Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Preço decente? Velho, quanto você quer pagar no The Last Of Us + todos os DLC pro PS4? 60 dólares é o preço base desses títulos AAA, então espere uns 1-2 anos pro preço cair uns 10-20 dólares pra você comprar...

Cara, sabia que avaliação de preço de algo é individual? Se você acha correto cobrar preço cheio de um jogo que já lançado em outra plataforma, um ano antes, você só deu uma maquiada para chamar de HD, se vc acha isso correto e justo, compre. Eu não acho. Então eu espero o tempo que for ou jogo o DLC no PS3, tanto faz.
Eu não acho decente, então aceite isso. Eu aceito você querer pagar o preço q for nele.
 
Cara, sabia que avaliação de preço de algo é individual? Se você acha correto cobrar preço cheio de um jogo que já lançado em outra plataforma, um ano antes, você só deu uma maquiada para chamar de HD, se vc acha isso correto e justo, compre. Eu não acho. Então eu espero o tempo que for ou jogo o DLC no PS3, tanto faz.
Eu não acho decente, então aceite isso. Eu aceito você querer pagar o preço q for nele.

Pois é, tem esse fato de já ter sido lançado no PS3, mas como não comprei ele pro meu PS3 esperando sair justamente essa versão pro PS4, pra mim está no lucro. De qualquer forma, quando sair jogos novos pro PS4, títulos AAA infelizmente vão vir nesse preço base mínimo de $60, já virou padrão.
------------
Alguém sabe me dizer se esse Infamous que o Mario128 anuncia no site dele a legenda e o áudio são em PT-BR ou PT-PT?

http://mariio128.com/infamous-second-son-ps4-us.html

Cara o que define áudio/legenda nos jogos (em geral, Fifa 14 não é assim, infelizmente) é a língua setada no console (claro, se o jogo X tiver aquela língua). O português que vem é localizado, ptBR, só você por seu console em ptBR e pronto!
 
Quem poder ajudar estou com uma duvida.

Se eu comprar um joga na PSN US sem plus poderei jogar online na outra conta com plus ?ou tem que ter plus na conta do jogo ?
 
Última edição:
Único site que abriu aqui no trampo com mais detalhes...

The Last of Us: Grounded Bundle é o terceiro e último DLC do game, anunciou hoje a Naughty Dog.
Este pack reunirá três conteúdos extras do jogo, que serão lançados separadamente para os usuários que não adquiriram o Season Pass.
“Grounded Bundle” incluirá as expansões “Grounded Mode”, que vai adicionar uma nova dificuldade ao modo single player, além de novos troféus, por US$ 4,99; “Reclaimed Territories Map Pack”, que vem com quatro novos mapas – Wharf, Capitol, Coal Mine e Water Tower – por US$ 9,99; e o “Survivalist Weapon Bundle”, que contém quatro novas armas – Specter, Double Barrel, Enforcer e Launcher – e dois bundles por US$ 5,99. A arma Full-Auto Rifle sairá gratuitamente para os compradores de qualquer extra do “Grounded Bundle”.


http://www.einerd.com.br/video-games/last-us-ganha-terceira-e-ultima-expansao-veja-fotos
 
NOVO DLC: The Last of Us Grounded Bundle

GroundedBundle1.jpg




First up to bat is a challenging new difficulty for the single-player campaign, Grounded Mode, which is described as "the hardest challenge you’ll ever face." It will open the floodgates to "AI that is relentless, smart and brutal." Masochists who took a beating over Survivor mode will find great pleasure in this new difficulty, so never fear, the “Completed Grounded Mode” trophy is asserted to be "one of the most difficult trophies you’ll ever earn."

The bundle also comes with the Reclaimed Territories Map Pack, which features four news maps: Wharf, Capitol, Coal Mine, and Water Tower. Each map is a modified rendition of a section from the campaign and will host its own set of trophies.

The Grounded Bundle will also come packaged with a whole new set of guns and survival skills. Best of all, you'll be given the option "to try before you buy," which is convenient if you're not a season pass holder. The Survivalist Weapon Bundle will come with four new weapons: Specter, Double Barrel, Enforcer, and Launcher. There is also a fifth weapon that will be offered for free – the Full-Auto Rifle – a fully automatic, modified burst rifle that will function best as an all-around weapon.

Lastly, the DLC package will feature two Survival Skills Bundles: Situational Survival Skills Bundle and Professional Survival Skills Bundle. The former unlocks four survival skills: Agility, Awareness, Fortitude, and Scavenger. The latter unlocks additional skills to mess with: Gunslinger, Bomb Expert, Executioner, and Damage Marker.

The Grounded Bundle is indeed part of the season pass for The Last of Us, which will only be available for four more weeks. So come the week of May 13, the season pass will be removed from the PlayStation Store.

Are you thrilled by the meaty offerings filled in the third and final DLC bundle? Give us a shout in the comments section below.

Mais info: http://www.psu.com/a023052/The-Last-of-Us-Grounded-Bundle-DLC-offers-challenging-new-content

The Last Of Us Remastered Pre-Order [PS4] inclui esse novo DLC ai ou não?
 
Última edição:
Quem poder ajudar estou com uma duvida.

Se eu comprar um joga na PSN US sem plus poderei jogar online na outra conta com plus ?ou tem que ter plus na conta do jogo ?

basta ter a conta principal com psn plus que as demais do console vai rodar online, ( claro que as contas devem ser da mesma regiao )
 
basta ter a conta principal com psn plus que as demais do console vai rodar online, ( claro que as contas devem ser da mesma regiao )

A minha principal e BR que tem plus, na US não tenho plus vou pegar FIFA para jogar na conta BR
Se eu colocar a conta US como principal eu vou conseguir jogar online na conta BR (plus) ? ou só off
 
Última edição:
Não precisa ser da mesma região... eu tenho o fifa comprado na US e jogo na Plus BR

eu nunca testei isso, mas vi muita gente falando que vc tem que ter plus assinada na mesma regiao que vc vai jogar.

mas como eu disse nao testei
 
A minha principal e BR que tem plus, na US não tenho plus vou pegar FIFA para jogar na conta BR
Se eu colocar a conta US como principal eu vou conseguir jogar online na conta BR (plus) ? ou só off

eu tenho quase certeza que nao, como eu disse tem que ser assinante na mesma regiao que vc vai jogar... mas o Carlos ai esta dizendo que nao precisa, entao já fiquei na duvida pq nunca testei
 
eu tenho quase certeza que nao, como eu disse tem que ser assinante na mesma regiao que vc vai jogar... mas o Carlos ai esta dizendo que nao precisa, entao já fiquei na duvida pq nunca testei

Então... o meu fifa é comprado na PSN US, e nesta conta não tem plus.
Jogo online o fifa na PSN BR que tem plus.
Mas a conta US tem que estar ativada como principal pra funcionar na BR, funciona perfeitamente o modo online.
O que não da pra jogar online talvez seja na US, que não tem Plus, mas isso eu nunca testei.
 
eu tenho quase certeza que nao, como eu disse tem que ser assinante na mesma regiao que vc vai jogar... mas o Carlos ai esta dizendo que nao precisa, entao já fiquei na duvida pq nunca testei

Posso saber pq o seu link da PSN na assinatura leva para o meu perfil no mypst? :bwahaha:
 
eu tenho quase certeza que nao, como eu disse tem que ser assinante na mesma regiao que vc vai jogar... mas o Carlos ai esta dizendo que nao precisa, entao já fiquei na duvida pq nunca testei

Acho que vou pegar assim mesmo,depois posto aqui o que aconteceu

Edit: Funcionou
 
Última edição:
Então... o meu fifa é comprado na PSN US, e nesta conta não tem plus.
Jogo online o fifa na PSN BR que tem plus.
Mas a conta US tem que estar ativada como principal pra funcionar na BR, funciona perfeitamente o modo online.
O que não da pra jogar online talvez seja na US, que não tem Plus, mas isso eu nunca testei.


isso isso isso.... tem que ter a plus na conta que vc vai jogar.
 
Posso saber pq o seu link da PSN na assinatura leva para o meu perfil no mypst? :bwahaha:


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei lá bruxaria


PROVAVELMENTE FIZ ALGUMA CAGADA, QUANDO FUI LINKAR, MAS JA ARRUMEI.

PROPAGANDA GRATUITA DA POR************
 
Última edição:
Acho que vou pegar assim mesmo,depois posto aqui o que aconteceu

vlww
Acho que vcs estao falando de duas coisas diferentes.

1 - Uma é você ter PLUS em uma conta e poder jogar ONLINE com outras contas do console.
Isso só funciona em contas da mesma região.

2 - Outra é o que ele perguntou, você COMPRAR o JOGO em uma conta no console US e jogar em uma outra conta BR no console, esta com PLUS.
Isso dá sim. Você comprando o jogo em uma conta, qualquer que seja a região, e ela estando como principal, ou sendo fantasma no caso de compartilhamento, funciona o jogo e online em qualquer outra conta no seu console. O online seguindo a regra da informação 1.

Só atente que FIFA comprado na US não tem PTBR.. só comprado na PSN BR..
------------
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei lá bruxaria


PROVAVELMENTE FIZ ALGUMA CAGADA, QUANDO FUI LINKAR, MAS JA ARRUMEI.

PROPAGANDA GRATUITA DA POR************

hahahahahaha
certeza que ele fez a assinatura dando um ctrl+c - ctrl+v da sua assinatura, ou de uma antiga assinatura sua.. soh apagou o PELOO-BR.
hahahah
 
Cara o que define áudio/legenda nos jogos (em geral, Fifa 14 não é assim, infelizmente) é a língua setada no console (claro, se o jogo X tiver aquela língua). O português que vem é localizado, ptBR, só você por seu console em ptBR e pronto!

O meu Fifa a capa ta em inglês e tem narração em português.
 
A
hahahahahaha
certeza que ele fez a assinatura dando um ctrl+c - ctrl+v da sua assinatura, ou de uma antiga assinatura sua.. soh apagou o PELOO-BR.
hahahah

Ele que copiou a minha. :yuno:
 
NOVO DLC: The Last of Us Grounded Bundle

http://www.psu.com/media/articles/image/GroundedBundle1.jpg





First up to bat is a challenging new difficulty for the single-player campaign, Grounded Mode, which is described as "the hardest challenge you’ll ever face." It will open the floodgates to "AI that is relentless, smart and brutal." Masochists who took a beating over Survivor mode will find great pleasure in this new difficulty, so never fear, the “Completed Grounded Mode” trophy is asserted to be "one of the most difficult trophies you’ll ever earn."

The bundle also comes with the Reclaimed Territories Map Pack, which features four news maps: Wharf, Capitol, Coal Mine, and Water Tower. Each map is a modified rendition of a section from the campaign and will host its own set of trophies.

The Grounded Bundle will also come packaged with a whole new set of guns and survival skills. Best of all, you'll be given the option "to try before you buy," which is convenient if you're not a season pass holder. The Survivalist Weapon Bundle will come with four new weapons: Specter, Double Barrel, Enforcer, and Launcher. There is also a fifth weapon that will be offered for free – the Full-Auto Rifle – a fully automatic, modified burst rifle that will function best as an all-around weapon.

Lastly, the DLC package will feature two Survival Skills Bundles: Situational Survival Skills Bundle and Professional Survival Skills Bundle. The former unlocks four survival skills: Agility, Awareness, Fortitude, and Scavenger. The latter unlocks additional skills to mess with: Gunslinger, Bomb Expert, Executioner, and Damage Marker.

The Grounded Bundle is indeed part of the season pass for The Last of Us, which will only be available for four more weeks. So come the week of May 13, the season pass will be removed from the PlayStation Store.

Are you thrilled by the meaty offerings filled in the third and final DLC bundle? Give us a shout in the comments section below.

Mais info: http://www.psu.com/a023052/The-Last-of-Us-Grounded-Bundle-DLC-offers-challenging-new-content



The Last Of Us Remastered Pre-Order [PS4] inclui esse novo DLC ai ou não?

Acho que não inclui não.. a não ser que eles mudem a descrição do jogo na PSN quando alterarem a data de lançamento, pq ele não é um JOGO + SEASON PASS.. e sim um jogo que se vc comprar recebe alguns DLCs..



" The Last of Us: Remastered includes the Abandoned Territories Map Pack, Reclaimed Territories Map Pack, and the critically acclaimed The Last of Us: Left Behind Single Player campaign which combines themes of survival, loyalty, and love with tense, survival-action gameplay.


Pre-Order Today to get the following items at launch:
Increased Crafting Speed
Increased Healing Speed
9mm Reload Speed Upgrade
Rifle Clip Capacity Upgrade
Two skins for Joel and Ellie unlocked after beating the single-player campaign
Bonus XP for multiplayer
A multiplayer melee attack booster
Extra in-game cash to start
Special customizable character items for multiplayer"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo