Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera to com uma duvida,irei importar uns jogos e queria saber se na hora de jogar online eles irão funcionar na PSN Brasileira.
Alguém sabe se funciona ou não?
 
Galera to com uma duvida,irei importar uns jogos e queria saber se na hora de jogar online eles irão funcionar na PSN Brasileira.
Alguém sabe se funciona ou não?

Funciona de boa, qualquer jogo funciona em qualquer console e em qualquer PSN. O único porém é que se você quiser comprar os DLC's eles tem que ser da mesma região do jogo.
 
Galera em qual site vocês pegarão o Call of Duty Black Ops 2 ???? Achei por 179,00 no wallmart, tem algum lugar mais barato??? Valeu
 
a minha tb nao ta carregando nenhuma informação nesse site :hmm:

sim, n achei nenhum lugar pra "atualizar" os jogos, botei a psn no settings la mas n tem nenhum botao e tal pra atualizar os games ou algo do tpo.. so tem a opcao de adicionar jogo manualmente, ai eh foda :haha:
 
Família que joga unida permanece unida!

Quantos anos vc tem, JC?

To querendo iniciar minha irmã no mundo dos videogames, mas a menian tem apenas 6 anos. Alguem conhece jogos para crianças nessa idade (e para os maiores também, hehe), além de LBP e Ratchet & Clank?
Pois é, aqui a família toda joga, minha esposa tá meio parada, e minha filha de 2 anos ainda não domina o joy, mas no tablet do meu filho ela brinca muito hehehe
Tenho 41 anos.
Meu filho tem 9, fará 10 em dezembro, e joga desde os 4 anos.
Não ligo pra escolha de jogos, nem na classificação, pois confio MUITO na educação do meu filho, só não permito que jogue GTA, por não curtir a idéia de sair roubando, e os jogos com muito apelo sexual também corto.
Tem muito jogo legal pra crianças, LBP, Ratchet e Clank, sonic, etc. além dos de esportes, mas o ideal é saber o que sua irmã gosta, e jogar junto com ela.
No momento estamos jogando o Most Wanted, depois vamos ver se termino o Uncharted 2 e ele tava jogando o R.E. 5 que veio na plus.
 
sim, n achei nenhum lugar pra "atualizar" os jogos, botei a psn no settings la mas n tem nenhum botao e tal pra atualizar os games ou algo do tpo.. so tem a opcao de adicionar jogo manualmente, ai eh foda :haha:

Eu também cheguei a ter esse problema de vocês quando me cadastrei. Eu não me lembro direito o que eu fiz, uma vez eu loguei e estava lá os jogos, mas acho que foi numa dessas vezes que sincronizei os trófeus com o servidor no PS3, tentem fazer isso para ver se funfa, mas tem jogos que tem que cadastrar manualmente mesmo, os mais antigos que não tem trófeu eu tive que adicionar todos eu mesmo.
 
Eu também cheguei a ter esse problema de vocês quando me cadastrei. Eu não me lembro direito o que eu fiz, uma vez eu loguei e estava lá os jogos, mas acho que foi numa dessas vezes que sincronizei os trófeus com o servidor no PS3, tentem fazer isso para ver se funfa, mas tem jogos que tem que cadastrar manualmente mesmo, os mais antigos que não tem trófeu eu tive que adicionar todos eu mesmo.

sincronizei aqui mas n foi ainda, vamos esperar.. com o tempo deve aparecer :haha:
 
Estou prestes a comprar um PS3 Slim..
Mas antes estou com algumas dúvidas..



CONSOLE - PLAYSTATION 3 SLIM 320GB - PS3 + CABO HDMI - ITEC MAGAZINE



Esse modelo acima está com um preço bem legal R$: 667,00 é um preço bom?
Alguém conhece essa loja? li sobre ela no buscapé, e me parece de confiança:



Avaliação ITECMAGAZINE



Qual modelo escolher Mexicano ou Americano?

Existe alguma forma de conectar o PS3 com um cabo VGA > HDMI? (vi no e-bay)
Tenho um monitor somente com VGA e queria utilizar ele..
Porque a situação tá feia..

:feelbad:


Boa Noite.
 
Só o Origins Collection, que vem em forma de voucher para baixar da PSN.
Cumassim, então vc compra a caixa e só vem um código dentro? :poker:
Vi no Duty Free da Argentina e só não peguei pq estava com preço "normal" e preferi esperar uma promoção, mas se não vem o jogo dentro, pq se dar ao trabalho de distribuir em box? :conte:
 
Cumassim, então vc compra a caixa e só vem um código dentro? :poker:
Vi no Duty Free da Argentina e só não peguei pq estava com preço "normal" e preferi esperar uma promoção, mas se não vem o jogo dentro, pq se dar ao trabalho de distribuir em box? :conte:

:bwahaha:

Acho que tu entendeu errado. No GoW Saga apenas o Origens collection (Chains of Olimpus e Ghost of Sparta) vem em vouche, fora isso ainda vem 2 Blu-Ray's, um com GoW 3 e o outo com GoW Collection (GoW 1 e 2).
 
:bwahaha:
Acho que tu entendeu errado. No GoW Saga apenas o Origens collection (Chains of Olimpus e Ghost of Sparta) vem em vouche, fora isso ainda vem 2 Blu-Ray's, um com GoW 3 e o outo com GoW Collection (GoW 1 e 2).
Sim, entendi errado. Agora estou esclarecido :haha:
 
Só o Origins Collection, que vem em forma de voucher para baixar da PSN.
Uia, não sabia dessa. Por isso não confirmei a info. Então quer dizer q o Origins é exclusivo da PSN...:hmm:
 
To com um problema no meu analógico esquerdo, ele não ta liso(tipo travando), tenho dificuldades pra mover o personagem, e outra, as vezes quando eu aperto o L3 parece que aperta outros comandos tambem, tem como arrumar?
 
Estou prestes a comprar um PS3 Slim..
Mas antes estou com algumas dúvidas..



CONSOLE - PLAYSTATION 3 SLIM 320GB - PS3 + CABO HDMI - ITEC MAGAZINE



Esse modelo acima está com um preço bem legal R$: 667,00 é um preço bom?
Alguém conhece essa loja? li sobre ela no buscapé, e me parece de confiança:



Avaliação ITECMAGAZINE



Qual modelo escolher Mexicano ou Americano?

Existe alguma forma de conectar o PS3 com um cabo VGA > HDMI? (vi no e-bay)
Tenho um monitor somente com VGA e queria utilizar ele..
Porque a situação tá feia..

:feelbad:


Boa Noite.

Aqui eu uso um adaptador pra ligar em dvi. Deve ter pra ligar em vga tb.
 
Recebi outra resposta da Sony e resolvi meu problema da seguinte forma: vendi meu PS3. Ficarei só com o Vita e minha conta PSN PT. Ô descaso...
 
Recebi outra resposta da Sony e resolvi meu problema da seguinte forma: vendi meu PS3. Ficarei só com o Vita e minha conta PSN PT. Ô descaso...


Política adotada pela grande maioria das empresas: dane-se o cliente.:damn:
 
Galera, acham q vale a diferença de preço pelo super slim pelo quesito consumo de energia? Alguem já notou a diferença? Estou nessa duvida cruel, a grana do mes tá sempre curta, toda economia é bem vinda...kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo