• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal,
procurei topicos oficiais do GOW e nao achei :(
e como sei que aqui praticamente todos que tem o ps3 ja deve ter jogado. Deixa eu fazer uma pergunta.
Terminei o GOW 1 (do ps3, do collection) e terminei o challenger of gods e desbloquiei as armaduras..

Voces podem me listar o que cada armadura faz? cada uma eh boa em que?? e nao tem como continuar em outro nivel do jeito q vc terminou o nivel anterior?? tava doido pra jogar com as blades of athena *.*
 
Última edição:
mais no caso essa compra passaria facil do limite permitido sem pagar impostos né!
de que cidade tú vai e de que modo vc vai ao py? conte-nos mais....

Vou de carro, moro em Birigui Interior de SP, a jogada do paraguay na fiscalizaçao da Receita é Volumes repetidos, bebidas, Cigarro, e produtos de informatica,... na minha ultima viagem passei com um monitor LCD23 Acer um kit logitech mouse e teclado, mais 2 jogos ps3, uma camera digital e 1 perfume.
Vale lembrar que Cameras digitais e Celulares nao entram mais na cota, vc pode trazer 5 aparelhos de cada e pode declarar como uso proprio,... passei com as mercadorias que citei e nao paguei imposto, apenas peguei a DBA declarei, e fui pra casa.

São duas filas na Receita e para chegar nessas 2 filas vc passa por uma pessoa que olha suas coisas por cima,,, se ela te mandar pra esquerda F...U, se te mandar pra direita tirou sorte grande!
 
Vou de carro, moro em Birigui Interior de SP, a jogada do paraguay na fiscalizaçao da Receita é Volumes repetidos, bebidas, Cigarro, e produtos de informatica,... na minha ultima viagem passei com um monitor LCD23 Acer um kit logitech mouse e teclado, mais 2 jogos ps3, uma camera digital e 1 perfume.
Vale lembrar que Cameras digitais e Celulares nao entram mais na cota, vc pode trazer 5 aparelhos de cada e pode declarar como uso proprio,... passei com as mercadorias que citei e nao paguei imposto, apenas peguei a DBA declarei, e fui pra casa.

São duas filas na Receita e para chegar nessas 2 filas vc passa por uma pessoa que olha suas coisas por cima,,, se ela te mandar pra esquerda F...U, se te mandar pra direita tirou sorte grande!

vc ta a 435km do centrao de SP qual caminho tu faz pra ir? se eu me envocace:sly: iria com tú um dia heheh só curioso pra baralho pra ir pra lá conhecer o centro das muambas....
 
Galera, que RPGs vcs me recomendam?
Eu estou com o 3d dots game heroes lacrado aqui mas ainda não testei, e está pra chegar folklore e demons souls de natal... :D
 
Fake? Agora que eu ia comprar meu PS3?

Nada a ver esse vídeo, FAKE dos brabos pra mim.

Alguém se lembra daquela "vídeo demonstrativo" do Revolution (Wii)? Então, mesma coisa...
 
Fake? Agora que eu ia comprar meu PS3?

Esse vídeo tá circulando desde Junho e um representante de RP da Sony já disse que é fake. Quer dizer... mais ou menos... Esse vídeos são produzidos pela Sony Europa para o PS3... algum desocupado substituiu o final do vídeo pelo PS4.

Anyway, Domingo a Sony vai fazer um anúncio de uma novidade grande (aparentemente um novo jogo, mas, vai saber...). Who knows????

FUI!

FONTE
 
Engano seu, eu vou pra la, ja ouviu falar em DBA? é o documento que vc pega na receita federal, alegando td a mercadoria que vc está trazendo, com isso em maos nem o Presidente da republica tira os seus pertences !!! certo ;)

Custo da passagem + gastos ainda fica mais barato do que no caso acima citado, Ps3 + gt5+ G27 no PY fica mto menos que na Sta.Hi...

O DBA só vale para 300$ e o teu vai ficar MUITO acima disso. A não ser que você declare tudo e pague todos os impostos.
 
vc ta a 435km do centrao de SP qual caminho tu faz pra ir? se eu me envocace:sly: iria com tú um dia heheh só curioso pra baralho pra ir pra lá conhecer o centro das muambas....
Saio de Birigui, sentido Presidente Prudente, passando por prudente já começam as placas PARANA, segui até PIRAPOZINHO, que bem dizer é a ultima cidade do estado de SP, divisa com parana,.... passando a ponto do "paranazão" sigo sentido campo mourao, campo mourao, maringa, maringa cascavel,, cascavel Foz, foz... PY. ficamos em um hotel chamado MUFATTO, mto bom por sinal e barato por ter quartos quintoplo,, cinco camas,.... saimos pela manha trocamas a grana no cambio do lado BR que é mais barato o U$, pregramamos as compras até as 2 da tarde. Ponto de encontro é em frente a Navenet, impossivel nao achar, pois o predio tem um formato de foguete,... passamos a tarde na piscina :p e de madrugada logo apos o cafe da manha gratis no hotel,.... voltamos!

mais ou menos isso. Fique a vontade logo mais em Março vou pra la novamente. só combinar
 
Última edição:
O DBA só vale para 300$ e o teu vai ficar MUITO acima disso. A não ser que você declare tudo e pague todos os impostos.
Todos pensam como vc antes de ir pra la, porem la é totalmente diferente, a fiscalizaçao odei itens repetidos, exemplo, passou de 3 seja ele qual for, eles ja ecanam principalmente com produtos de info, routers HD e td que está em plastico bolha,... ja fui pra la mais de 20x e nunca paguei imposto, sempre declarei minha dba, o cara com quem divido o carro na ultima viagem trouxe 1900 dolares de peça de pc pra loja dele e nao declarou nada, estavamos em 4 no carro, todos explodiram a cota de U$300 e ngm pagou uma moeda a mais por isso, sem deixar longa a conversa, msa vou contar umas das tantas tretas de la.

Para se atravessar com um Notebook la é praticamente immpossivel passar sem declarar, porem, existe pessoas idosas, que cobram 50 reais pra amarrar o note no corpo com fita adesiva, digo idosa mesmo de bengalinha da dó de ver mas fazer oque.. e ela passa com o treco pra vc...pois nao existe revista pessoal, exemplo ngm coloca a mao em vc na receita apenas olham a bagagem... e do outro lado vc pega seu produto e vai embora,, ai o problema é seu com as bases federais pelo caminho...
 
Alguém ai sebe me dizer se existe diferença na qualidade de imagem e som fornecidos por um cabo HDMI official da sony ? Comparado com aqueles cabos de 10 reais.
Andei pesquisando na internet e a galera fala que não vou encontrar diferença entre os 2 cabos.
 
Alguém ai sebe me dizer se existe diferença na qualidade de imagem e som fornecidos por um cabo HDMI official da sony ? Comparado com aqueles cabos de 10 reais.
Andei pesquisando na internet e a galera fala que não vou encontrar diferença entre os 2 cabos.
depende da tv e cabo, nao sei ao certo mas tem um tópico feito por mim que discutimos um pouco sobre isso.

http://www.adrenaline.com.br/forum/consoles/320485-qualidade-de-cabo-hdmi-tem-influencia.html


deixar lá sua duvida que a galera mas experiente deve responder.
 
Patente da Sony mostra planos para aumentar o poder do PS3 Com processador externo


O PlayStation 3 foi um investimento maciço para muitos jogadores, especialmente para aqueles que compraram o console no lançamento. Para a Sony, os custos foram ainda maiores, com milhares de milhões gastos em desenvolvimento, e mais gastos em vender o console em uma perda. Portanto, a sua não admira que a empresa quer estender o PS3 ciclo de vida e, assim, obter lucro na plataforma. Agora, uma patente da Sony deu a entender que eles vão lançar processadores externos para tornar o console ainda mais poderoso - sem a necessidade de um PS4.

Os benefícios de uma atualização para o PS3 são óbvios - permitindo uma máquina mais potente, sem ter que pagar tanto por um novo console. No entanto, o "PS3 Externas Processor" tem os seus inconvenientes: ela não iria dar aos consumidores a mesma experiência que um novo console completo, e correria o risco de tanto se fragmentar e confundir o mercado.

A patente - da Sony Computer Entertainment Inc. Tokyo, JP - explica o raciocínio por trás da transformação periférica:

Nos últimos anos, tem havido um desejo insaciável por computador mais rápido débitos de processamento de dados, porque as aplicações informáticas de ponta envolvem em tempo real, a funcionalidade multimídia. As aplicações gráficas estão entre aqueles que colocam as mais elevadas exigências de um sistema de processamento porque eles exigem um número tão grande de acessos de dados, computação de dados e manipulação de dados em períodos relativamente curtos de tempo para alcançar resultados desejáveis visual. Estas aplicações requerem extremamente rápida velocidade de processamento, como muitos milhares de megabits de dados por segundo. Enquanto alguns sistemas de processamento empregam um único processador para atingir velocidades de processamento mais rápido, outros são implementados utilizando arquiteturas multi-processador. Em sistemas multi-processador, uma pluralidade de sub-processadores podem operar em paralelo (ou pelo menos no concerto) para alcançar os resultados desejados de transformação.

Chegar à conclusão de que:

Assim, existem necessidades na arte de novos métodos e aparelhos para a interligação de um ou mais sistemas multiprocessados com um ou mais dispositivos externos para alcançar maior capacidade de processamento.

Shared-Memory.jpg



A área pontilhada 500, é o processador externo, com a patente, explicando que a memória que compartilha (514) com o processador interno poderia ser DRAM, SRAM ou MRAM, entre outros:

PE 500 está intimamente associado a uma memória (principal) recomendou 514 através de uma conexão de alta largura de banda de memória 516. Embora a memória 514 de preferência é uma memória de acesso aleatório dinâmico (DRAM), memória 514 pode ser implementado utilizando outros meios, por exemplo, como uma memória estática de acesso aleatório (SRAM), uma memória de acesso aleatório magnética (MRAM), uma memória óptica, uma memória holográfica, etc

A patente refere expressamente que vários processadores externos podem ser usados:

De acordo com uma modalidade alternativa, dois elementos do processador pode ser em cascata por cada emprego BIC seus respectivos coerente em um multiprocessador simétrico (SMP) interface de configuração (ou BIF). A interface do SMP coerente (BIF) de cada elemento de processamento é acoplado a um outro para criar uma interface coerente entre lá.

A patente foi arquivada em agosto deste ano e só recentemente publicados, mostrando que os planos são mais prováveis nas fases iniciais.

No ano passado, o chefe da EA Creative Officer, Rich Hilleman, disse VentureBeat como ele "esperava que veremos um Playstation 3.5 antes vemos um PlayStation 4 eo Xbox 560 um antes de ver um Xbox 720", "


http://playstationlifestyle.net/201...-increase-ps3s-power-with-external-processor/



Tradução meia boca do google, mas que coisa doida se for verdade isso dessa patente hein!! Tem que ver se é verdade tambem :eek:
 
Fizeram isso na época do Mega Drive com o Sega CD. Provavelmente o investimento não foi justificado com a venda, eu tive, mas o gráfico do jogo era o mesmo tudo era o mesmo, somente o cartucho virou um CD.

Acho sinceramente que o PS3 e também a caixa tenham mais 2 ou 3 anos pela frente. Não muito mais que isso.

Uma coisa que resolveria o problema dos videogames é se eles conseguissem fazer upgrade da placa de vídeo. O resto não tem necessidade de melhorar.
 
Todas as vezes que fizeram isso foi um fiasco. Mega Drive com Sega CD e depois com o 32x, Saturn e seus cartuchos de expansão de memória, Nintendo 64 com cartuchos de expansão de memória e com o N64 DD, etc. Todos esses acessórios tiveram pouquíssimos jogos lançados, venderam pouco e no final não valeram a pena. No geral, acessórios como esses fragmentam o mercado dentro de cada plataforma, e os desenvolvedores ficam sempre apreensivos pois não vale a pena gastar dinheiro desenvolvendo um jogo para um acessório que vendeu 1 milhão de unidades e deixar os outros mais de 40 milhões de potenciais compradores de lado. Mesmo acessórios como Move e Kinect terão o mesmo destino dos outros acessórios de expansão se não forem amplamente aceitos. Caso contrário só servirão pra jogos casuais, que tem custo de desenvolvimento muito mais baixo e que podem gerar lucro mesmo com poucas vendas.

Sobre o caso específico da patente sobre extensão do processador, a tecnologia existe desde que o Cell foi anunciado e é uma das principais características do processador. A IBM usa essa tecnologia com os PowerCell i8 (Cell turbinado para uso em HPC), onde vários desses processadores são conectados em um cluster, usando conexões de fibra ótica.

Outra coisa, Move e Kinect = PS3.5 e Xbox 560 :)
 
pra q serve essa suavização PS, que tem nas opões de jogo do console, vcs deixam isso ligado ?

obrigado
 
Isso serve pra filtrar os gráficos de jogos de PS1. Só vai fazer diferença se você estiver jogando um jogo de PS1 a partir de um CD original.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo