• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 Pro [ TÓPICO OFICIAL ]

Pretende comprar o PS4 Pro?

  • Já comprei!

  • Vou comprar quando o preço diminuir!

  • Vou primeiro vender o meu PS4 e depois comprar o Pro!

  • Não vou comprar, continuarei com meu PS4!


Results are only viewable after voting.
Mas é por ai mesmo 2022/23 até migrar a base atual para o novo console vai saindo games em ambas plataformas, um outro que sairá exclusivo da nova geração para justificar a troca, os principais vão longe ainda...
 
Boa tarde,

Moro no Rio de Janeiro e estou querendo comprar um Playstation 4 pro. Alguma dica de loja confiável ? E até que preço é razoável comprar um?
 
Acabei de comprar nas Amaricanas (PS4 PRO 7215B). Quem interessar usa o cupom que esta na página principal (ESQUENTA10). Acho que peguei barato, pensei em aguardar a Black Fraude, mas achei este preço interessante. E teve 35 reais de cashback pelo AME.

744C85A0-9B95-4D94-B67A-D6323ADFC121.jpeg


71pFB-gWFdL._SL1500_.jpg
 
Última edição:
Acabei de comprar nas Amaricanas (PS4 PRO 7215B). Quem interessar usa o cupom que esta na página principal (ESQUENTA10). Acho que peguei barato, pensei em aguardar a Black Fraude, mas achei este preço interessante. E teve 35 reais de cashback pelo AME.

744C85A0-9B95-4D94-B67A-D6323ADFC121.jpeg


71pFB-gWFdL._SL1500_.jpg

mas esse foi mktplace correto? o da americanas/americanas esta 2500 mesmo com cupom e cartao americanas
 
qual diferença?
consoles vendidos pela b2w - magazine luiza - kabum sao Sony brasil com garantia de 1 ano pela mesma. Fora disso a garantia eh da loja - geralmente sao 3 meses.
 
Acabei de comprar nas Amaricanas (PS4 PRO 7215B). Quem interessar usa o cupom que esta na página principal (ESQUENTA10). Acho que peguei barato, pensei em aguardar a Black Fraude, mas achei este preço interessante. E teve 35 reais de cashback pelo AME.

744C85A0-9B95-4D94-B67A-D6323ADFC121.jpeg


71pFB-gWFdL._SL1500_.jpg
Não achei por esse preço, o cupom é o de 10%?
 
mas esse preco consegue na loja pagando a vista - que eh o caso desse que estava vendendo..
toh esperando bf ver se sai um ps4 pro nacional por uns 1800 parcelado..
 
mas esse preco consegue na loja pagando a vista - que eh o caso desse que estava vendendo..
toh esperando bf ver se sai um ps4 pro nacional por uns 1800 parcelado..

É que estou com 500 mangos de AME =P. Por isso o interesse específico da b2w
 
já acabou a promoçao.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

consoles vendidos pela b2w - magazine luiza - kabum sao Sony brasil com garantia de 1 ano pela mesma. Fora disso a garantia eh da loja - geralmente sao 3 meses.
garantia de 1 ano nao vale a pena pagar 600 reais a mais para a Sony. Console costumar estragar depois de anos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não achei por esse preço, o cupom é o de 10%?
sim 10%
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui tá 2445 esse mesmo... baixa pra 2200 com o cupom
tem 2 modelos la, um que vem com controle extra (este nao deu certo comigo)
 
sério um ps4 custar mais de 2 mil reais, que país é esse? levando em conta que com uma vga de 1000 vc roda jogo melhor que nele :( igual o switch jogos maravilhosos mais o preço, brasil quando será que vamos ter a mesma igualdade dos países de fora :(
 
sério um ps4 custar mais de 2 mil reais, que país é esse? levando em conta que com uma vga de 1000 vc roda jogo melhor que nele :( igual o switch jogos maravilhosos mais o preço, brasil quando será que vamos ter a mesma igualdade dos países de fora :(
1000 reais em placa de video
300 numa fonte
350 numa placa mae
200 num gabinete
400 numa memoria

total de 2500 reais, chutando por baixo, pra daqui 1 ano nao rodar mais nada no maximo e ainda ter que jogar sentado numa cadeira num monitor de 22 polegadas. Naoooo, #passo
 
1000 reais em placa de video
300 numa fonte
350 numa placa mae
200 num gabinete
400 numa memoria

total de 2500 reais, chutando por baixo, pra daqui 1 ano nao rodar mais nada no maximo e ainda ter que jogar sentado numa cadeira num monitor de 22 polegadas. Naoooo, #passo
esqueceu o processor - pode colocar uns 3300 reais ai..
 
Montei meu PC em 2013. Em 2016 fiz um upgrade bem forte e desde então só troquei placa de vídeo, sempre na base de vender a velha pra inteirar a nova. Dizer que PC montado hoje daqui a 2 anos não roda nada é lenda e coisa de quem está por fora do cenário do PC. Aliás, joguei muito mais no PC de 2013 pra cá do que no PS4 ou no Switch.
 
:joia:
 
Comprei o meu recentemente, e como eu vim do Xbox One ainda estou perdido, se alguém puder passar algumas dicas , principalmente assinar a Plus de algum jeito mais barato, estou aceitando kkk.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo