Placas de som

Sim, acho que uma Xonar DGX já deve atender suas gravações talvez até uma Creative Audigy.
 


No seu caso só um amp ligado na SBZ já vai ficar bom. Você pode tentar algum amp SMSL, Topping ou alguma solução da Fiio.

Mas eu preciso de uma externa, por causa do notebook...
 
alguém sabe dizer se isso é defeito ? tava com uma xonar dgx guardada aqui e instalei ela num slot 16x porque minha mobo não tem 4x,quando eu plugo o jack do fone inteiro na placa o som fica muito distorcido meio abafado também,se eu desplugar uma parte do jack o som fica normal mas mono ou então stereo mas um lado mais alto que o outro,agora por exemplo estou usando o fone porque aumentei um lado no driver e ai os 2 lados ficaram equivalentes,até que dá pra usar assim mas alguém sabe se tem como resolver isso ? pode ser por conta do slot ? ou é defeito na placa mesmo ? e não pode ser problema no fone porque na onboard fica normal.
 
alguém sabe dizer se isso é defeito ? tava com uma xonar dgx guardada aqui e instalei ela num slot 16x porque minha mobo não tem 4x,quando eu plugo o jack do fone inteiro na placa o som fica muito distorcido meio abafado também,se eu desplugar uma parte do jack o som fica normal mas mono ou então stereo mas um lado mais alto que o outro,agora por exemplo estou usando o fone porque aumentei um lado no driver e ai os 2 lados ficaram equivalentes,até que dá pra usar assim mas alguém sabe se tem como resolver isso ? pode ser por conta do slot ? ou é defeito na placa mesmo ? e não pode ser problema no fone porque na onboard fica normal.

O fone que você está usando tem microfone e um plug só, tipo de celular ?
 
O fone que você está usando tem microfone e um plug só, tipo de celular ?
sim,fone de celular...acabei de testar com outro e deu a mesma coisa,basicamente o som das vozes some e só dá pra escutar os instrumentos meios distorcidos,deve ser problema na placa mesmo mas pelo menos dá pra usar ainda.
 
Então faça o teste com um fone stereo sem microfone integrado ( 2 divisões no plug), pq o tipo de plug de fone de celular tem 3 divisões sendo que uma é do microfone e isso pode causar problemas.

plug-p1.jpg

 
sim,fone de celular...acabei de testar com outro e deu a mesma coisa,basicamente o som das vozes some e só dá pra escutar os instrumentos meios distorcidos,deve ser problema na placa mesmo mas pelo menos dá pra usar ainda.

Eai, deu certo ?
 
Então faça o teste com um fone stereo sem microfone integrado ( 2 divisões no plug), pq o tipo de plug de fone de celular tem 3 divisões sendo que uma é do microfone e isso pode causar problemas.

plug-p1.jpg

 


Eai, deu certo ?
eu comprei um HD 558 no amazon e estou esperando chegar,não tenho outro fone sem mic agora,quando chegar eu posto se funcionou.
 
Conheço esse som onboard mas não conheco a X-fi fatality. Se você não usa algum recurso da creative em especial acho que nem vale a pena ter ela com essa placa-mãe.

Então eu comprei a asus z270F que vem com o ROG SupremeFX agora to na dúvida se deixo minha xfi fatal1ty e uso o audio onboard. Utilizo par de caixas edifier R1000T4.
 
Comprei um comprei um HD 598 cs e gostaria da ajuda para escolher qual a placa de som comprar entre a Xonar DGX e A Sound Blaster Z.?
Meu uso é 65% para jogos e 35% para música.

Outra dúvida, se eu compra a SBZ, aquele microfoen que vem jundo é bom ou melhor ir em um de lapela?
[]´s
 
Comprei um comprei um HD 598 cs e gostaria da ajuda para escolher qual a placa de som comprar entre a Xonar DGX e A Sound Blaster Z.?
Meu uso é 65% para jogos e 35% para música.

Outra dúvida, se eu compra a SBZ, aquele microfoen que vem jundo é bom ou melhor ir em um de lapela?
[]´s

SBZ pro seu tipo de uso.
 
Comprei um comprei um HD 598 cs e gostaria da ajuda para escolher qual a placa de som comprar entre a Xonar DGX e A Sound Blaster Z.?
Meu uso é 65% para jogos e 35% para música.

Outra dúvida, se eu compra a SBZ, aquele microfoen que vem jundo é bom ou melhor ir em um de lapela?
[]´s

SBZ, eu tenho uma uso o microfone bem de boa, agora se o ambiente que você tiver for barulhento quem ta do outro lado escuta tudo...
 
Pessoal, boa noite.
Uma placa de som básica, até uns 300 reais, existe?
Uso pra jogos e músicas, nunca tiva uma placa offboard e gostaria de uma, mas o orçamento está meio apertado, qual vcs indicariam.
 
Pessoal, boa noite.
Uma placa de som básica, até uns 300 reais, existe?
Uso pra jogos e músicas, nunca tiva uma placa offboard e gostaria de uma, mas o orçamento está meio apertado, qual vcs indicariam.

Vai usar com fone e caixas ? De repente compensa importar um DAC externo neste preço.
 
Pessoal, boa noite.
Uma placa de som básica, até uns 300 reais, existe?
Uso pra jogos e músicas, nunca tiva uma placa offboard e gostaria de uma, mas o orçamento está meio apertado, qual vcs indicariam.

Se for headset vai de Xonar DGx
 
Boa tarde, estou tendo problemas com o onboard da minha placa mãe e gostaria de adquirir uma placa de som, mas não entendo sobre o assunto, seria para usar com um superlux hd681 na maioria do tempo. Gostaria de gastar o mínimo possível num produto bom, alguem poderia me recomendar alguma?
 
Boa tarde, estou tendo problemas com o onboard da minha placa mãe e gostaria de adquirir uma placa de som, mas não entendo sobre o assunto, seria para usar com um superlux hd681 na maioria do tempo. Gostaria de gastar o mínimo possível num produto bom, alguem poderia me recomendar alguma?

Algo bom com economia = Xonar DGX (R$ 250 em média)
Se tem mais grana = Sound Blaster Z (R$ 600 em média)
 
Asus Xonar U.

Mas vc num tinha dito que a asus xonar U não valia a pena?
 
Mas vc num tinha dito que a asus xonar U não valia a pena?

Ainda sobre o DAC, o Topping D3 não tem nenhum driver de instalação de equalizador, nesse caso não precisa ou vou ter que procurar um na internet?
O Topping D30 tem, mas infelizmente ele não tem entrada pra fone, que no caso irei precisar.
 
Mas vc num tinha dito que a asus xonar U não valia a pena?
 


Ainda sobre o DAC, o Topping D3 não tem nenhum driver de instalação de equalizador, nesse caso não precisa ou vou ter que procurar um na internet?
O Topping D30 tem, mas infelizmente ele não tem entrada pra fone, que no caso irei precisar.

Pra comprar por aqui não vale mesmo a Xonar U, muito caro. Só pra um uso específico mesmo e ainda importando, tipo quem joga no note.

Se quiser um dac com saída de fone pode tentar o FX Audio DAC X6 pra começar.
 
meu fone chegou e tá funcionando normal na placa de som,realmente era algum problema com fone de celular...só deixando o feedback caso alguém tenha um problema parecido.

Ah legal!!!

Não é problema do fone de celular e sim o tipo de plug que ele usa com passagem para sinal stereo de entrada e saída.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo