• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] SSD Crucial BX500 480GB - R$ 299,91

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Preço maneiro! Boletei 3 opções, mas não faço ideia de qual decidir!
ADATA SU630 480GB x Crucial BX500 480GB x SSD Kingston A400 480GB
Ambos praticamente pelo mesmo preço, qual vocês pegariam e porque???
 
Eu tenho esse SSD Kingston A400 480GB, funciona de boa.
 
Valeu mano, e será que essa questão de não ter garantia nacional após um ano de uso não pesa contra? SSD é costumeiro dar algum problema depois de bastante tempo de uso?

Eu tô com meu BX500 faz 8 meses. Tudo tranquilo. Mas eu não baixo muita coisa, fico sempre tranquilão e tenho um HD mecânico pra colocar algumas tranqueiras.
Jogos também não instalo muito, só jogo os mesmos de sempre (dota, cs, tekken, blablabla) então acho que na minha mão vai durar MUITO tempo.
 
Aumentou o preço, agora está por 319,00.
 
sera que numa black frauday dessas da vida
teremos 1tb por menos de 500 reais?
 
sera que numa black frauday dessas da vida
teremos 1tb por menos de 500 reais?
dificil, no dolar no patamar que está, as empresas n vao ter lucro, sugiro pegar um no aliexpress, comprei um hj por 400 de 1 tb
 
dificil, no dolar no patamar que está, as empresas n vao ter lucro, sugiro pegar um no aliexpress, comprei um hj por 400 de 1 tb
eu estou com uma m.2 recente..
mas queria +1 ssd
nao confio muito na minha guerreira 840 evo kkk
 
Preço muito bom, boleto pago... vou usar principalmente pra colocar as imagens que uso no GNS3, e aquivos do DAZ3D.
 
Subiu para R$319...O preço dos SSD lá fora esta caindo muito rápido, já se acha 1TB M.2 por +-95$. Se tudo der certo com a previdência e o dólar volta pra 3,50...Vou aguardar, mesmo meu SSD de 120GB pedindo arrego kkk
 
Valeu mano, e será que essa questão de não ter garantia nacional após um ano de uso não pesa contra? SSD é costumeiro dar algum problema depois de bastante tempo de uso?
Brasileiro tem neura de garantia! hehehe!!, tenho um intel de 120gb a uns 7 anos, um samsung evo 250gb 4 a 5 anos de uso, um samsung pro m.2 nvme 1tb, kingston m.2 nvme 240gb e um crucial bx300 1tb a +- um ano e meio, tirando intel e o evo, todos de segunda mão e funcionando ok.
 
E eu paguei 330 por um Kingston 240gb a uns meses atrás... :(:mad:
 
tá tiste? fica tiste não! :soclose:
eu comprei meu V300 120gb por 305,00 na loja q explode. :freddy:
Caramba, comprei o meu de 120gb por esse preço há 4 anos o_O
Era PNY basicao. Quebrou com um ano e meio e a empresa que fazia o RMA me deu opção de escolher entre uma lista de produtos. Pedi um Kingston HyperX Savage(na época era bom) de 120gb e eles mandaram (e com NF, no caso mais 3 anos de garantia com a Kingston). Full of Win
 
Caramba, comprei o meu de 120gb por esse preço há 4 anos o_O
Era PNY basicao. Quebrou com um ano e meio e a empresa que fazia o RMA me deu opção de escolher entre uma lista de produtos. Pedi um Kingston HyperX Savage(na época era bom) de 120gb e eles mandaram (e com NF, no caso mais 3 anos de garantia com a Kingston). Full of Win
comprei final de 2014
 
Comprei um piooner de 512Gb no Alixpress hoje por 250 reais, vamos ver se presta, melhor que um HD normal deve ser kkkk, mas continuo tentado a pegar esse crucial!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo