Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
galera, andei pesquisando e ps3 por menos de 700 só via ML ou toda oferta né? tava afim de arrumar um pra jogar esses exclusivos depois de me formar mas estou achando muita grana em um console em fim de vida :trollfail:

Cara, o console está em seu melhor momento, e a sony vai dar suporte para ele até 2015, e ainda vão sair muito jogos exclusivos de peso daqui para o ano que vem.

Playstation all star battle
god of war ascension
Beyond two souls
The last of us
Until Dawn
The puppeteer



------------
Ainda não peguei, mas li uns reviews e fiquei curioso com esse jogo. Pretendo pegá-lo assim que puder, além do Killzone HD, que já peguei, e do Okami HD, que logo deve ser lançado. Maldita PSN não para de levar meu dinheiro. :damn:

Estou na expectativa do okami também :awesome:
 
Cara, o console está em seu melhor momento, e a sony vai dar suporte para ele até 2015, e ainda vão sair muito jogos exclusivos de peso daqui para o ano que vem.

Playstation all star battle
god of war ascension
Beyond two souls
The last of us
Until Dawn
The puppeteer



------------


Estou na expectativa do okami também :awesome:

É bem por aí mesmo amigo. O console está no seu auge. E o melhor: os jogos estão com preços cada dia mais convidativo, com essas promoções das grandes redes de varejo, dependendo do caso, nem compensa importar. Só se for alguma promoção da PLAY ASIA, ou algum outro jogo raro, que não se encontra facilmente por aqui.

Além disso, o comprador de um console agora, pode sustentar o hobby por um longo período, comprando jogos usados a preços muito bons.

Na minha opinião, a melhor hora para comprar um PS3 ou XBOX 360 é agora.
 
Sony tá de palhaçada com a discrepância de jogos da plus USA e EU :kidding:
 
Sony tá de palhaçada com a discrepância de jogos da plus USA e EU :kidding:

Num mundo globalizado, várias PSN´s localizadas em todo o planeta.

Globalização só interessante quando esses desgraççados ganham dinheiro em cima. Sacanagem é pouco.

Deveriam criar uma PSN só para RIO GRANDE DA SERRA, GUARULHOS, MAUÁ, VILA PRUDENTE e etc.:bwahaha: então.
 
Esperando até hoje o resident 5 na plus eua.
 
a sony abandonou a PLUS americana literalmente.... simplesmente nao sai nada de grande porte... o maximo sao jogguinhos bestas que ja sao baratos por natureza.. e mesmo assim, é tipo 1 vez por mes agora..
 
a sony abandonou a PLUS americana literalmente.... simplesmente nao sai nada de grande porte... o maximo sao jogguinhos bestas que ja sao baratos por natureza.. e mesmo assim, é tipo 1 vez por mes agora..
Não é bem isso não. A Plus européia é q foi lançada tardiamente, e agora eles estão correndo atrás pra equiparar as coisas. Bobo é quem assina duas Plus, pois de certo q os jogos de uma saem na outra cedo ou tarde.:p
 
Galera... eu ganhei um cartão de plus de 1 mês

só que fala que tem que cadastrar o cartão de cred para conseguir ativar..... e agora?? só ativar e colocar os numeros ou tem algum macete??

pelo que eu pesquisei a PSN não funciona com Visa é verdade???
 
Não é bem isso não. A Plus européia é q foi lançada tardiamente, e agora eles estão correndo atrás pra equiparar as coisas. Bobo é quem assina duas Plus, pois de certo q os jogos de uma saem na outra cedo ou tarde.:p

po cara, acreditava nesse negocio q os jogos q sairam na Plus EU entrariam na US com o tempo.. mas agora nem acredito mais, ja me conformei

na Plus EU ja saiu uns 15 jogos retail dps da IGC, enquanto na US saiu 1 (Borderlands q tb saiu na plus EU)

ja deu pra perceber q o foco das duas são diferentes

Plus US : Jogos PSN (Payday, NFL Blitz, Scott Pilgrim, Bloodrayne, Walking Dead, Gotham City Impostors etc..)
Plus EU : Jogos Retail (Red Dead Redemption, Darksiders, Dead Space 2, Crysis 2, Deus EX, Resident Evil 5 etc..)

só acho q eles deveriam ter anunciado isso na epoca da IGC, se eu soubesse assinaria a Plus EU pq pelo menos na minha opinião os jogos estão bem melhores, n tem nem comparação
 
Última edição:
Eu assinei minha plus EU e to mto feliz, ja baixei LBP2, RE5, Bullestorm, Motorstorm Apocalypse.
Pretendo renovar para um ano.
E em novembro vem Crysis 2, ams eu ja tenho pra PC, então vou esperar pelo q maisvai vir em Novembro
 
Não é bem isso não. A Plus européia é q foi lançada tardiamente, e agora eles estão correndo atrás pra equiparar as coisas. Bobo é quem assina duas Plus, pois de certo q os jogos de uma saem na outra cedo ou tarde.:p

ha?? hahaha ta doidao ;)

PSN Europeia sairam nos ultimos 4 meses: Red Dead Redemption, Darksiders, Dead Space 2, Crysis 2 (sai esse mes), Deus EX, Resident Evil 5, Bullestorm, Motorstorm Apocalypse etc... alem de quase todos os jogos que sairam pra US na epoca da E3.. a US so sai joguinho casual.. simples.. e barato.. sempre jogos que nao sao quase vendidos mais na PS Store, quer dizer, os jogos encalhados que ninguem mais compra...


é justamente ao contrario.. 95% dos jogos da PSN americana, sairam na PS europeia... mas NENHUM jogo que saiu na PSN europeia, saiu em seguida na PSN americana.. absolutamente NENHUM...
 
ha?? hahaha ta doidao ;)

PSN Europeia sairam nos ultimos 4 meses: Red Dead Redemption, Darksiders, Dead Space 2, Crysis 2 (sai esse mes), Deus EX, Resident Evil 5, Bullestorm, Motorstorm Apocalypse etc... alem de quase todos os jogos que sairam pra US na epoca da E3.. a US so sai joguinho casual.. simples.. e barato.. sempre jogos que nao sao quase vendidos mais na PS Store, quer dizer, os jogos encalhados que ninguem mais compra...


é justamente ao contrario.. 95% dos jogos da PSN americana, sairam na PS europeia... mas NENHUM jogo que saiu na PSN europeia, saiu em seguida na PSN americana.. absolutamente NENHUM...
Posso ter exagerado um pouco nos meus comentários. Mas oq sai na PSN+ US é oq os usuários dela (os legítimos, ou seja, os americanos) querem. Vc mencionou que na US saem os jogos mais vendidos ou encalhados que ninguém mais compra. Pois bem, foi justamente essa a reclamação dos users americanos e POR ISSO agora saem mais esses joguinhos menos notáveis. Já na Plus EU, a situação é diferente pq ela começou um pouco mais tarde, o público é outro, e também pela diferença tanto de conteúdo vendido quanto de conteúdo disponível na respectiva loja.

E, não, eu não estou doidão.;) Estou é muito chateado pq minha basset foi sacrificada hoje por motivo de doença e nem pude me despedir pq a prefeitura levou antes.
 
Posso ter exagerado um pouco nos meus comentários. Mas oq sai na PSN+ US é oq os usuários dela (os legítimos, ou seja, os americanos) querem. Vc mencionou que na US saem os jogos mais vendidos ou encalhados que ninguém mais compra. Pois bem, foi justamente essa a reclamação dos users americanos e POR ISSO agora saem mais esses joguinhos menos notáveis. Já na Plus EU, a situação é diferente pq ela começou um pouco mais tarde, o público é outro, e também pela diferença tanto de conteúdo vendido quanto de conteúdo disponível na respectiva loja.

E, não, eu não estou doidão.;) Estou é muito chateado pq minha basset foi sacrificada hoje por motivo de doença e nem pude me despedir pq a prefeitura levou antes.

na vdd não é não, se vc entrar no blog lá.. 70-80% dos posts são de americanos reclamando e fazendo comparações com os jogos da Plus EU
 

Só quero ver quem vai ter saco pra ficar levando o PS3 na loja para mandar colocar jogos, já que os preços da mídias de BD e dos gravadores ainda é meio restritivo para sair gravando e vendendo jogos nos camelôs da vida, eu acho.

E os preços dos jogos de PS3 não estão tão restritivos que justifiquem um desbloqueio, eu acho. Tipo, tem bons jogos por R$ 70, R$ 80, o que ainda é ligeiramente alto, mas é só não ficar na onda de comprar 4, 5 jogos numa paulada só que dá pra ir levando. Só os lançamentos que os preços andam fora da realidade mesmo.

Se a pessoa não quiser comprar em lojas físicas, pode comprar pela net.
 
Última edição:
A minha dúvida que gastei uma grana montando meu PC.....mas as vezes sinto falta de jogar um god of war...uncharted.....forza....halo....mas tenho medo de chegar agora...investir uma grana em um console...e o mesmo não durar 1 ano...
 
A minha dúvida que gastei uma grana montando meu PC.....mas as vezes sinto falta de jogar um god of war...uncharted.....forza....halo....mas tenho medo de chegar agora...investir uma grana em um console...e o mesmo não durar 1 ano...
Cara, se vc já tem um número de títulos em vista que considere valer ter um console, não tem pq ficar com esse receio de "acabar a geração". Os jogos já estão aí, você quer jogar, precisa mais o quê?
O único parêntese que fica em relação a isso são jogos MP, que podem (ou não) perder público.


A nova geração, quando sair, certamente vai sofrer do mesmo mal que a atual sofreu no lançamento, preços proibitivamente altos. E nada garante que teremos retrocompatibilidade neles pra jogar os títulos da geração atual.
 
Só quero ver quem vai ter saco pra ficar levando o PS3 na loja para mandar colocar jogos, já que os preços da mídias de BD e dos gravadores ainda é meio restritivo para sair gravando e vendendo jogos nos camelôs da vida, eu acho.

E os preços dos jogos de PS3 não estão tão restritivos que justifiquem um desbloqueio, eu acho. Tipo, tem bons jogos por R$ 70, R$ 80, o que ainda é ligeiramente alto, mas é só não ficar na onda de comprar 4, 5 jogos numa paulada só que dá pra ir levando. Só os lançamentos que os preços andam fora da realidade mesmo.

Se a pessoa não quiser comprar em lojas físicas, pode comprar pela net.

Caso for jogar por inteiro o que comprar, realmente não tem muito sentido destravar o console havendo jogos na faixa de R$ 50 no mercado. Eu acho besteira. Isso, sem nem mencionar a falta do MODO ON LINE. Console atual sem modo on line é meio console.
 
Da pra joga online no PS3 com net de 1mb?

Por muito tempo eu fiz isso. Graças a Deus, mandei a TELEFONICA / VIVO passear há mais de um ano.:yellowface:

Eu jogava tranquilamente na época BURNOUT PARADISE, CALL OF DUTY e outros jogos que não me lembro agora.
 
eu com 20mb dependendo dos gringo da uns lag
esses dias entrei no borderlands na sala de um gringo e tva lag demais, sem condições

pode ser q a net dele era porca tb né, e como ele era o host lagava td
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo