TOMB RAIDER por R$ 25,00. Ótimo preço para quem ainda não tem.
aqui em casa...Até um ano de lançamento do PS4, era uma tristeza mesmo, o wifi era cretino, mas com certeza a Sony arrumou algo nesses updates de firmware do ano passado.
A única diferença pra mim, atualmente, é a velocidade de download. No cabo chega a 30Mbps, no wifi fica entre 10~15 Mbps.
No mais é a mesma coisa, a latência nos jogos é praticamente a mesma, ja testei no BF4, que dá para medir a latência, e foi igualzinho.
Acho que ele ta falando do esquema igual o The Division, de criar conta na PSN Australia, etc.
Pelo menos é o que eu queria saber. Ainda ta rolando o beta do SFV?
O meu aconteceu mesma coisa e não descobri o que fazer, tenho ejetado pelo controle, via software.Galera, preciso da ajuda de vocês, o "botão" eject(ejetar cd) do meu PS4 parou de funcionar da noite pro dia, estava funcionando perfeitamente, não ejeta o cd de jeito nenhum, só consigo tirar o cd pelo controle, o que faço? já fucei a net mas só acho sobre PS4 ejetando sozinho, mas esse nãp é meu problema. PS4 modelo americano 500 gb
E a procura por um PS4 continua....fui no shopping aqui em frente em casa e na Saraiva e nas Americanas estava em promoção de R$ 2599 por somente "R$ 2399".
Ajuda ai galera
Estou jogando The Order, superou as minhas expectativas e muito, estou achando o game fantástico!
Ele é provavelmente o game mais injustiçado do Metacritic.
Merece ser criticado pela curta duração e falta de replay value sim, mas dar nota 20 que nem certos "reviewers" deram, é coisa de bixa chiliquenta querendo atenção.
Merece algo entre 7~7.5 se comprado a preço cheio. Por R$50, é um 9/10.
Estou jogando The Order, superou as minhas expectativas e muito, estou achando o game fantástico!
Ele é provavelmente o game mais injustiçado do Metacritic.
Merece ser criticado pela curta duração e falta de replay value sim, mas dar nota 20 que nem certos "reviewers" deram, é coisa de bixa chiliquenta querendo atenção.
Merece algo entre 7~7.5 se comprado a preço cheio. Por R$50, é um 9/10.
O meu aconteceu mesma coisa e não descobri o que fazer, tenho ejetado pelo controle, via software.
=======
Lembro de alguém ter perguntado sobre previsão de um PS4 Slim e postaram que Slim mesmo era o PS2. Pois é!
![]()
Gráficos
Melhor olhar pela janela.
né? normalmente o que acontece é o pessoal da antiga geração(eu) nem importar tanto com gráficos...(lógico que tem gráfico que em pleno 2015/2016 que deixa a desejar) e o pessoal da nova geração (meninada de hj que começou a vida gamer jogando play1 pra frente) que só se importa com o gráfico, deixando de lado toda historia, enredo, climax, etc do jogo
Fui eu que falei do slim do PS2. Falei que o tamanho do PS4 estava compatível com o do PS3 slim,não o do super slim
Acho que um bom exemplo disso é o jogo da promoção dessa semana que comprei e já estou re-jogando:Sleeping Dogs.Ele tinha graficos bem feios no PS3 e deram uma melhorada mas continua ultrapassado. Quem de cara descarta o jogo por isso vai perder um jogão!Divertido demais e com otima historia.Só falo isso!
Jogou em que dificuldade?Zerei Uncharted,no PS4 dessa vez,me lembro que foi rápido da primeira vez(2009),mas apenas 6:32h de game play me impressionou,agora partiu zerar o Among the Thieves,que nunca joguei.
Eu me esqueci completamente que tinha esse jogo. Irei fazer o mesmo.ontem terminei o Lara Croft and the Temple of Osiris
no geral eu curti, joguei com a namorada e foi bem legal
esse mes vem mais um jogo para jogar com ela, Helldivers \o
é simples mas cuidado que toda arma explosiva tem fogo amigoEu me esqueci completamente que tinha esse jogo. Irei fazer o mesmo.
A mecânica do jogo é simples? Ela curte a Lara mas não é tão acostumada com jogos![]()
Vish, o problema é que o dano se estende pra fora do jogo hahahahahaé simples mas cuidado que toda arma explosiva tem fogo amigo![]()
Eu sei bem hahahaVish, o problema é que o dano se estende pra fora do jogo hahahahaha![]()
Joguei no normal mesmo,só pra relembrar e ir pro 2,jogar na maior dificuldade deve ser meio frustante,no normal 2 hits bastam pra morrer contra os monstros.Jogou em que dificuldade?
Pra quem já conhece deve ser mais rápido mesmo.
Eu levei umas 15Hrs pra platinar, porque joguei na maior dificuldade e sem nunca ter jogado nenhum deles.