Amei as texturas, dignas de um remaster (ele é um ótimo remaster, isso não nego), Uma apresentação bem limpa e cuidadosa. Más o design dos monstros achei ruim... Para mim um jogo travado não se baseia em frames. Jogo no meu pc em 60fps quando minha gtx 970 não me deixa na mão rs MÁÁS antes de tudo sou jogador de console há muito tempo, amos meus pleistacho, até o Vitinha que parece que a Sony esquece as vezes hehe. Nunca me importei muito com frames desde que o jogo seja legal. Metal Gear Solid 4 é um dos melhores jogos em minha lista pessoal e tem horas que o fps cai um pouquinho.
Bem, eu achei travado porque achei as personagens do Metro "duras" tipo robô, sem expressão. A pele só tinha a textura boa de resto era tudo muito estilo boneco de cera. E o ambiente era legal só que bem monótono, entendo que era um jogo de "terror" e tal. Más olha o Resident Remake de 2001-02, mesmo tendo backdrops fixos (estilo desenho) haviam luzes, insetos e pequenos detalhes que davam vida ao ambiente; já nesse jogo achei tudo bem zzzZZZzz
Fora o jeito que o boneco principal anda. Qualquer Battlefield dá uma imersão bem maior para o boneco que o player controla. Essa é a minha opinião
kkk se eu não apreciasse os gráficos eu jogava no iPad, obrigado