceramente não acho que o jogo será diferente do que é mostrado, pq sensa só, a movimentação por "rolamento" que é um action speed, se ficar for acelerado vai ficar muito OP, imagina rolamento a cada 0,2s.

Quero muito estar errado, mas acho sinceramente que o action speed não poderá sofrer muita ateração, provavelmente só movement speed apenas em botas.
 
Tomara, pq se seguir a mesma idéia do Diablo VI, limitando action speed vai ser triste.
Mas eu sinceramente não acho que o jogo será diferente do que é mostrado, pq sensa só, a movimentação por "rolamento" que é um action speed, se ficar for acelerado vai ficar muito OP, imagina rolamento a cada 0,2s.

Quero muito estar errado, mas acho sinceramente que o action speed não poderá sofrer muita ateração, provavelmente só movement speed apenas em botas.
Pelo que eu me lembre foi falado que o jogo será um pouco mais lento que o poe 1 em questão de clear mas eu duvido.
Da uma olhada aqui na parte de especialização de habilidades https://br.pathofexile2.com, somando com movimento em WASD já mostar como o game tera uma versalidade enorme, impossivel ser mais lento ou quebrado do que já temos no poe 1 sem nada disso /

A impressão que tenho é que teremos a mesma situação do Doom 2016 e Eternal, são a mesma franquia só que o eternal adiciona tanta velocidade, exploração vertical e novas opções de customização que é um jogo completamente novo, enquanto o 2016 continua sendo algo mais centrado no terror e na dificuldade por exemplo.
Eu tenho a impressão que futuramente o Ruthless será mesclado com o jogo normal sofrendo alguns ajustes, deixando o jogo mais dificil e mais raiz enquanto a versão 2 vai adicionar tudo que ja existe e funciona mais as mecanicas novas e classes.
 
Sinceramente o POE 2 não me apetece não, tudo muito lento, e parece que o boneco não causa dano.
Agora a nova liga está cheia de coisa interessante, acho que não existiu outra liga com tanta coisa.

Entenda que isso é tudo feito de propósito para atrair jogadores. Se mostrasse um gameplay padrão de PoE explodindo a tela inteira com 1 click muita gente não entenderia o que estava acontecendo e perderia o interesse. Esses vídeos são mais pra mostrar como funciona o gameplay de maneira tranquila para que possa ser digerido por quem está vendo.
 
Se não me falha a memória, uma das "guidelines" seguidas pela GGG no desenvolvimento do POE2 foi justamente diminuir o volume de inimigos na tela (ou seja, um gameplay mais "lento"), tanto por questão de estabilização dos FPS (no artigo q eu tinha lido, eles falavam q estavam gastando muito tempo com isso na engine atual e, mesmo assim, não estavam mais conseguindo achar de onde tirar mais performance), quanto pelas questões de atrair mais jogadores e de facilitar a implementação e balanceamento de habilidades e mecânicas novas.
 
Se não me falha a memória, uma das "guidelines" seguidas pela GGG no desenvolvimento do POE2 foi justamente diminuir o volume de inimigos na tela (ou seja, um gameplay mais "lento"), tanto por questão de estabilização dos FPS (no artigo q eu tinha lido, eles falavam q estavam gastando muito tempo com isso na engine atual e, mesmo assim, não estavam mais conseguindo achar de onde tirar mais performance), quanto pelas questões de atrair mais jogadores e de facilitar a implementação e balanceamento de habilidades e mecânicas novas.

Acredito que isso não ocorra por mais que eles queiram pois a base de jogadores já está acostumada com essse tipo de gameplay. O jogador médio de poe não aguenta jogar esse tipo de jogo com um pace mais tranquilo.

Toda vez que eles tentam deixar PoE mais lento, a galera cai em cima.
 
Quem esta mais inteirado, eu vi que tipo o end-game vai ser o mesmo nos 2 jogos, o trade vai ser entre os 2 games tambem? Tipo vai da pra eu jogar party o cara no 1 e eu no 2 por exemplo? Ou vão ser jogos separados? Porque o 2 me parece tão diferente do 1.
 
Acredito que isso não ocorra por mais que eles queiram pois a base de jogadores já está acostumada com essse tipo de gameplay. O jogador médio de poe não aguenta jogar esse tipo de jogo com um pace mais tranquilo.

Toda vez que eles tentam deixar PoE mais lento, a galera cai em cima.
Eu aguento, na real, eu prefiro.
Ta tudo tão rapido que não se vê mais nada, mais parece um Airplane game onde só se vê projetil e explosões onde a fonte de dano se move como um foguete.
Playerbase não sabe de nada, são os mesmos que reclamam que "melee não existe" ao mesmo tempo em que preferem um playstyle cada vez mais eficiente e rapido, como que Melee iria existir num jogo onde bow pode ter tanto dano quanto e ainda ser mecanicamente muito superior? Espero realmente que PoE2 SEJA diferente, não esse no-brained gameplay cheio de falhas e contradições de conceito que é o 1.
 
Por isso estão fazendo poe 2 parecer D4 para agradar quem não é playerbase, estes certamente entendem mais do conceito do jogo do que quem cria builds e joga o jogo mais tempo em cada liga.
 
Quem esta mais inteirado, eu vi que tipo o end-game vai ser o mesmo nos 2 jogos, o trade vai ser entre os 2 games tambem? Tipo vai da pra eu jogar party o cara no 1 e eu no 2 por exemplo? Ou vão ser jogos separados? Porque o 2 me parece tão diferente do 1.
Basicamente é isso aqui

Grinding Gear Games announced at this year's ExileCon keynote that Path of Exile 2, initially planned as a replacement for its predecessor, will now become a separate game running on its own client. The decision to split the games came after PoE2 underwent substantial expansion since its initial announcement four years ago.
We realized that our plan to replace PoE1 with PoE2 would essentially be getting rid of a game that people love for no real reason. So we made a decision: Path of Exile 1 and 2 will be separate, with their own mechanics, balance, endgames, and leagues."

Despite being separate games, PoE1 and PoE2 won't be entirely disconnected. In-game purchases will be available in both, with exceptions for compatibility issues. Rogers reassured players that items purchased in one game can be used in the other, as long as the content aligns. However, some exclusive content may not be usable in both.

Vão ser 2 jogos separados com a mesma engine, anteriormente o plano era adicionar todo o poe 2 como se fosse uma expansão do game, agora serão 2 clientes.
 
Soh eu achei broxante poe 2? to gostando q separaram os dois.
 
Colega aqui fez um video falando sobre as novas ascendencias e as interações com os itens ja existentes.

 
oi?

coisa pra caraleo hein
O jogo tem diversas mecânicas que no fim tem a mesma utilidade, farmar... não precisa conhecer todas, muito menos usar todas, a maioria das pessoas escolhe uma única que é do gosto e vai por ai.
 
O jogo tem diversas mecânicas que no fim tem a mesma utilidade, farmar... não precisa conhecer todas, muito menos usar todas, a maioria das pessoas escolhe uma única que é do gosto e vai por ai.
Sim, mas o bom que teve mais do que só mecânicas da nova liga
 
corrupting fever eh uma spell certo?
Imagina se ela consegue pegar o 75% de damage com lifecost la do warlock

Mano, to cozinhando uma build loka de cf aqui, unico ponto vai ser encaixar as auras do cf e n foder o life dela, pride, malevo e determinarion,
 
Depois de umas ligas afastado eu vou jogar essa!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo