Como você chegou nesse preço? Aqui aparece 399 a prazo.Guitar Hero Live Bundle - PS4 por 379 x 10 ou 359 x10 no cartão saraiva
http://www.saraiva.com.br/guitar-hero-live-bundle-ps4-9186452.html
![]()
Algum cupom?
Como você chegou nesse preço? Aqui aparece 399 a prazo.Guitar Hero Live Bundle - PS4 por 379 x 10 ou 359 x10 no cartão saraiva
http://www.saraiva.com.br/guitar-hero-live-bundle-ps4-9186452.html
![]()
Erro meu, vi o preço errado, é 399 a prazo e 379 a vista !!Como você chegou nesse preço? Aqui aparece 399 a prazo.
Algum cupom?
Vai em alguma Saraiva de Shoppings, já fui em umas 3 (ZL e ABC) e tinha lá GHLive, The Last of Us e Uncharted pra testarNunca joguei com a guitarra, e não sei tocar na "vida real", mas tenho mó vontade de jogar o GHLiveQueria testar antes pra ver a questão de paletar (ou seria palhetar, sei lá), mas não achei em loja ainda pra testar
![]()
Não sei se faz tempo, mas Street Fighter 5 foi dos já absurdos R$250 para R$280 na PSN BR.
Rumo aos trezentãos em tempo de crise econômica!![]()
Acabei de jogar o the division aqui no meu ps4, caras, não estou acreditando no que vejo. O gráfico é medonho.
Inacreditável o cocô que virou.
![]()
Muito ruim mesmo, só vc vendo. Menos um para comprar, oldgen total.Hoje a noite eu boto a mão nessa merd@
![]()
sério, SF a 280...
Não vai dar não, nem compartilhando eu pago isso...
Inclusive gostaria de deixar minha nota de repúdio à quem comprar e incentivar os preços que estão...
Não foi você que disse que Metro Redux tem gráficos ruins?Acabei de jogar o the division aqui no meu ps4, caras, não estou acreditando no que vejo. O gráfico é medonho.
Inacreditável o cocô que virou.
![]()
Não foi você que disse que Metro Redux tem gráficos ruins?
Não sei se faz tempo, mas Street Fighter 5 foi dos já absurdos R$250 para R$280 na PSN BR.
Rumo aos trezentãos em tempo de crise econômica!![]()
280 dilmas no SF ? credo uai... só quem realmente é fã ou quem realmente tem dinheiro pra pegar viu... ta doido
280 dilmas no SF ? credo uai... só quem realmente é fã ou quem realmente tem dinheiro pra pegar viu... ta doido
Para mim que tenho The Order, Driveclub e BF4 por exemplo ele é horrível, os bonecos são sem expressão, mal modelados, é ridículo. Mas gosto é gosto, pra mim esse metro tem visual de jogo indie.Não foi você que disse que Metro Redux tem gráficos ruins?
Só perguntei para me certificar em relação a sua opinião do Division. E com certeza, gosto é gosto.Para mim que tenho The Order, Driveclub e BF4 por exemplo ele é horrível, os bonecos são sem expressão, mal modelados, é ridículo. Mas gosto é gosto, pra mim esse metro tem visual de jogo indie.
![]()
Não foi você que disse que Metro Redux tem gráficos ruins?