• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nem curto simuladores, pode ser o mais bunito do mundo, ainda prefiro um bom arcade só para avacalhar de vez em quando.. ^^"
 
vbdss disse:
pow as midias do PS3 vao ser o olho da cara, quero ver nego fazer um piratao...

Eu achu q vai ser impossivel viver aqui no BRASIL com um PS3
n vai ter quem pirateie ele, e se for vai ser uns 50 conto cada jogo

E ate eles conseguirem um mod chip pro desbloqueio... mamae ja virou vovo

Me consegue um DVD- Dual Layer barato? Afinal essa é a mídia do Xbox 360, deixem de ser bestas, atualmente uma midia de blue ray custa 15 dolares, isso vai baixar rapidinho, é só o blue ray emplacar que a coisa fica barata rapidinho.
 
Fenix disse:
Me consegue um DVD- Dual Layer barato? Afinal essa é a mídia do Xbox 360, deixem de ser bestas, atualmente uma midia de blue ray custa 15 dolares, isso vai baixar rapidinho, é só o blue ray emplacar que a coisa fica barata rapidinho.

cara um DL ta uns 15 conto

Imagina, ja tem um tempo q elas tao no mercado e ate agora n chegou a ficar popular, imagina quandu sair o PS3 quanto n vai estar uma midia Blue ray
E tem mais ate sair um desbloqueio pod xegar a ficar barato, mas queru ver nego gravar, pq o gravador vai ser caro e ate popularizar, ja era
 
vbdss disse:
cara um DL ta uns 15 conto

Imagina, ja tem um tempo q elas tao no mercado e ate agora n chegou a ficar popular, imagina quandu sair o PS3 quanto n vai estar uma midia Blue ray
E tem mais ate sair um desbloqueio pod xegar a ficar barato, mas queru ver nego gravar, pq o gravador vai ser caro e ate popularizar, ja era

Talvez, eu li uma noticia em algum lugar que o Blue-Ray é mais facil de gravar do que o DVD, sendo assim o custo de produção dos gravadores de blue-ray deve baratear. Mas tudo isso depende do que for o novo padrão do mercado, se o blue ray ganhar essa briga vai ser bem melhor pra nós todos.
 
Playstation 3 terá saída HDMI na versão 1.3

A Sony confirmou hoje, via press release, um pequeno detalhe concernente à capacidade de reprodução de sinal de áudio e vídeo digital do Playstation 3: a saída HDMI do console usa o padrão 1.3, o que permite um espectro maior de cor bem como maior fidelidade de áudio. A versão 1.3 já havia sido mencionada em outras ocasiões, mas até então o detalhe não constava em especificações oficiais do console.

Diferente das versões anteriores, o HDMI 1.3 suporta até 48 bits de cor, o que significa um acréscimo, mesmo que imperceptível, nos tons de cor e contrastes melhores na imagem. Em termos de áudio, a saída suporta o tráfego de áudio sem compressão e uso dos formatos Dolby TrueHD e DTS-HD Master Áudio.

A maioria das TVs de hoje suportam o HDMI 1.1, entretanto.
 
LoSel 0 JaBa disse:
Playstation 3 terá saída HDMI na versão 1.3

A Sony confirmou hoje, via press release, um pequeno detalhe concernente à capacidade de reprodução de sinal de áudio e vídeo digital do Playstation 3: a saída HDMI do console usa o padrão 1.3, o que permite um espectro maior de cor bem como maior fidelidade de áudio. A versão 1.3 já havia sido mencionada em outras ocasiões, mas até então o detalhe não constava em especificações oficiais do console.

Diferente das versões anteriores, o HDMI 1.3 suporta até 48 bits de cor, o que significa um acréscimo, mesmo que imperceptível, nos tons de cor e contrastes melhores na imagem. Em termos de áudio, a saída suporta o tráfego de áudio sem compressão e uso dos formatos Dolby TrueHD e DTS-HD Master Áudio.

A maioria das TVs de hoje suportam o HDMI 1.1, entretanto.

O problema é que mesmo que aceitem HDMI 1.3 as tvs LCD e PLASMA em sua maioria tem muito menos que 48 bits de cor e são limitadas em varios outros aspectos tambem.
ja CRT no nivel de uma xbr960 tem os requisitos porem não são HDMI por serem tubo..
A salvação esta em uma tecnologia hibrida analogica/digital tipo a slimfit da sansumg que usa circuitos digitais e o belo e velho tubo crt analogico
ou um bom projector dlp/oled que ai sim aceitaria ate HDR coisa que lcd e plasma não fazem .. pelo menos nos modelos tradicionais
 
Bom, a versão sem HDMI e HD de 20gb seria para "pobres" como nós do Brasil e demais países, onde não existem tv's com tal suporte, e ficaria mais ou menos como o X360, com diferencial para o hardware supostamente superior. Já a versão com HDMI e HD de 60gb (mais outras coisas) seria para EUA, Europa, Japão e quem mais tivesse grana para comprar tal tv. É isso não?! Acho que comprar a versão mais barata do PS3 não é tão ruim quanto parece.
 
LoSel 0 JaBa disse:
Sei lá, só sei que o PS3 vale cada centavo, semana a semana, eles revelam algo novo no bichinho, eita novembro que não chega looooogoooooo!!!

:lol: É verdade.. pior para mim, só vou comprar depois de fevereiro, quando tiver minha tv lcd de 42".. :cry:
 
Lord Nikon disse:
ai fica show mesmo, mas tu vai gastar uma grana nessa brincadeira.

;___; Por isso mesmo...
 
Será que vao lançar aquele doom 3 super pra ps3?Se lançar deve ficar rox pois a api do ps3 e open gl.Outra duvida,ps3 terá bons lançamentos de fps?Adoro esse genero:evil:
 
jonjontkd disse:
Será que vao lançar aquele doom 3 super pra ps3?Se lançar deve ficar rox pois a api do ps3 e open gl.Outra duvida,ps3 terá bons lançamentos de fps?Adoro esse genero:evil:

vai ter sim, mas nao bancando o paga pau do 360, o xbox tem naturalmente mais titulos desse genero, como o HALO que é um dos carros chefe do console americano e consagrado fps em todo o mundo.
 
Lord Nikon disse:
vai ter sim, mas nao bancando o paga pau do 360, o xbox tem naturalmente mais titulos desse genero, como o HALO que é um dos carros chefe do console americano e consagrado fps em todo o mundo.
Dá pra ver que o 360 vai ter + bons shooters,mas vamo ver até o ps3 chegar como vai ser né.Tomara que lance bons shooters para ele também
 
Metalica baba tanto a Sony mas o Xbox 360 tem mais General Purpose e a GPU dele tem melhor desempenho q a RSX
 
Blá blá blá.....

Só flame e istismo/achismo e nada de informação útil em mais de meia página do console.....foda isso....

Alguém por ai confirma que o Assassin`s Creed não é mais exclusivo do PS3??
 
O último a sair do barco apague a luz.....

Uma pena, botava muita fé no console e não ia ficar triste de "ter" que comprar mais um next-gen no início do ano que vem..... :(
 
invasao

quanto ao design do ps3 ficou muito bom e inovador, mas já para quem estava acostumado com o visual mais "quadradão" do ps1 e ps2 pode ter estranhado um pouco mas as mudanças estão aí para melhor.
A microsoft não se agüentou mais e lançou o XBOX 360 primeiro que o PS3 e para mim isso foi um erro, porque agora a sony está fazendo um console com maior performance e qualidade que o XBOX. Não que o XBOX seja um console ruim, pelo contrário é um ótimo console que vai ficar em nossas lembranças eternamente, tanto assim que o gráfico de PERFECT DARK ZERO é de se espantar mas eu particularmente sempre fui mais do lado dos lançamentos da sony. Mas quem não têm vontade de ter um XBOX 360 em casa é difícil.
Para aqueles que gostam de NFS já está disponível no site www.gametrailers.com o trailer o NEED FOR SPEED CARBON vão lá é de graça.
E também um trailer para aqueles que gostam de Final Fantasy já saiu o trailer do FF13, vão lá e babem com o gráfico.

para alguêm que queira trocar algumas idéis comigo me adicione no msn, o meu é invasaodoce@msn.com

flw e até a próxima.
:wave: :wave: :wave: :wave: :wave: :wave: :wave: :wave: :wave:
 
xbox360brasil disse:
Metalica baba tanto a Sony mas o Xbox 360 tem mais General Purpose e a GPU dele tem melhor desempenho q a RSX

|UEHoahueioaehaeuhiaeuhIEH :lol:

É cada uma desse cara q eu leio q todo dia eu passo aqui pra dar risada ! :lol: :lol: :lol:
 
Putz Puga, mas qq um sabe que a GPU do X360 é superior à RSX do PS3...

O poder do PS3, se vier, virá do Cell....
 
the news of the games

saiu finalmente o trailer do TEST DRIVE UNLIMITED para XBOX 360 muito bom vão lá e confiram no site WWW.GAMETRAILERS.COM e babem com a qualidade gráfica.


altamente recomendável................................very good.


até a próxima people


:wave: :wave: :wave: :wave: :wave: :wave: :wave: :wave: :wave:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo