Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
------------
Uma dúvida me surgiu pessoal sobre esse fone de ouvido pulse elite... Como é o controle de volume dele, tanto do fone como do microfone? é no proprio fone?

Isso tanto a versão normal quanto a pulse os controles de volume tanto do jogo quanto do microfone é controlado separadamente no próprio headset, tu controla o que quer ouvir em maior volume, podendo deixar somente as vozes ou somente o áudio do jogo, assim balanceando conforme o gosto.

headset-sony-71-ps3-wireless-virtual-surround-original_MLB-O-2981568010_082012.jpg
 
Já sabem o que vai vim na plus esse mês? meu amigo me falou que vai vim crisis 2, confere isso?
 
o meu Pulse chega hoje.. já saiu pra entrega nos correios..
 
Galera, sei que essa é uma questão bem pessoal, mais opiniões são sempre bem vindas! Minha última experiência com console
foi um PS2 em meados de 2004, desde então me aventurei somente no PC, já tive muito hardware top, e hj por falta de tempo,
tenho uma máquina modesta mais que roda meus jogos de boa. No entanto, um console tem me despertado bastante o interesse,
pois trabalho de motorista e faço faculdade, ou seja, o tempo é muito curto, tenho apenas o fim de semana, que passo na casa da namorada, e ai um console me serviria muito bem, pois é só colocar o disco e ligar, o fato de eu poder levar pra casa dos amigos e namorada e tal, ou seja, quero um aparelho mais prático que PC e que me faça divertir, o PS3 tem um peso bem grande pois os exclusivos me chamam a atenção, mais minha dúvida é se vale a pena pegar um Super Slim de 250GB por 800,00 no ML (+ controle extra), ou o slim normal por 730,00, porém temos o lançamento quase emintente na próxima geração em 2013 ou 2014, vale a pena msm assim? Obrigado a todos!
 
Galera, sei que essa é uma questão bem pessoal, mais opiniões são sempre bem vindas! Minha última experiência com console
foi um PS2 em meados de 2004, desde então me aventurei somente no PC, já tive muito hardware top, e hj por falta de tempo,
tenho uma máquina modesta mais que roda meus jogos de boa. No entanto, um console tem me despertado bastante o interesse,
pois trabalho de motorista e faço faculdade, ou seja, o tempo é muito curto, tenho apenas o fim de semana, que passo na casa da namorada, e ai um console me serviria muito bem, pois é só colocar o disco e ligar, o fato de eu poder levar pra casa dos amigos e namorada e tal, ou seja, quero um aparelho mais prático que PC e que me faça divertir, o PS3 tem um peso bem grande pois os exclusivos me chamam a atenção, mais minha dúvida é se vale a pena pegar um Super Slim de 250GB por 800,00 no ML (+ controle extra), ou o slim normal por 730,00, porém temos o lançamento quase emintente na próxima geração em 2013 ou 2014, vale a pena msm assim? Obrigado a todos!

Estou com a mesma duvida que você...
Se puder me dizer por onde achou esses preços eu agradeço.
 
Estou com a mesma duvida que você...
Se puder me dizer por onde achou esses preços eu agradeço.

Bom, no ML msm, uma pesquisa rápida, vendedores Platinum e Diamante, pode postar o link aqui? E tem um cara no Facebook, que já comprei muito hardware com ele, ele tinha comunidade no Orkut e tal, hj vende mais por lá, mais tem anúncio ML tbm...
 
Galera, sei que essa é uma questão bem pessoal, mais opiniões são sempre bem vindas! Minha última experiência com console
foi um PS2 em meados de 2004, desde então me aventurei somente no PC, já tive muito hardware top, e hj por falta de tempo,
tenho uma máquina modesta mais que roda meus jogos de boa. No entanto, um console tem me despertado bastante o interesse,
pois trabalho de motorista e faço faculdade, ou seja, o tempo é muito curto, tenho apenas o fim de semana, que passo na casa da namorada, e ai um console me serviria muito bem, pois é só colocar o disco e ligar, o fato de eu poder levar pra casa dos amigos e namorada e tal, ou seja, quero um aparelho mais prático que PC e que me faça divertir, o PS3 tem um peso bem grande pois os exclusivos me chamam a atenção, mais minha dúvida é se vale a pena pegar um Super Slim de 250GB por 800,00 no ML (+ controle extra), ou o slim normal por 730,00, porém temos o lançamento quase emintente na próxima geração em 2013 ou 2014, vale a pena msm assim? Obrigado a todos!

Se for transportar constantemente, pegue o Super Slim. Se ficar com o PS3 mais em casa, o Slim é uma boa opção. Para 2013 já existe jogões que foram anunciados, então vale a pena sim pegar o PS3 no momento.
 
eu quero esse Absoluta Cars.. :) bacaninha ele.. tem 22 pistas e 42 carros.. vi uns vídeos dele.. com cockpit e tudo..
serve pra divertir :)
 
Como é o processo de escolha de jogos para compra que vocês utilizam? Vão por reviews, veem algo no youtube, escolhem por preço?
 
Como é o processo de escolha de jogos para compra que vocês utilizam? Vão por reviews, veem algo no youtube, escolhem por preço?

Eu uso review e demos para avaliar. Dead Space, Journey, uncharted entre outros comprei depois de ver reviews no youtube.
 
Estou com ps3 super slim a 2 dias, mais nesses 2 dias por duas vezes que fui ligar e jogar fifa 13 ele engasga, e da a impressão que midia ta arranhada, algume ja passou por isso? tem alguma coisa que resolva ou é melhor acionar a loja para troca?
 
Estou com ps3 super slim a 2 dias, mais nesses 2 dias por duas vezes que fui ligar e jogar fifa 13 ele engasga, e da a impressão que midia ta arranhada, algume ja passou por isso? tem alguma coisa que resolva ou é melhor acionar a loja para troca?

Acho que essa questão do jogo engasgado é relativamente normal, passei por isso nos primeiros dias quando jogava o Assassin's Creed.
 
Acho que essa questão do jogo engasgado é relativamente normal, passei por isso nos primeiros dias quando jogava o Assassin's Creed.

Depois ele parou? resolveu sozinho? Porque ele trava dai reinicio e volta ao normal, reiniciei varias vezes para ver se o problema aparecia e nada, so tenho medo de senha leitor.
Mais beleza vou testar por mais um tempo.
:coolface:
 
Galera, sei que essa é uma questão bem pessoal, mais opiniões são sempre bem vindas! Minha última experiência com console
foi um PS2 em meados de 2004, desde então me aventurei somente no PC, já tive muito hardware top, e hj por falta de tempo,
tenho uma máquina modesta mais que roda meus jogos de boa. No entanto, um console tem me despertado bastante o interesse,
pois trabalho de motorista e faço faculdade, ou seja, o tempo é muito curto, tenho apenas o fim de semana, que passo na casa da namorada, e ai um console me serviria muito bem, pois é só colocar o disco e ligar, o fato de eu poder levar pra casa dos amigos e namorada e tal, ou seja, quero um aparelho mais prático que PC e que me faça divertir, o PS3 tem um peso bem grande pois os exclusivos me chamam a atenção, mais minha dúvida é se vale a pena pegar um Super Slim de 250GB por 800,00 no ML (+ controle extra), ou o slim normal por 730,00, porém temos o lançamento quase emintente na próxima geração em 2013 ou 2014, vale a pena msm assim? Obrigado a todos!


No seu caso acho que cairia bem um portátil. Sobre pega rum console, acho que está valendo muito a pena. Agora o console tem uma biblioteca grande, os produtores tão sabendo aproveitar melhor o potencial e ainda tem muito jogo bom por vir.
 
Depois ele parou? resolveu sozinho? Porque ele trava dai reinicio e volta ao normal, reiniciei varias vezes para ver se o problema aparecia e nada, so tenho medo de senha leitor.
Mais beleza vou testar por mais um tempo.
:coolface:

Ele parava, aí eu tinha que desligar e ligar o console (pelo botão "power" do próprio) e o jogo voltava ao normal.
 
Galera, chegou ontem meu headset 7.1 sony, não pude testar muito, mas o pouco que joguei o bf3 já aumentou o frag pra caramba haha, muito bom saber exatamente onde estão os inimigos, sem falar dos efeitos que antes me passavam despercebido.

Só uma dúvida, utilizando o netflix e o youtube ele da umas interferências, tipo da umas engasgadas no som, com uma certa frequência, mas nos games vai perfeitamente, alguém sabe se é problema dos aplicativos mesmo???

Obs: Já mudei o canal do router do 1 para o 11, e mesmo assim continua dando interferência no netflix e youtube..
 
Galera, chegou ontem meu headset 7.1 sony, não pude testar muito, mas o pouco que joguei o bf3 já aumentou o frag pra caramba haha, muito bom saber exatamente onde estão os inimigos, sem falar dos efeitos que antes me passavam despercebido.

Só uma dúvida, utilizando o netflix e o youtube ele da umas interferências, tipo da umas engasgadas no som, com uma certa frequência, mas nos games vai perfeitamente, alguém sabe se é problema dos aplicativos mesmo???

Obs: Já mudei o canal do router do 1 para o 11, e mesmo assim continua dando interferência no netflix e youtube..

tb da isso aqui no youtube, mas n testei sem o fone.. ate nem tenho como testar, vc testou o app sem o fone?
 
Galera, sei que essa é uma questão bem pessoal, mais opiniões são sempre bem vindas! Minha última experiência com console
foi um PS2 em meados de 2004, desde então me aventurei somente no PC, já tive muito hardware top, e hj por falta de tempo,
tenho uma máquina modesta mais que roda meus jogos de boa. No entanto, um console tem me despertado bastante o interesse,
pois trabalho de motorista e faço faculdade, ou seja, o tempo é muito curto, tenho apenas o fim de semana, que passo na casa da namorada, e ai um console me serviria muito bem, pois é só colocar o disco e ligar, o fato de eu poder levar pra casa dos amigos e namorada e tal, ou seja, quero um aparelho mais prático que PC e que me faça divertir, o PS3 tem um peso bem grande pois os exclusivos me chamam a atenção, mais minha dúvida é se vale a pena pegar um Super Slim de 250GB por 800,00 no ML (+ controle extra), ou o slim normal por 730,00, porém temos o lançamento quase emintente na próxima geração em 2013 ou 2014, vale a pena msm assim? Obrigado a todos!

Estou com a mesma duvida que você...
Se puder me dizer por onde achou esses preços eu agradeço.

Vale a pena, rogero indica.

[ ]´s
 
Quando sai o RE 5 Gold Edition free na plus us ?

A atualização geralmente é nas terças feiras. Ou seja, hoje. Mas até agora nada. É só aguardar até mais tarde hoje ou amanhã, que é certeza que atualiza. :joia:
 
tb da isso aqui no youtube, mas n testei sem o fone.. ate nem tenho como testar, vc testou o app sem o fone?

Parece que foi resolvido o problema aqui, ele da umas interferências enquanto está carregando o video e da umas engasgadas ou quando o netflix está ficando em hd, dai o áudio deve ficar melhor e também faz isso, mas não percebi mais, sei la, devia ser neura minha...

sobre o headset, funciona no linux tb

testei aqui e ta funcionando normal

Também estou usando no Linux - Ubuntu, foi só espetar e funcionou na hora, muito bom aliás, agora é incrível a qualidade sonora nos games propriamente ditos, pensem num dinheiro bem gasto !!!
 
Galera, chegou ontem meu headset 7.1 sony, não pude testar muito, mas o pouco que joguei o bf3 já aumentou o frag pra caramba haha, muito bom saber exatamente onde estão os inimigos, sem falar dos efeitos que antes me passavam despercebido.

Só uma dúvida, utilizando o netflix e o youtube ele da umas interferências, tipo da umas engasgadas no som, com uma certa frequência, mas nos games vai perfeitamente, alguém sabe se é problema dos aplicativos mesmo???

Obs: Já mudei o canal do router do 1 para o 11, e mesmo assim continua dando interferência no netflix e youtube..



aqui chegou o Pulse tb... e tb percebi isso.. um tipo de interferência..


testei no PC tb, e funciona, mas a qualidade do som não achei tao bom quanto eu esperava.. além do que a cada 5 segundos meio que diminui e volta em seguida o som.. como se perdesse o sinal.. eh constante isso.. ate troquei de USB e continuou a mesma coisa..
dai testei via cabo 3.5mm e fica bemmm melhor o som... pena que assim não rola o Mic no PC, so via USB..


so não entendi como carrega ele.. por exemplo, no manual diz que quando ta carregando, fica vermelha a luz.. blz.. mas so que o fone veio quase todo carregado, com 2 pausinhos de 3 que aparecem no PS3.. mesmo assim resolvi carregar ele todo.. mas já esta 5 hora e fica la vermelha a luz so.. no manual diz que quando ta carregado, a luz apaga.. aqui não apaga nunca..

fui ver no PS3 e la mostra que ta carregando.. mas não sai disso..

no manual diz que carrega 100% em 3 horas e meia.. isso quando ta ZERADA a bateria dele.. aqui ta desde as 7 da noite.. e nada de acabar.. já ate troquei de posta USB e não adiantou nada.....


editado: aqui no PS3 aparece aquelas mensagens la no topo na direita, como em todos.. blz.. so que esta avisando que já esta disponível o RE5 pra quem tem PLUS.. mas aqui NAO aparece nada na Plus quando entro na PS Store.... não entendi..

editado2: foi so, falar e apareceu o resident evil 5.. auhauah po :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo