Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pergunta bem noob, caso o PS3 que eu comprei no EXTRA (chega segunda), não for 110v ou bivolt, existe algum transformador 110 => 220v ???

*Rede aqui no RJ - Capital é de 110v até uns 127v...
 
Não entendi pq apagaram o tópico do chacal falando uma notiícia do desbloqueio do ps3.... desde quando isso é contra as regras do forum ?

Até pq ninguém ainda sabe se é verdade, quem aqui na adrena vai pirater so por essas noticias q estão saindo ?


cara, na boa, isso é noticia pra postar até na home do adrena, pra que deletar um tópico em que o mundo todo ta esperando a hora de saber se vai ou não conseguir desbloquear o ps3?


Aposto q se for verdade até na revista veja vai sair essa notícia :p



flw
 
Não entendi pq apagaram o tópico do chacal falando uma notiícia do desbloqueio do ps3.... desde quando isso é contra as regras do forum ?

Até pq ninguém ainda sabe se é verdade, quem aqui na adrena vai pirater so por essas noticias q estão saindo ?


cara, na boa, isso é noticia pra postar até na home do adrena, pra que deletar um tópico em que o mundo todo ta esperando a hora de saber se vai ou não conseguir desbloquear o ps3?


Aposto q se for verdade até na revista veja vai sair essa notícia :p


flw


Fiquei curioso, não consegui ler a notícia.
 
fiquei curioso agora será que já conseguiram desbloquear o ps3?? mesmo assim não vale a pena ter jogo de ps3 pirata pois cada midia virgem custa em torno de R$100 mais um pouco compro um original, estou querendo comprar um ps3 mais queria jogar jogos de ps2 como final fantasy, shadow of colossus etc... mas tb queria metal gear 4 do ps3 ai isso resolveria todos meus problemas.
 
Não tenho interesse em usar jogos piratas, apenas gostaria de poder instalar o jogo original todo no HD e rodá-lo a partir dali, poupando assim o leitor blue-ray.


E mais interessante ainda é a possibilidade de poder rodar homebrews, custom firmwares, custom XMB's, e por ae vai...
 
Colegas me apareceu uma boa oferta de um Ps3 aqui na cidade. Um Ps3 com uns 6 - 8 meses de uso, de um ex-usuário aqui do adrena o Sian Shade, comprei até uma 8800 dele ano passado, é confiável. O ps3 em si diz ele estar muito bem conservado, mas teve o azar do leitor pifar.

Está vendendo com alguns jogos da PsN inclusos por 500,00 (incluindo GT5). Eu teria que comprar os Leitor por 300,00. Será que vale a pena?
 
Colegas me apareceu uma boa oferta de um Ps3 aqui na cidade. Um Ps3 com uns 6 - 8 meses de uso, de um ex-usuário aqui do adrena o Sian Shade, comprei até uma 8800 dele ano passado, é confiável. O ps3 em si diz ele estar muito bem conservado, mas teve o azar do leitor pifar.

Está vendendo com alguns jogos da PsN inclusos por 500,00 (inclusindo GT5). Eu teria que comprar os Leitor por 300,00. Será que vale a pena?

Se o problema for somente no leitor, talvez vale a pena.

Alguns usuários aqui do fórum já trocaram o leitor e disseram que o console ficou zero bala novamente.



Abraços.
 
Se o problema for somente no leitor, talvez vale a pena.

Alguns usuários aqui do fórum já trocaram o leitor e disseram que o console ficou zero bala novamente.

Abraços.

Ele confirma que o preblema é somente no leitor, inclusive me chamou na casa dele que já fui uma vez para jogar um pouco e testar.
 
Comprei meu play 3 hoje:yes:, tem que se cadastrar para poder jogar online? E que jogos a galera ta jogando mais online?

Abraços[
 
quero comprar um ps3 de 60gb, alguem pode me falar onde encontro esse modelo, pois não consigo encontrar!:no:

há, quando foi a ultima data de fabricação deste modelo, para eu pegar um modelo mais recente! flw
 
quero comprar um ps3 de 60gb, alguem pode me falar onde encontro esse modelo, pois não consigo encontrar!:no:

há, quando foi a ultima data de fabricação deste modelo, para eu pegar um modelo mais recente! flw

novo não acha mais, só usado
 
Pessoal!

Playstation 3 fica feio numa Wega Theater 29" com video componente?

Abraços
 
Pessoal!

Playstation 3 fica feio numa Wega Theater 29" com video componente?

Abraços

Intalei o meu nessa dae fica a mesma porcaria do que com video composto. :ranting3:
 
tô chegando da festinha quando vejo um pacotão do extra aquiem casa, bem, heheh sou mais um user do PS3, vou dormir pq não tô aguentando mais não...hoje após o trampo começo a debulhar a criança...

bem quanto a duvida quanto a voltagem o meu é bivolt...:p
 
1) Alguém sabe me dizer se eu pegar um PS3 com uma conta PSN já cadastrada eu posso apagar e criar outra?

2) Esse cabo aqui à venda. "Adaptador DVI Fêmea p/ HDMI Philips SWV3818", no caso posso então espetar
ele na saída do PS3 e ligar o cabo DVI dele para o monitor que é HDPC.
 
Ae galera, comprei um PS3, tenho aqui alguns games de PS2 originais e tal
Queria saber se a compatibilidade e 100%
PS3 40 GB
Quando me cadastrar na PSN, vamos jogar GTA IV online, hehe
 
Ae galera, comprei um PS3, tenho aqui alguns games de PS2 originais e tal
Queria saber se a compatibilidade e 100%
PS3 40 GB
Quando me cadastrar na PSN, vamos jogar GTA IV online, hehe

A versão 40Gb não é compatível com os games de Ps2 =/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo