Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Massa, realmente parece interessante ele. Uma pergunta, ele funciona no PC também?

Sim, só não dou certeza sobre o mic pois nunca usei ele, mas acho que funciona normalmente como qualquer outro headset pra PC.
 
Pois é, eu paguei 260 com o frete pelo MercadoLivre, nessa base de preço pelo que andei lendo é a melhor opção, estou ansioso, vamos ver se é o que todo mundo diz heauhauehae, nessa faixa de preço é claro !!

E essa nova psn ein, pqp, não me acho em nada, ta lerda, araaa sony !!!!!!!!!!!

Para quem tiver dinheiro tem a nova versão da sony que está na faixa de 400-500 dilmas

http://i1.expansys.com/img/b/238154/sony-wireless-7-1-pulse-stereo-headset-ps3-official.jpg

po entao, o cara q eu comprei o fone.. ele vendeu pq vai comprar esse ai
 
Também comprei mas não chegou ainda.... Só segunda feira agora pqp !!

Depois nos conta o que você achou !!!


tb comprei o Headset Wireless 7.1 Sony PULSE Elite Edition :)

deve chegar terça...
 
Sim, só não dou certeza sobre o mic pois nunca usei ele, mas acho que funciona normalmente como qualquer outro headset pra PC.

Você teria como testar (nao precisa ser hoje se tiver ocupado, claro) no pc o microfone? Minha é ideia eh comprar ele e usar pra jogos tanto no pc como no ps3
Ja tenho o megalodon mas ele nao funciona no PS3 e nao to afim de ficar com 2.. Ele funcionando tanto pc como ps3, vendo o megalodon :)

tb comprei o Headset Wireless 7.1 Sony PULSE Elite Edition :)

deve chegar terça...
comprou onde e por quanto?
 
Você teria como testar (nao precisa ser hoje se tiver ocupado, claro) no pc o microfone? Minha é ideia eh comprar ele e usar pra jogos tanto no pc como no ps3
Ja tenho o megalodon mas ele nao funciona no PS3 e nao to afim de ficar com 2.. Ele funcionando tanto pc como ps3, vendo o megalodon :


comprou onde e por quanto?

na loja de amigo meu... 370.. preço normal que ele vende eh 399

vi loja no RJ vendendo por 600!!! 599! ta doido
 
Galera, qual a diferença do PS3 Slim CECH 3001A e o CECH 3011A?

O CECH 3001A tá R$680 e o CECH 3011A tá R$740.
 
tb comprei o Headset Wireless 7.1 Sony PULSE Elite Edition :)

deve chegar terça...

Quando chegar poste as suas impressões, pelo que e li além da vantagem dessa versão você poder usar com fio nos mais diversos aparelhos parece que ele tem um controle de graves diferente, não sei bem como é hehe. Seria bom alguém que tivesse essa versão mais barata e a mais cara para nos explicar as diferenças hehe.
 
Você teria como testar (nao precisa ser hoje se tiver ocupado, claro) no pc o microfone? Minha é ideia eh comprar ele e usar pra jogos tanto no pc como no ps3
Ja tenho o megalodon mas ele nao funciona no PS3 e nao to afim de ficar com 2.. Ele funcionando tanto pc como ps3, vendo o megalodon :)
O mic funciona normalmente sim no pc, passei o dia ontem usando TS e foi de boa, até melhor porque ai não precisava ficar grudado no pc pra ouvir e falar por ele ser wireless.
 
O mic funciona normalmente sim no pc, passei o dia ontem usando TS e foi de boa, até melhor porque ai não precisava ficar grudado no pc pra ouvir e falar por ele ser wireless.

Valeu.
Agora é pesquisar uma boa loja com a versão elite. Uma dúvida, oficialmente ele não é vendido no Brasil não é? Não estou encontrando em sites com garantia.
 
Valeu.
Agora é pesquisar uma boa loja com a versão elite. Uma dúvida, oficialmente ele não é vendido no Brasil não é? Não estou encontrando em sites com garantia.

é loja de um amigo meu.. alias, já foi admin daqui da adrena por anos.. o Blackburn..


tem os 2 modelos.. o normal e o Pulse..

normal custa 269.. pulse 399.. eh o preço maios barato que vi no Brasil em sites de confiança..

normal: Headset Wireless 7.1 Sony - PS3 - N7 Games & Tecnologia
pulse: Headset Wireless 7.1 Sony PULSE Elite Edition - PS3 - N7 Games & Tecnologia


pra ter uma ideia, aqui no RJ todas as lojas físicas q vi, vendem normal por 400 reais.. e o pulse por 600!! no mercado livre, todas vendem por 399 o NORMAL...
 
é loja de um amigo meu.. alias, já foi admin daqui da adrena por anos.. o Blackburn..


tem os 2 modelos.. o normal e o Pulse..

normal custa 269.. pulse 399.. eh o preço maios barato que vi no Brasil em sites de confiança..

normal: Headset Wireless 7.1 Sony - PS3 - N7 Games & Tecnologia
pulse: Headset Wireless 7.1 Sony PULSE Elite Edition - PS3 - N7 Games & Tecnologia


pra ter uma ideia, aqui no RJ todas as lojas físicas q vi, vendem normal por 400 reais.. e o pulse por 600!! no mercado livre, todas vendem por 399 o NORMAL...

Eu comprei por 249 fora o frete pelo ML a versão normal, agora a pulse está bem caro no ml mesmo, muito bom os preços do blackburn !!! Eu li bastante sobre as diferenças entre as versões e para mim eu acho que não valia a diferença de preços, apesar que se eu tivesse visto por 399 com ele, tavez eu investisse os 150 reais a mais hehe..

EDIT: Achei uma das grandes diferenças da versão anterior para essa nova:

O termo PULSE (pulsar) se justifica por causa de um par de motores que fazem um efeito de vibração que a Sony nomeou como "BassImpact" que pode ser configurado com 6 perfís diferentes:
Game (Jogos em geral)
Music (Música)
Movie (Filme)
Shooter (Jogos de tiro)
Fighting (Jogos de luta)
Driving (Jogos de corrida)

A sua intensidade pode ser ajustada de acordo com a preferência de cada um, funciona da seguinte maneira, ao clicar no botão "Mode" uma voz diz para você o perfil atual, ao selecionar shooter por exemplo a vibração de tiros e explosões fazem o fone vibrar em perfeita sincronia com o que está acontecendo na tela. Se for corrida, depedendo do carro e aonde estiver a câmera, o fone pode virar de acordo com a aceleração do motor e assim por diante.

Em modo cinema, ao assistir um filme no PS3 qualquer pico de graves que faria um subwoofer vibrar as paredes da sua casa, a vibração ocorre no fone reproduzindo os graves que a gente não escuta mas sente. Em música a vibração responde de acordo com as batidas, algumas vezes mesmo que a música não tenha um grave de baixa frequência a vibração "simula" a batida fazendo "parecer" àquele grave pesado quando não tem.
 
Última edição:
Eu comprei por 249 fora o frete pelo ML a versão normal, agora a pulse está bem caro no ml mesmo, muito bom os preços do blackburn !!! Eu li bastante sobre as diferenças entre as versões e para mim eu acho que não valia a diferença de preços, apesar que se eu tivesse visto por 399 com ele, tavez eu investisse os 150 reais a mais hehe..

bom, eu nunca vi pessoalmente os 2 fones.. mas pelo que li, a qualidade eh bem superior no Pulse... não apenas pelo sistema de grave que faz o fone tremer num espécie de Force Feedback, onde ele tem 2 motores.. mas tb pela programação.. ele tem um sistema de programação de som nele mesmo, inclusive o fone FALA com vc quando vc regula pro tipo de jogo.. Shooter, Race, adventure, fighter, etc... acho que são 6programas..

o fone não tem mais a aste do MIC... eh embutido, e dizem que capta melhor o som.. não sei como pode isso, mas eh o que as reviews disseram.. que usa uma tecnologia de captação diferente...

ele tem tb suporte pra funcionar em qualquer aparelho de som, dos mais antigos da vovó, ate os mais novos.. isso pq ele tem cabo de 3.5mm além do USB...

e funciona perfeitamente no PC, mas nesse caso acho que ambos funcionam..
 
é loja de um amigo meu.. alias, já foi admin daqui da adrena por anos.. o Blackburn..


tem os 2 modelos.. o normal e o Pulse..

normal custa 269.. pulse 399.. eh o preço maios barato que vi no Brasil em sites de confiança..

normal: Headset Wireless 7.1 Sony - PS3 - N7 Games & Tecnologia
pulse: Headset Wireless 7.1 Sony PULSE Elite Edition - PS3 - N7 Games & Tecnologia


pra ter uma ideia, aqui no RJ todas as lojas físicas q vi, vendem normal por 400 reais.. e o pulse por 600!! no mercado livre, todas vendem por 399 o NORMAL...

Esse site é de confiança mesmo? Nunca tinha visto :S
A garantia dele realmente funciona? Esse é o site do blackburn que vc falou acima?
 
Esse site é de confiança mesmo? Nunca tinha visto :S
A garantia dele realmente funciona? Esse é o site do blackburn que vc falou acima?


sim, sim e sim.. ahhaha ;) msn dele te mandei por PM..
 
Galera pagar 999,00 no Xbox com HD250, ou não seria melhor pegar um PS3 que tem exclusivos melhores?
Acha em média por 800,00~900,00 HD ou 160 ou 320GB
Sou jogador de PC, mas queria me aventurar em consoles para jogar eventualmente um ou outro exclusivo.

Oque acham...

Qual a diferença de PS3 Americano e Mexicano, qual é melhor
 
Galera pagar 999,00 no Xbox com HD250, ou não seria melhor pegar um PS3 que tem exclusivos melhores?
Acha em média por 800,00~900,00 HD ou 160 ou 320GB
Sou jogador de PC, mas queria me aventurar em consoles para jogar eventualmente um ou outro exclusivo.

Oque acham...

Qual a diferença de PS3 Americano e Mexicano, qual é melhor

Eu prefiro o PS3.

Aqui no RJ você encontra o de 160GB por R$700.

O Mexicano lê DVD do Brasil (região 4), acho que é a única diferença.
 
Galera pagar 999,00 no Xbox com HD250, ou não seria melhor pegar um PS3 que tem exclusivos melhores?
Acha em média por 800,00~900,00 HD ou 160 ou 320GB
Sou jogador de PC, mas queria me aventurar em consoles para jogar eventualmente um ou outro exclusivo.

Oque acham...

Qual a diferença de PS3 Americano e Mexicano, qual é melhor

Eu sou suspeito para opinar, mas prefiro e recomendo o PLAYSTATION 3, por conta exatamente dos exclusivos. Mas é questão de gosto pessoal. Não adianta nada eu te indicar o PLAYSTATION 3 e você gostar mais dos exclusivos de XBOX 360.:awesome:

A diferença entre o console americano e o mexicano está no reprodutor de DVD apenas, acredito eu.
 
Galera pagar 999,00 no Xbox com HD250, ou não seria melhor pegar um PS3 que tem exclusivos melhores?
Acha em média por 800,00~900,00 HD ou 160 ou 320GB
Sou jogador de PC, mas queria me aventurar em consoles para jogar eventualmente um ou outro exclusivo.

Oque acham...

Qual a diferença de PS3 Americano e Mexicano, qual é melhor
Os exclusivos do PS3 são melhores, num consenso geral. Mas se tu fizer questão de jogar HALO, aí não tem como, tu vai ter q ir de caixa. Fora isso, o ps3 é bem mais flexível e configurável no que diz respeito a acessórios por exemplo (troca de HD tu pode colocar o tamanho q quiser por exemplo, e não precisa ser oficial da microsoft, fora outros exemplos semelhantes)
 
Vale a pena comprar o FIFA 12? Ele tá R$60 contra os R$150 do FIFA 13.
Vou poder pegar o PS3 e mais alguns poucos jogos, só que eu quero mais de 20 e o dinheiro não ajuda :yuno:
 
Última edição:
Vale a pena comprar o FIFA 12? Ele tá R$60 contra os R$150 do FIFA 13.
Vou poder pegar o PS3 e mais alguns poucos jogos, só que eu quero mais de 20 e o dinheiro não ajuda :yuno:

Se puder, compre o mais recente. Ou deixe de comprar agora, porque esse tipo de jogo desvaloriza muito rápido. Se puder, compre outros jogos e deixe o FIFA 13 para depois. A sua carteira vai te agradecer.:fovhappy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo