Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se não jogou no PS3, The Last of Us sem pensar 2x. Se já jogou no PS3, dah pra escolher outro.
Parece q vc curte FPS em console (que não é minha praia)... mas mesmo assim, eu recomendaria vc esperar o Destiny. O jogo tá com mto hype em cima e o hype parece ser justo.

Agora uma coisa... pelos comentários do povo aqui, fico até com receio de jogar o TLOU online, parece que a comunidade é meio "panelinha" com os mais experientes e não são mto fãs do povo que tá começando agora. Eu tenho vontade de jogar online, na verdade nem ligo mto dos outros reclamarem e tal, mas rola isso mesmo? Eu não sou um total noob em jogos de tiro, já que desde 97-98 jogo meus quakes da vida online, mas o esquema de jogo do TLOU é totalmente diferente.
O jogo meio que filtra os jogadores ao iniciar uma partida, pra deixar elas mais equilibradas? Tipo, dar preferencia pros lvls baixos jogarem com lvls baixos e os altos com os lvls altos?
Ou corro o risco de entrar e logo de cara jogar contra um time de lifeless que joga isso 16hs/dia e já sentir vontade de jogar meu controle na parede?

Cara o TLOU online é o jogo que mais to jogando, eu não acho que os lvls altos serão melhores que os mais baixos, a partir do momento que você consegue os 13 pontos pra distribuir

não tem favorecimento algum o seu nível, o que conta é sua habilidade e experiência, vai por mim é muito bom o TLOU online, mesmo que sofra no começo você vai gostar.
 
Galera. Chegou hora de encomendar o Bichão...Recomendem um bom lugar pra comprar. Tava vendo no ML, mas acima de MIL dilmas fica complicado confiar.:hmm:
 
Entrando para o clube...

Comprei meu ps4 novo + 2 controles + tomb raider definitive edition por 1,600

Ótimo console, tem um projeto bem definido, a SONY acertou em cheio dessa vez !
 
Se a PSN parasse com as promos só para a old-gen e começasse a fazer umas promos legai para o PS4, That would be great!. :kidding:
 
Alguém afim de dividir uma conta com Destiny?

Eu me interesso, será que na psn USA vai ser dublado? Manda MP tava quase comprando o card de $ 60
para pegar o jogo!!!
 
Eu sou o único que já estou de saco cheio de FPS e jogos estilo GTA, tanto em PC quanto em console?
Praticamente todos os jogos que tem MUITA atenção, mto hype, mta grana investida, são FPS ou estilo GTA. Entendo que eles dão dinheiro e blá blá blá, mas eu to mto afim de jogar algo tipo crash bandicoot, little big planet, shadow of the colossus, god of war, algumas coisas diferentes assim.
Cansei de sempre ver jogos com mto hype, mto dinheiro investido, sempre sendo estilo GTA ou FPS.

No caso do PC, apelei até pra MMO a uns 2 anos atrás e só estou jogando isso, mesmo que casualmente, justamente por ser diferente e sempre ter algo diferente pra fazer.
 
Eu sou o único que já estou de saco cheio de FPS e jogos estilo GTA, tanto em PC quanto em console?
Praticamente todos os jogos que tem MUITA atenção, mto hype, mta grana investida, são FPS ou estilo GTA. Entendo que eles dão dinheiro e blá blá blá, mas eu to mto afim de jogar algo tipo crash bandicoot, little big planet, shadow of the colossus, god of war, algumas coisas diferentes assim.
Cansei de sempre ver jogos com mto hype, mto dinheiro investido, sempre sendo estilo GTA ou FPS.

No caso do PC, apelei até pra MMO a uns 2 anos atrás e só estou jogando isso, mesmo que casualmente, justamente por ser diferente e sempre ter algo diferente pra fazer.

Por isso tenho um 3ds XL para matar esse desejo!!!!
 
Pior q eu ja pensei em apelar pra nintendo, pra poder ter isso.

Eu tenho 3ds XL a uns 3 meses com o gateway e já joguei uma porrada de jogo bom agora to jogando Zelda Ocarine of Time, joguei Mario 3d land, DK Returns, Luigi Dark Mansion, MK 7, Fire Emblem(Jogaço), New Super Mario Bros 2, Mario Golf, Kirby e tenho pelo menos uns 10 na espera para jogar eu não me arrependo em tê-lo como segundo console!!!
 
O problema é que o gasto agora já foi demais... Preciso dar um tempo, a R9 290 veio junto com o PS4. E o pior, eu jogo mto mais no PS4 do que no PC. Me arrependi de ter pego a R9 e gasto com isso, senão eu até veria um Wii U ou um 3DS... mas o 3DS eu nem curti mto, o filho da minha namorada tem um e eu nao gostei. Se fosse, acho que seria de Wii U, ainda mais com o Mario Kart agora.
 
Finalmente zerei o lado bom do inFamous, agora partir para a DLC da Fetch. :megusta:
 
:gaming::gaming::gaming:

[video=youtube;b9bW9xJAQlo]https://www.youtube.com/watch?v=b9bW9xJAQlo&list=UUz95Nv23QnJ9IcoWCIdXk2g[/video]
 
Essa é indiscutivelmente a demo do DEMO.....
[video=youtube;8spF5A_tlV0]https://www.youtube.com/watch?v=8spF5A_tlV0&feature=youtu.be[/video]
 
eai vai rolar Clan do Destiny aqui do adrena ?
 
Galera, metal gear solid por 75 tá valendo? Promoção da Saraiva, mídia física. PS. : nunca joguei a série.
 
Galera, metal gear solid por 75 tá valendo? Promoção da Saraiva, mídia física. PS. : nunca joguei a série.

Se você jogar no estilo big boss mesmo, totalmente stealth, e depois partir pras missões extras, o jogo é bem mais do que um "demo" como falam. Eu sou fã da série, e acho que vale essa grana pelo jogo sim, não tenho pro ps4, comprei para o xbox one por R$90 e não me arrependo. Dá uma olhada em alguns vídeos e vê se te agrada.
 
Se a PSN parasse com as promos só para a old-gen e começasse a fazer umas promos legai para o PS4, That would be great!. :kidding:

Concordo plenamente, no entanto peguei Injustice por 28 reais antes mesmo de pegar o PS4 recentemente. hhehe Mas aceito q não vão ter jogos mais famosos em promoção tão cedo, justamente pq são novos e o console nem tem 1 ano. E no meu caso, desisti dessa vida de ter milhões de jogos e acabar não jogando nenhum. To tranquilo terminando 1 a 1, sem pressa. E qdo termino, aproveito o topico do feirão pra trocar por outro de meu interesse. :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo