[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Joguei no normal mesmo,só pra relembrar e ir pro 2,jogar na maior dificuldade deve ser meio frustante,no normal 2 hits bastam pra morrer contra os monstros.
Algumas partes onde você é obrigado a passar por várias ondas de inimigos, é meio frustrante, tem que repetir algumas vezes.
Mas no geral é tranquilo se usar bem os covers.
Vcs falando em gráficos e eu pensando em comprar um nintendo 3ds pra jogar mario....
Se eu me preocupasse com gráficos teria deixado de jogar muito jogo que adorei.
Mas também não teria comprado o Fallout4. Se o problema dele fosse só os graficos eu nem ligava :haha::feelbad::sei:

Gente o problema não são os gráficos, o problema é te mostrar por 2 anos uma coisa e te entregar outra completamente diferente. Fallout por mais fracos que sejam os gráficos eles mostraram aquilo. Você pode até achar que o jogo não tá feio e realmente não está, mas não tá nem perto do que foi apresentado em 2014 na E3 como se estivesse rodando em um X1.

Nesse POST eu coloquei algumas SS de PC no Ultra, o que a Ubi divulgou e etc, e antes que venham de mimimi que o que importa é a diversão eu não estou falando disso do jogo, estou falando do que mostraram e do que entregaram, se o jogo é divertido ou não, se vai morrer cedo ou não é outra história.

Acho que o maior problema e que a galera não consegue superar o Downgrade dos jogos , que eles ja acontecem faz muito tempo e provavelmente vão continuar acontecendo. O que eu acho um é no sacó e ficar toda vez remoendo o mesmo assunto quando surge algum video/imagem nova. Infelizmente a industria dos jogos gira muito em torno no HYPE pro consumidor e muitas vezes não conseguem atender as expectativas que eles mesmos criam

Bom dia amigos.

Alguma dica de onde posso encontrar os seguintes jogos com um preço melhor:

- The Last of Us
- The Order
- Uncharted Collection

Acho que o maior problema e que a galera não consegue superar o Downgrade dos jogos , que eles ja acontecem faz muito tempo e provavelmente vão continuar acontecendo. O que eu acho um é no sacó e ficar toda vez remoendo o mesmo assunto quando surge algum video/imagem nova. Infelizmente a industria dos jogos gira muito em torno no HYPE pro consumidor e muitas vezes não conseguem atender as expectativas que eles mesmos criam
Eu não achei o jogo feio.
Mas realmente não parece que vão entregar o que foi mostrado.

É ruim reclamar disso? Quando você vê um comercial do MacDonalds tem imagens de lanches perfeitos, mas tem letras nanoculares (inventei essa bosta agora) dizendo que são meramente ilustrativas.
Agora, exibem uma "Techdemo" dizendo que são imagens in-game, com a engine do jogo como deve ser e no fim, não tem nem metade daquilo.
Consumidor tem que reclamar mesmo.

Eu não ligo muito pra gráficos, o que achei ruim no jogo nem foi isso. Mas to sem saco pra MMO's então nem quero falar sobre ele.

É ruim reclamar disso? Quando você vê um comercial do MacDonalds tem imagens de lanches perfeitos, mas tem letras nanoculares (inventei essa bosta agora) dizendo que são meramente ilustrativas.
Agora, exibem uma "Techdemo" dizendo que são imagens in-game, com a engine do jogo como deve ser e no fim, não tem nem metade daquilo.

Eu não ligo muito pra gráficos, o que achei ruim no jogo nem foi isso. Mas to sem saco pra MMO's então nem quero falar sobre ele.

Como consumidor todo mundo tem o direito de reclamar de um produto que está descontente. O que acho chato e que essa discussão vai durando meses e meses sobre o mesmo assunto em todo lugar, chega uma hora que começa a encher o saco

É bem isso, downgrade TODOS os jogos tem e isso tudo mundo sabe, mas o que a Ubisoft fez com Watch Dogs e The Division é bizarro, eles mostraram o jogo na E3 de 2014 na apresentação da Microsoft com um cara no palco como se estivesse jogando no X1. Não é questão de superar é que tudo tem limites tbm.

Como consumidor todo mundo tem o direito de reclamar de um produto que está descontente. O que acho chato e que essa discussão vai durando meses e meses sobre o mesmo assunto em todo lugar, chega uma hora que começa a encher o saco

Mas o momento da discussão é essa, depois que o jogo lançar que se foda, compra quem quer e pronto, agora se não se pode discutir downgrade de um jogo que tá sendo mostrado desde 2013, quando sai um beta é muito mas muito abaixo de tudo que foi mostrado e estamos em um fórum na partes de games vamos discutir sobre o que? Operação lava a jato? Alta do dólar? ISIS?

Alguém aqui tem console japonês ? Muda alguma coisa ?

É bem isso, downgrade TODOS os jogos tem e isso tudo mundo sabe, mas o que a Ubisoft fez com Watch Dogs e The Division é bizarro, eles mostraram o jogo na E3 de 2014 na apresentação da Microsoft com um cara no palco como se estivesse jogando no X1. Não é questão de superar é que tudo tem limites tbm.

Mas o momento da discussão é essa, depois que o jogo lançar que se foda, compra quem quer e pronto, agora se não se pode discutir downgrade de um jogo que tá sendo mostrado desde 2013, quando sai um beta é muito mas muito abaixo de tudo que foi mostrado e estamos em um fórum na partes de games vamos discutir sobre o que? Operação lava a jato? Alta do dólar? ISIS?
Podem descutir o que quiser vivemos em um país livre meu ponto e que acho bem chato ficarem focando nisso todo santo dia mas isso e somente a minha opinião individual

Podem descutir o que quiser vivemos em um país livre meu ponto e que acho bem chato ficarem focando nisso todo santo dia mas isso e somente a minha opinião individual
Não acho que seja todo dia. Muita gente tava testando o beta do jogo. Normal ser o assunto do momento.
Agora só vão falar dele no lançamento. Mas tem muito jogo pra sair.
Jajá volta os assuntos de downgrade do Uncharted 4. E com o fim do consolewars, certeza que post disso não vai faltar. :haha::haha:

Mas Watchdogs será o melhor exemplo de downgrade por um tempo, então sempre vão bater nessa mesma tecla. Normal.

Sim mas foi como eu disse, o momento é esse, depois que o jogo for lançado ainda vai ter isso por um tempo no tópico oficial e depois acaba e continua no tópico quem realmente gostou do jogo. Eu não curti, postei o que achei do jogo no tópico preview e não frequento mais, o tópico agora deve ficar para quem tá gostando do jogo e se divertindo.

O botão circulo confirma e o X volta, é ao contrário do padrão do resto do mundo que X confirma e circulo volta. Isso tem como mudar mapeando os botões mas que eu saiba é só isso.

Além do idioma é o mapeamento dos botões, o X e Bolinha são invertidos por natureza da região.
Os jogos parecem que funcionam normalmente, somente o Wii U parece ter trava de região para mídias físicas. Só não tenho mídia internacional aqui para testar para ti.

Além do idioma é o mapeamento dos botões, o X e Bolinha são invertidos por natureza da região.
Os jogos parecem que funcionam normalmente, somente o Wii U parece ter trava de região para mídias físicas. Só não tenho mídia internacional aqui para testar para ti.

A minha duvida é seu o PS4 branco é liso ou aspero...pois se for aspero o branco vai sujar muito fácil.

O problema não é o downgrade e sim a propaganda enganosa. SIMPLES!!

Na apresentação da E3 deveria constar alguma frase "Gameplay meramente ilustrativo", pronto, acabou.

a nova remessa( CUH- 1215a ) já não tem o black piano lá... bom que não fica marca de dedo etc

images

:melior4:

eu gosto do meu black piano,mas reconheço que o aspero é mais pratico.

images

:melior4:

eu gosto do meu black piano,mas reconheço que o aspero é mais pratico.
Também gosto do black piano. Marca de dedo é só não botar o dedo lá. :melior4:

O ruim de black piano é que parece que quando você vai dormir, uns duendes vão patinar em cima dele. Uma semana já ta todo riscado.
Mas prefiro isso a deixar aquele plastico que vem nele. :mao:
E tive preguiça de passar um contact. :haha:

The Division ficou com cara de jogo de ps3 remasterizado, perdeu totalmente a imersão. Não me importo se o jogo é mundo aberto, o que importa é que agora não passa de um jogo sem graça.

Joguei mais ou menos uma hora e exclui, não quero nem de graça "sério".

Users who are viewing this thread

Voltar