Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu vo pro exterior e to em duvida se compro o xbox360 elite ou o ps3 alguem pode me dizer qual vale mais a pena.

mas o prolema do ps3 eh q n tem jogo pirata alguem sabe se tem previsao de destravamento ou de preço??
Essa é uma pergunta recorrente aqui no fórum e normalmente gera muita discussão.

Na minha opinião cada um tem suas vantagens e desvantagens:
Xbox 360: Vantagens - Boa coletânea de títulos, Xbox Live (para os travados ou destravados com iXtreme), destravável, preço um pouco menor. Desvantagens - As malditas 3RLs (aparecendo em cerca de 30% dos consoles), não toca nenhuma mídia de alta-definição por si só (precisa comprar um HD-DVD Player), para rede wireless precisa de um adaptador à parte.

PS3: Vantagens - Integrado com um leitor de Blu-ray e rede wireless de fábrica, rede online gratuita, algumas franquias de jogos exclusivas (Final Fantasy e Metal Gear Solid), hardware resistente (0,5% de retornos por defeitos). Desvantagens - Não-destravável (e sem previsão de que isso aconteça), Coletânea de jogos pobre até o momento, jogos geralmente ligeiramente inferiores que os do 360 (por dificuldade de programação), mais caro que o concorrente.

Enfim, cada um tem suas vantagens e desvantagens. Hoje em dia, eu não pegaria nenhum e esperaria o 360 Falcon sair para tomar a decisão. ;)

[]'s
 
Essa é uma pergunta recorrente aqui no fórum e normalmente gera muita discussão.

Na minha opinião cada um tem suas vantagens e desvantagens:
Xbox 360: Vantagens - Boa coletânea de títulos, Xbox Live (para os travados ou destravados com iXtreme), destravável, preço um pouco menor. Desvantagens - As malditas 3RLs (aparecendo em cerca de 30% dos consoles), não toca nenhuma mídia de alta-definição por si só (precisa comprar um HD-DVD Player), para rede wireless precisa de um adaptador à parte.

PS3: Vantagens - Integrado com um leitor de Blu-ray e rede wireless de fábrica, rede online gratuita, algumas franquias de jogos exclusivas (Final Fantasy e Metal Gear Solid), hardware resistente (0,5% de retornos por defeitos). Desvantagens - Não-destravável (e sem previsão de que isso aconteça), Coletânea de jogos pobre até o momento, jogos geralmente ligeiramente inferiores que os do 360 (por dificuldade de programação), mais caro que o concorrente.

Enfim, cada um tem suas vantagens e desvantagens. Hoje em dia, eu não pegaria nenhum e esperaria o 360 Falcon sair para tomar a decisão. ;)

[]'s

Acho que o ps3 ja foi destravado, pelo menos no gato preto tem um monte de jogo
 
Não foi destravado não,no gato preto tem esses jogos mas eles não servem pra nada ainda =/
 
apesar da rede online do PS3 ser de graça, ela não chega aos pés do que a LIVE eh...
 
Pra mim o grande ponto forte do PS3 em relação ao XBOX360, não tem 3RL...

...jogos fica devendo mas isso com o tempo deve melhorar, o PS3 e um console mais novo...
 
O Play 3 é melhor que o Xbox 360,por apresentar falhas em mais ou menos 0.5%(acho que era isso)do total de vendidos.
Já o Xbox 360 se não deu ainda 3RL,um dia vai dar
 
Acho que o ps3 ja foi destravado, pelo menos no gato preto tem um monte de jogo
Tem um colega que também disse isso, mas nao cheguei a ler nenhuma notícia sobre o fato.
...e mais, de que adianta destravar se a mídia de camada simples de blue-ray custa por volta de 15 dolares??? O piratão seria caríssimo!!!!
 
Com esse tempo de vida que o PS3 tem já era pra ter bons jogos. O 360 com a mesma idade já tinha excelentes jogos

O negócio do 360 é loteria, alguns vão ter, outros não. Existe 360 com 2 anos de idade, existe 360 que compraram no lançamento e não deu problema.

PS3 não foi destravado, e mesmo se fosse não valeria a pena. Mídia Blu Ray virgem no mercado livre chega a 100 reais. (E mais que isso às vezes).
 
Ae Kratos onde tu viu quem tem um 360 sem nenhuma gambiarra farrola que dura 2 anos?? Pra mim isso nao é lotaria...é um consorcio!!!
 
Ae Kratos onde tu viu quem tem um 360 sem nenhuma gambiarra farrola que dura 2 anos?? Pra mim isso nao é lotaria...é um consorcio!!!

tem um amigo meu q tem um a 1 ano e 5 meses sem nenhum mod, firme e forte...sei lá cara 3rls vai da sorte do pião :p

hj em dia aqui na minha cidade eu conheço 9 caras com 360 e até hj apenas um deu 3rls, erro 0102....taco borracha e ta de volta a ativa, o VG dele ainda é de dezembro de 2005
 
O que são essas 3rls ?
Seria alguma mensagem de erro ?
 
Gostaria de algumas infos
Com o ps3 da p/ navegar nos sites normalmente? Roda programas de torrents?

Ele roda arquivos mkv?
 
Na boa comprar um video game de 1500 e torçer para ter SORTE
isso para mim é loucura, comprei o meu PS3 paguei o dobro do 360 e já cheguei deixar ele 22hrs ligado o bixinho é fudido
o pessoal fica falando mal dos titulos que existem para o PS3 ainda está no começo PS2 isso porque esta no emrcado a quantos anos? 6? por ae, e ainda lança bons titulos
imagina o PS3 que acabou de sair do forno, pagar 1500 em uma coisa que não sabe se vai funcionar pra mim o cara não sabe o que fazer com o dinheiro do PAI porque se é o proprio dinheiro da pessoa que é meu caso eu não arriscaria desta forma agora se o cara ganha 10 mil por mes que possa ou que tenha coragem de comprar outro se o primeiro pifar ai são outros quinhentos.
 
se alguem souber como instalar programas me mandem uma MP
 
Algumas dúvidas sobre PS3

Meus pais estão na europa e estou afim de mandar eles trazerem um PS3, mas não entendo muito sobre ele.
Eles me falaram que tem um pacote que custa 500 euros e inclui (PS3 60GB, 2 controles, 2 jogos [resistance e motorstorm]). O preço é justo?
Outra dúvida, eu posso rodar jogos comprados nos EUA e aqui nesse play3? Também andei lendo que o play roda muito melhor em TVs de LCD ou Plasma, eu tenho uma TV "normal" de 29' com entrada A/V, a imagem ficará muito ruim ou dá pra jogar de boa?

Grato.
 
Meus pais estão na europa e estou afim de mandar eles trazerem um PS3, mas não entendo muito sobre ele.
Eles me falaram que tem um pacote que custa 500 euros e inclui (PS3 60GB, 2 controles, 2 jogos [resistance e motorstorm]). O preço é justo?Grato.
Acho que tá caro pra caramba....
Já ouvi rumores que tem lugares por R$ 1700,00, bemm mais em conta que os 500 euros que você disse.
Mas como disse, são rumores.....
 
PS3 roda jogos de qualquer regiao...

mas tem que ver na sua TV, se a imagem nao vai ficar preto e branco com o cabo AV...

se sua TV tiver entrada videocomponente funciona de boa.. mas se for muito antiga, pode ficar preto e branco, ou nem funcionar.

A diferença de qualidade de imagem é grande, mas vc só vai perceber se jogar numa LCD =p
 
Sim roda jogo americano, pois no bluray não tem a "trava regional", tanto que o meu é japones e rodo F1 americano e jogo online normalmente, olha eu jogo na tubosa de 29pol e da jogar numa boa, é claro que numa lcd a imagem fica bem melhor, mas da pra vc ligar ele no monitor de lcd do pc, o monitor tem que suportar hdcp e ai vc compra um cabo hdmi x dvi.
 
mas sinceramente prefiro hd dvd do que bluray, assisti filme nos dois, conheço essa "saga" toda...
mas é bom ter os dois =D
 
Pra mim o grande ponto forte do PS3 em relação ao XBOX360, não tem 3RL...

...jogos fica devendo mas isso com o tempo deve melhorar, o PS3 e um console mais novo...

isso é pq ninguem teve saco suficiente pra jogar horas e horas, dias e dias, meses e meses seguidos no ps3, como fazem no 360!! hsaudusa

to brincando, é claro!! mas acho que atualmente os usuarios de 360 estao muito mais hardcore, jogando por muitas horas e exigindo d+ do console

ps3 nao tem 3rl, mas se jogado com muita frequencia pode dar problemas sim.
 
isso é pq ninguem teve saco suficiente pra jogar horas e horas, dias e dias, meses e meses seguidos no ps3, como fazem no 360!! hsaudusa

to brincando, é claro!! mas acho que atualmente os usuarios de 360 estao muito mais hardcore, jogando por muitas horas e exigindo d+ do console

ps3 nao tem 3rl, mas se jogado com muita frequencia pode dar problemas sim.

O PS3 não tem 3rl e não dá problema crítico...O XBOX360 é uma vergonha de projeto mal feito, um dos piores da historia dos consoles....Só vc ver aqui no forum um monte de gente com problemas de 3RL....

Eu curto os jogos do XBOX360 mas não vou comprar um até esse problema ser solucionado... O grande problema do PS3 e que ainda não está destravado...

Console foi feito pra jogar e NUNCA poderia dar problema de aquecimento mesmo jogando horas, isso é falha de projeto...
 
O PS3 não tem 3rl e não dá problema crítico...O XBOX360 é uma vergonha de projeto mal feito, um dos piores da historia dos consoles....Só vc ver aqui no forum um monte de gente com problemas de 3RL....

Eu curto os jogos do XBOX360 mas não vou comprar um até esse problema ser solucionado... O grande problema do PS3 e que ainda não está destravado...

Console foi feito pra jogar e NUNCA poderia dar problema de aquecimento mesmo jogando horas, isso é falha de projeto...

que é uma falha projeto é sim, mas o problema ja foi corrigido. todos 360 fabricados atualmente ja estao livres desse problema
 
isso é pq ninguem teve saco suficiente pra jogar horas e horas, dias e dias, meses e meses seguidos no ps3, como fazem no 360!! hsaudusa

to brincando, é claro!! mas acho que atualmente os usuarios de 360 estao muito mais hardcore, jogando por muitas horas e exigindo d+ do console

ps3 nao tem 3rl, mas se jogado com muita frequencia pode dar problemas sim.


Cara, já deixei meu console ligado 23hrs 11 jogando e 12 puxando demos
o bixinhu nunca deu pau algum
 
alguem tem full auto 2 ai?
como que amta aquele ***** de S.A.G.E?

att,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo