Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
droga de alien isolation! desde ontem tentando jogar e nada! nao passa do prologo! tudo por causa do maldito download do modo sobrevivente!!!
pra que fizeram isso? pra que ter de esperar o download do modo sobrevivente pra jogar na campanha normal?
ja tinha feito download do jogo inteiro, da atualizaçao, tudo certinho... daí trava no prologo por causa do modo sobrevivente!
deixei a noite toda em modo de espera o ps4, achando que iría jogar agora e... nada! ta em 79% e nao anda esse download!
pior que o download é dentro do jogo, sera que tem de deixar o jogo aberto?
que eca!!!
não precisa deixar o jogo aberto, se você apertar o botão options em cima do ícone do jogo você pode ir vendo o tamanho e quanto tempo falta
 
To com vontade de te reportar pra Deus por defender atitude canalha de empresa. Mas, aí lembrei que nem vai dar nada.

:feelbad:

Tive a mesma vontade.. HUHUASDHUAHUDADS
 
Revelado o tamanho do download de The Order: 1886

TheOrderMustache2.jpg


Hoje a listagem na PlayStation Store para The Order: 1886 foi atualizada com a revelação do tamanho de download para o jogo, que será. 29.4 GB.

Enquanto o jogo parece que inclui itens bastante pesados, suas cenas são na sua maioria in-game, o que contribui para manter o tamanho do arquivo de instalação baixo.

Ibagens.
2574384-to1886_wch_square_09_2014_05_21.jpg

image_the_order_1886-25122-2752_0012.jpg

image_the_order_1886-27140-2752_0006.jpg

image_the_order_1886-27140-2752_0009.jpg
 
Última edição:
não precisa deixar o jogo aberto, se você apertar o botão options em cima do ícone do jogo você pode ir vendo o tamanho e quanto tempo falta
Ainda bem que existem users iguais a vc aqui, sempre bem educado e atencioso, parabéns . Engraçado o console é bem clean cara e até melhorou depois dos últimos updates, porém ainda tem gente que se passa. :megusta:


Vlw .

Que fique a dica e o reconhecimento.
 
comprei o REHDremaster,achei que era cross buy....era só durante a pré-venda?se era me arrependerei muito por não ter pego antes....
 
The Order 1866 já vendeu mais de 182 mil cópias na pre-order e Bloodborne pouco mais de 86 mil. :notbad:
Imagina se os 10% valessem para pré-venda...
comprei o REHDremaster,achei que era cross buy....era só durante a pré-venda?se era me arrependerei muito por não ter pego antes....
Era só na pré venda mesmo
 
não pode, ia comprar ele também, mas a Sony não permitiu o desconto em jogos na pré- venda, por isso que ela colocou o desconto agora, pois essa semana vão lançar títulos maiores e ela não quer que você use neles:feelbad:


:damn::mesa:

tem alguma coisa que vale com esses 10% não estava afim de pagar 199 em algum jogo... :feelbad:
 
não pode, ia comprar ele também, mas a Sony não permitiu o desconto em jogos na pré- venda, por isso que ela colocou o desconto agora, pois essa semana vão lançar títulos maiores e ela não quer que você use neles:feelbad:

Então esse 10% não serve para nada :feelbad::feelbad::feelbad: pilantras essa sony, isso sim:haha:
 
Eu prometi a mim mesmo que não compro nada em pré venda mais, não quero ser decepcionado, ainda mais por não ter um desconto legal no preço esse The Order ta com uma cara de ser um jogo bom mas bem curto e cinematográfico tipo jogo que daria para alugar e terminar em um FDS ele não tem MP :hmm:?
------------
Vc não ia vender?

Minha opinião sobre VG é simples se vc não tem dinheiro não compra, neguinho quer ganhar salario minimo e ter VG não rola na geração passada fiquei só no PC pq tava construindo minha casa e tudo mais agora que estou susse eu comprei meus VGs e posso sustentá-los, evidente que eu só to pegando os indispensáveis de cada plataforma senão não rola!!! O jogo mais caro que peguei até agora foi Mario Kart 8 por R$ 150,00!!!
 
Última edição:
comprei o REHDremaster,achei que era cross buy....era só durante a pré-venda?se era me arrependerei muito por não ter pego antes....

Era na pré-venda. Eu peguei e ganhei a versão do PS3.
------------
Minha opinião sobre VG é simples se vc não tem dinheiro não compra, neguinho quer ganhar salario minimo e ter VG não rola na geração passada fiquei só no PC pq tava construindo minha casa e tudo mais agora que estou susse eu comprei meus VGs e posso sustentá-los, evidente que eu só to pegando os indispensáveis de cada plataforma senão não rola!!! O jogo mais caro que peguei até agora foi Mario Kart 8 por R$ 150,00!!!

Se a pessoa não sabe pesquisar, tem mais é que ficar pagando R$ 200 em jogos mesmo. :facepalm:
 
Qual a diferença do console americano pro mexicano?

Pretendo ver séries e filmes blu ray no ps4...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo