• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
PA-RA--TU-DO, NOTICIA MAIS IMPORTANTE DO ANO!!!

o jogo tão aguardado por todos está na PSN#

TzTuemPTs-WP9SXWvYtJNCFF547cplR3kC9VPThR1zk=w486-h864-no

20141007_213706.jpg

20141007_213812.jpg


e pra quem está esperando Drive club LOGO LOGO Ta na PSN
20141007_214617.jpg


 
driveclub é o teu jogo!!

Deve ser então, é estranho dizer isso de um jogo que a galera tá odiando. :haha:

O meu jogo de corrida favorito de todos os tempo é Need for Speed: Hot Pursuit 2 do PS2 para ter ideia, e depois Midnight Club do PS2 tb. :bwahaha:

é verdade.. nunca reparei nisso!! ahahha

A zoeira tá passando dos limites, até o tópico do FH 2 que eu achei que seria bem mais movimentado acho que tá com poucas páginas, nos jogos dos consoles da geração passada em poucos dias tinham 50 páginas. :haha:
 
Deve ser então, é estranho dizer isso de um jogo que a galera tá odiando. :haha:

O meu jogo de corrida favorito de todos os tempo é Need for Speed: Hot Pursuit 2 do PS2 para ter ideia, e depois Midnight Club do PS2 tb. :bwahaha:



A zoeira tá passando dos limites, até o tópico do FH 2 que eu achei que seria bem mais movimentado acho que tá com poucas páginas, nos jogos dos consoles da geração passada em poucos dias tinham 50 páginas. :haha:

na verdade não acho que a galera ta odiando pelo jogo ser ruim ou bom.. a questão eh que NAO eh nem de longe o jogo dos vídeos apresentados.. isso que irritou todo mundo.. vendeu gato por lebre...

 
na verdade não acho que a galera ta odiando pelo jogo ser ruim ou bom.. a questão eh que NAO eh nem de longe o jogo dos vídeos apresentados.. isso que irritou todo mundo.. vendeu gato por lebre...
http://www.youtube.com/watch?v=Lo5W9qzgras http://www.youtube.com/watch?v=0e7b1qeFcww

O jeito é esperar sair esse update e ver como vai ficar a situação do jogo, pelo menos pelo que falaram até agora ele vai sair para versão FREE tbm. Uma coisa que eu notei pelos vídeos é que o jogo no fim da tarde e a noite é bem mais bonito que durante o dia, não sei se é impressão minha.

Meu cartão não libera e a PSN não libera o jogo free. :mesa:
 
O jeito é esperar sair esse update e ver como vai ficar a situação do jogo, pelo menos pelo que falaram até agora ele vai sair para versão FREE tbm. Uma coisa que eu notei pelos vídeos é que o jogo no fim da tarde e a noite é bem mais bonito que durante o dia, não sei se é impressão minha.

Meu cartão não libera e a PSN não libera o jogo free. :mesa:

é sim.. eh bem bonito..

e o update vai sair pra versão plus tb.. na verdade as versões são iguais, tanto a full quanto a plus.. na plus tem cadeado na áreas pagas..
 
É estou jogando DriveClub quem tiver afim de add tenho poucos amigos
EnzoGYN
Mais que joguinho meia boca
Como pode fazer um jogo assim?
Vou continuar jogando pra ver até onde vai dar
 
O PS4 de vocês faz barulho quando ligado? Uma hora depois mais ou menos, até meio alto?
 
É estou jogando DriveClub quem tiver afim de add tenho poucos amigos
EnzoGYN
Mais que joguinho meia boca
Como pode fazer um jogo assim?
Vou continuar jogando pra ver até onde vai dar

Ja esta adicionado colega, você conseguiu conectar no social do jogo? Aqui da conexão perdida o tempo todo, quanto ao jogo eu estou jogando principalmente da jogabilidade os gráficos também não estão ruim. Para um jogo de corrida que faltava no ps4 da pra se divertir.
 
Cara, to com tanto jogo que vou deixar o AC unity e Dragon Age: inquisition para o ano quem vem, junto com o The Witcher 3 e o Bloodborn.

Talvez pegue as collectors editions desses. :hmm2:
 
que Project Cars o que!! negocio é esse:

http://www.youtube.com/watch?v=Uazjh3gCYrM

mas é so pra PC! e ta garanto que não vi carro mais bem feito do que nesse jogo.. ate porque já tenho ele e jogo sempre..

Conhece, porém não tenho mais saco pra jogar no PC. Meu negócio é console mesmo, sofá, casualidade, sem preocupações com upgrades e tal...

Deve ser um jogaço, aliás acho que é um simulador extremo, né? Pra mim Forza e Gran Turismo tá de bom tamanho.
 
Galera, alguém mais ainda tendo problemas pra baixar os jogos novos da psn plus e updates? Aqui ainda tá dando esse erro de DNS.
 
Galera, alguém mais ainda tendo problemas pra baixar os jogos novos da psn plus e updates? Aqui ainda tá dando esse erro de DNS.

Tive esse problema de DNS também.. anteontem joguei destiny de boa, sem cair uma única vez.. e agora que fui atualizar dava esse erro, consegui corrigir manualmente.. mas senti uma queda na velocidade da minha net..
 
Sim , o meu faz pois tenho o KIT de refrigeração da neo tecnologia:fuckyeah: , agora ele trabalha gelado !! :challenge::challenge:
.


é até interessante mas pensando na vida útil do motorzinho eu não coloquei no meu, ele não tem um termômetro atoa, hora que ele realmente precisa ele joga full fan,

_ _ _ _


os jogos novos da PLUS já baixei, COM ExEÇÃO DO DRIVE CLUB
 
Tive esse problema de DNS também.. anteontem joguei destiny de boa, sem cair uma única vez.. e agora que fui atualizar dava esse erro, consegui corrigir manualmente.. mas senti uma queda na velocidade da minha net..

Tu teve que colocar o dns da google aí pra resolver?
Bah, só o que falta começar esses problemas de rede do ps3 no ps4 agora... Nunca tinha dado treta no ps4 antes.
Alguem que teve esse problema de dns e ele simplesmente sumiu por conta própria?
 
Tu teve que colocar o dns da google aí pra resolver?
Bah, só o que falta começar esses problemas de rede do ps3 no ps4 agora... Nunca tinha dado treta no ps4 antes.
Alguem que teve esse problema de dns e ele simplesmente sumiu por conta própria?

Coloquei a 4.2.2.2 no primário.. o secundário deixei padrão.. 0.0.0.0 mesmo..
Do google não testei, mas se eu ver que não melhora vai ser o jeito mesmo..
 
Ja esta adicionado colega, você conseguiu conectar no social do jogo? Aqui da conexão perdida o tempo todo, quanto ao jogo eu estou jogando principalmente da jogabilidade os gráficos também não estão ruim. Para um jogo de corrida que faltava no ps4 da pra se divertir.

Aqui tbm conexão perdida o tempo todo
Estou querendo add sim vou querer jogar mesmo assim.
Comprei ps4 pensando nos jogos futuros e Driveclub
Tenho que dar minha opinião honesta
XD
Add lá vlw
EnzoGYN
 
Tu teve que colocar o dns da google aí pra resolver?
Bah, só o que falta começar esses problemas de rede do ps3 no ps4 agora... Nunca tinha dado treta no ps4 antes.
Alguem que teve esse problema de dns e ele simplesmente sumiu por conta própria?

[video=youtube;wYK-N-XuLU0]http://www.youtube.com/watch?v=wYK-N-XuLU0[/video]

Assista o vídeo,baixa o programa e olhe qual o melhor DNS para o seu console.:joia:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo