[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Pessoal, ano passado eu comprei o Dying Light no Mercado Livre naquelas contas compartilhadas.
Ocorre que o jogo "deu cadeado", e fui ver, a conta relativa ao jogo está como banida.
Sei que foi burrada minha, mas tem como recuperar o jogo? Eu gostava tanto ... :feelbad:

Só se o vendedor tivesse a boa vontade de te mandar outra conta...

Galera, tem como eu adquiri os jogos da PLUS para o PS3, na mesma conta, que na qual jogo no PS4 ?

Qual lugar especifico eu vou no site da Playstation Store para adquirir eles, pois sempre adicionei os jogos do PS4 pelo próprio console, e nunca fiz pelo site.

Loga com seu usuário e escolhe a versão PS3 do jogo que você quer.

No caso o caminho: Playstation Plus > Jogos gratuitos

Cujo qual eu duvido :true:

Nunca comprei contas compartilhadas no Mercado Livre, mas pesquisando sei que tem anúncio falando em 3 meses de garantia.
A chance dele seria somente se fosse um anúncio desses e também pegar um vendedor que cumpra o que colocou no anúncio.

Eu penso assim, o barato muitas vezes acaba saindo caro.

Última edição:
Ainda ta baixando esse Gran Turismo 6, 11gb... mas ta em 82%
to mt curioso pra ver qual conta do ps3 vai aparecer como dona

Nunca comprei contas compartilhadas no Mercado Livre, mas pesquisando sei que tem anúncio falando em 3 meses de garantia.
A chance dele era se tivesse dentro dos 3 meses e ainda por isso pegar um vendedor que cumpra o que colocou no anúncio.

Agreed. Também nunca tive coragem pra fazer esse tipo de coisa não.. prefiro ficar sem o jogo, juntar dinheiro infinito e comprando aos poucos sei lá.

A chance dele seria somente se fosse um anúncio desses e também pegar um vendedor que cumpra o que colocou no anúncio.

Agreed. Também nunca tive coragem pra fazer esse tipo de coisa não.. prefiro ficar sem o jogo, juntar dinheiro infinito e comprando aos poucos sei lá.
Já peguei três jogos nisso. FF Type-0 funcionou por vários meses, platinei, fechei a demo do XV, etc. Depois de um tempo fui só olhar tava com cadeado.
Agora tenho um Rocksmith 2014, que só tem preço absurdo em todo lugar, 200 reais no jogo + 300 no cabo. Achei um cara vendendo o do PS3 + cabo por 90R$, dai comprei e peguei por 40R$ uma secundaria.
Funciona há um tempo. Enquanto não acho ninguém pra troca ou vendendo num preço razoável um jogo já bem antigo, esse quebra um galho.

Mas eu não recomendo pra ninguém. A incerteza do jogo parar de funcionar num belo dia de frio e chuva e você ficar na mão é muito ruim.

Hoje eu não compro mais nenhum assim. To compartilhando a conta e quando o jogo é de gosto de ambos, é só rachar o valor.

Prologue ou não, eu não jogo um GT desde o GT4. Que venha isso logo :magico:

Porque a pressa, 667 é neighbor of the beast :melior4:

Eu tive todos GT, desde o PS1.

O suporte que a Poliphony dá para o GT6 é coisa estilo Blizzard com Diablo 3, digna de parabéns.

GT 7 será pre-order, mas esse de agora vou deixar passar.

Estou querendo comprar um PS4 para deixar na minha sala de estar para jogar principalmente games de luta como Tekken e SF. Fazendo uma pesquisa pela internet notei um diferença de preço gritante entre os lojistas. Alguém poderia me dizer uma loja confiável que venda o console por um valor justo? Agradeço desde já!

Eu tive todos GT, desde o PS1.

O suporte que a Poliphony dá para o GT6 é coisa estilo Blizzard com Diablo 3, digna de parabéns.

GT 7 será pre-order, mas esse de agora vou deixar passar.

somos dois amigo! GT7 que me aguarde, a compra é certa.. mas esse que vai ter essa frescuragem de VR eu tb passo.

Estou querendo comprar um PS4 para deixar na minha sala de estar para jogar principalmente games de luta como Tekken e SF. Fazendo uma pesquisa pela internet notei um diferença de preço gritante entre os lojistas. Alguém poderia me dizer uma loja confiável que venda o console por um valor justo? Agradeço desde já!

Izzygames ; shopb ; zilion games; super recruta games...

da uma conferida ae ;D

Izzygames ; shopb ; zilion games; super recruta games...
da uma conferida ae ;D

As lojas citadas pelo Murilocj3 são as mais recomendas em Fóruns.

Comprei o meu PS4 na IzzyGames no ano passado. Poucos dias depois, meu cunhado comprou o combo PS4 + Bloodborne e, assim como no meu caso, recebeu o console em poucos dias. Recomendo a IzzyGames. Várias opções de pagamento e garantia de um ano diretamente com a loja. :)

As lojas citadas pelo Murilocj3 são as mais recomendas em Fóruns.

Comprei o meu PS4 na IzzyGames no ano passado. Poucos dias depois, meu cunhado comprou o combo PS4 + Bloodborne e, assim como no meu caso, recebeu o console em poucos dias. Recomendo a IzzyGames. Várias opções de pagamento e garantia de um ano diretamente com a loja. :)

A caixa do console veio lacrada cara? esse é meu maior medo de comprar nessas lojas assim.. gosto de pegar o trem lacradim:magico:

A caixa do console veio lacrada cara? esse é meu maior medo de comprar nessas lojas assim.. gosto de pegar o trem lacradim:magico:

Veio "lacrada". O PS4 recebeu um pequeno selo de garantia que foi colado na parte traseira. Contudo, eu só notei que caixa foi aberta graças ao selo. A caixa estava impecável e selo original estava na parte externa da caixa.

Veio "lacrada". O PS4 recebeu um pequeno selo de garantia que foi colado na parte traseira. Contudo, eu só notei que caixa foi aberta graças ao selo. A caixa estava impecável e selo original estava na parte externa da caixa.
Também peguei o meu lá e veio dessa forma mesmo, recomendo a loja, veio bem embalado.:bat:

Olha amigo, eu tive o mesmo problema, mas, acabei comprando o meu da assinatura no site "super recruta" pesquisei exaustivamente antes e só falavam bem, o cara trás dos EUA, e ele JA TEM EM MãOS o ps4. O preço dele é otimo. O meu chegou 100% sem nenhum problema. Só tem um detalhe: é sem nf mas eh perfeitinho. O meu nunca deu problema, inclusive ja botei um hd de 2tb nele e to aqui feliz da vida!

Edit: o vg vem lacrado PELO vendedor, pq ele testa antes de enviar pra ti, e ele trabalha apenas com garantia DE TROCA por 3anos senao me engano

Eu não estou botando fé nesse Mass Effect sair tão cedo , a conferencia dele na E3 foi um trailer CGI e um monte de slide do desenvolvimento do jogo :haha:

E titanfall corre risco de ficar anual se for lançado com essa frequencia

Novo Titanfall, Mass Effect e Battlefield serão lançados neste ano fiscal
Ano fiscal termina a 31 de Março de 2017.

http://www.eurogamer.pt/articles/20...e-battlefield-serao-lancados-neste-ano-fiscal

Última edição:
Eu não estou botando fé nesse Mass Effect sair tão cedo , a conferencia dele na E3 foi um trailer CGI e um monte de slide do desenvolvimento do jogo :haha:

http://www.eurogamer.pt/articles/20...e-battlefield-serao-lancados-neste-ano-fiscal

Essa EA :facepalm:

Ainda mais que ela disse que não vai estar na E3 né. Vã acabar querendo fazer um evento próprio achando que é uma Blizzard :haha3:

Ainda mais que ela disse que não vai estar na E3 né. Vã acabar querendo fazer um evento próprio achando que é uma Blizzard :haha3:
Sei que ela é uma empresa bem odiada, mas não vejo por que falar "achando que é uma blizzard"
a EA é gigante, provavelmente maior que a blizzard, e lança muito mais jogos no mercado

Sei que ela é uma empresa bem odiada, mas não vejo por que falar "achando que é uma blizzard"
a EA é gigante, provavelmente maior que a blizzard, e lança muito mais jogos no mercado
Nem é por isso. Em questão de mercado é sim.
Mas já viu a Blizzcon? O nível saudosista ali é insano.
Digo mais da aceitação e número de público caso ela vá fazer algo do tipo.
Especulei na brincadeira, mas vai que...

Não tenho nada contra o evento , a bethesda que é muito menor resolveu fazer um evento dedicado ano passado. Só acho que vai ser um evento bem chato falando muitos dos seus jogos de esportes que não são minha praia

Segunda a propria EA ela e a maior distribuidora de jogos de ps4/xone do ocidente

http://www.eurogamer.pt/articles/2016-01-29-star-wars-battlefront-enviou-13-milhoes-para-as-lojas

Users who are viewing this thread

Voltar