[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
The Division ficou com cara de jogo de ps3 remasterizado, perdeu totalmente a imersão. Não me importo se o jogo é mundo aberto, o que importa é que agora não passa de um jogo sem graça.

Joguei mais ou menos uma hora e exclui, não quero nem de graça "sério".

Também não achei isso tudo que estão pintando não.......vi gente comparando com Destiny :facepalm:...... pqp se é pra correr atrás de lot prefiro Destiny que tem ótimos gráficos e uma trilha sonora soberba :true:

logo que comprei o ps4 teve uma promo do Knack por 30 dilmas, junto com Rayman Legends... comprei o Rayman e nada do Knack aparecer por esse preço de novo... o rayman já apareceu 2x...

Algumas partes onde você é obrigado a passar por várias ondas de inimigos, é meio frustrante, tem que repetir algumas vezes.
Mas no geral é tranquilo se usar bem os covers.

Se eu me preocupasse com gráficos teria deixado de jogar muito jogo que adorei.
Mas também não teria comprado o Fallout4. Se o problema dele fosse só os graficos eu nem ligava :haha::feelbad::sei:
Mas qual problema de Fallout 4? Joguei umas 100 horas, suaves. Seu herege :mao:

Gente o problema não são os gráficos, o problema é te mostrar por 2 anos uma coisa e te entregar outra completamente diferente. Fallout por mais fracos que sejam os gráficos eles mostraram aquilo. Você pode até achar que o jogo não tá feio e realmente não está, mas não tá nem perto do que foi apresentado em 2014 na E3 como se estivesse rodando em um X1.

Nesse POST eu coloquei algumas SS de PC no Ultra, o que a Ubi divulgou e etc, e antes que venham de mimimi que o que importa é a diversão eu não estou falando disso do jogo, estou falando do que mostraram e do que entregaram, se o jogo é divertido ou não, se vai morrer cedo ou não é outra história.

Eu gostei do The Division. Joguei umas boas 10 horas do Beta e hoje pretendo jogar mais. Mas é inegável o downgrade a um ponto em que o jogo chegou a ficar feio em algumas partes.
Mais uma vez, isso não torna o jogo ruim, ele é bom, mas não sou cego :melior:

The Division ficou com cara de jogo de ps3 remasterizado, perdeu totalmente a imersão. Não me importo se o jogo é mundo aberto, o que importa é que agora não passa de um jogo sem graça.

Joguei mais ou menos uma hora e exclui, não quero nem de graça "sério".

Eu devo ter jogado umas 3 a 4horas com uns amigos da PSN. Visualmente falando ele é uma versão melhorada de watch dogs com a qualidade visual oscilando bastante . Algumas horas parece bonito e outras bem feio. O Beta esta com bem pouco conteúdo liberado , só da pra fazer umas missões e depois dark zone. Parece sofrer do mesmo problema de destiny , jogar sozinho é bem chato. Minha opinião do jogo ainda esta muito neutra , não achei nada incrível e nem tão ruim .Vamos esperar a versão final ja que Destiny esta em uma crise de conteúdo e muita gente ja parou de jogar

Mas qual problema de Fallout 4? Joguei umas 100 horas, suaves. Seu herege :mao:
Eu gostei do The Division. Joguei umas boas 10 horas do Beta e hoje pretendo jogar mais. Mas é inegável o downgrade a um ponto em que o jogo chegou a ficar feio em algumas partes.

Esse é o ponto, alguns acham que criticar o downgrade ENORME que teve é estar falando mal do jogo, uma coisa é o jogo em si e outra é a parte gráfica, eu questiono a parte gráfica apenas. O jogo eu não curto muito o estilo, é legal jogar em coop e tal mas uma coisa é dar 300 tiros em um Alien ou outra criatura como citei na minha pequena análise e outra é fazer o mesmo com um humano, acho no mínimo esquisito mas é um jogo e podemos relevar.

O grande problema do The Division pra mim não é nem tanto o estilo de jogo e o downgrade porque posso jogar com amigos e ele com certeza vai me agradar bem mais, o que me deixa com medo e com praticamente uma certeza que esse jogo vai ter um prazo de validade curto tem nome: UBISOFT!

Li em um grupo agora pouco no facebook que estava em manutenção.

Parece que voltou já.
https://status.playstation.com/en-us/

Última edição:
O botão circulo confirma e o X volta, é ao contrário do padrão do resto do mundo que X confirma e circulo volta. Isso tem como mudar mapeando os botões mas que eu saiba é só isso.
Teve um user q reportou q ao mapear os botões (Fazer o O virar X e o X virar O), eles ficam assim tambem nos jogos, não só na XMB.
Já tive um PSP japonês e não me incomodava com isso, mas tem gente q não suporta essa inversão de botões.

Esse beta tirou todo meu preconceito sobre o The Division, gostei dele mais do que o Destiny !! Sobre a Falsa propaganda gráfica mostrada na E3 2013, 14 e 15 já virou uma pratica normal, E3 é vitrine e não acredito nas gameplays mostradas la por nenhuma desenvolvedora .. Mas a diferença gráfica do gameplay CGI mostrado em 2013 e o Beta Real em 2016 é quase uma diferença de uma geração para outra, como se o Game fosse lançado para PS5 e Novo Xbox e só agora saiu para PS4 e Xbox One .. Ubisoft não deve mudar muita coisa desse beta para o Lançamento graficamente falando (já que o game permanece estável todo o tempo), achei os gráficos muito bons em determinados momentos e péssimos em outros são 2 extremos no mesmo game!!

Gostei do Jogo, realmente vale a compra .. Muito divertido e praticamente pode ter uma historia infinita via Expansão oque pode gerar um lucro gigantesco para Ubisoft e pra quem gostar do jogo acaba que sempre vai ter coisas novas !!

Mas o ponto agora que me preocupa é como as microtransações serão implementadas e qual impacto terão para os players que não vão pagar para ter algo a mais

Teve um user q reportou q ao mapear os botões (Fazer o O virar X e o X virar O), eles ficam assim tambem nos jogos, não só na XMB.
Já tive um PSP japonês e não me incomodava com isso, mas tem gente q não suporta essa inversão de botões.
Aqui me incomoda bastante isso, baixei o beta do SF V na PSN Japonesa e toda hora que vou jogar esqueço que o circulo confirma e fico apertando X. :bwahaha:

Entrei pra ver isso, mas só vejo comentários do "downgrade" do the division :poker:

Quem fez pré-venda pode reclamar, pois comprou acreditando nas imagens que foram mostradas. Pros outros, é o clássico "compra se quer" :fuckyeah:

Aqui me incomoda bastante isso, baixei o beta do SF V na PSN Japonesa e toda hora que vou jogar esqueço que o circulo confirma e fico apertando X. :bwahaha:
Ah, mas no jogo é diferente, acaba acontecendo isso mesmo.
Na XMB, no máximo vc vai sair de um menu pq apertou o X em vez do O

Entrei pra ver isso, mas só vejo comentários do "downgrade" do the division :poker:

Quem fez pré-venda pode reclamar, pois comprou acreditando nas imagens que foram mostradas. Pros outros, é o clássico "compra se quer" :fuckyeah:
na verdade quem acreditou naquilo é burro pra caralho... mas isso é outra conversa que eu nem quero me meter mais.

to vendo aqui no twitter e tá rolando manutenção na psn como o @PELO disse.

na verdade quem acreditou naquilo é burro pra caralho... mas isso é outra conversa que eu nem quero me meter mais.

to vendo aqui no twitter e tá rolando manutenção na psn como o @PELO disse.
Pensei nisso, mas não quis postar :bwahaha:

Tem uns aqui que são muito extremistas, ou é 8 ou é 80 :badass: