Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
LeLo.T3
me responde por favor se esse controle de blu-ray que postei na pagina anterior serve para o ps3 comprado no extra ?
num sei! :(
Deve funfar... num tem essa de bloqueio de região para Hardware!! :| o.0
 
claro que funciona, se funciona pra ps3 funciona pra qq1, pois é Blue Tooth
 
É coleguinhas, aqui estou eu de volta. hehehe
As Tvs chegaram hoje e cheguei agora a pouco e fui ligar a bagulhada, estou aqui no meu quarto degustando a maravilha da vida em HDMI+LCD, relmente de cair o queixo.

Metal gear, grid, assassin's, todos os jogos estão de cair o queixo, não tem comparação com a anterior.

E sobre o Uncharted, realmente o jogo é muito bem feito, lindo, mas o que eu não gostava continua lá, puro gosto, apesar de ser muito bonito, acho muito artificial alguns aspectos, mas é o jeito do jogo mesmo, muito bem feito.
 
É coleguinhas, aqui estou eu de volta. hehehe
As Tvs chegaram hoje e cheguei agora a pouco e fui ligar a bagulhada, estou aqui no meu quarto degustando a maravilha da vida em HDMI+LCD, relmente de cair o queixo.

Metal gear, grid, assassin's, todos os jogos estão de cair o queixo, não tem comparação com a anterior.

E sobre o Uncharted, realmente o jogo é muito bem feito, lindo, mas o que eu não gostava continua lá, puro gosto, apesar de ser muito bonito, acho muito artificial alguns aspectos, mas é o jeito do jogo mesmo, muito bem feito.
AAAeeee aheheaheahea agora tu vai mais adimirar do q jogar heaheaheahehea!!!

mas é o q falei... o q poderia não mudar é o gosto mesmo.... q ae num tem HDMi + LCD q mude isso heaehahaehe...
 
q bost*, botei o hd de 320gb e agora ele diz que precisa de 1 midia com a versao 2.42 ou mais nova no USB oO

To tendo q baixar denovo o update do 2.42 no USB, porq ele simplesmente nao ta entrando no SO do PS3 pra formatar o disco!!!

funcionou, botei no chaveiro o update, ele fez tudo, restaurei depois o backup :)

Agora vou usar o 40gb em case usb, problema é que o case usa 2 usbs (1 pra energia e outro pra interface). Ai quando precisar recarregar o controle precisarei desligar o hd externo.
 
European PSN releases for August 14th


driverps1boxart0706008425.jpg



Not a bad wee update today. While there are no full PSN games to grab today, there are a pair of PS1 games and three demos to check out. This should keep you ticking over until next week. Or at least later today when the American PSN update hits. Here's the full release list:

Store Upgrade

* A - Z listings in "All Games" section

Playable Content

* Driver PS1 game (£3.49/€4.99)
* Sheep PS1 game (£3.49/€4.99)
* Tiger Woods 09 demo (free)
* Facebreaker demo (free)
* Monster Madness demo (free)

Add-on Content

* NASCAR 09 Car Skin pack 1 (£1.99/€2.99)
* NASCAR 09 Car Skin pack 2 (£1.99/€2.99)
* NASCAR 09 Car Skin pack 3 (£1.99/€2.99)
* NASCAR 09 Montreal (£2.99/€3.99)

Videos

* E3 - In conversation with Shuhei Yoshida
* Fatal Inertia EX trailer
 
OPA, vou pegar o golf e o monster madness pra ver, bem que podia ter saido o demo do FERRARI CHALLANGE ja que ela ja foi lançado na europa.
 
OPA, vou pegar o golf e o monster madness pra ver, bem que podia ter saido o demo do FERRARI CHALLANGE ja que ela ja foi lançado na europa.
eu vi um video desse Ferrari, com visão interna na chuva.... tá bem feitinho o jogo até!!

Se sair um demo pego rapidinho!
 
Po, Driver eu joguei pra *******.
 
eu tambem joguei muito o DRIVER 1 e 2, só não gostei do 3 e estou aqui com o ultimo driver que é o Driver linhas paralelas, legalzinho mais não me prendeu. ta parado no desktop do PC.
 
eu me lembro que no driver 1 existia um bug que fazia o seu carro sair voando se ele caísse em cima de outro...
o jogo era divertido pra furar sinais vermelhos e três viaturas saírem atrás de você... :lol:
 
Galera uma duvida!

Tem play3 com 20 de HD?

pq tem um cara amigo da minha irma querendo trazer um pra mim com 20 de HD

Tem alguma restrição pra ele?! ou ele é "pior" tipo ele é mais fraco (em relação a configuração dele tirando o HD é claro) Vlw galera
 
Galera uma duvida!

Tem play3 com 20 de HD?

pq tem um cara amigo da minha irma querendo trazer um pra mim com 20 de HD

Tem alguma restrição pra ele?! ou ele é "pior" tipo ele é mais fraco (em relação a configuração dele tirando o HD é claro) Vlw galera

o ps3 de 20 gb ja nao esta mais sendo fabricado compra um de 40gb ou espera sair o modelo de 80gb por preço de 40gb ;)
 





Veja os jogos marcados e escolha em qual ira participar:


- - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - -




ps3.jpg

Jogo: Grand Theft Auto 4
DATA: 15/08/2008 (Sexta-Feira) as 23hrs
Tipo de Jogo: Party Mode entre outros
Criador da Partida: LeLo.T3 http://www.adrenaline.com.br/forum/member.php?u=1163






- - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - -

Peço que compareça ao tópico oficial de partidas multiplayer e se inscreva para participar, é só clicar no link:

http://www.adrenaline.com.br/forum/s...d.php?t=198087



Aguardamos sua confirmação!



Venha se divertir e fazer novas amizades.



Abraço e um bom jogo.

 
Então por isso q eu quero saber se tem alguma contra indicação pq o cara conseguiu la nos eua o de 20 de hd
 
Então por isso q eu quero saber se tem alguma contra indicação pq o cara conseguiu la nos eua o de 20 de hd

O de 20GB não tem Wi-Fi nem leitor de cartões, se você não ligar pra isso, sem problema.
O HD é pequeno na minha opinião, mas isso você resolve trocando por outro depois.
A vantagem que eu vejo nele é que roda jogos de PS2 por hardware, igual ao de 60GB.
Agora você tem que ver o que é melhor pra você e decidir.
 
O de 20GB não tem Wi-Fi nem leitor de cartões, se você não ligar pra isso, sem problema.
O HD é pequeno na minha opinião, mas isso você resolve trocando por outro depois.
A vantagem que eu vejo nele é que roda jogos de PS2 por hardware, igual ao de 60GB.
Agora você tem que ver o que é melhor pra você e decidir.

Lembrando também que os jogos tem que ser originais. :yes:
 
**** q *****!

É certeza que n tem Wi-Fi?


Pq ai é foda tenho wireless e n vou poder usar!


Foda
 
Pessoal, quem estiver interessado em comprar um PS3, no shopping ABC Plaza (Santo André, SP) na loja "Mundo dos games", eles tão vendendo o modelo de 40gb por R$ 999,00.
Fica aí a dica.:wave:

P.S. se alguém achar muito barato e quiser comprar dois e dar um pra mim estou à disposição.:ras:
 
Pessoal, quem estiver interessado em comprar um PS3, no shopping ABC Plaza (Santo André, SP) na loja "Mundo dos games", eles tão vendendo o modelo de 40gb por R$ 999,00.
Fica aí a dica.:wave:

P.S. se alguém achar muito barato e quiser comprar dois e dar um pra mim estou à disposição.:ras:

Nossa . ta caindo bastante o preço do ps3 . ta ficando interessante compra um . vo aguarda mais um pouco . aproveitar para juntar uma mufufa ..:fun:
 
Pessoal, quem estiver interessado em comprar um PS3, no shopping ABC Plaza (Santo André, SP) na loja "Mundo dos games", eles tão vendendo o modelo de 40gb por R$ 999,00.
Fica aí a dica.:wave:

P.S. se alguém achar muito barato e quiser comprar dois e dar um pra mim estou à disposição.:ras:

mas esse preço é pra qual versao??? americana ou chinesa???
 
Nossa vo compra o Driver!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo