[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Tenho uma vontade enorme de comprar esse game, nunca joguei a serie, vou ver se pego esse e o Bloodborne, o BB achei ele por 70 temers, esta em um preço bom?
Eu peguei a versão completa na PSN por 66. Pra mim é o melhor jogo dá geração.:vinho:


Mas claro, é no estilo Souls. Se vc curte, manda bala.
 

Reportado por não recomendar o jogo foto realistico do ano:mao:

maxresdefault.jpg

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Rapaz, larga essa bomba logo, vai que você zera e aí a gente vai ter que ler reclamação o resto dá vida igual Killzone. :haha3:

Killzone nem história para se sustentar tinha. :true:

Esse só devo reclamar se a história não evoluir e do gameplay bostinha.
 
Pessoal, estou trocando meu PS4 por um PRO ...
Pergunta, se passar meus Saves + Dados e Jogos para um HD externo, quando logar com min ha conta no PRO e plugar o HD vai funcionar la? Ou o HD fica restrito ao PS4 onde ele foi formatado?
 
HTD8ctU.png

Sem freio.


Rapaz se a PSN caísse tanto quanto alguns ai dizem ninguém compraria um PS kkkkkkkkkkkkk, aqui sempre aparecem uns só para postar que a PSN tá off quando ligo meu play tá lá funcionando. :bwahaha:
Detalhe que é desde ontem as 20hrs quando fui ver netflix (so estou usando o x pra isso uhsauhashuas), não que é a psn não tenha problemas maaasssss. Faz parte né uhasasuhasuh
 
Vontade de comprar sem nem ter um PS4. Espero que quando eu finalmente comprar (mais pro fim do ano, quem sabe) os preços ainda estejam camaradas.

Para de mosquiar compra logo. Joe Montana
 
Assine 1 ano de Playstation Plus até dia 31/03 e ganhe 3 meses de bônus

"Além disso, começando hoje, se adquirir um ano de PlayStation Plus pela PlayStation Store, receberá três meses de PS Plus de bônus. Esta promoção vai até dia 31 de março de 2017. Para ver os termos e condições completos desta oferta, visite nosso site. Ah, e não esqueça — Drawn to Death chega ao PS Plus gratuitamente no próximo mes! Estamos bem animados com este jogo, e esperamos que gostem do nosso presentinho para membros do PS Plus.

Continuaremos a fazer do PS Plus uma adesão das melhores na categoria para todos os nossos fãs, então esperamos que gostem desta notícia. Obrigado pelo seu apoio, e nos vemos online".


http://blog.br.playstation.com/2017/03/21/ps-plus-booster-pack-de-let-it-die-3-meses-de-bonus/

Veio a calhar. Minha Plus vence em Abril agora. Vou esperar o valor do PLR cair na conta até o dia 31.
 
Renovei minha Plus tem 10 dias.... Jogo somente BF1 e R6 on line, somente por isso que tenho a plus.
 
Veio a calhar. Minha Plus vence em Abril agora. Vou esperar o valor do PLR cair na conta até o dia 31.
Comprei a minha tem 1 semana ¬¬, pqp..
Tinha 14 dias Free Trial e acabei comprando sem querer a de 1 ano, ai nem usei os 14 dias, se tivesse usado ia ter dado tempo de pegar essa promo.
 
Renovei minha Plus tem 10 dias.... Jogo somente BF1 e R6 on line, somente por isso que tenho a plus.

Tá melhor que eu que não tenho jogado nada... Deixei por causa do Destiny que faz tempo que não toco.


edit rápido

Rocket League
 
Tá melhor que eu que não tenho jogado nada... Deixei por causa do Destiny que faz tempo que não toco.


edit rápido

Rocket League
Sim, mas eu preciso finalizar o TLOU PS4, GOW 3 e U4, TLOU e GOW finalizei no ps3, mas nunca é demais jogar novamente, ainda mais remasterizado.

TLOU
GOW 3
U4
Assassin's creed Unic
Shadow of Mordor

É até pecado não ter finalizado essas belezinhas ainda.
 
PSN "Only on PlayStation" Sale
God of War III Remastered - $5.99
Until Dawn - $9.99
Twisted Metal: Black - $2.49
Journey - (N/A)
Journey Collector's Edition - $12.49
GUNS UP! Welcome Bundle - $7.49
GUNS UP! Special Forces Bundle - $4.99
Fat Princess Adventures - $3.74
Flower - (N/A)
Here They Lie - $10.99
Helldivers Super-Earth Ultimate Edition - (N/A)
Helldivers Democracy Strikes Back Edition - $9.99
Resogun - $3.74
Shadow of the Beast - $13.99
War of the Monsters - $3.49
Bound - $10.99
Super Stardust Ultra - $6.49
Escape Plan - $10.49
Escape Plan Ultimate - $10.04
flOw - $1.97
Sound Shapes Ultimate Bundle - $11.99
The Unfinished Swan - $2.99
Entwined - $4.99
Kinetica - $3.99
The Tomorrow Children Frontier Pack - $11.99
Avant-Garde Bundle (Journey, Flower, Unfinished Swan, Bound) - $44.99
Classic PS4 Bundle (Kinetica, Twisted Metal Black, War of the Monsters) - $19.97
CounterSpy - $7.49
Hohokum - $8.99
The Rhythmic Bundle (Hohokum, Sound Shapes) - $10.07
 


Duvido que esse patch faça esse milagre, o máximo que deve conseguir é deixar cravado em 30 sei lá.
29x54x.png
 
Caramba, pare de tiar fotos rapaz :haha:
Eu to com 50 horas, já fiz tudo que tinha pra fazer, só falta pegar 2 baterias também e falta 2 ou 3 missões principais. :feelbad:

Poisé... Eu tava numa tiração de fotos sinistra. Sem duvidas o jogo mais lindo que tive o prazer de jogar. Fui ver aqui e já tirei mais de 250 prints. :wtf:
Geralmente quando o RPG me interessa eu faço tudo que der pra fazer pra depois ir fazendo as missões principais. The Witcher 3 mesmo tenho mais de 200hrs e isso pq só zerei uma vez. :mdr2:
 
Esse 1 ano+3 meses serve na PLUS US tb? :hmm2:
 
Pessoal, estou trocando meu PS4 por um PRO ...
Pergunta, se passar meus Saves + Dados e Jogos para um HD externo, quando logar com min ha conta no PRO e plugar o HD vai funcionar la? Ou o HD fica restrito ao PS4 onde ele foi formatado?

Alguém já fez esse procedimento?
 
Alguém já fez esse procedimento?
Nunca fiz, porém até onde eu saiba o HD fica vinculado à conta, não ao video-game.

Talvez este seja um dos recursos mais surpreendentes desta atualização. Caso o usuário viaje ou vá jogar em outro console, ele pode utilizar o HDD externo com seus jogos em outro PS4 sem precisar formatá-lo.

Para remover o HDD, o usuário deve usar uma opção de “ejetar disco”. Funciona como uma espécie de “remover o disco com segurança“.

https://www.meups4.com.br/especiais...recisa-saber-antes-de-usar-hd-externo-no-ps4/
 
Pessoal, estou trocando meu PS4 por um PRO ...
Pergunta, se passar meus Saves + Dados e Jogos para um HD externo, quando logar com min ha conta no PRO e plugar o HD vai funcionar la? Ou o HD fica restrito ao PS4 onde ele foi formatado?

Antes de tudo, esclareço que minha postagem não está relacionada a nova função de uso de hd externo, ou seja, se sua questão se relaciona a esta nova funcionalidade, não sei responder!!

Pois bem, vc consegue fazer o BACKUP do seu PS4 em um hd externo, sem problemas, e inserir esse backup no PRO... Seu PS4 estará inteiro no PRO.

O que vc pode fazer, também, é ligar os 02 PS4 na MESMA REDE, tudo que estiver no PS4 AMADOR será passado para o PRO via rede de dados! Foi como fiz...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo