[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Galera, preciso da ajuda de vocês, o "botão" eject(ejetar cd) do meu PS4 parou de funcionar da noite pro dia, estava funcionando perfeitamente, não ejeta o cd de jeito nenhum, só consigo tirar o cd pelo controle, o que faço? já fucei a net mas só acho sobre PS4 ejetando sozinho, mas esse nãp é meu problema. PS4 modelo americano 500 gb

Até um ano de lançamento do PS4, era uma tristeza mesmo, o wifi era cretino, mas com certeza a Sony arrumou algo nesses updates de firmware do ano passado.

A única diferença pra mim, atualmente, é a velocidade de download. No cabo chega a 30Mbps, no wifi fica entre 10~15 Mbps.

No mais é a mesma coisa, a latência nos jogos é praticamente a mesma, ja testei no BF4, que dá para medir a latência, e foi igualzinho.

Acho que ele ta falando do esquema igual o The Division, de criar conta na PSN Australia, etc.

Pelo menos é o que eu queria saber. Ainda ta rolando o beta do SFV?
aqui em casa...

no cabo bate 100 mb

no wifi bate entre 30/35

sobre latencia... o meu melhora muito...

no bf4 tambem... com cabo chego a 15/20 ping no wifi bato facil 35 de ping

Desde que comprei nas promoções de fim de ano ainda não tinha postado nenhum vídeo do BO3.
Vai ai um gameplay meu chutando bundas pra ver se anima o pessoal a usar o ticket de 25% que tão dando na PSN :haha:
OBS: 2x triple kill com granada, e quad kill com hellstorm :vinho:

Não comprava um COD desde 2011 e esse ta muito obm e valendo a pena. Tem muito conteudo (Campanha, MP e zombies) e o MP está bem equilibrado e divertido.

Galera, preciso da ajuda de vocês, o "botão" eject(ejetar cd) do meu PS4 parou de funcionar da noite pro dia, estava funcionando perfeitamente, não ejeta o cd de jeito nenhum, só consigo tirar o cd pelo controle, o que faço? já fucei a net mas só acho sobre PS4 ejetando sozinho, mas esse nãp é meu problema. PS4 modelo americano 500 gb
O meu aconteceu mesma coisa e não descobri o que fazer, tenho ejetado pelo controle, via software.

E a procura por um PS4 continua....fui no shopping aqui em frente em casa e na Saraiva e nas Americanas estava em promoção de R$ 2599 por somente "R$ 2399".

Ajuda ai galera

Cara, aqui na minha cidade tb tá tudo na faixa de 2500... o lugar mais barato que achei aqui foi 2300 a vista:feelbad:

Olha na izzygames; shopb; zilion games ; Super Recruta games...

Estou jogando The Order, superou as minhas expectativas e muito, estou achando o game fantástico!

Ele é provavelmente o game mais injustiçado do Metacritic.

Merece ser criticado pela curta duração e falta de replay value sim, mas dar nota 20 que nem certos "reviewers" deram, é coisa de bixa chiliquenta querendo atenção.

Merece algo entre 7~7.5 se comprado a preço cheio. Por R$50, é um 9/10.

Merece ser criticado pela curta duração e falta de replay value sim, mas dar nota 20 que nem certos "reviewers" deram, é coisa de bixa chiliquenta querendo atenção.

:true:

Lembro quando fui pegar o PS4 e citei o The Order... Pra que. Hoje vejo que nenhum hater do jogo de fato jogou ele, apenas teve uma opinião baseada em vídeos ou em opiniões alheias destes sites e youtubers babacas.

Isso é ruim pois a falta de opinião própria de um jogo é só a ponta do iceberg para problemas maiores. Mas enfim...

Jogão mesmo. Eu irei zerar ele de novo para fazer 100% dos troféus e platinar. Merece!

Preciso continuar com meus jogos. Esse final de semana fiquei no The Division e no Siege apenas (PC).

Estou jogando The Order, superou as minhas expectativas e muito, estou achando o game fantástico!

The Order sofreu de um problema chamado hype excessivo, o mesmo problema que Driveclub sofreu, isso basicamente transforma bons jogos em LIXOS porque eles não atenderam as expectativas no geral. A única coisa que eu acho engraçado ou curioso que isso se aplica em alguns jogos e outros não, vimos o hype que foi criado em Watch Dogs por exemplo e foi bem menos massacrado que os 2 exclusivos citados e eu acho ele muito pior, gostei muito mais de The Order e Driveclub que de Watch Dogs.

=======

Lembro de alguém ter perguntado sobre previsão de um PS4 Slim e postaram que Slim mesmo era o PS2. Pois é!

mJaBnl5.jpg

Fui eu que falei do slim do PS2. Falei que o tamanho do PS4 estava compatível com o do PS3 slim,não o do super slim:joia:

Gráficos :fanboys:

Melhor olhar pela janela.

né? normalmente o que acontece é o pessoal da antiga geração(eu) nem importar tanto com gráficos...(lógico que tem gráfico que em pleno 2015/2016 que deixa a desejar) e o pessoal da nova geração (meninada de hj que começou a vida gamer jogando play1 pra frente) que só se importa com o gráfico, deixando de lado toda historia, enredo, climax, etc do jogo

Acho que um bom exemplo disso é o jogo da promoção dessa semana que comprei e já estou re-jogando:Sleeping Dogs.Ele tinha graficos bem feios no PS3 e deram uma melhorada mas continua ultrapassado. Quem de cara descarta o jogo por isso vai perder um jogão!Divertido demais e com otima historia.Só falo isso!

Última edição:
Fui eu que falei do slim do PS2. Falei que o tamanho do PS4 estava compatível com o do PS3 slim,não o do super slim:joia:

Acho que um bom exemplo disso é o jogo da promoção dessa semana que comprei e já estou re-jogando:Sleeping Dogs.Ele tinha graficos bem feios no PS3 e deram uma melhorada mas continua ultrapassado. Quem de cara descarta o jogo por isso vai perder um jogão!Divertido demais e com otima historia.Só falo isso!

Sad but true :true:

Galera, o analógico esquerdo do ds4 tá com um bug que, de repente desvia o carro pra esquerda. Será que vou ter que trocar?

Zerei Uncharted,no PS4 dessa vez,me lembro que foi rápido da primeira vez(2009),mas apenas 6:32h de game play me impressionou,agora partiu zerar o Among the Thieves,que nunca joguei.

Zerei Uncharted,no PS4 dessa vez,me lembro que foi rápido da primeira vez(2009),mas apenas 6:32h de game play me impressionou,agora partiu zerar o Among the Thieves,que nunca joguei.
Jogou em que dificuldade?
Pra quem já conhece deve ser mais rápido mesmo.

Eu levei umas 15Hrs pra platinar, porque joguei na maior dificuldade e sem nunca ter jogado nenhum deles.

ontem terminei o Lara Croft and the Temple of Osiris
no geral eu curti, joguei com a namorada e foi bem legal
esse mes vem mais um jogo para jogar com ela, Helldivers \o

A única diferença pra mim, atualmente, é a velocidade de download. No cabo chega a 30Mbps, no wifi fica entre 10~15 Mbps.

No mais é a mesma coisa, a latência nos jogos é praticamente a mesma, ja testei no BF4, que dá para medir a latência, e foi igualzinho.

Como faço para saber a latência no BF4 ou em outros jogos?

ontem terminei o Lara Croft and the Temple of Osiris
no geral eu curti, joguei com a namorada e foi bem legal
esse mes vem mais um jogo para jogar com ela, Helldivers \o
Eu me esqueci completamente que tinha esse jogo. Irei fazer o mesmo.
A mecânica do jogo é simples? Ela curte a Lara mas não é tão acostumada com jogos :fail:

Eu me esqueci completamente que tinha esse jogo. Irei fazer o mesmo.
A mecânica do jogo é simples? Ela curte a Lara mas não é tão acostumada com jogos :fail:
é simples mas cuidado que toda arma explosiva tem fogo amigo :D

Jogou em que dificuldade?
Pra quem já conhece deve ser mais rápido mesmo.

Eu levei umas 15Hrs pra platinar, porque joguei na maior dificuldade e sem nunca ter jogado nenhum deles.
Joguei no normal mesmo,só pra relembrar e ir pro 2,jogar na maior dificuldade deve ser meio frustante,no normal 2 hits bastam pra morrer contra os monstros.

Users who are viewing this thread

Voltar