[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Muito foda, eles fugindo com a moto e atirando lembrou o caminhão no beco no Uncharted 2

Eh, só que turbinada né... e longa.

uncharted-2-car-article_image.jpg


Uma coisa que me chamou a atenção foi a trilha sonora... A música por ex. está sofisticada, madura e extremamente coesa com toda a ação, senti uma diferença gritante para os anteriores...

To adorando esse clima... Certamente uma evolução.
 
Última edição:
Mal vejo a hora de jogar a trilogia remaster , não joguei nenhum , só um pouquinho do 3 :fovhappy:

Que inveja. Vai jogar o 2 pela primeira vez a 1080p 60 fps... Uma experiência sem igual...
 
Cara, essa fuga foi foda hahaha
deu uma aflição ver eles fugindo, o jogo promete.
 
Styx alguem ja jogou ? :hmm:
 
O primeiro é horrível, nem consigo terminar. Tenho o dois, mas só vou pra ele se um dia terminar o primeiro.:orly: Provavelmente eu vá no PS4! :haha:
Esse quarto vai ser top!
 
Também vou jogar pela primeira vez, nossa não vejo a hr de degustar essa belezinha, meu deus que ano para os Gamers!

Nem me fale tbem to na expectativa de jogar e vou jogar pela ordem igual fiz com Bayonetta e HALO mesmo sabendo que o 1 não é grande coisa se vc começar pelo melhor vc não consegue jogar o anterior!!
 
Reparem no X :bwahaha:

SKAlajf.gif
 
Nem me fale tbem to na expectativa de jogar e vou jogar pela ordem igual fiz com Bayonetta e HALO mesmo sabendo que o 1 não é grande coisa se vc começar pelo melhor vc não consegue jogar o anterior!!
Verdade farei igual!
 
Última edição:
Galera tira uma dúvida de novato.... qual melhor PSN PLUS pra assinar?? americana ou BR?? qual vantagem de cada uma ou desvantagem??
 
GUILTY GEAR Xrd SIGN na psn plus jp..... lá o jogador é sempre melhor tratado.......já rolou altos jogos por lá e aqui só dão os jogos que acabo de comprar.....:feelbad:
 
GUILTY GEAR Xrd SIGN na psn plus jp..... lá o jogador é sempre melhor tratado.......já rolou altos jogos por lá e aqui só dão os jogos que acabo de comprar.....:feelbad:
Cara Japão é um publico completamente diferente do EUA, Europa e Brasil, sem falar que esse jogo tava $10,00 esses dias se não me engano. :haha:
 
Uncharted tá lindão, mas esses pneus aí calibrados com gás natural :facepalm:

Melhor se tivessem feito de alguma forma que o cara só perdesse o controle do veículo e não que ele explodisse com um tiro no pneu.
 
Gente porque falam tanto mal do Uncharted 1 ? qual o problema dele? :hmm:
 
Gente porque falam tanto mal do Uncharted 1 ? qual o problema dele? :hmm:
Tiro em cover sem noção nenhuma e ter q arremessar granada com o sixaxis, de resto só a evolução natural da franquia em questão de gráfico e melhoria do enredo, qd a jogabilidade já foi anunciado q vai ser revista então não tem q se preocupar.
P.S. Tem a questão do final q é ridículo de fácil :poker:, já o do 2 se prepara para gastar um bom tempo :damn:
 
Tiro em cover sem noção nenhuma e ter q arremessar granada com o sixaxis, de resto só a evolução natural da franquia em questão de gráfico e melhoria do enredo, qd a jogabilidade já foi anunciado q vai ser revista então não tem q se preocupar.
P.S. Tem a questão do final q é ridículo de fácil :poker:, já o do 2 se prepara para gastar um bom tempo :damn:

Eita, eu vi alguém falando a pouco tem que o Uncharted 1 seria revisado mesmo, tomara
 
Eita, eu vi alguém falando a pouco tem que o Uncharted 1 seria revisado mesmo, tomara
A ND avisou da revisão da jogabilidade qd anunciou o remaster, então não tem com oq se preocupar com isso [assim espero] em questão de história gosto mais da do 1 q do 3, o 3 é muita coisa misturada e tem uns repetecos do q se viu no 2 q tiraram o impacto de certos momentos, o 2 as reviravoltas da história vão acontecendo dentro de um contexto, no 3 vira um samba do criolo doido com alguns milagres
 
Uncharted tá lindão, mas esses pneus aí calibrados com gás natural :facepalm:

Melhor se tivessem feito de alguma forma que o cara só perdesse o controle do veículo e não que ele explodisse com um tiro no pneu.

Vê o vídeo de novo. O que pega fogo é o motor, que depois passa o fogo para o pneu.

Pelo menos uns 10 tiros pegaram na região do motor, o que facilmente pode fazer um carro pegar fogo.
 
Vê o vídeo de novo. O que pega fogo é o motor, que depois passa o fogo para o pneu.

Pelo menos uns 10 tiros pegaram na região do motor, o que facilmente pode fazer um carro pegar fogo.
Cara não tem explicação pra aquilo acontecer .. Pra um carro explodir na base da pistola demoraria muito, essa fácil explosão foi para a cena não se estender de forma chata e deixar a ação do momento melhor algo cinemático ... Meu único contra foi o tank que foi destruído bem fácil, ao meu ver seria mais desafiador imobilizar ele de alguma forma e não atirar na blindagem ate o motor pegar fogo :poker:

No mais o jogo esta incrível só nos resta esperar 2016
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo