PCSX2 - Emulador de Playstation 2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Alguem ai esta conseguindo jogar naruto shippudden ninja 4 normal? aqui roda beleza nas lutas, mas no jogo que tem historia e tal nao consigo andar com ele, apenas pular dar soco, mas nada de andar, jah tentei tudo quanto é configuração no controle e nada, nem no teclado vai!
 
Consegui rodar o Night Round 3, mas fica em camera lenta, não parece ser lag. Como posso arrumar isso? Acho que a config do meu CPU (assinatura), poderia rodar melhor.

Onde posso achar jogos? achei um local, mas está lento demais....rssss
 
Última edição:
Tem como alguém upar o GSdx 1076m por favor?
Vi um video de um cara rodando God of War liso com ele.
 
BLZ pessoal?

Baixei esse emulador e configurei tudo certinho, mas na hora de colocar rum dvd, aparece que ocorreu um erro e o programa precisa ser fechado.

Alguém pode me ajudar?
 
BLZ pessoal?

Baixei esse emulador e configurei tudo certinho, mas na hora de colocar rum dvd, aparece que ocorreu um erro e o programa precisa ser fechado.

Alguém pode me ajudar?
 
Salve galera.
Depois de um tempo ausente da parte de emu do PS2 resolvi baixar pra testar hj um rev. mais atual. E aparentemente ta muito melhor do q a q testei a algum tempo atras.
Estou com um problema no Naruto Accel 2 em relacao a uns bugs estranhos na tela, apesar d que durante as batalhas o jogo rola normal (pelo menos no q diz respeito aos personagens). Alguem sabe de alguma config legal pra roda-lo??
To com a versao 0.9.7 2402.
Vlw
 
Você está usando como plugin de video o GDSX?

Eu estou usando a versão do emulador Maetel 5.0 e jogo numa boa.
 
Tem como alguém upar o GSdx 1076m por favor?
Vi um video de um cara rodando God of War liso com ele.

Aqui tem http://www.4shared.com/file/104522619/d39f6f4f/GSDX-1076m_GOW_Por_LEO_X.html?s=1

Aqui tá rodando blz o jogo, mais tá travando no final da animação quando aparecer o Deus da Guerra, da pra passar essa animação, mas logo mais adiante, o jogo trava na animação de uma mulher q Kratos vai atrás na escada.
Como é q faz pra usar o skip de pular animação?
 
Instalei o beta pcsx2-r1888, roda legal e tudo, mas o vídeo não fica full screen... o plugin de vídeo é o Gsdx 1553 com o 1873 acontece a mesma coisa. Help!!
 
Faz um tempão que eu parei de jogar o gow2. Não consigo passar dessa fase ai pois tenho que parar o tempo e simplesmente o tempo não para!

http://img511.imageshack.us/img511/7330/gow2tf.jpg

Taí o meu memory card. Se alguém quiser testar eu agradeço. Tá gravado nele também a fase do GOW 1 onde trava "no final da animação quando aparece o Deus da Guerra".

http://www.4shared.com/file/189214944/16f9cf4b/memcards.html

Aff! Achava que precisava parar o tempo, já passei da fase! (não costumo consultar "detonados"). Bom, fica ai o download do memory card, se servir pra alguém...
 
Última edição:
Aqui tem http://www.4shared.com/file/104522619/d39f6f4f/GSDX-1076m_GOW_Por_LEO_X.html?s=1

Aqui tá rodando blz o jogo, mais tá travando no final da animação quando aparecer o Deus da Guerra, da pra passar essa animação, mas logo mais adiante, o jogo trava na animação de uma mulher q Kratos vai atrás na escada.
Como é q faz pra usar o skip de pular animação?
Eu também tenho esse mesmo problema e a mesma dúvida. Li em um fórum que com o jogo original os vídeos não travam...não sei se é verdade.
 
Pessoal será que eu consigo emular o GT4 com o pc da assinatura?
 
Dando meio que um revive no tópico.
Galera, tenho um PC com as seguintes configs:

Intel I5 2.66GHz 64-Bits
Geforce GTS250 1GB
4GB de Ram
Uso Windows 7

Baixei a nova versão do PCSX2 e fui rodar FFX aqui, mas não consigo achar a configuração certa! Os gráficos ficam bons (com poucos glitches nos rostos), mas o som é que está me irritando. Quando chega na primeira CG que começa tipo um Death Metal, o som fica pulando.
Se alguem tiver emulando legal, tem como colocar uma SS dos plugins que usa?
Abraços
 
Alguém tem problemas com lag no comando usando controle de ps2, eu configuro o emulador quando vou jogar percebo um atraso nos comandos eu aperto o botão e demora um pouco pro persongem responder.
 
Alguém tem problemas com lag no comando usando controle de ps2, eu configuro o emulador quando vou jogar percebo um atraso nos comandos eu aperto o botão e demora um pouco pro persongem responder.

Já fez o teste de calibragem do controle ? pode ser que o controle ou adaptador esteja com defeito ou delay. Faça o teste de calibragem e veja se esta tudo ok.
 
Pessoal, não funciona o Gameshark no PCSx2? Tava tentando por uns códigos aqui, mas quando vou iniciar o game, fala que não consegue ler o cd do jogo u.u
 
God of War 02 emulado

Por favor me AJUDEM! Minha configuraÇÃo É: Core 2 quad q6600, 4gigas memÓria, hd 250 sata 2, geforce 8600 fatalyt, até agora não consegui jogar o god of war 2, pois, quando inicia o jogo, no gsdx antigo, a tela ficava verde, e agora na versão 1006m, a tela fica bugada, e nÃo enchergo os obstÁculos muito adiante, sendo que no começo nÃo dÁ para ver a estÁtua que estÁ viva. Me ajudem por favor. Grato
 
Por favor me AJUDEM! Minha configuraÇÃo É: Core 2 quad q6600, 4gigas memÓria, hd 250 sata 2, geforce 8600 fatalyt, até agora não consegui jogar o god of war 2, pois, quando inicia o jogo, no gsdx antigo, a tela ficava verde, e agora na versão 1006m, a tela fica bugada, e nÃo enchergo os obstÁculos muito adiante, sendo que no começo nÃo dÁ para ver a estÁtua que estÁ viva. Me ajudem por favor. Grato

Olha esse post: http://www.snk-neofighters.com/forum/tutorial-emulando-playstation-2-com-o-pcsx2-t49671.html
Mais pra baixo tem uma parte assim Principais Erros do PCSX2 - SOLUÇÕES PRÁTICAS ali explica o que tem que fazer, ve se te ajuda :)
 
God of war 2 emulado

EU ESTOU VENDO MUITAS PESSOAS DIZENDO QUE ESTÁ JOGANDO O GOD OF WAR 2 PERFEITAMENTE COM O PLUGIN GSDX 1006M, MAS NO MEU CASO, NÃO FICA BOM, A TELA FICA BUGADA! SÓ FICA BOM SE DESATIVAR A OPÇÃO HARDWARE E PASSAR PARA SOFTWARE, MAS O JOGO FICA MUITO LENTO! SERÁ QUE NÃO TEM OUTRO PLUGIN OU OUTRA FORMA DE JOGAR ESSE JOGO COM AS MINHAS CONFIGURAÇÕES ( Core 2 quad q6600, 4gigas memÓria, hd 250 sata 2, geforce 8600 fatalyt).
 
Cara tenho os links pra baixar no easy share completo compilado com tutorial de como fazer God o War 1 e 2 funfar mas não sei se posso postar esse tipo de informação aqui.
 
Pessoal, baixei esse emulador pra jogar Guitar Hero III Legião Urbana, ele carrega a imagem ISO, aparece a tela do jogo com a barrinha carregando mas depois fica tudo preto, estou usando o plugin ZeroGS 0.97
 
Pessoal, era o plugin de audio, mudei para o SPU2 e funcionou, porém na tela fo menu o emulador dá erro e pede pra fechar
 
Galera, fui jogar God of War e quando chego na primeira Hidra,e emuladro trava, mas no GOW 2 ta rodando legal!!!
Alguém poderia me dizer o que seria???

To usando o 0.9.6 com o plugin 1076M

Abraços
 
Faz um tempão que eu parei de jogar o gow2. Não consigo passar dessa fase ai pois tenho que parar o tempo e simplesmente o tempo não para!

http://img511.imageshack.us/img511/7330/gow2tf.jpg

Taí o meu memory card. Se alguém quiser testar eu agradeço. Tá gravado nele também a fase do GOW 1 onde trava "no final da animação quando aparece o Deus da Guerra".

http://www.4shared.com/file/189214944/16f9cf4b/memcards.html

Aff! Achava que precisava parar o tempo, já passei da fase! (não costumo consultar "detonados"). Bom, fica ai o download do memory card, se servir pra alguém...


Amigo para se resolver isso é mole...
Vc tem que ter o emulador com os PATCHES
Vc habilita ele antes de iniciar o game...
As animacoes vao ficar pulando dando tipo uns lags...
Mas ai ira avancar para a parte seguinte do jogo... Salva no proximo checkpoint
Ai vc reinicia o jogo sem os patches habilitados pois nao da pra ver as cenas de video direito... Mas ai vai ter outra hora que ira travar tambem, só umas tres vezes durante o jogo todo.
Ai é só repetir o processo anterior se voltar a travar em alguma cena
 
God of war 2

EU FIZ FOI BAIXAR A VERSÃO QUE FALAM QUE É PRA PC, POIS, ELA JÁ VEM EMULADA (PRONTA), SÓ INSTALAR E JOGAR! SÓ ASSIM CONSEGUI JOGAR O GOD OF WAR 2 SEM PROBLEMA! :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo