[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Ue, voce não falo que ps5 era em 2020? :nooo:
Antes que ele diga que estamos distorcendo o que ele fala:
0Y4PDH8.jpg

OXa7k0J.jpg


:mj:
 
Eu e jogo de mundo aberto SP é isso. Enrola, enrola... Wildlands devo terminar talvez lá pra junho/julho ainda. Horizon quero fechar agora em maio.

Vamos quotar isso aqui para o deadline, se não terminar Horizon em Maio, vc vai dropar os dois e jogar Bloodborne até zerar e sem jogar mais nada alem dele.
 
Vamos quotar isso aqui para o deadline, se não terminar Horizon em Maio, vc vai dropar os dois e jogar Bloodborne até zerar e sem jogar mais nada alem dele.

:challenge:

Auto quote de segurança.

Até print de segurança:

U6uQG6w.png


:challenge:
 
Antes que ele diga que estamos distorcendo o que ele fala:
0Y4PDH8.jpg

OXa7k0J.jpg


:mj:

2019 ja tera sido lancado.. Antes de 2019 é o que?
e ainda falei que esse ano, 2017 ou logo inicio de 2018 a sony vai anunciar o novo console..
 
2019 ja tera sido lancado.. Antes de 2019 é o que?
e ainda falei que esse ano, 2017 ou logo inicio de 2018 a sony vai anunciar o novo console..
Eu não disse nada, só postei os prints.

Você disse que o anuncio seria até 2018.
Mas seria lancado em 2020 ou até mesmo ainda em 2019.

Mas, como não estamos nos futuro, ainda não houve nem o anúncio.
 
Se vir PS5, eu compro PS5. Se tem um console que me diverte, é o PS. E isso desde o 1.

Sou contra lançamentos em curtos períodos de tempo, mas melhor assim no fim das contas. Poder de fogo, gás extra, etc. Só que tem quer ter um lançamento com jogos já disponíveis, jogos novos. Um The Last of US 2 por exemplo já ajudaria, além de um Gran Turismo quem sabe (um completo, não esse Sports). Veremos.
 
tem gente que precisa mudar de hobby de VG para o de mercado de investimentos. :haha:

compram um jogo já pensando em vender rapidamente por um valor X para cobrir Y nos gastos do jogo e algumas vezes até lucrar com isso.

pra consoles deve ser a mesma coisa, mudam de VG como se fosse de camisa.

nada contra, só comentando mesmo...:vish:
 
Console já está igual celular. Tu troca quando os "aplicativos" já não saem mais pra versão do seu SO ou se ele não roda bem.

Por mim se quiserem lançar um xone, ps a cada 3 anos que lancem.

Desde que sejam mudanças decentes.

Não comprei o pro, não vou comprar mas se daqui a 2 anos lançarem um 5 compro fácil.
 
É uma profissão em ascensão essa de futurólogos. :vinho:

Eu não gostaria de ver um PS5 em 2018 e não é porque tenho um Pro não, eu encaro o Pro como um PS4 de luxo apenas, quem comprou um Pro e está e diz que é vacilo sair um 5 e etc precisa se lembrar que o PRO ainda é um PS4, por isso o nome PS4 Pro. Tem gente tratando ou tentando tratar o Pro como se fosse um novo console que daria mais 6 anos de vida ao PS4 e etc.

Eu estaria PUTO se tivesse comprado um console em 2013, tivesse sido feito um monte de promessas, vivesse apenas de 2 ou 3 jogos, e tudo que tivesse sido prometido fosse tão impossível de se cumprir que tivessem que lançar um novo console.
 
Nova PlayStation chega em 2018

Fonte


Palavra RUMOR retirada para analisar os efeitos no tópico... :coolface:
 
Desde que sejam mudanças decentes.

Não comprei o pro, não vou comprar mas se daqui a 2 anos lançarem um 5 compro fácil.
Exato, e com retrocompatibilidade com os jogos de ps4.
 
Falar a verdade se sair um PS5 ano que vem, vou comprar, mas parece que o PS4 tem tanta lenha pra queimar ainda... mas.. negócios né.
 
Que o ps5 deve vir em 2020 ou até final de 2019, qualquer um acerta, fecha o ciclo de 6-7anos, tudo dentro do esperado. Agora, 2018, é uma previsão e tanto. Se sair pode dar a taça.
 
Eu só acho que quem comprou o Pro não vai poder dar um Pio se por acaso um PS4 for anunciado em 2018. Afinal apoiaram esse embuste de console no meio da geração.:deal:

meu PS4 normal vai imperar até um ano ou mais depois de sair o PS5 sabe-se lá quando (só o Losada sabe) :thinking:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo