Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
porra, comprei ontem killzone trilogy por 99 nas americanas.
hoje achei por 79 no efacil, sendo que ontem não tinha achado nada nesse preço :feelbad:
 
A cada dia que passa, a vontade é maior de me desfazer de tudo relacionado a PC que tenho em casa, comprar um Note pra faculdade, e deu. PS3 está suprindo toda minha necessidade gaimistica....mais é complicado sair de 18 anos de PC Gamer....
 
continuo com problemas pra acessar a psn: erro 80028e06. mais alguem?
 
continuo com problemas pra acessar a psn: erro 80028e06. mais alguem?


pelo o que olhei... tem um monte de gente com este erro ai... parece estar relacionado aquele firmware defeituoso, feito a atualização ou não, pelo visto teremos que esperar uma resposta oficial da Sony.
 
Essa efacil é confiável?

Não sei, nunca comprei lá. Alguem postou no for sale um gow com preço bom e fui dar uma capinada nos jogos da loja.

pelo o que olhei... tem um monte de gente com este erro ai... parece estar relacionado aquele firmware defeituoso, feito a atualização ou não, pelo visto teremos que esperar uma resposta oficial da Sony.

Pois é, eu até cheguei a baixar o firmware. Mas ai resolvi ir ver no forum oficial se tinha alguma coisa sobre o firmware e vi que tava brickando consoles, ai cancelei a instalação. Mas depois disso não conecta na PSN nem querendo. Acho que o estrago ja tava feito :feelbad:
 
Última edição:
é confiável sim
pode comprar
 
ouvi um boato pra nao atualizar o ps3 pra 4.45. porque estava inutilizando o game, é verdade?
 
ouvi um boato pra nao atualizar o ps3 pra 4.45. porque estava inutilizando o game, é verdade?


Brickando o console ? aqui tá normal :haha:
------------
pois é consigo na loja novo por 800 parcelado em 12x ( com cupom que ganhei), mas é o SLIM, eu queria o super slim.
No mercado livre tem uns por 750 novos.

To vendo um usado por 700 ( que foi comprando e pouco usado), vou me decidir ate domingo.


Afff mano SUPER SLIM ? qual a vantagem de pagar 800 reais em algo com peças mais barateadas possíveis ?
Eu quando fui comprar meu PS3 em 2009 , já existia o Slim , agora não me lembro se a diferença de preço era pouca e eu preferi pegar o FAT da ultima geração , que é muito mais bonito que o Slim... HOJE se der ruim , só compro outro se for Slim , SUPER SLIM parece aqueles consoles feitos pelos chineses com 1000 jogos na memória :haha:
 
Última edição:
caraio q bosta, cara.. to afim de jogar o dragons dogma faz uma era, qdo fui comprar lançou o dark arisen.. ai esperei o dark arisen baixar o preço, saiu na play-asia baratinho.. comprei, chegou.. fui jogar na furia, tive uma decepção do caraio, o jogo tem bordas pretas :damn::nooo:

odeio essas bordas pretas, e procurei nas opções, n tem nada pra tirar isso.. procurei no google, é assim mesmo.. q ***** cara

se a capcom lançasse um dlc pra tirar as bordas pretas, esse eu pagava :poker:

to pensando seriamente em expandir a tela, mesmo q perca um pouco de imagem.. n suporto essas barras pretas
 
Última edição:
caraio q bosta, cara.. to afim de jogar o dragons dogma faz uma era, qdo fui comprar lançou o dark arisen.. ai esperei o dark arisen baixar o preço, saiu na play-asia baratinho.. comprei, chegou.. fui jogar na furia, tive uma decepção do caraio, o jogo tem bordas pretas :damn::nooo:

odeio essas bordas pretas, e procurei nas opções, n tem nada pra tirar isso.. procurei no google, é assim mesmo.. q ***** cara

se a capcom lançasse um dlc pra tirar as bordas pretas, esse eu pagava :poker:

to pensando seriamente em expandir a tela, mesmo q perca um pouco de imagem.. n suporto essas barras pretas


Para de frescura, é só uma bordinha.
 
Será que fui um dos felizardos a ter o console travado por conta da firmware, meu ps3 quando liga fica na tela de dados corrompidos e pedindo pra verificar, da última vez foram 10 vezes seguidas, ligava pedia a verificação, reiniciava e voltava pra verificação =[
 
Será que fui um dos felizardos a ter o console travado por conta da firmware, meu ps3 quando liga fica na tela de dados corrompidos e pedindo pra verificar, da última vez foram 10 vezes seguidas, ligava pedia a verificação, reiniciava e voltava pra verificação =[
Em último caso tira o HD, espeta no PC, apaga a MBR e coloca no PS3 de novo. Se o HD estiver sadio o PS3 deve reconhecer como um HD novo e fazer a preparação toda nele e deixar zerado.:hmm:
 
Estou tendo problemas com a internet no PS3, no teste quando chega na part de NAT type demora muito para aparecer o resultado e quando o teste termina tem a mensagem “The router in use may not support IP fragments. Esse problema começou hoje, será que o problema é no PS3 ou no modem?
 
O mais novo problema da PSN está ocorrendo com os consoles nacionais (250 GB super slim). Não conectam em nenhuma hipótese, não existe previsão de correção, talvez dia 27. E agora Hirai, compro o XOne?
 
O mais novo problema da PSN está ocorrendo com os consoles nacionais (250 GB super slim). Não conectam em nenhuma hipótese, não existe previsão de correção, talvez dia 27. E agora Hirai, compro o XOne?

O que mais me preocupa desse firmware que deve sair dia 27 é que meu TLOU deve chegar segunda ou terça feira, e sem o update do game vou ter aquele bug escroto do save, ou então nem vai iniciar o jogo :nooo:
 
Poxa tava testando aqui umas opções da TV Sony EX-525 como PS3...nossa, e depois dizem que TV não faz diferença...

Tem 2 opções bem interessantes aqui, uma tal de "Aumento do Nível de Detalhes" e "Aperfeiçoamento de Borda".
A primeira parece quase um AF, deixa as texturas do jogo mais definidas, com mais detalhes, com aspecto de texturas em maior resolução.
A segunda atua mais nas linhas da imagem e coisas em 2D, tipo HUD e tlz, deixando tudo em melhor resolução também.

O resultado é MUITO bom, melhora uns 25% os gráficos dos jogos, tudo fica mais nítido e perde aquele jeitão meio "borrado".
 
Eu tb to tendo problema pos firmware.. não entro na PSN de jeito nenhum, ouvi dizer que formatando tudo volta ao normal, mas é um suicidio de tempo, pois demora uma vida para atualizar as coisas.
 
aqui ta normal.. mas acho q nem fiz essa atualização ai, n apareceu nada pedindo.. então nem fiz
 
Eu tb to tendo problema pos firmware.. não entro na PSN de jeito nenhum, ouvi dizer que formatando tudo volta ao normal, mas é um suicidio de tempo, pois demora uma vida para atualizar as coisas.

nem a pau que formato, só se fizer backup. fiquei uma eternidade baixando uncharted 1, 2 e 3, fora o tempo que esperei pra instalar GT5. Mas se for só assim mesmo me forço a formatar o hd externo em fat32 pra fazer o backup
 
aqui tá de boa também....Não pediu pra atualizar nada
 
Eu comprei um ps3 Super Slim 6ª feira, mas ele não conecta na PSN, não consigo criar conta nem baixar atualização de jogos, só que o navegador funciona direitinho, e jogo off também normal. Alguém sabe se essa atualização do dia 27/6 vai arrumar isso?
 
Poxa tava testando aqui umas opções da TV Sony EX-525 como PS3...nossa, e depois dizem que TV não faz diferença...

Tem 2 opções bem interessantes aqui, uma tal de "Aumento do Nível de Detalhes" e "Aperfeiçoamento de Borda".
A primeira parece quase um AF, deixa as texturas do jogo mais definidas, com mais detalhes, com aspecto de texturas em maior resolução.
A segunda atua mais nas linhas da imagem e coisas em 2D, tipo HUD e tlz, deixando tudo em melhor resolução também.

O resultado é MUITO bom, melhora uns 25% os gráficos dos jogos, tudo fica mais nítido e perde aquele jeitão meio "borrado".

Toda TV atual tem isso, mas eu pessoalmente acho um lixo, principalmente em jogos que já tem muitos serrilhados. Com esse aumento de nível de detalhes os serrilhados saltam na tela... No outro em jogos Cell shaded também não fica legal...
 
Então parece que dia 27 arrumam essa treta, eu tb tenho o super slim de 250 gb BR. E não acesso a PSN...mas acesso o navegador de boa e jogos offline tb tá de boa....Mas espero que arrumem isso logo, pois queroa jogar o The last of us online e não posso. mancada isso da Sony. Espero alguma reparação deles....embora duvide.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo