• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placas de Vídeo: conseguiremos preços "normais" novamente??? QUANDO???

Caras, tenho uma 1550ti parada na caixa, quase nova e nem tenho utilizado mais o PC, será que compensa deixar minerando (ou vender, já que estão pagando absurdos)? Se queimar foda-se.
Usa o site nicehash pra ter uma noção de quanto renderia e vê se está disposto a passar esse tempo minerando. Se pra você não valer a pena, vende.
 
Caras, tenho uma 1550ti parada na caixa, quase nova e nem tenho utilizado mais o PC, será que compensa deixar minerando (ou vender, já que estão pagando absurdos)? Se queimar foda-se.
1050ti ou 1660ti?

1550ti não existe
 
O que me espanta é ver esses picaretas em lojas grandes. Não há nenhum filtro mais? E as leis?

Sempre me pergunto isso quando vejo controle genérico sendo vendido no site Americanas ou até mesmo produtos chineses sem garantia alguma. Marketplace virou sinônimo de 'vale tudo'?
São as que mais aparecem no google.
 
1050, errei.

Me dá 3 real por dia segundo o link. Francamente, vou deixar ela de backup caso a minha se foda.
Eu venderia com essa alta. Uma GTX 1050 Ti está saindo por R$ 1.900,00 aqui no centro do RJ.
 
Cacete, que absurdo. Acho que vou passar nos trocos mesmo.
Agora é a hora de passar pra frente essas Pascal, 5 anos de arquitetura e o pessoal pagando mais que o preço delas quando nova. Se não faz falta, transforma em dinheiro

Está bom pra vender todo tipo de velharia, vendi uma corsair 430 por 150 reais, fonte de 6 anos atrás. Uma cx450 nova tá 360
 
Agora é a hora de passar pra frente essas Pascal, 5 anos de arquitetura e o pessoal pagando mais que o preço delas quando nova. Se não faz falta, transforma em dinheiro

Está bom pra vender todo tipo de velharia, vendi uma corsair 430 por 150 reais, fonte de 6 anos atrás. Uma cx450 nova tá 360
Exatamente.

Uma coisa é o cara vender por 3k uma VGA que nova tá saindo por 2.5k, como já vi gente fazer aqui. Outra coisa é vender por 3k uma VGA que hoje custa 5k. Tá no preço de mercado, tá valendo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cacete, que absurdo. Acho que vou passar nos trocos mesmo.
Só complementando. O preço a que me referi é uma nova. Usada achei entre 1.4/1.5k.
 
Exatamente.

Uma coisa é o cara vender por 3k uma VGA que nova tá saindo por 2.5k, como já vi gente fazer aqui. Outra coisa é vender por 3k uma VGA que hoje custa 5k. Tá no preço de mercado, tá valendo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Só complementando. O preço a que me referi é uma nova. Usada achei entre 1.4/1.5k.

Sim, mas devo ter pago uns 500 reais nela ou algo assim há alguns anos.
 
Abram o baú, pessoal tá anunciando corsair vengeance DDR3 por 750 reais no mercado livre e com vendas kkkkkkk

Próximo que vai pro classificado é esse i7 3770 + Gigabyte H61 da assinatura, fazer uns 1300 reais tá ótimo
 
Abram o baú, pessoal tá anunciando corsair vengeance DDR3 por 750 reais no mercado livre e com vendas kkkkkkk

Próximo que vai pro classificado é esse i7 3770 + Gigabyte H61 da assinatura, fazer uns 1300 reais tá ótimo
Estou pra vender minha VGA. Tenho recebido algumas propostas. Quem comprar até o fim do ano minerando recupera a grana rs.
 
Estou pra vender minha VGA. Tenho recebido algumas propostas. Quem comprar até o fim do ano minerando recupera a grana rs.
1º da fila aqui hein, já tinha proposto até a troca :haha:
 
seríssimo

pelo q vc falou no buteco uma vez, tu ganha um salário mínimo, né? pode ganhar + 1 salário mínimo a cada 2 meses só de deixar o pc ligado mierando :mr:
por isso a galera tá maluca em busca de placas e o preço foi pras cucuia... tem placa q gera 700, 800, 900, 1k+ em apenas 1 mês
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

aprenda aqui de uma maneira já bem rápida e prática


Dinheiro de pinga isso, nem paga a placa de vídeo com os valores atuais dela hoje.

Em uso diário se tá dando 500 reais depois de conta paga vai demorar 6 meses pra pagar ela, se ferrar alguma peça do PC então, chora.
 
Acredito que os preços só voltem a normal no inicio de 2023, até lá cuidem de suas placas.
 
Vendi minha 3070 sem dó...ganhei mais que o dobro do que paguei...foi uns 220%
Se não precisou nem vai precisar de tanta potência assim, fez um negócio absurdo. Para os jogos do meu backlog uma 1060 3G resolve fácil o problema. Pra ter noção estou jogando Crysis 2 kkkkkkkkkkk

Acredito que os preços só voltem a normal no inicio de 2023, até lá cuidem de suas placas.
Bem por aí mesmo. Cuidem ou vendam rs
 
Se não precisou nem vai precisar de tanta potência assim, fez um negócio absurdo. Para os jogos do meu backlog uma 1060 3G resolve fácil o problema. Pra ter noção estou jogando Crysis 2 kkkkkkkkkkk
Então, to mais ou menos igual você, to parado no meio de The Witcher 3, tem os novos Doom, Tomb Raider etc...
Talvez pegue uma RX550 e jogue no low quality mesmo e ficar de boa, até essa onda passar, quando sair a linha RTX 4xxx, talvez volte a comprar.

A primeira leva do Alder Lake e DDR5 vou deixar amadurecer, não serei entusiasta e sair correndo pra comprar.
 
Então, to mais ou menos igual você, to parado no meio de The Witcher 3, tem os novos Doom, Tomb Raider etc...
Talvez pegue uma RX550 e jogue no low quality mesmo e ficar de boa, até essa onda passar, quando sair a linha RTX 4xxx, talvez volte a comprar.

A primeira leva do Alder Lake e DDR5 vou deixar amadurecer, não serei entusiasta e sair correndo pra comprar.
Vai de 1060. Para esses jogos fica suavão.
 
Vendi minha VGA hoje.

Edit: Vendi pra um cara que ia minerar. Ele disse que Etherium vai ter até julho mesmo, que em agosto já era. Será mesmo que a demanda dos mineradores vai ser a mesma depois que o Etherium deixar de ser 'minerável'?
 
Última edição:
Pessoal anda pedindo absurdos 3mil...muito caro.
Não, po. O modelo de 3GB tá show e vi pouca diferença de desempenho se comparado com a 6GB.

Para esses jogos que você falou roda de boas.
 
Vendi minha VGA hoje.

Edit: Vendi pra um cara que ia minerar. Ele disse que Etherium vai ter até julho mesmo, que em agosto já era. Será mesmo que a demanda dos mineradores vai ser a mesma depois que o Etherium deixar de ser 'minerável'?
só curiosidade, vendeu por quanto?
não me deu prioridade, hein :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo