Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei meu play 3 hoje:yes:, tem que se cadastrar para poder jogar online? E que jogos a galera ta jogando mais online?

Abraços[

Tem sim, nem tem como saber quais jogos a galera ta jogando mais.. Todos sao mto jogados.

1) Alguém sabe me dizer se eu pegar um PS3 com uma conta PSN já cadastrada eu posso apagar e criar outra?



2) Esse cabo aqui à venda. "Adaptador DVI Fêmea p/ HDMI Philips SWV3818", no caso posso então espetar
ele na saída do PS3 e ligar o cabo DVI dele para o monitor que é HDPC.

Pode apagar e criar outra sim.. !! Inclusive mudando a regiao da psn..

O hdmi vc vai ligar sem problemas no ps3, agora olha direito o dvi ve se eh a msm entrada do seu monitor e talz.. !!
 
Estou com o Metal Gear Solid 4 e Call of Duty 4 aqui em casa, peguei emprestado de um amigo.

Estou impressionado com a qualidade gráfica do MGS 4 é muito bonito. Isso porque estou usando ele em uma TV 29" tubo.

Bom, de qualquer forma, estou com um problema...

O Call of Duty 4 só fica preto e branco, alguém sabe o que pode ser? É por causa da televisão ou é algum outro problema?

Achei estranho porque o MGS4 está perfeito, mas o CoD4 só fica preto e branco... até desisti e jogar e de comprá-lo na play-asia. Vou acabar pedindo o Resistance no lugar dele.


Abraços.
 
Estou com o Metal Gear Solid 4 e Call of Duty 4 aqui em casa, peguei emprestado de um amigo.

Estou impressionado com a qualidade gráfica do MGS 4 é muito bonito. Isso porque estou usando ele em uma TV 29" tubo.

Bom, de qualquer forma, estou com um problema...

O Call of Duty 4 só fica preto e branco, alguém sabe o que pode ser? É por causa da televisão ou é algum outro problema?

Achei estranho porque o MGS4 está perfeito, mas o CoD4 só fica preto e branco... até desisti e jogar e de comprá-lo na play-asia. Vou acabar pedindo o Resistance no lugar dele.
Abraços.

nao saberia dizer o que seria isso ja que o MGS4 voce disse que esta normal apesar que no cod 4 tem uma missao que parece preto e branco
 
Alguém sabe quando é que sai o firmware versão 2.43? Troquei de disco rígido mas estou com receio de instalar a versão 2.42 porque muitas pessoas têm reclamado dele, embora até antes de trocar de HD eu não tive problemas.

Pelo fato de seu Playstation nunca ter dado problema com atualizações, ele pode vir a dar? Pelo que eu saiba, todo firmware é igual para todos os console PS3. Como nunca tive problemas, posso ter por ter trocado de disco rígido?

Agradeço a quem puder colaborar por já ter passado por isso.
 
Estou com o Metal Gear Solid 4 e Call of Duty 4 aqui em casa, peguei emprestado de um amigo.

Estou impressionado com a qualidade gráfica do MGS 4 é muito bonito. Isso porque estou usando ele em uma TV 29" tubo.

Bom, de qualquer forma, estou com um problema...

O Call of Duty 4 só fica preto e branco, alguém sabe o que pode ser? É por causa da televisão ou é algum outro problema?

Achei estranho porque o MGS4 está perfeito, mas o CoD4 só fica preto e branco... até desisti e jogar e de comprá-lo na play-asia. Vou acabar pedindo o Resistance no lugar dele.


Abraços.

Isso é normal amigo, o jogo está saindo no formato PAL, você terá de usar um cabo video componente que resolve. o do PS2 é compatível.
 
mas nao fica serrilhado? algo do tipo?

cara, eu jogo mgs4 em uma philips 29" de tubo de imagem. não consigo ler a quantidade de munição de cada arma, porque os números ficam embaçados.
eu tô esperando mês que vem, quando vou poder finalmente conseguir uma full hd pra começar a jogar denovo do início. dessa vez sabendo quantos tiros cada arma têm :lol:
 
cara, eu jogo mgs4 em uma philips 29" de tubo de imagem. não consigo ler a quantidade de munição de cada arma, porque os números ficam embaçados.
eu tô esperando mês que vem, quando vou poder finalmente conseguir uma full hd pra começar a jogar denovo do início. dessa vez sabendo quantos tiros cada arma têm :lol:

Mas isso com componente? No meu ps2 aqui com componente fica tudo 100% nítido. Não ocorre o mesmo com o ps3 ?
 
Mas isso com componente? No meu ps2 aqui com componente fica tudo 100% nítido. Não ocorre o mesmo com o ps3 ?

Eu vi uma vez um PS3 em uma TV CRT com vídeo componente em SD e não ficou legal não. Agora em HD é outra história.
Em SD fica ruim principalmente pra ler as coisas na tela. Sei lá, pelo menos ficou assim na TV que vi uma vez.
 
Eu vi uma vez um PS3 em uma TV CRT com vídeo componente em SD e não ficou legal não. Agora em HD é outra história.
Em SD fica ruim principalmente pra ler as coisas na tela. Sei lá, pelo menos ficou assim na TV que vi uma vez.

Eu terminei o MGS4 em uma tubo de 29 polegadas tela plana e talz, e realmente não dava pra ler a munição, não dava pra ler nada pequeno nos outros jogos, resolução muito baixa.

Melhora com uma TV de alta definição mais o cabo HDMI é impressionante.
 
Pra jogar GTA IV num ps3 entao com video componente numa
Wega 29" é fria entao pessoal?
 
Pra jogar GTA IV num ps3 entao com video componente numa
Wega 29" é fria entao pessoal?

Não exatamente se é a única maneira jogue e se divirta. Mas aconselho jogar em monitor com etrada DVI e adaptador HDMI. Consegui o Unreal Tournamente para PS2. Nossa que jogabilidade PERFEITA, MUITO MESMO. Nem senti que saí do teclado e mouse tamanha a desenvoltura dos controles, espero que o COD 4 no PS3 seja assim tbm.
 
Nem senti que saí do teclado e mouse tamanha a desenvoltura dos controles, espero que o COD 4 no PS3 seja assim tbm.

CoD4 no PS3 é animal cara, não vai se decepcionar. Roda a 60fps o tempo todo, gráficos muito bons e os controles são bem fáceis de aprender. Pode pegar tranquilo.
 
para gente como vc sabe que o jogo esta rodando a 60FPS?? tem fraps para o PS3? ahuuaauhha
 
para gente como vc sabe que o jogo esta rodando a 60FPS?? tem fraps para o PS3? ahuuaauhha

Não, mas você consegue perceber que o frame rate é alto pelo fluxo do jogo. A diferença é absurda se comparar com GTA IV, por exemplo.
Digo 60fps porque é o que os produtores dizem, pode não ser de fato 60fps, mas é alto com certeza. :)
 
BOAS,

tenho uma duvida.. ja andei a percorrer os menus e submenus da ps3 e nao sei como se faz o download de demos, se alguem poder explicar agradecia.

cumps
 
cara, eu jogo mgs4 em uma philips 29" de tubo de imagem. não consigo ler a quantidade de munição de cada arma, porque os números ficam embaçados.
eu tô esperando mês que vem, quando vou poder finalmente conseguir uma full hd pra começar a jogar denovo do início. dessa vez sabendo quantos tiros cada arma têm :lol:

Eu tbm não consigo ver se a arma está em auto, bust, ou manual, ou seja tudo que for pequeno não da para ver a munição eu ainda consigo ver hehe, a unica diferença que a minha e uma 29' wega da sony. Mas o ideal mesmo é jogar em uma tv com alta resolução.
 
para gente como vc sabe que o jogo esta rodando a 60FPS?? tem fraps para o PS3? ahuuaauhha
e outra q tem a manha de PC o olho acostumou a identificar os 60FPS..... o jogo fica liso.... abaixo de 50 a jogo fica mais parecido um filme...... ja viu um filme com mais de 25 frames.... tipo a 60 fps?!?!? tu vai ver a dif.. e vai perceber facil quando um jogo roda a "60"fps!!!! 60 varia de 50 para 60 ou mais...... uma média... mas q na suavidade fica perfeito!
 
Hoje conversei com um técnico em ps3 da minha cidade (acho que é o único hehe todas as lojas de game daqui mandam o Ps3 pra loja dele) sobre a troca de leitor blue ray. Ele informou que a GRANDE maioria dos leitores do ML por 300,00 reais e do Ebay por 40,00 doletas são leitores chineses, que são inferiores aos modelos americanos.

Alguém confirma isso? Realmente os chineses são inferiores? Ele só trabalha com originais sony USA, com notas e tudo mais para comprovar e até que não achei tão caro, faz o serviço na frete do cliente se o mesmo assim desejar, dá garantia de 6 meses e cobra 350,00. Trazer um leitor desse do Ebay com frete dá uns 90,00 - 100,00 reais e a mão de obra custa entre 80,00 e 120,00 e a maioria aqui dão garantia apenas de 3 meses.
 
Hoje conversei com um técnico em ps3 da minha cidade (acho que é o único hehe todas as lojas de game daqui mandam o Ps3 pra loja dele) sobre a troca de leitor blue ray. Ele informou que a GRANDE maioria dos leitores do ML por 300,00 reais e do Ebay por 40,00 doletas são leitores chineses, que são inferiores aos modelos americanos.

Alguém confirma isso? Realmente os chineses são inferiores? Ele só trabalha com originais sony USA, com notas e tudo mais para comprovar e até que não achei tão caro, faz o serviço na frete do cliente se o mesmo assim desejar, dá garantia de 6 meses e cobra 350,00. Trazer um leitor desse do Ebay com frete dá uns 90,00 - 100,00 reais e a mão de obra custa entre 80,00 e 120,00 e a maioria aqui dão garantia apenas de 3 meses.

Todos os leitores são feitos na China, assim como todo o resto do PS3 (salvo alguns modelos do PS3 japonês). Essas peças há muito tempo não são mais fabricadas nos EUA.
Quando o meu leitor se foi, comprei o leitor novo de um vendedor americano do eBay e cara, a peça é idêntica a que eu tirei do PS3.
Há apenas dois modelos de leitores do PS3:

KES-400AAA: é o modelo da maioria dos PS3 (20GB, 60GB, 80GB e a maioria dos de 40GB).
KES-410ACA: novo modelo, com duas lentes, que foi colocado em alguns lotes do de 40GB.

Eu ainda tenho a peça queimada, quando chegar em casa vou olhar pra ver se em algum lugar diz onde foi fabricada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo