Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, algum de vocês já comprou Unfinished Swan para dar opinião se vale a pena, depois de journey fiquei bastante interessados em jogos desse tipo.
 
Obrigado pelas dicas que o pessoal me deu sobre qual melhor posição de usar o PS3, muito obrigado mesmo, só não agradeci antes porque eu uso pc do trabalho para postar aqui no fórum é em casa essa semana quase não estou usando o pc porque agora dei um tempo e estou lendo As Cronicas de Gelo e Fogo, Fúria dos Reis livro 2, e bom da um tempo no PS3 e no PC porque se não enjoa fora que agora estou com monte de livros para ler, também estou afim de compra esses cartões da PSN,achei aquele jogo que Cole Roddy tem o BloodRayne: Betrayal interessante e já vi umas reviews na net falando bem do jogo, esse jogo me lembra muito aqueles castlevania antigos, tipo o Symphony of the Night.
 
Vou comprar um PS3, ele tem entrada pra fone de ouvido ? Qualquer fone serve ?
Alguem me recomenda algum de ate R$200 ? de preferencia confortável.
Aquele WIRELESS ta nesse preço, mas falam mal dele e nunca me recomendam outro.
 
Vou comprar um PS3, ele tem entrada pra fone de ouvido ? Qualquer fone serve ?
Alguem me recomenda algum de ate R$200 ? de preferencia confortável.
Aquele WIRELESS ta nesse preço, mas falam mal dele e nunca me recomendam outro.

Saída direto pra fone não tem, só se a TV/Monitor tiver que vai conseguir ligar! Qual fone wireless que está falando?
 
aew alguém sabe se o black ops 2 vai sair na PSn no mesmo dia ou logo em seguida em formato digital? igual vai acontecer como os NFS most wanted e AC III ??
 
Obrigado pelas dicas que o pessoal me deu sobre qual melhor posição de usar o PS3, muito obrigado mesmo, só não agradeci antes porque eu uso pc do trabalho para postar aqui no fórum é em casa essa semana quase não estou usando o pc porque agora dei um tempo e estou lendo As Cronicas de Gelo e Fogo, Fúria dos Reis livro 2, e bom da um tempo no PS3 e no PC porque se não enjoa fora que agora estou com monte de livros para ler, também estou afim de compra esses cartões da PSN,achei aquele jogo que Cole Roddy tem o BloodRayne: Betrayal interessante e já vi umas reviews na net falando bem do jogo, esse jogo me lembra muito aqueles castlevania antigos, tipo o Symphony of the Night.
Foi por isso mesmo que comprei ele. Se tu curtia os Castlevanias, pode comprar sem medo:yes:
 
Vou comprar um PS3, ele tem entrada pra fone de ouvido ? Qualquer fone serve ?
Alguem me recomenda algum de ate R$200 ? de preferencia confortável.
Aquele WIRELESS ta nesse preço, mas falam mal dele e nunca me recomendam outro.

Saída direto pra fone não tem, só se a TV/Monitor tiver que vai conseguir ligar! Qual fone wireless que está falando?

bigPhoto_0.jpg

Quais sao as melhores opções CxB para PS3 ? (com ou sem fio)
 
Última edição:
Há alguma diferença entre um jogo normal e um "Platinum Edition"?

PLATINUM é a versão GRATEST HITS, só que europeia.

PLATINUM HITS = EUROPA

GRATEST HITS = ESTADOS UNIDOS.

Quanto ao conteúdo, os jogos são os mesmos de suas versões originais BLACK LABEL.
 
PLATINUM é a versão GRATEST HITS, só que europeia.
PLATINUM HITS = EUROPA
GRATEST HITS = ESTADOS UNIDOS.
Quanto ao conteúdo, os jogos são os mesmos de suas versões originais BLACK LABEL.
Resumindo: nenhuma diferença além do detalhe impresso na capa.
 
Qual loja vcs recomendam mais pra comprar jogos pela net: Mariio ou a Play-Asia? Fiquei tentado demais pelos preços da Play-Asia.
 
as 2 são excelentes e confiaveis, a Play-Asia tem uma vantagem a mais q é o frete gratis né

Eu tenho comprano na PLAY ASIA e recomendo. Não demora muito e os preços estão muito bons. Caso compre apenas jogos das promoções semanais, sempre fará altas barganhas. Porque os preços dessas promoções sempre são muito, mas muito baixos. Compensa a espera de uns 15 dias para chegar. Mesmo se cair na taxação ainda é lucro, comparado aos preços praticados pelos vendedores MORTO DE FOME aqui no Brasil.

BRUTUS: uma coisa que me incomoda demais nessas PLATINUM HITS é que a caixa e capa do jogo são feias demais. Parece que a SONY Europa fez um concurso e elegeu o tipo de capa mais feia que existia. Porque é triste de ver aquele prateado com moldura amarela hein.:damn:

As GRATEST HITS americanas, dependendo do jogo fica até legal, como no caso de RED DEAD REDEMPTION e GOD OF WAR 3.
 
Mas vcs pagam os jogos na Play-Asia pelo PayPal ou CCI? Porque eu fui fazer meu cadastro no PayPal e fiquei cabreiro com eles pedindo CC logo de cara.
 
Mas vcs pagam os jogos na Play-Asia pelo PayPal ou CCI? Porque eu fui fazer meu cadastro no PayPal e fiquei cabreiro com eles pedindo CC logo de cara.
Cara, PayPal é um intermediário de pagamento (o mais popular e usado no mundo diga-se de passagem), o que eles pediriam?
 
Cara, PayPal é um intermediário de pagamento (o mais popular e usado no mundo diga-se de passagem), o que eles pediriam?

To ligado, mas como nunca mexi com essas coisas de compras pela net, acabei desconfiando um pouco. Primeira vez que vejo pedirem CC logo de cara. Achei que pediriam CC quando eu fosse comprar alguma coisa.
 
To ligado, mas como nunca mexi com essas coisas de compras pela net, acabei desconfiando um pouco. Primeira vez que vejo pedirem CC logo de cara. Achei que pediriam CC quando eu fosse comprar alguma coisa.
Não amigo, eles pedem agora exatamente pra vc não precisar digitar os dados em compras futuras usando o sistema deles. É só fazer o login e confirmar a compra que eles fazem a transação com a loja e com a operadora do seu cartão. :yes:
 
galera, andei pesquisando e ps3 por menos de 700 só via ML ou toda oferta né? tava afim de arrumar um pra jogar esses exclusivos depois de me formar mas estou achando muita grana em um console em fim de vida :trollfail:
 
galera, andei pesquisando e ps3 por menos de 700 só via ML ou toda oferta né? tava afim de arrumar um pra jogar esses exclusivos depois de me formar mas estou achando muita grana em um console em fim de vida :trollfail:

Cara mas é nessa base ai mesmo, e não considero bem fim de vida do console, ainda tem nada nada 1 ou 2 anos pela frente, sem falar de toda a gama de games que tu tem a disposição por preços consideravelmente baixos, principalmente os exclusivos que é seu foco, agora se tiver cacife para bancar o wii U ou os futuros consoles que virão daqui uns anos, dai é outra história..
 
Cara mas é nessa base ai mesmo, e não considero bem fim de vida do console, ainda tem nada nada 1 ou 2 anos pela frente, sem falar de toda a gama de games que tu tem a disposição por preços consideravelmente baixos, principalmente os exclusivos que é seu foco, agora se tiver cacife para bancar o wii U ou os futuros consoles que virão daqui uns anos, dai é outra história..

até tenho condição. o problema do wii u é que tirando mario, praticamente mais nada da nintendo me agrada, alem de nao ser adepto de controles com movimentos, etc (sei que o controle é diferente mas tb vai ter jogos com wiimote). pensei em ficar esperando um ps4 da vida mas é complicado ficar sem jogar esse monte de exclusivo que ja tem no mercado. vou continuar acompanhando os foruns pra ver se nao aparece uma oportunidade de pegar algum console usado, caso contrario, morrer num toda oferta mesmo :haha:
 
Alguém já tentou plugar um controle genérico de PC no PS3? Como fica a jogabilidade?
Tenho um adaptador de controle de PS2 pra usb e uso ele no PS3. Funciona normal.

Idêntico a esse:

bigPhoto_0.jpg


Já atualizaram a firmware pra 4.30?

Já. Nada de novo, exceto q agora dá pra ver os troféus do vita, e também dá pra alternar entre ver os troféus online e os offline do ps3.
 
até tenho condição. o problema do wii u é que tirando mario, praticamente mais nada da nintendo me agrada, alem de nao ser adepto de controles com movimentos, etc (sei que o controle é diferente mas tb vai ter jogos com wiimote). pensei em ficar esperando um ps4 da vida mas é complicado ficar sem jogar esse monte de exclusivo que ja tem no mercado. vou continuar acompanhando os foruns pra ver se nao aparece uma oportunidade de pegar algum console usado, caso contrario, morrer num toda oferta mesmo :haha:

Cara, esse négocio de ficar esperando próxima geração é besteira. A respeito do PS4, mal tem rumor sobre isso, quanto mais algo oficial e é provável que só chegue em 2014, e mesmo assim sony já falou que o PS3 continuara tendo lançamentos até 2015, isso sem falar na gama gigantesca que o console já tem, tem a questão do preço também, da para arranjar PS3 a 700 reais, agora um PS4 no lançamento vai custar um rim, vai acabar saindo o quadruplo disso e tem os preços dos jogos, está cheio de jogos de PS3 bom custando entre 60-90 reais. Isso sem falar que as primeiras versões dos conoles veem com alguns problemas que são melhorados nas revisões. Então vale muito apena pegar o PS3 sim, é um exelente console que vai divertir muito.
 
Pessoal, algum de vocês já comprou Unfinished Swan para dar opinião se vale a pena, depois de journey fiquei bastante interessados em jogos desse tipo.

Ainda não peguei, mas li uns reviews e fiquei curioso com esse jogo. Pretendo pegá-lo assim que puder, além do Killzone HD, que já peguei, e do Okami HD, que logo deve ser lançado. Maldita PSN não para de levar meu dinheiro. :damn:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo