[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Nem é por isso. Em questão de mercado é sim.
Mas já viu a Blizzcon? O nível saudosista ali é insano.
Digo mais da aceitação e número de público caso ela vá fazer algo do tipo.
Especulei na brincadeira, mas vai que...
Ela é uma empresa de poucos (e bons) jogos com jogadores de longa data, enquanto a EA não é focada em jogos com "prazo de vida grande"
Grande parte vai na Blizzcon por causa de WOW e Starcraft, jogos de longa data...

Não tenho nada contra o evento , a bethesda que é muito menor resolveu fazer um evento dedicado ano passado. Só acho que vai ser um evento bem chato falando muitos dos seus jogos de esportes que não são minha praia

Segunda a propria EA ela e a maior distribuidora de jogos de ps4/xone do ocidente

http://www.eurogamer.pt/articles/2016-01-29-star-wars-battlefront-enviou-13-milhoes-para-as-lojas
Ela é uma empresa de poucos (e bons) jogos com jogadores de longa data, enquanto a EA não é focada em jogos com "prazo de vida grande"
Grande parte vai na Blizzcon por causa de WOW e Starcraft, jogos de longa data...
Ah não vou discutir méritos da EA ou qualquer outra.

Só quis dizer que o impacto de um evento próprio da EA não tem o mesmo impacto de uma Blizzcon, Nintendo Direct, ou até o evento da Bethesda.

Mas enfim, quero um evento só da Ubi, escola de jogos conceito.

Só quis dizer que o impacto de um evento próprio da EA não tem o mesmo impacto de uma Blizzcon, Nintendo Direct, ou até o evento da Bethesda.

Acho que entendo o que vc esta querendo dizer , a EA é uma empresa mal vista pelo publico gamer (e com motivos) . Diria até a mais odiada entre as grandes publishers mas ela tem uma base de jogadores enormes para os seus games .

O novo battlefront mesmo superou as expectativas e vendeu mais de 13 milhões de copias devido ao hype do filme e mesmo o NFS não ser o underground 2 que todo mundo queria superou muito o titulo anterior. Se eles não fossem tão mesquinhos fariam jogos muito melhores

Então não acho que vai ser um fracasso de publico , se o evento vai ser bom ou não é outra historia.

Claro né, não da pra comparar com eventos que já estão aí faz tempo, isso só o tempo dirá...
Agora o da Bethesda tu forçou a barra...
tirando o fato de que "ser do nível da Blizzcon" não é pré-requisito para fazer isso...
ela tem dinheiro, faz se quiser

Eu não estou botando fé nesse Mass Effect sair tão cedo , a conferencia dele na E3 foi um trailer CGI e um monte de slide do desenvolvimento do jogo :haha:

E titanfall corre risco de ficar anual se for lançado com essa frequencia

Novo Titanfall, Mass Effect e Battlefield serão lançados neste ano fiscal
Ano fiscal termina a 31 de Março de 2017.

http://www.eurogamer.pt/articles/20...e-battlefield-serao-lancados-neste-ano-fiscal

Tintanfall foi lançado 11/03/2014 se lançar em 11/2016 são 2 anos e meio não vejo nenhum problema acho que já ta na hora de lançar mesmo, aliás o gameplay de Titanfall e a rede online é muito boa só que o jogo margem para muitas melhorias, mas para mim qualquer MP vai ficar ofuscado pelo novo BF.

Tintanfall foi lançado 11/03/2014 se lançar em 11/2016 são 2 anos e meio não vejo nenhum problema acho que já ta na hora de lançar mesmo, aliás o gameplay de Titanfall e a rede online é muito boa só que o jogo margem para muitas melhorias, mas para mim qualquer MP vai ficar ofuscado pelo novo BF.

Não acho que os dois vão lançar ao mesmo tempo . Mais provave lBF5 no final do ano e Titanfall 2 no começo de 2017.

Eu comprei o titanfall poucos meses depois do lançamento no origin e fracamente não gostei mas isso é a minha opnião

Eu ia falar isso agora, não sei de onde iria virar anual se já daqui a 1 mes e 1 semana (exatamente) vai fazer 2 anos do lançamento do jogo. E é muito provavel que só vá lançar em 2017, vai dar quase 3 anos. Battlefield sim que tá vindo um por ano. (Se bem que ano passado vieram 2, o Hardline e o Battlefront :haha: )

Não acho que os dois vão lançar ao mesmo tempo . Mais provave lBF5 no final do ano e Titanfall 2 no começo de 2017.

Eu comprei o titanfall poucos meses depois do lançamento no origin e fracamente não gostei mas isso é a minha opnião
comprei na amazon um tempo depois por 10 dolares
adorei o jogo...por uma semana, passava o dia jogando, até que enjoou
Mas isso tb se deve ao fato que nao gosto de jogar no pc

Eu ia falar isso agora, não sei de onde iria virar anual se já daqui a 1 mes e 1 semana (exatamente) vai fazer 2 anos do lançamento do jogo. E é muito provavel que só vá lançar em 2017, vai dar quase 3 anos. Battlefield sim que tá vindo um por ano. (Se bem que ano passado vieram 2, o Hardline e o Battlefront :haha: )

Mas esse é justamente o ponto é obvio que o jogo não é anual mas se depender da EA ele tem boas chances de virar como esta o proprio battlefield...

Para quem é DEV seria legal um evento só da UBI ela mostrando como criar uma franquias a partir do nada e palestras de como monetizar Tech Demos esse tipo de coisa...

http://www.saraiva.com.br/guitar-hero-live-bundle-ps4-9186452.html

R$ 350,00 ou 379,00 parcelado Guitar Hero, parece que ta barato!!!

Eu jogo no EA Acess do XOne, faltou uma profundidade no gameplay mas eu achei que a franquia tem futuro a base do jogo é boa, é um jogo competente mas faltou algo para deixar os players com vontade de jogarem o jogo por mais tempo, no XOne pelo menos tem bastante gente jogando ainda não é um jogo que eu compraria mas é divertido pelo menos!!!!!

Mas esse é justamente o ponto é obvio que o jogo não é anual mas se depender da EA ele tem boas chances de virar como esta o proprio battlefield...

Cara mas BF 4 foi lançado em 11/2013 como que ele é anual? BF: Hardline não tem nada a ver com BF 4 só usa o nome e a engine!!!

Última edição:
As lojas citadas pelo Murilocj3 são as mais recomendas em Fóruns.

Comprei o meu PS4 na IzzyGames no ano passado. Poucos dias depois, meu cunhado comprou o combo PS4 + Bloodborne e, assim como no meu caso, recebeu o console em poucos dias. Recomendo a IzzyGames. Várias opções de pagamento e garantia de um ano diretamente com a loja. :)

Também estou querendo pegar um....meu medo por vir sem NF é que moro em MG....e aqui o negócio é bem rigoroso.....se tributarem....vai ficar uma fortuna.

R$ 350,00 ou 379,00 parcelado Guitar Hero, parece que ta barato!!!

Eu jogo no EA Acess do XOne, faltou uma profundidade no gameplay mas eu achei que a franquia tem futuro a base do jogo é boa, é um jogo competente mas faltou algo para deixar os players com vontade de jogarem o jogo por mais tempo, no XOne pelo menos tem bastante gente jogando ainda não é um jogo que eu compraria mas é divertido pelo menos!!!!!

Cara mas BF 4 foi lançado em 11/2013 como que ele é anual? BF: Hardline não tem nada a ver com BF 4 só usa o nome e a engine!!!

Bem eu tenho mente aberta se o novo titanfall for melhor que o anterior e tiver uma capmanha de verdade eu possa comprar

Amigo so pq Hardline é um spin off não quer dizer que ele não faça parte da Franquia "Battlefield" como os BF: ,Modern Combat, Vietnan , 2142 , Heroes , Bad Company . E o hardline foi lançado em 2015 e o BF5 tem grandes chances de lançamento em 2016

Putz animou hein. Mas não consegui esse preço de 379 parcelado. Alguma dica?

Me desculpe confundi achei que tava R$ 360,00 a vista e R$ 379,00 parcelado!!!!

Izzygames ; shopb ; zilion games; super recruta games...

da uma conferida ae ;D

As lojas citadas pelo Murilocj3 são as mais recomendas em Fóruns.

Comprei o meu PS4 na IzzyGames no ano passado. Poucos dias depois, meu cunhado comprou o combo PS4 + Bloodborne e, assim como no meu caso, recebeu o console em poucos dias. Recomendo a IzzyGames. Várias opções de pagamento e garantia de um ano diretamente com a loja. :)

Veio "lacrada". O PS4 recebeu um pequeno selo de garantia que foi colado na parte traseira. Contudo, eu só notei que caixa foi aberta graças ao selo. A caixa estava impecável e selo original estava na parte externa da caixa.

Também peguei o meu lá e veio dessa forma mesmo, recomendo a loja, veio bem embalado.:bat:

Olha amigo, eu tive o mesmo problema, mas, acabei comprando o meu da assinatura no site "super recruta" pesquisei exaustivamente antes e só falavam bem, o cara trás dos EUA, e ele JA TEM EM MãOS o ps4. O preço dele é otimo. O meu chegou 100% sem nenhum problema. Só tem um detalhe: é sem nf mas eh perfeitinho. O meu nunca deu problema, inclusive ja botei um hd de 2tb nele e to aqui feliz da vida!

Edit: o vg vem lacrado PELO vendedor, pq ele testa antes de enviar pra ti, e ele trabalha apenas com garantia DE TROCA por 3anos senao me engano

Muito obrigado pela ajuda de todos. Vou conferir as suas dicas! Abraços!

Guitar Hero Live Bundle - PS4 por 399 x 10 ou 359 x10 no cartão saraiva

imagem.aspx

Última edição:
Creio que não... Já passei por isso. :thathue:. Cadeado e ainda conta banida... só se o vender te passar outra conta.

Hoje em dia, essas contas de ML não dá mais, infelizmente.

Só se o vendedor tivesse a boa vontade de te mandar outra conta...
Cujo qual eu duvido :true:

Obrigado pessoal, a todos que responderam. Acho que me f... mesmo. A conta do cara no Mercado Livre nem existe mais.
Mas que sirva de lição pra mim.

Users who are viewing this thread

Voltar