Chega desse assunto, cada um tem uma preferencia e ponto só quis esclarecer o que foi citado!!!
Alguma novidade do Gran Turismo?
Também queria saber hein... to 50% do GT6, não foi o melhor gran turismo, mas to curtindo
Chega desse assunto, cada um tem uma preferencia e ponto só quis esclarecer o que foi citado!!!
verdade que vai ser mais uma demo paga da vida?Chega desse assunto, cada um tem uma preferencia e ponto só quis esclarecer o que foi citado!!!
Também queria saber hein... to 50% do GT6, não foi o melhor gran turismo, mas to curtindo
verdade que vai ser mais uma demo paga da vida?
A diferença, ao que parece, é que será focado no MP e tal e não apenas uma demo qualquer.
]Eu não sou muito fã de jogos de corrida, tenho o driveclub aqui e to satisfeito, tem mt estrela pra pegar ainda
talvez mude, o último jogo de corrida "séria" que joguei foi Gran Turismo 2 no ps1 e só voltei agora ano passado hahaha
kkkk uh cão foi quem butô pra nois bebe!Falando em demo, só entrei pra marcar presença nessa página
![]()
só tem besta nessa páginaFalando em demo, só entrei pra marcar presença nessa página
![]()
Só não transformem o tópico em um CW, por favor. Cada um tem uma preferência, ponto. Exaltar o gosto à sete ventos desmerecendo o outro nem sempre é funcional ou agradável.
Encher de linguiça para pular a página kkkkk!!!
Eles deixaram claro que ia ser meio que um Prologue do 7, sem ser um Prologue do 7verdade que vai ser mais uma demo paga da vida?
Prologue ou não, eu não jogo um GT desde o GT4. Que venha isso logoEles deixaram claro que ia ser meio que um Prologue do 7, sem ser um Prologue do 7
No fim das contas, espere por uma versão estilo GT5 Prologue![]()