[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

promo horríveis essa semana.
 
Adoro ficção cientifica. Mas esse jogo não me cativou ,parece extremamente chato por tudo que eu li agora.Nem se sair na Plus eu jogo.:melior4:

Também estou com os 2 pés atrás, mas pelo menos tive uma pequena ideia do que será o jogo, até então só falavam de exploração espacial mas não como seria a mecânica do jogo.

O primeiro comentário do post do MeuPS4 dá uma expandida bem melhor no entendimento também, segue:

Big Boss6 horas atrás


Pessoal, eu estou MUITO por dentro de tudo que já foi dito, confirmado e desmentido sobre o jogo. Vou tentar explicar qual experiência vocês terão abaixo para entender melhor. Se tiverem dúvidas, me pergunte:

- Você irá começar o jogo em uma galáxia com bilhões de planetas, agrupados em sistemas solares que formam constelações(aqueles pontinhos brilhantes quando mostram o mapa do jogo). Existe um CENTRO da galáxia, que é o objetivo do jogo, mas nada super oficial. O jogo é uma caixa de areia, um universo que vive e respira e te da possibilidades de exercer algum papel e descobrir coisas.

- Você vai nascer na ponta da galáxia em qualquer planeta aleatório, muito longe de qualquer outro player online.

-Você pode até ver seus amigos, onde eles estão, mas é muito longe pra alcança-lo. Você nasce em um planeta, talvez desértico, com uma suit(roupa de astronauta), uma weapon(arma) e uma nave.

-Todos estes itens podem ser melhorados. (Suits podem ter escudos, podem ser resistentes a frio, calor, ambientes tóxicos ou corrosivos. Armas podem ter um melhor scanner, uma melhor ferramenta de mineração, ou ser mais poderosa estilo rifle. Há granadas também.

-Todas com slots (mais ou meos slots dependendo do tipo dela) para melhora-las. Naves são proceduralmente geradas e sempre uma diferente da outra, mas englobadas em três tipos: Trader, Explorer e Fighter, que diferem em tamanho, status, velocidade, poderes.

Você começa com itens bem ruins e precisa se virar para melhorá-los. Vai atirar em cristais para extrair seus elementos, ou retira-lo de flores exóticas, meteoritos (gasolina)etc. Estes elementos foram uma tabela periódica e vão ser utilizados para melhorias em seus itens. Estes elementos podem ser misturados, depois vendidos, comprados, trocados também, além de roubados.

Depois de conseguir melhorar, sua nave vai conseguir sair de órbita e explorar o universo com grandes comboios voando com alta segurança e muitos itens. Há diversas facções no jogo que tem interesses diversos(científicos,exploradores,militares, assim como você e seus interesses no jogo). Existem estações espaciais para visitar e realizar trocas, movimentar elementos na economia, comprar novas naves ou roupas ou armas.

10% dos planetas poderão ter vida, e 10% disso vida inteligente (NPCs com uma raça alienígena). Tudo é proceduralmente gerado, não aleatório, pois tudo tem sentido. Os planetas giram em torno do sol e giram entre si, causando o formato de dia e noite dependendo de seu tamanho(tem planetas do tamanho da nossa TERRA). E dependendo de uma série de fatores(distância do sol, elementos da galáxia ao redor) eles irão ser gelados, desérticos, quentes, parecidos com a terra ou não. Podem ter água ou não, e essa água pode ser de vários tipos, tóxica ou corrosiva ou natural, além de gases. Essa água poderá ter muita vida ativa de baixo da água e até monstros protegendo minas cheias de elementos.

Falando em monstros, muitos acham que depois de alguns planetas todos serão iguais mas não é verdade. Foi desenvolvido um sistema enorme com muitos tipos de animais que vão desde nossos conhecidos, até outros mais aliens, como um espermatozóide-dragão-gigante-voador que foi visto em um vídeo, ou um bípede dinossauro de uns 30 metros, ou um que parece um pokemon.

Tudo é destrutível, e é possível cavar túneis. Existem cavernas inteiras debaixo da terra dependendo do planeta onde tu pode se perder. O suit pode aguentar determinado tempo debaixo da água dependendo do seu nível e escolhas.

Os animais irão viver em harmonia e tem comportamentos, bebem água, acham água, comem outros animais, dançam, atacam, correm. A noites outros surgem e fica mais perigoso e agressivo.

Você pode chegar em um planeta gelado e seu SUIT aguentar 1 minuto de congelamento até se partir e aí sua cabeça começa a congelar e se em 2 minutos você não achar um abrigo, seja uma caverna ou uma construção de NPC, você morre.

Há NPCs raramente que constituem GRANDES raças. Eles tem idiomas e falam com você por hieróglifos. Você pode tentar adivinhar uma resposta mas isso vai jogar a sorte de você formar aliança com ele, ganhar uma arma ou uma "quest", ou irritá-lo. Pra aprender as linguagens há de buscar pedras antigas nos planetas em ruínas e lê-las para aprender a linguagem e começar a ficar fluente e entende-lo. Assim, obtendo descontos, realizando trocas, ganhando confiança deles (e desconfiança de suas raças rivais).

Viajando pelo espaço, serão encontrados piratas que te atacarão e tentarão te roubar. Naves estarão viajando a todo momento indo buscar elementos e você pode segui-las e roubá-las ou disputar o spot de mineração. Há batalhas entre facções ocorrendo no espaço, assim como comboios de naves enormes de cargas com diversas naves protegendo que você pode tentar derrubar. Elas podem cair nos planetas inclusive.

Há diversas naves, construções perdidas e esquecidas com marcas que você poderá colar/customizar na sua arma, suit e nave, e que serão upgrades também.

Há buracos negros, há portais para outras galáxias mais avançadas.

Sua nave pode ganhar upgrades para que faça viagens intergaláticas mais rápido "pulando" na veloocidade da luz. Mas para isso você terá que fazer cálculos de combustível x distância.

Você irá explorar, minerar, conviver, descobrir, compartilhar, batalhar, no céu ou na terra, no desconhecido. Na água, ou em cavernas.

Ainda assim o jogo parece vazio?

Eu também tava com dois pés atrás porque até agora nada tinha sido falado sobre o que terá pra fazer no jogo além de explorar.
Isso tudo deu uma bela idéia do jogo. Mas mesmo assim parece uma experiência meio maçante.
Falta um desafio nesse jogo, evoluir até chegar no objetivo é muito "linha reta". Mas vamos ver, não pegarei no lançamento, vou aguardar um parecer geral pra ver como realmente funciona.
 
Salt and Sanctuary

Comprado e a carteira pediu pra sair de fato :haha:
 
Possivelmente comprarei o Salt and Sacturary e o Stories
ambos parecem mt bons!
 
Gente, o PS4 tem algum lugar que mostra quantas horas jogadas de um jogo?

Queria saber quantas horas fiz de Fallout 4.
 
Gente, o PS4 tem algum lugar que mostra quantas horas jogadas de um jogo?
Queria saber quantas horas fiz de Fallout 4.

Infelizmente não tem como ver, alguns jogos mostram dentro do jogo mesmo mas não sei se Fallout tem essa opção.
 
Gente, o PS4 tem algum lugar que mostra quantas horas jogadas de um jogo?

Queria saber quantas horas fiz de Fallout 4.
No save dele mostra, aqueles xx dias é o tempo de jogo q tu tem
 
um ps3 por 450,00 ta valendo?
 
Bom dia tetas......

Downgradevision por 179 dilmas no Clube da Lu

https://www.clubedalu.com.br/ga/tom-clancys-the-division-limited-edition/215273100/p/

215273100.jpg
 
Eu não compraria. Os melhores jogos do PS3 foram lançados pro PS4, então não vejo muito motivo pra comprar um PS3.

The Last of Us, God of War 3, Heavy Rain, GTA V, Diablo 3, Street Fighter 4, Uncharted 1, 2 e 3, Dark Souls 2. Todos esses estão no PS4, remasterizados.

discordo disso. por mais que seja verdade que esses jogos sairam no PS4 tb, existe MUITO jogo bom que só tem no PS3. se for pra uma pessoa que nunca teve PS3 na vida, ai com mais razão ainda. muito RPG, por exemplo, que no PS4 ainda tem muito pouca coisa.
 
Comprei o meu a cerca de duas semanas na Uz Games e paguei R$ 1940,00 em 10 x no cartão. Não é o fabricado no Brasil, mas o importado pela própria sony e com garantia de 1 ano. Acho que valeu a pena.

Mas caso não tivesse comprado com eles, esse último mês também tinha umas promoções nas lojas americanas físicas do PS4 por R$ 1999,99. Só não lembro em até quantas vezes eles parcelavam e acho que era o modelo nacional.
 
Comprei o meu a cerca de duas semanas na Uz Games e paguei R$ 1940,00 em 10 x no cartão. Não é o fabricado no Brasil, mas o importado pela própria sony e com garantia de 1 ano. Acho que valeu a pena.

Mas caso não tivesse comprado com eles, esse último mês também tinha umas promoções nas lojas americanas físicas do PS4 por R$ 1999,99. Só não lembro em até quantas vezes eles parcelavam e acho que era o modelo nacional.

Na UZ subiu para R$ 2.500,00, mas estou encontrando em outros lugares por esse preço seu. Aproveitando, alguém sabe se o PS4 de cor branca suja (ou encarde) muito? Estou namorando ele.
 
discordo disso. por mais que seja verdade que esses jogos sairam no PS4 tb, existe MUITO jogo bom que só tem no PS3. se for pra uma pessoa que nunca teve PS3 na vida, ai com mais razão ainda. muito RPG, por exemplo, que no PS4 ainda tem muito pouca coisa.

De exclusivo, fora esses que citei que tem remaster no PS4, só faltam MGSIV, GT e Demon's Souls (que me interessam, claro, se for coloca JRPG, a lista é semi-infinita).

De multiplataforma realmente tem muito: Mass Effect 1, 2 e 3, Red Dead Redemption, Borderlands, Fallout 3 e New Vegas, Bioshock 1, 2 e Infinite, etc.

Mas se for pegar PS3 pra rodar multiplataforma, é melhor investir mais e pegar um XONE usado e usar a retrocompatibilidade. Ainda ganha o fato de ter os exclusivos de X360 e XONE (Halo, Gears of War, Fable, Forza).

Como (pela assinatura) ele já tem PS4, se comprar o XONE, fica com os jogos do PS4, XONE e a lista de retrocompatibilidade do X360.

A combinação da Sony fazer remaster dos melhores jogos do PS3 para o PS4 e a MS lançar retrocompatibilidade, tirou qualquer sentido em ter um PS3, a menos que seja para jogos bem específicos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo