[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Sem Wars, mas tbm prefiro bateria, por mais que do PS4 dure pouco, pelo menos é só botar pra carregar lá e pronto, é rapido. E sem se preocupar parafernalhas a parte

Chega desse assunto :thatfeel::thatfeel::thatfeel::thatfeel:, cada um tem uma preferencia e ponto só quis esclarecer o que foi citado!!!

Alguma novidade do Gran Turismo?

Senão me engano a beta é no inicio de 2016, acredito que já devemos ter uma noticia sobre em breve :thatfeel:

Chega desse assunto :thatfeel::thatfeel::thatfeel::thatfeel:, cada um tem uma preferencia e ponto só quis esclarecer o que foi citado!!!

verdade que vai ser mais uma demo paga da vida?

Também queria saber hein... to 50% do GT6, não foi o melhor gran turismo, mas to curtindo

Pelo que eu to vendo não saiu nenhum gameplay ainda, acredito que eles devem lançar um "Prologue" no fim do ano. Espero que eles evoluam em algumas coisas: Interior de carros, Sons e a IA também que é bem limitada, esse ano sai o Assetto Corsa para PS4 é um grande simulador mas é um jogo muito cru!!!!

a-bola-de-cristal-dos-economistas3.png

Ainda não foi falado muito sobre o jogo, para saber como será!!!

A diferença, ao que parece, é que será focado no MP e tal e não apenas uma demo qualquer.

MP de corrida é sempre complicado, o Project Cars consegui algumas corridas interessantes principalmente se passar da primeira curva ileso kkkk!!!!

Eu não sou muito fã de jogos de corrida, tenho o driveclub aqui e to satisfeito, tem mt estrela pra pegar ainda
talvez mude, o último jogo de corrida "séria" que joguei foi Gran Turismo 2 no ps1 e só voltei agora ano passado hahaha

Eu não sou muito fã de jogos de corrida, tenho o driveclub aqui e to satisfeito, tem mt estrela pra pegar ainda
talvez mude, o último jogo de corrida "séria" que joguei foi Gran Turismo 2 no ps1 e só voltei agora ano passado hahaha
]

Página 666, vamos falar de demo. :rip:

Também queria saber, disseram que o beta sairia ainda em Janeiro e nada.

Falando em demo, só entrei pra marcar presença nessa página :haha:
:rip:
kkkk uh cão foi quem butô pra nois bebe!

Aproveitando alguma alma caridosa não teria como me passar o demo do The Division? :isso:

Encher de linguiça para pular a página kkkkk!!!

pra que apressar a página, medinho??? :bwahaha:

Só não transformem o tópico em um CW, por favor. Cada um tem uma preferência, ponto. Exaltar o gosto à sete ventos desmerecendo o outro nem sempre é funcional ou agradável.

Concordo, como eu citei não tenho preferências e achei interessante perguntar aos usuários que ficam desmerecendo pilhas recarregáveis quais são os seus argumentos. O importante é a troca de opiniões ser saudável, sem xingamentos por exemplo.

Encher de linguiça para pular a página kkkkk!!!

Concordo, vamos trocar a página o quanto antes. :haha:

tá, página pulada
edit: errei na contagem ASHUSHAUHSU

Eles deixaram claro que ia ser meio que um Prologue do 7, sem ser um Prologue do 7 :chan:
No fim das contas, espere por uma versão estilo GT5 Prologue :haha:
Prologue ou não, eu não jogo um GT desde o GT4. Que venha isso logo :magico:

Porque a pressa, 667 é neighbor of the beast :melior4:

Falando em Driveclub esses dias joguei e notei várias melhorias em uns detalhes no jogo, muito bom o suporte que a Evolution ainda dá pro jogo.

Para render as baterias do PS4 só com pacto com o capiroto/ Cramunhão/ Pata Rachada/ Mochila de Criança/ Baphomet/ Belzebub/ Satan...

Só lembro desses nomes..:haha:

queria ver a página 333, aposto q só tem um povo meio besta lá

Users who are viewing this thread

Voltar