[PS4] Playstation 4 Pro [ TÓPICO OFICIAL ]

Pretende comprar o PS4 Pro?

  • Já comprei!

  • Vou comprar quando o preço diminuir!

  • Vou primeiro vender o meu PS4 e depois comprar o Pro!

  • Não vou comprar, continuarei com meu PS4!


Results are only viewable after voting.
A camada de pasta térmica colocada no processador tem que ser mais fina ou grossa? Vi alguns videos que tem que ser um pouco mais grossa que nos pcs.
 
Fala galera,

Tô querendo comprar um Playstation 4 PRO pra mim e outro pro meu afilhado. A boa de comprar o PRO ainda é pelo Mercado Livre? Não entendo nada sobre os modelos ... tem algum modelo que eu devo focar?

Abraço a todos.
 
Fala galera,

Tô querendo comprar um Playstation 4 PRO pra mim e outro pro meu afilhado. A boa de comprar o PRO ainda é pelo Mercado Livre? Não entendo nada sobre os modelos ... tem algum modelo que eu devo focar?

Abraço a todos.
Eu só compraria se tivesse nota fiscal.

Como está meio perto da BlackFriday, eu esperaria.
 
Eu só compraria se tivesse nota fiscal.

Como está meio perto da BlackFriday, eu esperaria.

Obrigado pela resposta amigo.

Como não tem o PRO nas lojas oficiais, por onde rola as promoções do PRO na Black Friday?
 
Obrigado pela resposta amigo.

Como não tem o PRO nas lojas oficiais, por onde rola as promoções do PRO na Black Friday?
Estou olhando o PRO no magazine luiza, Submarino/Americanas(marktplace), e na Gameplaysp. Essa ultima loja é de São Paulo e é único que vi que tem a garantia de 1 ano com a Sony.
 
E os testes na mu6100 deram certo? Estabilizou os apagoes?
Mano não parou não, antes de entrar no jogo dá os pagagões na tela principal dele.
Será que tem alguma outra alternativa?
Que bosta de tv.
 
PS4 Pro tá saindo por 2099 na TAG Games. Acham que ainda vão abaixar mais ainda o preço na BF ou é melhor comprar agora?
 
PS4 Pro tá saindo por 2099 na TAG Games. Acham que ainda vão abaixar mais ainda o preço na BF ou é melhor comprar agora?
Acho que não baixa mais do que isso não
 
PS4 Pro tá saindo por 2099 na TAG Games. Acham que ainda vão abaixar mais ainda o preço na BF ou é melhor comprar agora?
Eu esperaria a BF. Acredito que vá abaixar. E se depender dessas eleições, o dólar abaixa mais um pouco.
 
Galera alguém usa o ps4 pro em monitor? qual seria uma boa indicação até uns 1500 reais? TN ou IPS?
 
Galera alguém usa o ps4 pro em monitor? qual seria uma boa indicação até uns 1500 reais? TN ou IPS?
uso com um Benq com tela IPS e gosto muito, principalmente pela taxa de resposta. Se for apenas para o play, não precisa ter taxa de atualização superior a 60 Hz!
 
Galera alguém usa o ps4 pro em monitor? qual seria uma boa indicação até uns 1500 reais? TN ou IPS?
Monitor não, monitor nunca! Tv sempre tem imagem melhor pq tem processadores e tecnologias focados no aprimoramento da imagem, a imagem da tv sempre é mais bonita. Monitor vai te dar a imagem pura sem nenhum tratamento e isso é ruim! Junte mais um pouco e pegue uma tv 4k de 42pol, vai te entregar uma qualidade muito melhor.
 
Monitor não, monitor nunca! Tv sempre tem imagem melhor pq tem processadores e tecnologias focados no aprimoramento da imagem, a imagem da tv sempre é mais bonita. Monitor vai te dar a imagem pura sem nenhum tratamento e isso é ruim! Junte mais um pouco e pegue uma tv 4k de 42pol, vai te entregar uma qualidade muito melhor.
Fora que acha uma TV 4k por uns 1.500+/-. Se esperar a black, da pra pegar até uma de 49’.
 
Red Dead 2 matou e enterrou o Pro, a Sony já sabendo do resultado pífio se adiantou e soltou essa https://www.eurogamer.pt/articles/2018-10-09-e-necessaria-uma-nova-playstation-diz-a-sony

O negócio é jogar o que falta de exclusivo e ir juntando pro PS5 no próximo ano, a Sony não vai ficar até 2020 ou 21 levando pau da concorrência, o desempenho do Red Dead 2 no Pro ridiculariza e desvaloriza a marca.
Se você fosse comprar hoje um console, pegaria o One X ou PS4 PRO?
 
PS4 Pro tá saindo por 2099 na TAG Games. Acham que ainda vão abaixar mais ainda o preço na BF ou é melhor comprar agora?

O dólar vai abaixar caso o Bolso ganhe as eleições. Eu aguardaria, e também eles vendiam a 1800 no começo do ano.
 
Depende, como eu já joguei quase todos os exclusivos AAA "só falta o Homem Aranha" então não veria problema algum em trocar por um Xone X, se fosse entrar na geração agora iria de PS4 Pro.
Depois de ver que NENHUM jogo roda em 4k no PS4 Pro, eu fiquei desanimado de comprar ele. Serio mesmo.
 
Eu usei e gostei, tem jogos com bons ganhos mesmo em 1080p mas sinceramente pela diferença de preço eu iria no slim se tivesse tv fullhd.

Tô pegando usado e vendi meu PS4 já. Queria saber da difetenca, mas tô pegando mais pelo vr pq a imagem fica mais nitida
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo