[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Guitar Hero Live Bundle - PS4 por 379 x 10 ou 359 x10 no cartão saraiva

http://www.saraiva.com.br/guitar-hero-live-bundle-ps4-9186452.html

imagem.aspx
Como você chegou nesse preço? Aqui aparece 399 a prazo.
Algum cupom?

Quero um PS4 !!!!

Não sei se faz tempo, mas Street Fighter 5 foi dos já absurdos R$250 para R$280 na PSN BR.
Rumo aos trezentãos em tempo de crise econômica! :dadtroll:

Nunca joguei com a guitarra, e não sei tocar na "vida real", mas tenho mó vontade de jogar o GHLive :haha: Queria testar antes pra ver a questão de paletar (ou seria palhetar, sei lá), mas não achei em loja ainda pra testar:(
Vai em alguma Saraiva de Shoppings, já fui em umas 3 (ZL e ABC) e tinha lá GHLive, The Last of Us e Uncharted pra testar :lindo:

Não sei se faz tempo, mas Street Fighter 5 foi dos já absurdos R$250 para R$280 na PSN BR.

eitcha....:medo:com o dolar lá no céu ,também fica pessimo pra comprar PSN card US...nada de SFV no lançamento,é o jeito...
Estarei me divertindo com o conteudo novo do MKX:megusta::bwahaha:

Acabei de jogar o the division aqui no meu ps4, caras, não estou acreditando no que vejo. O gráfico é medonho.
Inacreditável o cocô que virou.

:facepalm::eca::eca::eca:

Na boa, tenho o GH Live e recomendo fortemente!
:gaming:

sério, SF a 280...

Não vai dar não, nem compartilhando eu pago isso...
Inclusive gostaria de deixar minha nota de repúdio à quem comprar e incentivar os preços que estão...

sério, SF a 280...

Não vai dar não, nem compartilhando eu pago isso...
Inclusive gostaria de deixar minha nota de repúdio à quem comprar e incentivar os preços que estão...

Tava muito afim de pegar o SF no lançamento pra aproveitar o online desde o lançamento, mas por 280 pilas não tem como mesmo, esperar baixar lá por 2017 kkkk

Acabei de jogar o the division aqui no meu ps4, caras, não estou acreditando no que vejo. O gráfico é medonho.
Inacreditável o cocô que virou.

:facepalm::eca::eca::eca:
Não foi você que disse que Metro Redux tem gráficos ruins?

280 dilmas no SF ? credo uai... só quem realmente é fã ou quem realmente tem dinheiro pra pegar viu... ta doido

280? Sem condições... Impraticável esse preço.

Galera só pra avisar que na psn jp lançaram a demo do Dragon Quest Builders, que por sinal está muito legal,forte concorrente ao mine.

Para mim que tenho The Order, Driveclub e BF4 por exemplo ele é horrível, os bonecos são sem expressão, mal modelados, é ridículo. Mas gosto é gosto, pra mim esse metro tem visual de jogo indie.

:deal:
Só perguntei para me certificar em relação a sua opinião do Division. E com certeza, gosto é gosto.

Alguém sabe como eu desativo o botão eject do PS4? O meu ta dando auto eject tempo todo, quero arrancar essa bost@ fora.

Não foi você que disse que Metro Redux tem gráficos ruins?

Más o gráfico de Metro é ruizin se comparado a Infamous, Battlefield 4 e até mesmo Watch Dogs que eram todos jogos de "lançamento" do PS4. Eu mesmo comprei o Metro zerei só o primeiro e vendi kk Comecei o 2 más sem condições, jogo travadão e feio. Já o inFamous... :lindo:

Users who are viewing this thread

Voltar