[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Pessoal recebi um e-mail da PSN com 25% de desconto no Call of Duty®: Black Ops III - Digital Deluxe Edition . (não sei se todos receberam)
Como não irei comprar, quem quiser pegar fica a vontade.

Get 25% Off Call of Duty®: Black Ops III for PS4
USE CODE: 98BPHE7T32 AT CHECKOUT BEFORE 11:59 PDT 2/8/2016

eu tb recebi esse codigo pro COD e não vou usar.

USE CODE: 5EN4LKHA49 AT CHECKOUT BEFORE 11:59 PDT 2/8/2016

Esse SF V tá SENSACIONAL! :mr::mr:
aeFQPKp.jpg

Aqui meu PS4 fica no WiFi de boas. Só o XOne, que fica em outro cômodo com o 360, que eventualmente tem um problema aqui e ali.

console no cabo... jogos online viram outros jogos..

console no cabo... jogos online viram outros jogos..

Até um ano de lançamento do PS4, era uma tristeza mesmo, o wifi era cretino, mas com certeza a Sony arrumou algo nesses updates de firmware do ano passado.

A única diferença pra mim, atualmente, é a velocidade de download. No cabo chega a 30Mbps, no wifi fica entre 10~15 Mbps.

No mais é a mesma coisa, a latência nos jogos é praticamente a mesma, ja testei no BF4, que dá para medir a latência, e foi igualzinho.

Sim, na PSN Japa o beta tava de graça para membros da Plus.

Acho que ele ta falando do esquema igual o The Division, de criar conta na PSN Australia, etc.

Pelo menos é o que eu queria saber. Ainda ta rolando o beta do SFV?

Sim, na PSN Japa o beta tava de graça para membros da Plus.

Putz mas tem que ter Plus? Vou criar uma conta japa pra ver , valeu :lol2:

Até um ano de lançamento do PS4, era uma tristeza mesmo, o wifi era cretino, mas com certeza a Sony arrumou algo nesses updates de firmware do ano passado.

A única diferença pra mim, atualmente, é a velocidade de download. No cabo chega a 30Mbps, no wifi fica entre 10~15 Mbps.

No mais é a mesma coisa, a latência nos jogos é praticamente a mesma, ja testei no BF4, que dá para medir a latência, e foi igualzinho.

Acho que ele ta falando do esquema igual o The Division, de criar conta na PSN Australia, etc.

sim, é desse esquema mesmo que to falando

Putz mas tem que ter Plus? Vou criar uma conta japa pra ver , valeu :lol2:

sim, é desse esquema mesmo que to falando

É tipo o esquema da PSN Australiana, cria uma conta na PSN Japa e vincula um cartão de crédito para validar os 14 dias de Plus grátis, depois vai e coloca para fazer pré order no jogo e vai em jogos Free que o beta vai tá lá, coloca para baixar e volta para sua conta. Lembre-se de depois tirar o cartão de crédito da conta Japa e pronto.

Eu joguei o primeiro Metro e achei os gráficos bem bacanas... (Saíram um pouco da mesmice das Engines batidas).

Lembro que tinha uns efeitos de física que dava um lag maroto.

Comprei o LL mas nunca baixei. Vou ver como está no PS4

Farcry 4 está bonito, mas não consigo fazer mais do que uma missão sem começar a abrir a boca de sono.

:melior:

E a procura por um PS4 continua....fui no shopping aqui em frente em casa e na Saraiva e nas Americanas estava em promoção de R$ 2599 por somente "R$ 2399".

Ajuda ai galera

To precisando achar um parcelado....aqui está 2399 na Saraiva na loja.....

Triste fui ver agora........SF5 R$ 99 para PC.....e R$ 250 para PS4....
Pior, ta 90 na nuuvem...

O pior é que nem estando por 90 reais, não me animo de pagar isso em um jogo de PC
hahahaha

Pior, ta 90 na nuuvem...

O pior é que nem estando por 90 reais, não me animo de pagar isso em um jogo de PC
hahahaha

Antes nem me importava tanto, mas hoje sim. Estou aqui indeciso em onde pegar o The Division, e mesmo meu PC rodando bem ele, pagar 130 num jogo digital é dose. Se for pra pegar a versão gold em 160, pior ainda.

R$250? Achou barato então.

Na PSN ta R$280 e tem muita loja de varejo vendendo a R$300

:br:
Pior, ta 90 na nuuvem...

hahahaha

Um dia da caça e outro do caçador, Fallout 4 chegou por R$115 no PS4 e R$250,00 na Steam, agora a vez é do PS4 se fuder com SF V. Sinceramente quem paga isso em um jogo é maluco, eu adoro SF, é meu jogo de luta preferido mas não vou pagar isso nunca, vai acontecer igual Need for Speed e Star Wars Battlefront, o jogo chega por uma fortuna e depois de 1 mês ou um pouco mais o jogo já tá metade do preço.

E sigo uma regra, prefiro pagar R$180,00 em um jogo mídia física de console que R$100,00 em mídia digital de PC por um motivo, depois eu vendo ou troco.

Um dia da caça e outro do caçador, Fallout 4 chegou por R$115 no PS4 e R$250,00 na Steam, agora a vez é do PS4 se fuder com SF V. Sinceramente quem paga isso em um jogo é maluco, eu adoro SF, é meu jogo de luta preferido mas não vou pagar isso nunca, vai acontecer igual Need for Speed e Star Wars Battlefront, o jogo chega por uma fortuna e depois de 1 mês ou um pouco mais o jogo já tá metade do preço.

E sigo uma regra, prefiro pagar R$180,00 em um jogo mídia física de console que R$100,00 em mídia digital de PC por um motivo, depois eu vendo ou troco.

eu não sei até que dia o PC vai aguentar colocar lançamento por 100... esse SF5 na nuuvem ta 22 dolares... quase 1/3 do valor de fora...

além do que, parece que está vindo um novo imposto pra jogos via download...

Eu vou pegar o SF5 em mídia quando custar uns R$150

Do jeito que esta a PNS US vai voltar a ser mais vantajoso que a BR ..

Por R$229,90 e R$249,90 a PSN BR é mais vantajosa, mas se virar padrão colocarem a R$279,90, a PSN US volta a ser melhor opção.

Cartão de Crédito aqui fechou com dólar a R$4,11. Se levar em conta IOF, US$60 = aprox. R$260.
Tamo tudo fudid* :vish:

Users who are viewing this thread

Voltar