[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Vc disse que a Sony iria ficar um ano sem exclusivos e essa lista mostra o contrário. Vc gosta ou não de jogos remaster o que é repetido para vc para alguém é inédito pq nem todos tiveram PS3, Uncharted: The Nathan Drake Collection já vendeu quase 4 milhões de unidades, isso mostra como ninguém liga para remasters.

Until Dawn 25/08/15
Disgaea 5 06/10/15
Tearaway Unfolded 08/09/15
Gravity Rush Remastered 02/02/16
Beyond: Two Souls 24/09/15
Driveclub Bikes 27/10/15
Uncharted: The Nathan Drake Collection 09/10/15
Everybody's Gone to the Rapture 11/08/15
Journey 21/07/15
God of War 3 14/07/15
J-Stars Victory Vs+ 30/06/15
The Vanishing of Ethan Carter 14/07/15
Onechanbara Z2: Chaos 21/07/15
Final Fantasy XIV: Heavensward 23/06/15

Mas vamos falar de 2016, realmente vc acha que não tem jogo para esse ano? Você que acompanha fóruns gringos tbm já leu o que esperam de Persona 5? Como tem gente contando os segundo para esse jogo? E nem vou colocar o YAKUZA ai que devem ser traduzidos esse ano para inglês tbm.

Lançados.
The Witness
Gravity Rush: Remastered
Street Fighter V
Heavy Rain
Firewatch
The Witch and the Hundred Knight: Revival Edition

Para lançar.
Shadow of the Beast
Alienation
Uncharted 4
Nights of Azure
No Man's Sky
Ratchet & Clank
Horizon Zero Dawn
Nier Automata
The Last Guardian
Persona 5
Star Ocean 5
Kingdom Hearts 2.9
Hellblade
Gran Turismo Sports
Gravity Rush 2
KoF XIV
The Tomorrow Children
Let it Die
Dragon Quest Builders
World of Final Fantasy
The Forest
Dreams
Kholat
Senran Kagura: Estival Versus
République
MLB: The Show 16

cara.. PARA de inventar listas!! LEIA O QUE ESTAO falando!

JOGO EXCLUSIVO DA SONY, FRANQUIA DA SONY.. a grande maioria da sua lista são jogos de PC e multiplateforma e indies..

parece que vc gosta de criar confusão.. outros aqui leram direito e viram que estamos falando de EXCLUSIVOS DA SONY..
já ta chato pra caralho. toda vez que postam algo vc vem com as mesmas listas!
 
Modo hard então, lista exclusivos que não vão sair pra pc ou outra plataforma, e sem remasters. (Pq sinceramente, falar que remaster eh exclusivo é idiotice justamente pq o jogo jah lançou originalmente em outra plataforma e antiga ainda)
 
cara.. PARA de inventar listas!! LEIA O QUE ESTAO falando!

JOGO EXCLUSIVO DA SONY, FRANQUIA DA SONY.. a grande maioria da sua lista são jogos de PC e multiplateforma e indies..

parece que vc gosta de criar confusão.. outros aqui leram direito e viram que estamos falando de EXCLUSIVOS DA SONY..
já ta chato pra caralho. toda vez que postam algo vc vem com as mesmas listas!

Parece que o conceito de exclusivo mudou nessa geração.
 
Eu to é contente, cheio de JRPG chegando esse ano :haha:
 
Modo hard então, lista exclusivos que não vão sair pra pc ou outra plataforma, e sem remasters. (Pq sinceramente, falar que remaster eh exclusivo é idiotice justamente pq o jogo jah lançou originalmente em outra plataforma e antiga ainda)
vish, nao sobra nada na concorrencia haha
 
No proprio portal do adrenaline o Andrei fez uma materio com os exclusivos esperados pra 2016 , e pelas minhas contas tem pelo menos 10 que são somente pra ps4


http://adrenaline.uol.com.br/2016/0...box-one-a-guerra-dos-jogos-exclusivos-em-2016


interpretou errado a lista.. pq muitos ali são de PC e depois anunciados pra PS4.. e vários outros, de acordo com os gringos que vi agora, so 2017.. sera ate mostrados mais gameplay na E3 desse ano.. a matéria diz PS4 x Xone.. ou seja, exclusivos entre a MS e SONy...

exclusivo pra mim eh exclusivo, como Uncharted, God of war, last of us, gran turismo..
 
cara.. PARA de inventar listas!! LEIA O QUE ESTAO falando!

JOGO EXCLUSIVO DA SONY, FRANQUIA DA SONY.. a grande maioria da sua lista são jogos de PC e multiplateforma e indies..

parece que vc gosta de criar confusão.. outros aqui leram direito e viram que estamos falando de EXCLUSIVOS DA SONY..
já ta chato pra caralho. toda vez que postam algo vc vem com as mesmas listas!

cebolinha-chora-mais.gif


Eu li direito e por isso o primeiro da lista é Until Dawn. :conte:
Mas falando sério aguardo seu review sobre como vai funcionar o volante no Uncharted. :haha3:
Mas eu pensei que o que sai para PC tbm era exclusivo ué, estão dizendo isso desde 2014. :mr:
 
Última edição:
cara.. PARA de inventar listas!! LEIA O QUE ESTAO falando!

JOGO EXCLUSIVO DA SONY, FRANQUIA DA SONY.. a grande maioria da sua lista são jogos de PC e multiplateforma e indies..

parece que vc gosta de criar confusão.. outros aqui leram direito e viram que estamos falando de EXCLUSIVOS DA SONY..
já ta chato pra caralho. toda vez que postam algo vc vem com as mesmas listas!
Persona 5 não é exclusivo entao pq não é feito pela Sony?
Star Ocean 5 a mesma coisa?
Ni no Kuni 2?
Nier Automata?
Disgaea 5?
 
Ainda estou sem jogos no meu PS4 e estava interessado em comprar o Driveclub, pela PSN está R$ 61,40 com o Season pass, gostaria de saber se esse preço está bom ou se costuma baixar nas promoções da PSN. Outra coisa vale a pena pagar R$ 130 pela mídia física do The Witcher 3, vi que na última promo da PSN tava R$ 99, mas prefiro a mídia física nesse caso, só fico em dúvida se espero para ver se o preço vai cair ou compro agora.
Vi o pessoal comentando das promoções das lojas físicas das Americanas e fui correndo aqui na minha cidade para o shopping querendo comprar fifa 16 por R$ 99, quando chego lá o preço tava R$ 199 se não me engano, aí fui resolver umas coisas na cidade vizinha, passei na Americanas de lá, mesma coisa. Morar no interior tem suas vantagens, mas esses preços desanimam. :feelbad:
 
to louco pra ver um Last of US 2!!!

putz..

e claro, Grand Turismo, que anunciaram pra esse ano, inicio do ano por sinal, e nada ate agora.. não se falou mais..
 
Eu to é contente, cheio de JRPG chegando esse ano :haha:
 

vish, nao sobra nada na concorrencia haha

Buguei aqui, até ano passado o que saia para console e PC era tratado como exclusivo e agora não é mais? Ou só é quando interessa? :coolface:
 
Persona 5 não é exclusivo entao pq não é feito pela Sony?
Star Ocean 5 a mesma coisa?
Ni no Kuni 2?
Nier Automata?
Disgaea 5?

Exclusivos são tratados de forma diferentes quando interessam, e o papo de indies a mesma coisa, adoram ironizar indies e depois ficam gozando jogando Ori, Journey, Rocket League e outros. :haha:
 
Post duplicado.
Cara, sobre o driveclub pega por esse preço, nunca vi mais baixo!
Witcher 3... compra midia fisica, é bonita demais e cheia de extra!
E sobre as promos da americanas, SEMPRE pede pro atendente passar no leitor, nem sempre eles atualizam a etiquetas
aconteceu comigo ja
 
Então todo jogo que sai no PS4/PC e no XONE/PC é exclusivo? :coolface:

Quando é no PS4 é tratado como multiplataforma, quando é no Windows Machine é tratado como exclusivo, pelo menos foi assim que eu aprendei desde o lançamento dos consoles no final de 2013.
 
Persona 5 não é exclusivo entao pq não é feito pela Sony?
Star Ocean 5 a mesma coisa?
Ni no Kuni 2?
Nier Automata?
Disgaea 5?

nenhum desses tem data pra sair..
Buguei aqui, até ano passado o que saia para console e PC era tratado como exclusivo e agora não é mais? Ou só é quando interessa? :coolface:
 


Exclusivos são tratados de forma diferentes quando interessam, e o papo de indies a mesma coisa, adoram ironizar indies e depois ficam gozando jogando Ori, Journey, Rocket League e outros. :haha:


quem disse que era tratado como exclusivo jogos de console que sai pra PC? eu nunca tratei..

ate reclamo da MS lancar os jogo do xone pra PC.. tem alguns exclusivos mesmo so do Xone, mas os lancamentos agora tem pra PC e Xone (jogos com selo MS)..

ate postei isso no tópico do xone, dizendo que assim não faz sentido comprar um xone..
 
eu acho engraçado esse povo que compra console só pra exclusivo pq joga no PC
Eles NÃO são o público alvo dos consoles e agem como se fossem... O público alvo compra TODOS os tipos de jogos no console, não só exclusivos!
 
interpretou errado a lista.. pq muitos ali são de PC e depois anunciados pra PS4.. e vários outros, de acordo com os gringos que vi agora, so 2017.. sera ate mostrados mais gameplay na E3 desse ano.. a matéria diz PS4 x Xone.. ou seja, exclusivos entre a MS e SONy...

exclusivo pra mim eh exclusivo, como Uncharted, God of war, last of us, gran turismo..
Sinceramente eu não estou entendendo o que vc esta querendo dizer , a sony sempre teve parcerias com outros estúdios pra fazer jogos exclusivos da sua plataforma. E até onde eu saiba todas as produtoras fazem isso e não precisava ser de fist party pra ser exclusivo

Continuo contando cerca de 10 jogos...
  • RATCHET & CLANK (Insomniac Games | Aventura e Plataforma)
    Lançamento: 12 de abril |Site oficial
  • UNCHARTED 4: A THIEF'S END (Naughty Dog | Aventura)
    Lançamento: 26 de abril | Site oficial
  • HORIZON: ZERO DAWN (Guerrilla Games | Ação e RPG)
    Lançamento: 2016 | Site oficial
  • THE LAST GUARDIAN (SCE Japan Studio | Aventura e Puzzle)
    Lançamento: 2016 | Site oficial
  • PERSONA 5 (Atlus | RPG)
    Lançamento: 2016 | Site oficial
  • GRAVITY RUSH 2 (SCE Japan Studio | Ação e Aventura)
    Lançamento: 2016 | Site oficial
  • STAR OCEAN 5: INTEGRITY AND FAITHLESSNESS (Tri-Ace | RPG)
    Lançamento: 2016 | Site oficial
  • NI NO KUNI 2: REVENANT KINGDOM (Level-5 | RPG)
    Lançamento: 2016 | Site oficial
  • THE KING OF FIGHTERS XIV (SNK Playmore | Luta)
    Lançamento: 2016 | Site oficial
  • GRAN TURISMO SPORT (Polyphony Digital | Corrida)
  • NIER: AUTOMATA (Platinum Games | Ação e RPG)
    Lançamento: 2016 | Site oficial
 
Cara, sobre o driveclub pega por esse preço, nunca vi mais baixo!
Witcher 3... compra midia fisica, é bonita demais e cheia de extra!
E sobre as promos da americanas, SEMPRE pede pro atendente passar no leitor, nem sempre eles atualizam a etiquetas
aconteceu comigo ja
Valeu pela resposta. Pois é cheguei a pensar em falar com o vendedor mas a frustração foi tão grande e não achei nenhum na hora, resolvi ir embora em vez de esperar.
 
eu acho engraçado esse povo que compra console só pra exclusivo pq joga no PC
Eles NÃO são o público alvo dos consoles e agem como se fossem... O público alvo compra TODOS os tipos de jogos no console, não só exclusivos!


:true:
 
Sinceramente eu não estou entendendo o que vc esta querendo dizer , a sony sempre teve parcerias com outros estúdios pra fazer jogos exclusivos da sua plataforma. E até onde eu saiba todas as produtoras fazem isso e não precisava ser de fist party pra ser exclusivo

Continuo contando cerca de 10 jogos...
  • RATCHET & CLANK (Insomniac Games | Aventura e Plataforma)
    Lançamento: 12 de abril |Site oficial
  • UNCHARTED 4: A THIEF'S END (Naughty Dog | Aventura)
    Lançamento: 26 de abril | Site oficial
  • HORIZON: ZERO DAWN (Guerrilla Games | Ação e RPG)
    Lançamento: 2016 | Site oficial
  • THE LAST GUARDIAN (SCE Japan Studio | Aventura e Puzzle)
    Lançamento: 2016 | Site oficial
  • PERSONA 5 (Atlus | RPG)
    Lançamento: 2016 | Site oficial
  • GRAVITY RUSH 2 (SCE Japan Studio | Ação e Aventura)
    Lançamento: 2016 | Site oficial
  • STAR OCEAN 5: INTEGRITY AND FAITHLESSNESS (Tri-Ace | RPG)
    Lançamento: 2016 | Site oficial
  • NI NO KUNI 2: REVENANT KINGDOM (Level-5 | RPG)
    Lançamento: 2016 | Site oficial
  • THE KING OF FIGHTERS XIV (SNK Playmore | Luta)
    Lançamento: 2016 | Site oficial
  • GRAN TURISMO SPORT (Polyphony Digital | Corrida)
  • NIER: AUTOMATA (Platinum Games | Ação e RPG)
    Lançamento: 2016 | Site oficial

eu to dizendo que alguns ai não saem esse ano.. anota depois me cobra.. e alguns so novembro..

ai fica a lacuna enorme sem excluviso..
 
eu acho engraçado esse povo que compra console só pra exclusivo pq joga no PC
Eles NÃO são o público alvo dos consoles e agem como se fossem... O público alvo compra TODOS os tipos de jogos no console, não só exclusivos!


eu to falando justamente de exclusivos mesmo.. as grandes franquias da Sony, e as novas anunciadas algumas há 2 anos e outras ano passado na E3....

não to falando de jogos.. jogos tem a rodo..
 
praticamente todos os grandes jogos de PC saem tb pra console.. salvo alguns mais complexos..
 
podem zoar a vontade.. eu tenho PS4 e jogo MUITO mais nele.. o que eu mais queria era Uncharted.. e to puto com o atraso, eu e a maioria nos tópicos dos sites gringos e nos fóruns da sony..

so aqui nego critica alguém que reclama de atrasar 3 vezes um jogo, totalizando mais de 6 meses de atraso...

se vcs acham normal atrasar, azar de vcs... o problema eh que só conheço esses jogos exclusivos da Sony pra lançar esse ano, Ratchet (que sai em abril, mas nem considero jogo top, e custa quase metade de um jogo padrão da Sony), e Uncharted, que foi adiado.. o Horizon não tem data e nem deve sair esse ano.. e Last Gardian so 2017.. Shenmue III na pior hipótese, sai final de 2017, mesmo assim, acho que só 2018...

esses dados peguei agora na IGN, Gamespot e Eurogamer agora..

curioso que postei a mesma coisa em 2 fóruns diferentes além da adrena e no Facebook da Playstation, e em tópicos da Sony somente.. ninguém criticou, pelo contrario.. reclamaram da Sony estar fazendo isso, de atraso.. de não ter jogos exclusivos no horizonte para ser lançado.. etc..

o mais legal é que a própria Sony esta pedindo desculpas oficialmente pelo novo adiamento do Uncharted...


eu não sei quais os próximos jogos que serão lançados pela Sony nos próximos meses e/ou até o final do ano.. se alguém souber, posta ae..

Com SFV, The Division, DOOM, Dark Souls 3, Mafia III e Uncharted 4 no primeiro semestre, eu pelo menos não vou sentir faltar de jogos, sejam eles exclusivos ou não.

Lembre-se, acabamos de sair do ANO 3 do PS4.

Vamos ao PS3 (lançamento 2006), levando em conta só jogos mais ocidentais e que fizeram mais sucesso:

ANO 1:
- Resistance - 2006

ANO 2:
- Uncharted - 2007

ANO 3:
- MGS 4 - 2008
- Resistance 2 - 2008
- Little Big Planet - 2008

ANO 4:
- Demon's Souls - 2009
- Infamous - 2009
- Killzone 2 - 2009
- Uncharted 2 - 2009

ANO 5:
- God of War 3 - 2010
- GT 5 - 2010
- Heavy Rain - 2010

ANO 6:
- Infamous 2 - 2011
- Killzone 3 - 2011
- Uncharted 3 - 2001
- Resistance 3 - 2011
- Little Big Planet 2 - 2011

ANO 7:
- Journey - 2012
- Twisted Metal - 2012

ANO 8:
- GT6 - 2013
- God of War Ascension - 2013
- The Last of Us - 2013

Agora compara com a lista do PS4 (lançamento 2013) até o ANO 3:

ANO 1:
- Killzone Shadow Fall - 2013

ANO 2:
- Driveclub - 2014
- Infamous Second Son - 2014

ANO 3:
- Bloodborne - 2015
- The Order 1886 - 2015
- Until Dawn - 2015

Ou seja, está a mesma coisa do PS3, que foi pra mim, o melhor video game de todos os tempos.

Isso sem colocar os Remasters, que mesmo sendo remasters, são excelentes, como The Last of Us Remastered, God of War 3 Remastered, e o melhor custo beneficio do mundo que é o Uncharted The Nathan Drake Collection.
Quem ve reclamações do tipo das que você fez acha que exclusivo saia todo mes nas gerações passadas :haha:
Eu jogo só em console, e pra mim, essa geração está fabulosa :vinho:
 
nenhum desses tem data pra sair..
quem disse que era tratado como exclusivo jogos de console que sai pra PC? eu nunca tratei..
ate reclamo da MS lancar os jogo do xone pra PC.. tem alguns exclusivos mesmo so do Xone, mas os lancamentos agora tem pra PC e Xone (jogos com selo MS)..
ate postei isso no tópico do xone, dizendo que assim não faz sentido comprar um xone..

Losada vc tá levando tudo a sério, são anos que estou no fórum velho, só estou implicando contigo mesmo.
Isso dos exclusivos não se aplica a você mas se aplica para MUITOS aqui no fórum e agora que tudo tá vindo para PC mudou de opinião.

Eu particularmente não vejo problema nesse adiamento pq é muito pequeno, mas quem quer ficar puto está no direito sim.
 
Com SFV, The Division, DOOM, Dark Souls 3, Mafia III e Uncharted 4 no primeiro semestre, eu pelo menos não vou sentir faltar de jogos, sejam eles exclusivos ou não.

Lembre-se, acabamos de sair do ANO 3 do PS4.

Vamos ao PS3 (lançamento 2006), levando em conta só jogos mais ocidentais e que fizeram mais sucesso:

ANO 1:
- Resistance - 2006

ANO 2:
- Uncharted - 2007

ANO 3:
- MGS 4 - 2008
- Resistance 2 - 2008
- Little Big Planet - 2008

ANO 4:
- Demon's Souls - 2009
- Infamous - 2009
- Killzone 2 - 2009
- Uncharted 2 - 2009

ANO 5:
- God of War 3 - 2010
- GT 5 - 2010
- Heavy Rain - 2010

ANO 6:
- Infamous 2 - 2011
- Killzone 3 - 2011
- Uncharted 3 - 2001
- Resistance 3 - 2011
- Little Big Planet 2 - 2011

ANO 7:
- Journey - 2012
- Twisted Metal - 2012

ANO 8:
- GT6 - 2013
- God of War Ascension - 2013
- The Last of Us - 2013

Agora compara com a lista do PS4 (lançamento 2013) até o ANO 3:

ANO 1:
- Killzone Shadow Fall - 2013

ANO 2:
- Driveclub - 2014
- Infamous Second Son - 2014

ANO 3:
- Bloodborne - 2015
- The Order 1886 - 2015
- Until Dawn - 2015

Ou seja, está a mesma coisa do PS3, que foi pra mim, o melhor video game de todos os tempos.

Isso sem colocar os Remasters, que mesmo sendo remasters, são excelentes, como The Last of Us Remastered, God of War 3 Remastered, e o melhor custo beneficio do mundo que é o Uncharted The Nathan Drake Collection.
Quem ve reclamações do tipo das que você fez acha que exclusivo saia todo mes nas gerações passadas :haha:

nisso tudo vc ta certo.

so acho que são época diferentes.. antigamente não saia tanto jogo como hoje.. então era normal sair poucos jogos..

hoje sai um atrás do outro.. pra todas as plataformas.... então qd se tem uma lacuna, é motivo pra se reclamar.. ainda mais com vários adiamentos em todas as plataformas..

quando quantum break foi adiado, eu meti o pau no tópico do xone..
 
eu to dizendo que alguns ai não saem esse ano.. anota depois me cobra.. e alguns so novembro..

ai fica a lacuna enorme sem excluviso..
 



eu to falando justamente de exclusivos mesmo.. as grandes franquias da Sony, e as novas anunciadas algumas há 2 anos e outras ano passado na E3....

não to falando de jogos.. jogos tem a rodo..
 
praticamente todos os grandes jogos de PC saem tb pra console.. salvo alguns mais complexos..

Ah sim , pelo historico dessa geração de consoles com certeza teremos mais atrasos . So não vejo necessidade de sofrer com antecedência , melhor esperar os anúncios oficiais e ai sim meter o pau na sony
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo