Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pergunta idiota, mas lá vai... Tu tem certeza de que comprou o card pra PSN certa e tentou ativar na PSN correta? Não trocou as bolas hora nenhuma não?

Comprei sim. Já comprei 2 vezes o cartão de 3 meses da Plus e agora pela 2ª vez o cartão de 20 dólares.

Lá está assim: PRODUCT : PLAYSTATION NETWORK $20.00 CARD (US)

Estou na minha PSN Americana e ele não ativa nem pela parte de vendas, nem pela tela de resgate de cartão, nem entrando direto no Fifa e tentando comprar os Fifa Points.

Sempre retorna: The founds could not be added to your wallet
 
Será que já fecharam o cerco da region-lock nas contas? :wtf:
 
Comprei sim. Já comprei 2 vezes o cartão de 3 meses da Plus e agora pela 2ª vez o cartão de 20 dólares.

Lá está assim: PRODUCT : PLAYSTATION NETWORK $20.00 CARD (US)

Estou na minha PSN Americana e ele não ativa nem pela parte de vendas, nem pela tela de resgate de cartão, nem entrando direto no Fifa e tentando comprar os Fifa Points.

Sempre retorna: The founds could not be added to your wallet

quando eh usado, a mensagem eh de codigo invalido..
essa mensagem eu recebi uma bem parecida quando fui ativar um voucher que veio no uncharted 3 europeu.. depois, reclamando na amazon, vi que nao funcona na conta americana... a mensagem era bem parecida com essa ae, dizendo que o dlc nao podia ser ativado na minha conta...

---

sera que ja comeram os bloqueios por IP? umas fontes minhas me falaram que isso ia acontecer em breve... mas nao agora..
 
eu ativei um voucher do white knight chronicles 2 nessa segunda, foi normal.. pelo menos até segunda tava de boa
 
quando eh usado, a mensagem eh de codigo invalido..
essa mensagem eu recebi uma bem parecida quando fui ativar um voucher que veio no uncharted 3 europeu.. depois, reclamando na amazon, vi que nao funcona na conta americana... a mensagem era bem parecida com essa ae, dizendo que o dlc nao podia ser ativado na minha conta...

---

sera que ja comeram os bloqueios por IP? umas fontes minhas me falaram que isso ia acontecer em breve... mas nao agora..

Eu conseguia fazer normalmente, agora não sei se rolou esse tal bloqueio. Acho que um amigo comprou hoje cedo normalmente.

A conta é americana e o cartão também.

Olha a msg:
20121024214157293.jpg
 
Eu conseguia fazer normalmente, agora não sei se rolou esse tal bloqueio. Acho que um amigo comprou hoje cedo normalmente.

A conta é americana e o cartão também.

lembrei de uma coisa aqui... acho que nao eh isso de bloqueio nao...
a PSN nova ia ser lancado ontem nos EUA e Brasil.. e nao foi pq deu pau tb... e entao estao fazendo testes... talvez possa ser isso...
 
lembrei de uma coisa aqui... acho que nao eh isso de bloqueio nao...
a PSN nova ia ser lancado ontem nos EUA e Brasil.. e nao foi pq deu pau tb... e entao estao fazendo testes... talvez possa ser isso...

Fiquei sabendo +/- desse problema na nova PSN. Curioso que no tópico do Fifa um carinha tinha dito que tinha comprado hoje de tarde e ativado normalmente.

Como falaram que essa mensagem não é de cartão já utilizado, estou dando um crédito tentando acreditar que é apenas uma instabilidade da Sony.

Muita sacanagem, eu doido pra comprar os Fifa Points no Fifa.
 
Esses dias ativei 4 cartões de $50 normalmente na PSN USA.

Mas a suposta alteração teria sido essa semana.

De qualquer forma já abri uam reclamação no site Pc Game Supply para ver o que eles podem fazer por mim.

Até lá, vou continuar tentando ativar o cartão.

Ja tentei por Redeem Codes, Transaction Management e por fim na hora de comprar os Fifa Points já dentro do jogo, em todas a mensagem de erro é a mesma:
20121024214157293.jpg
 
Última edição:
Pessoas, estou querendo fazer a pre-order do NFS Most Wanted.
Onde me indicam? Nunca fiz pre-order...
 
Mas a suposta alteração teria sido essa semana.

De qualquer forma já abri uam reclamação no site Pc Game Supply para ver o que eles podem fazer por mim.

Até lá, vou continuar tentando ativar o cartão.

Ja tentei por Redeem Codes, Transaction Management e por fim na hora de comprar os Fifa Points já dentro do jogo, em todas a mensagem de erro é a mesma: http://img163.imageshack.us/img163/7328/20121024214157293.jpg

Espero que não de problema, porque mês que vem irei receber um código para $20 por causa da promoção esse mês da PSN.
------------
Pessoas, estou querendo fazer a pre-order do NFS Most Wanted.
Onde me indicam? Nunca fiz pre-order...

Fiz pre-order do Assassins Creed III na PSN mesmo e to aguardando o lançamento dia 30. Como dividi com um amigo, saiu barato até. :coolface:
 
Resolveram o meu problema. Pediram muitas desculpas alegando que o código que me foi enviado não era da PSN. ( Fiquei curioso para saber de onde é agora ).

Mandaram um novo código que agora ativou normalmente.

Ainda bem :fovhappy:

Danilo Souza,

Que promoção é essa?
 
Resolveram o meu problema. Pediram muitas desculpas alegando que o código que me foi enviado não era da PSN. ( Fiquei curioso para saber de onde é agora ).
Mandaram um novo código que agora ativou normalmente.
Ainda bem :fovhappy:(...)
Como a PSN reconheceu o código, devia ser de uma região diferente. Devem ter mandado um código de PSN Canadá por exemplo :haha:
 
Fiz pre-order do Assassins Creed III na PSN mesmo e to aguardando o lançamento dia 30. Como dividi com um amigo, saiu barato até. :coolface:
Danilo, como funciona a pre-order na PSN? Já baixa o jogo e só depois libera ou baixa só no lançamento?
E quanto tá o NFS-MW?
 
Como a PSN reconheceu o código, devia ser de uma região diferente. Devem ter mandado um código de PSN Canadá por exemplo :haha:

Pode ser, mas achei curioso que sempre enviam um código xerocado que a princípio está em uma folha A4.

Este que foi enviado ontem era o verso de um cartão com tarja e tudo. Quando mandaram o correto voltou a ser xerox como os antigos.

O importante é que resolveu.~:awesome:
 
Como assim, Region-lock? Seria tipo, brasileiro não pode ter conta na PSN-US ou na PSN-EU?

Rumores falam que é isso mesmo, vão bloquear por ip, prefiro não acreditar nisso, pq se for acontecer eu vendo meu console e vou para outra empresa, até pq eu ainda tenho quase um ano de PLUS e se for perder tudo, vendo logo o console também.
 
Rumores falam que é isso mesmo, vão bloquear por ip, prefiro não acreditar nisso, pq se for acontecer eu vendo meu console e vou para outra empresa, até pq eu ainda tenho quase um ano de PLUS e se for perder tudo, vendo logo o console também.

Caso façam isso, será uma sacanagem monstro e pensarei também em vender meu console. Palhaçada tem limite.
 
Pode ser, mas achei curioso que sempre enviam um código xerocado que a princípio está em uma folha A4.

Este que foi enviado ontem era o verso de um cartão com tarja e tudo. Quando mandaram o correto voltou a ser xerox como os antigos.

O importante é que resolveu.~:awesome:

já passei por um caso parecido... comprei um cartão de $10 no mercadolivre e deu a mesma mensagem. depois de reclamar uns dois dias seguidos pro vendedor, ele, de algum jeito, resolveu o problema. só que no meu caso não foi preciso enviar um novo código... usei o mesmo.
------------
Essa aí, que você falou que tem o logo no canto superior direito são as DuBois, que são as que todo mundo prefere, e que são um verdadeiro INFERNO de encontrar aqui, a única vez que vi foi no ML e estava caro para caramba, se não me engano 10 reais cada, um absurdo, então passei reto. Nacional tem aquelas caixas foscas, duras e horrorosas da Videolar, que são o lixo e que muitos tem medo (Inclusivo eu:damn:), essa caixa é bom passar longe, pois na minha opinião pode até prejudicar o jogo com aquele encaixe do Blu-Ray. No entanto aqui no Brasil muitos jogos usam as caixas da Amaray (Que é essa da foto), onde só o logo do Blu-Ray muda, inclusive essa fabricante é bastante usada lá fora também, só que mais para filmes, tanto é que meu Blu-Ray do Senhor dos Aneis importado usa umas Amaray's, e na minha humilde opinião elas não devem nada para as DuBois, então pela raridade e pelo os preços das DuBois por aqui, eu aconselho a caçar as Amaray's, que por sinal são uma exelente opção.

vou comprar esse dubois mesmo. achei alguns anúncios no mercadolivre e o mais barato foi esse:
Ps3 Play 3 Box Capa Case Estojo 100% Original E Transparente - R$ 7,99 no MercadoLivre


R$7,99 o case, mais R$9,99 de frete... vou pedir uns 5 de uma vez.
 
Essa história do IP não deve vingar não. Primeiro porque muita gente pode alegar que está apenas viajando e que reside naquele determinado país.

Se olharmos pelo lado financeiro, a SONY estaria dando um tiro no próprio pé, pois o prejuízo seria enorme não trazendo nenhuma vantagem para eles.

Só se bloquear e começarem a vender os cartões aqui no Brasil ( Algo que já foi prometido por eles ).
 
já passei por um caso parecido... comprei um cartão de $10 no mercadolivre e deu a mesma mensagem. depois de reclamar uns dois dias seguidos pro vendedor, ele, de algum jeito, resolveu o problema. só que no meu caso não foi preciso enviar um novo código... usei o mesmo.
------------


vou comprar esse dubois mesmo. achei alguns anúncios no mercadolivre e o mais barato foi esse:
Ps3 Play 3 Box Capa Case Estojo 100% Original E Transparente - R$ 7,99 no MercadoLivre


R$7,99 o case, mais R$9,99 de frete... vou pedir uns 5 de uma vez.

Esse preço não está ruim não. Para comprar apenas uma não compensa. Uma outra opção, é comprar PRO EVOLUTION SOCCER 2011 nas americanas, jogar o disco fora, e aproveitar a capa.:yellowface:

Game Pro Evolution Soccer PES 2011 PS3 Konami - Americanas.com.br

S
URTO: também quero acreditar que essa história não vingue não. Seria uma burrada enorme por parte da $ONY. Apesar que de burrada, a $ONY entende bastante também.
 
Resolveram o meu problema. Pediram muitas desculpas alegando que o código que me foi enviado não era da PSN. ( Fiquei curioso para saber de onde é agora ).

Mandaram um novo código que agora ativou normalmente.

Ainda bem :fovhappy:

Danilo Souza,

Que promoção é essa?
Eita, porra. Essa foi de lascar. Mas como a loja é muito boa, o suporte resolve. Ponto pra eles, apesar do erro de início.:p
------------
:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Isso é oq eu chamo de promoção:fanboys:. Gastar $100 pra "ganhar" $20:orly:
 
Acho difícil a Sony tomar essa atitude do region-lock, ela ia perder muito dinheiro com o pessoal latino-americano que assina PSN plus e que compra na PS Store.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo