Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, estava pensando em comprar o AC 3 e vi que no ML tem gente vendendo ele pela psn por certa de R$ 70. Um preço bem atraente. Alguém já fez isso tipo de compra em que vem apenas a conta? É confiável?
 
Se é confiável ou não depende do vendedor.
Eu já comprei alguns jogos nesse modo e ocorreu tudo bem.
 
Caraaaaaaaaaaca manolos, esse novo Need For Speed Most Wanted é muito show véi :megusta::megusta::megusta:



No meu jogo tem outdoors com o avatar de um amigo com o nome "Wanted Hellrick_" eauhaeuhaeuaheuh muito bom véi xD
 
Caraaaaaaaaaaca manolos, esse novo Need For Speed Most Wanted é muito show véi :megusta::megusta::megusta:



No meu jogo tem outdoors com o avatar de um amigo com o nome "Wanted Hellrick_" eauhaeuhaeuaheuh muito bom véi xD
O meu deve chegar logo...
Add eu e meu filho pra jogarmos um MP qq hora, ids na assinatura.
 
Puts, não tem demo em nenhum lugar não? tô curtindo o que o pessoal fala, mas NFS eu só compro se eu jogar e gostar mesmo
 
É bem simples, já jogou Burnou Paradise? Gostou? Então pode comprar sem preocupações.
A cidade é a mesma, mundo aberto, usa o esquema do BP, não precisa juntar grana pra comprar nada, os carros estão lá, vai e pega, tem takedown, vôos fantásticos para quebrar as placas, todos carros com nitro, quebrou o carrro? passa no posto e restaura ele, com uma pintura nova, não gostou da cor da pintura? passaládenovo.
Não tem customização/tunning/xunning.
Ou seja, arcadão puro, sem história. Com carros OFICIAIS. Eu curti muuuuuito o BP no PC, queria comprar pro ps3, mas veio o MW...
Não vejo a hora de chegar o meu e começar a brincar.
Deve ter mais coisas do que estas que falei, dá um pulo no tópico oficial do jogo na área de PC para você ter uma idéia.
http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/425749-need-speed-most-wanted-topico-oficial.html

Espero que pelo menos no console ele rode bem. Os caras do PC estão sofrendo, tô baixando ele no note novo pra ver se presta pra algum jogo hehehe.
 
Última edição:
É bem simples, já jogou Burnou Paradise? Gostou? Então pode comprar sem preocupações.
A cidade é a mesma, mundo aberto, usa o esquema do BP, não precisa juntar grana pra comprar nada, os carros estão lá, vai e pega, tem takedown, vôos fantásticos para quebrar as placas, todos carros com nitro, quebrou o carrro? passa no posto e restaura ele, com uma pintura nova, não gostou da cor da pintura? passaládenovo.
Não tem customização/tunning/xunning.
Ou seja, arcadão puro, sem história. Com carros OFICIAIS. Eu curti muuuuuito o BP no PC, queria comprar pro ps3, mas veio o MW...
Não vejo a hora de chegar o meu e começar a brincar.
Deve ter mais coisas do que estas que falei, dá um pulo no tópico oficial do jogo na área de PC para você ter uma idéia.
http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/425749-need-speed-most-wanted-topico-oficial.html

Espero que pelo menos no console ele rode bem. Os caras do PC estão sofrendo, tô baixando ele no note novo pra ver se presta pra algum jogo hehehe.

BURNOU PARADISE é o jogo de corrida em modo ARCADE mais feliz desta geração.

Belíssimos gráficos, rodando a 60 fps constantes, velocidade, jogabilidade, cenários perfeitos, modo on line consistente.

É um jogo que merecia uma boa continuação.

Parece que esqueceram da série.

Tenho o meu em casa e não vendo por nada.

Jogo barato hoje em dia, e que garante diversão por meses, se bobear até por anos.

A série NEED FOR SPEED já virou farofa.

Na minha opinião, o HOT PURSUIT que saiu para PLAYSTATION 3 é bacana.

Esse novo MOST WANTED eu ainda não joguei. Tomara que preste.
 
Okami hoje na PSN, alguém vai? eu só posso comprar no mês que vem.

Vocês sabem informar até que dia vai a promo do gaste 100 e ganhe 20?
 
BURNOU PARADISE é o jogo de corrida em modo ARCADE mais feliz desta geração.

Belíssimos gráficos, rodando a 60 fps constantes, velocidade, jogabilidade, cenários perfeitos, modo on line consistente.

É um jogo que merecia uma boa continuação.

Parece que esqueceram da série.

Tenho o meu em casa e não vendo por nada.

Jogo barato hoje em dia, e que garante diversão por meses, se bobear até por anos.

A série NEED FOR SPEED já virou farofa.

Na minha opinião, o HOT PURSUIT que saiu para PLAYSTATION 3 é bacana.

Esse novo MOST WANTED eu ainda não joguei. Tomara que preste.
Pelo que andei vendo nos videos por aí a Criterium fez o Burnout Paradise 2, mas não poderia usar o mesmo nome, então pegou algumas coisas do Most Wanted e colocou a mais, mas a cidade É A MESMA.
:yellowface:

Até semana que vem eu já devo ter jogado ele, aí volto a te falar mais sobre...
 
Pelo menos no X360 não gostei muito não desse Most Wanted.. de vez enquando vc sente uma queda grande de FPS, sem contar os serrilhados no cenário... no carro nem dá pra perceber muito, mas o cenário.. :damn:

Mas no PS3, alguém aí tbm sentiu essa queda de FPS jogando ele?
 
Okami hoje na PSN, alguém vai? eu só posso comprar no mês que vem.

Vocês sabem informar até que dia vai a promo do gaste 100 e ganhe 20?

Não sei se vai dar pra pegar agora, mas certamente vou comprar quando puder.
 
galera tô querendo pegar o Medal Of Honor: Warfighter na Central PSN pelo modo compartilhado, será que esse jogo vale a pena comprar em modo digital(não tem como trocar dps) ???
 
Galera, meu PS3 ta paradão aqui. Tô pensando em vender ele. Alguem pode me dar uma ideia de valor +-?

PS3 - Estado de zero; (Caixa e etc...)
Controle - Zerado.
Plus USA até abril (ou maio num lembro agora) de 2013;
Plus EUR até Setembro de 2013;
+- 60 jogos no HD;
HD de 320GB;
E FIFA 11, COD MW3, GT5 Prologe, God Of War I e II em midia.
PS eye;

e ai, quanto vale +-?

Abraços a todos!
 
É bem simples, já jogou Burnou Paradise? Gostou? Então pode comprar sem preocupações.
A cidade é a mesma, mundo aberto, usa o esquema do BP, não precisa juntar grana pra comprar nada, os carros estão lá, vai e pega, tem takedown, vôos fantásticos para quebrar as placas, todos carros com nitro, quebrou o carrro? passa no posto e restaura ele, com uma pintura nova, não gostou da cor da pintura? passaládenovo.
Não tem customização/tunning/xunning.
Ou seja, arcadão puro, sem história. Com carros OFICIAIS. Eu curti muuuuuito o BP no PC, queria comprar pro ps3, mas veio o MW...
Não vejo a hora de chegar o meu e começar a brincar.
Deve ter mais coisas do que estas que falei, dá um pulo no tópico oficial do jogo na área de PC para você ter uma idéia.
http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/425749-need-speed-most-wanted-topico-oficial.html

Espero que pelo menos no console ele rode bem. Os caras do PC estão sofrendo, tô baixando ele no note novo pra ver se presta pra algum jogo hehehe.


Pô, gostei da parte do gameplay e do estilo do jogo, mas não curti o fato de não precisar comprar carros/peças.

Aí perde um pouco a graça (pra mim), acho bacana o cara juntar um dinheirinho e ir lá comprar o carro que você quer e ir mantendo ele com upgrades. Vou ver se jogo a versão de avaliação grátis no PC e me decido depois. :yellowface:
 
Pelo que andei vendo nos videos por aí a Criterium fez o Burnout Paradise 2, mas não poderia usar o mesmo nome, então pegou algumas coisas do Most Wanted e colocou a mais, mas a cidade É A MESMA.
:yellowface:

Até semana que vem eu já devo ter jogado ele, aí volto a te falar mais sobre...

Tentarei ver o jogo, para ver se eu gosto. Tomara que preste. mas vindo da ELETRONIC ARTS, eu sempre fico com os 2 pés atrás.
 
Tentarei ver o jogo, para ver se eu gosto. Tomara que preste. mas vindo da ELETRONIC ARTS, eu sempre fico com os 2 pés atrás.
Mas Então, a produtora não foi a EA, foi a Criteriom... A mesma do Hot Pursuit 2010
MostWanted_Head.jpg
 
Acabei de trocar novamente a pasta térmica do PS3 Slim aqui, achei estranho pois por ficar somente na XMB o fan já entrava no terceiro ou quarto estágio, e então passava para o último se rodasse algum jogo.

Qual não foi a surpresa, ao abrir o console ví que no RSX (GPU) tinha um "buraco" sem nenhuma pasta térmica em contato com o heatspreader, ou seja, o centro do heatspreader da GPU não estava dando contato com o dissipador...ótimo. Lembro de ter visto isso também quando troquei a pasta da última vez, talvez tinha aplicado pouca pasta nas últimas trocas.
:hmm:
 
Mas Então, a produtora não foi a EA, foi a Criteriom... A mesma do Hot Pursuit 2010
http://blog.toggle.com/wp-content/uploads/2012/06/MostWanted_Head.jpg

Sim sim, é que eu tenho a força do hábito de xingar essa empresa.:yellowface::yellowface: Por isso que HOT PURSUIT saiu prestando alguma coisa.:yellowface:

Acabei de trocar novamente a pasta térmica do PS3 Slim aqui, achei estranho pois por ficar somente na XMB o fan já entrava no terceiro ou quarto estágio, e então passava para o último se rodasse algum jogo.

Qual não foi a surpresa, ao abrir o console ví que no RSX (GPU) tinha um "buraco" sem nenhuma pasta térmica em contato com o heatspreader, ou seja, o centro do heatspreader da GPU não estava dando contato com o dissipador...ótimo. Lembro de ter visto isso também quando troquei a pasta da última vez, talvez tinha aplicado pouca pasta nas últimas trocas.

Essa pasta que a $ONY usa no PLAYSTATION 3 deve ser KOLYNOS ou COLGATE, no máximo. É muito porca a colocação disso na fábrica em sua montagem. Já estou no meu segundo PLAYSTATION 3 e com todos os dois, a PASTA TÉRMICA era de péssima qualidade, sem contar que foi colocada que nem a bundha do KAZ HIRAI.:vader:

Pelo que pagamos nos produtos $ONY, deveríamos ter produtos com melhor qualidade do que a existente no mercado. Geração descartável.

A Criterion é a desenvolvedora, mas quem publica o jogo (ou seja, quem paga pra ele ser feito e quem fica com a maior parte dos lucros) é a EA.

Como disse anteriormente: sempre que ligo meu console e vejo essa logomarca da ELETRONIC ARTS antes de carregar os jogos, eu já começo a xingar. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
alguém aqui usa Windows 8 Pro? bom, eu comprei e estou usando.. ate aqui blz..

hoje liguei o PS3 como quem não quer nada.. so pra ver se tem algo na PS store... e não eh que o PS3 reconheceu o Windows 8 do meu pc, e ativou servidores de multimídia? de musica, vídeos e fotos...

ahhahahahaha esse eh nova pra mim !! :)
 
O meu reconhece o Win7, só que não consigo acessar, falta configurar ou sei lá.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo