[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Essa semana é a última dessas sales ai de natal (ja passou né mas...) ?
 
Última edição:
Eu só não consigo usar 2 controles de boa , pq o segundo conecta com a latência estupidamente alta no bluetooh e fica impraticável de jogar pelo atraso da resposta.

Esse adaptador do controle de xbox one é uma puta sacanagem da M$ , eu até queria comprar um controle pra usar no pc mas quando coloca o preço do adaptador e das pilhas recarregáveis ja desanima
bah n testei com dois ainda, o outro esta com minha namorada
 
Psn caiu? Não consigo jogar bloodborne online.
 
The Order: 1886 é animal.

AI burra, ok. Teve uma parte que o Sebastian Malory (Sir Percival) ficou frente a frente com um inimigo trocando tiros de pistola a queima roupa e eu tive que voltar e terminar com a patifaria. :mesa:

Mas não tira o brilho do plot do jogo. Cenários bem ambientados, cores que casam com o clima do jogo, ótima trilha e toda a sonoplastia, boa dublagem (depois, mais pra frente, quero jogar de novo mas no idioma original [e como boto?]). Devo finalizar essa semana acho, realmente aparenta ser curto. QTEs na medida certa. As tiradas do Lafayette são as melhores.

Tô gostando bastante.
 
Pqp lek . o "defeito" era esse --'
Tem 2 borrachinhas em baixo do console . o lado que fica o drive de CD fica + "alto" da uma diferença . quando o drive faz a leitura , começa a fazer esse barulho do vídeo . testei no móvel da sala e não fez o barulho , estava normal . testei várias vezes , coloquei no móvel do quarto . o barulho voltou . aí testei e levantei o console e o barulho parou , infelizmente n percebebi isso antes . pois parecia que era problema no drive , enfim vivendo e aprendendo rs. Obrigado pelo comentário , Abraço

:joia:
 
The Order: 1886 é animal.

AI burra, ok. Teve uma parte que o Sebastian Malory (Sir Percival) ficou frente a frente com um inimigo trocando tiros de pistola a queima roupa e eu tive que voltar e terminar com a patifaria. :mesa:

Mas não tira o brilho do plot do jogo. Cenários bem ambientados, cores que casam com o clima do jogo, ótima trilha e toda a sonoplastia, boa dublagem (depois, mais pra frente, quero jogar de novo mas no idioma original [e como boto?]). Devo finalizar essa semana acho, realmente aparenta ser curto. QTEs na medida certa. As tiradas do Lafayette são as melhores.

Tô gostando bastante.

Uma coisa que me incomodou muito foram os combates com os "lobisomens". Não digo os que são 100% QTE (é ruim também), mas os que eles aparecem em locais aleatórios e atacam. É bem ridícula a forma que foi feito e pior ainda é a forma que dá pra fugir de todos. A IA do jogo é bastante falha.
 
alguem com problemas para entrar no online dos jogos? aqui abre tudo norma, faço download e etc, mas o modo online dos jogos nao conecta
 
The Order: 1886 é animal.

AI burra, ok. Teve uma parte que o Sebastian Malory (Sir Percival) ficou frente a frente com um inimigo trocando tiros de pistola a queima roupa e eu tive que voltar e terminar com a patifaria. :mesa:

Mas não tira o brilho do plot do jogo. Cenários bem ambientados, cores que casam com o clima do jogo, ótima trilha e toda a sonoplastia, boa dublagem (depois, mais pra frente, quero jogar de novo mas no idioma original [e como boto?]). Devo finalizar essa semana acho, realmente aparenta ser curto. QTEs na medida certa. As tiradas do Lafayette são as melhores.

Tô gostando bastante.

The Order 1886 é como uma Ferrari defeituosa: bonita, potente, imponente, mas que tem tanque de gasolina pra rodar só 20Km.

Se colocassem um MP a-lá Gears of War e mais 5 ou 6 capítulos na campanha, oferecendo algum replay value (armas customizáveis, classes, elementos de RPG, etc), o jogo com certeza seria muito mais bem recebido.

Sinceramente, poderiam ter cortado pela metade o número de capítulos, mas vendido o jogo como The Order Prologue, a US$20, tipo o que foi feito com MGS Ground Zeroes. Ai o "jogo" seria facilmente um 8.5/10.

A Sony errou feio nessa franquia exclusiva, que teve o pior lançamento que me lembro para algo do qual se esperava tanta grandiosidade...
 
É exatamente esse a sensação que tenho, não conseguiria descrever melhor.
As promessas que eles fizeram e o baque que foi ao jogar no lançamento. O jogo é bom, mas é muito decepcionante. Talvez se eles não prometessem tanto... Quando um dos produtores pediu desculpas, mostrou a cagada que eles fizeram.


The Order 1886 é como uma Ferrari defeituosa: bonita, potente, imponente, mas que tem tanque de gasolina pra rodar só 20Km.

Se colocassem um MP a-lá Gears of War e mais 5 ou 6 capítulos na campanha, oferecendo algum replay value (armas customizáveis, classes, elementos de RPG, etc), o jogo com certeza seria muito mais bem recebido.

Sinceramente, poderiam ter cortado pela metade o número de capítulos, mas vendido o jogo como The Order Prologue, a US$20, tipo o que foi feito com MGS Ground Zeroes. Ai o "jogo" seria facilmente um 8.5/10.

A Sony errou feio nessa franquia exclusiva, que teve o pior lançamento que me lembro para algo do qual se esperava tanta grandiosidade...
 
Então pessoal, ninguém sabe se é possível devolver os jogos que vem junto com o PS4 na compra pelas americanas e submarino? Parece que eu li uma vez que como se trata de um "pack", não é possível. É verdade?
 
Pessoal, uma dúvida. Hoje recebi um email falando que minha plus foi renovada mas foi cobrado só o valor de 1 mês. Tava com $$ na carteira pra renovar de forma anual. Nas configurações da minha conta a opção "Adicionar fundos automaticamente para renovar assinaturas ou pagar pelo conteúdo de pré-venda" estava como não e mesmo assim ela foi renovada.

Tá certo isso ou tem alguma outra tela que configure essa opção?

Se estiver errado vou pedir esse $$ de volta pois foi cobrado de forma indevida.

EDIT: Esquece... vi que tinha que entrar lá em mídia pra desmarcar a porra de renovação automática direto no serviço da plus. Tomarnocu essa Sony....
 
Última edição:
The Order 1886 é como uma Ferrari defeituosa: bonita, potente, imponente, mas que tem tanque de gasolina pra rodar só 20Km.

Se colocassem um MP a-lá Gears of War e mais 5 ou 6 capítulos na campanha, oferecendo algum replay value (armas customizáveis, classes, elementos de RPG, etc), o jogo com certeza seria muito mais bem recebido.

Sinceramente, poderiam ter cortado pela metade o número de capítulos, mas vendido o jogo como The Order Prologue, a US$20, tipo o que foi feito com MGS Ground Zeroes. Ai o "jogo" seria facilmente um 8.5/10.

A Sony errou feio nessa franquia exclusiva, que teve o pior lançamento que me lembro para algo do qual se esperava tanta grandiosidade...

E fazer aquela patifaria em vender uma demo que nem a Konami fez com o GZ? Sem chances.

GZ aliás, pra mim, é uma vergonha sem tamanho. Até fugindo do tema, achei uma proposta sem vergonha com uma missão e outras variáveis no mesmo local ignorando quase que totalmente os acontecimentos ali.

Acho que poderiam ter estendido mais o gameplay. Não vi as promessas do jogo, mas é de se entender alguns pontos questionados. O lance de ser uma espécie de filme foi um item criticado no The Evil Within também, sobretudo pelas tarjas na tela. Há aqueles que odiaram, mas é questão de gosto.

Mas ainda assim o jogo está acima das minhas expectativas até agora. O começo foi meio massante, mas agora a vontade é de não parar de jogar. Talvez isso colabore com a sensação de jogo curto.
 
E fazer aquela patifaria em vender uma demo que nem a Konami fez com o GZ? Sem chances.

GZ aliás, pra mim, é uma vergonha sem tamanho. Até fugindo do tema, achei uma proposta sem vergonha com uma missão e outras variáveis no mesmo local ignorando quase que totalmente os acontecimentos ali.

Acho que poderiam ter estendido mais o gameplay. Não vi as promessas do jogo, mas é de se entender alguns pontos questionados. O lance de ser uma espécie de filme foi um item criticado no The Evil Within também, sobretudo pelas tarjas na tela. Há aqueles que odiaram, mas é questão de gosto.

Mas ainda assim o jogo está acima das minhas expectativas até agora. O começo foi meio massante, mas agora a vontade é de não parar de jogar. Talvez isso colabore com a sensação de jogo curto.


Curti o jogo, aluguei, fechei e comprei ......vale a pena ter na coleção..... e aquela doze, vou te contar viu....que ignorância :banderas:
 
COMPRA P S N
E aí pessoal!!!
Vi uma promoção do N F S 2015 por R$ 92,00 na P S N, como não sou assinantes e nunca comprei nada com meu cartão de crédito na P S N estou com dúvidas. Quais taxas tenho que pagar? Haverá conversão para dólar, ou seja pagarei de acordo com o valor do dólar no fechamento da minha fatura?
 
COMPRA P S N
E aí pessoal!!!
Vi uma promoção do N F S 2015 por R$ 92,00 na P S N, como não sou assinantes e nunca comprei nada com meu cartão de crédito na P S N estou com dúvidas. Quais taxas tenho que pagar? Haverá conversão para dólar, ou seja pagarei de acordo com o valor do dólar no fechamento da minha fatura?


Se é na PSN BR vai pagar só o valor + IOF, o valor já é em reais..........
 
Curti o jogo, aluguei, fechei e comprei ......vale a pena ter na coleção..... e aquela doze, vou te contar viu....que ignorância :banderas:

Demais. Fui até sem ela algumas partes para dar mais emoção no jogo. :haha:
 
COMPRA P S N
E aí pessoal!!!
Vi uma promoção do N F S 2015 por R$ 92,00 na P S N, como não sou assinantes e nunca comprei nada com meu cartão de crédito na P S N estou com dúvidas. Quais taxas tenho que pagar? Haverá conversão para dólar, ou seja pagarei de acordo com o valor do dólar no fechamento da minha fatura?

Só para lembrar pra jogar NFS tem que estár on line ou seja precisa da Plus, se comprar o jogo vai ter que assinar a PLUS
 
Só para lembrar pra jogar NFS tem que estár on line ou seja precisa da Plus, se comprar o jogo vai ter que assinar a PLUS
No caso não sabia que era obrigatório assinar, não pretendo assinar a Plus. Pensei que esse negócio de estar on line era só para conectar ao servidor da EA como foi na Beta que joguei. Obrigado
 
Só para lembrar pra jogar NFS tem que estár on line ou seja precisa da Plus, se comprar o jogo vai ter que assinar a PLUS
precisa da plus pra jogar multiplayer online, em qualquer caso.

certamente o jogo funciona para quem não tem plus, se não for jogar multiplayer online.

Então pessoal, ninguém sabe se é possível devolver os jogos que vem junto com o PS4 na compra pelas americanas e submarino? Parece que eu li uma vez que como se trata de um "pack", não é possível. É verdade?

é só olhar como está na NF. se tiver 1 produto só, não é possível devolver.
 
Então pessoal, ninguém sabe se é possível devolver os jogos que vem junto com o PS4 na compra pelas americanas e submarino? Parece que eu li uma vez que como se trata de um "pack", não é possível. É verdade?
Acredito que por se tratar de um "Kit" de alguma "promoção" onde muitas vezes o preço chega ser melhor do que comprar os itens individualmente não seja possível. Caso você já tenha efetuado o pedido verifique na opção cancelamento a possibilidade de marcar os itens que deseja cancelar separadamente.
 
No caso do NFS não é obrigatório a Plus pra jogar. No início até levam pra página da Plus caso não seja assinante, mas se cancelar, o jogo entra no servidor da EA normalmente. Só alguns quesitos no game como corridas em equipe que não ficam disponíveis caso não tenha a Plus.
 
The Order: 1886 é animal.

AI burra, ok. Teve uma parte que o Sebastian Malory (Sir Percival) ficou frente a frente com um inimigo trocando tiros de pistola a queima roupa e eu tive que voltar e terminar com a patifaria. :mesa:

Mas não tira o brilho do plot do jogo. Cenários bem ambientados, cores que casam com o clima do jogo, ótima trilha e toda a sonoplastia, boa dublagem (depois, mais pra frente, quero jogar de novo mas no idioma original [e como boto?]). Devo finalizar essa semana acho, realmente aparenta ser curto. QTEs na medida certa. As tiradas do Lafayette são as melhores.

Tô gostando bastante.
Já tentou mudar o idioma do console? É bem mal feito isso, mas tem jogos que só muda de idioma quando você muda do console(destiny é assim)
 
alguém sabe se vai ter mais promoções de fim de ano psn? ou essa terceira semana foi a ultima?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo