[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Por incrivel que pareça eu gostei bastante do Journey ,que só joguei no PS4 ,se for no estilo dele, vou gostar do Abzu. Só sei que no Abzu não tem o tal do parceiro online desconhecido que tina no Journey não é?


Pode jogar então, ABZÛ é tipo um Journey aquático :mr:...... mas não tem interação online
 
Já tinha até esquecido que esse Knack 2 deve sair esse ano:jornal:

http://www.eurogamer.pt/articles/2017-05-08-knack-2-esta-de-volta-em-novas-imagens

1920x-1


Knack_2_2017_05_08_17_001.jpg.jpg


Pra galera que tem o Street Fighter 5 beta

 
Você sabia que no primeiro também tem , vc joga como uma especie de sombra do knack. O player 2 não tem os mesmos poderes mas tem vida infinita



Putz não sabia, esse vou esperar sair na plus daqui uns 4 anos hehehehehe.
 
Dublador muda perfil e sugere agora que novo "God of War" sai só em 2018 :risos:

https://jogos.uol.com.br/ultimas-no...-agora-que-novo-god-of-war-sai-so-em-2018.htm

Enquanto muitos têm esperança de que o novo "God of War" saia ainda em 2017, parece que vai ficar mesmo para 2018. Quem sugere isso é o ator Christopher Judge, que dubla Kratos nesta nova aventura. Depois de indicar em perfil no Twitter que o game sairia ainda em 2017, ele mudou a descrição agora para 2018....

dublador-diz-que-god-of-war-sai-so-em-2018-1494258181390_v2_750x421.jpg



 
Achei Journey com o poder de sono maior que Unravel...
bem vindo ao time, so nao espalha muito isso senao vai ser massacrado por dois times:
1 - o que acham este jogo o melhor ja feito na historia
2 - pela galera da Ubisoft, falar mal de unravel é perigoso
 
bem vindo ao time, so nao espalha muito isso senao vai ser massacrado por dois times:
1 - o que acham este jogo o melhor ja feito na historia
2 - pela galera da Ubisoft, falar mal de unravel é perigoso

Finalizei o Jouney, até achei interessante pq te faz viajar um pouco, mas é preciso estar chapado pra aproveitar 100% do jogo, e da "viajem" rs....

Unravel não é da EA ?!
 
BF1 PS4 por 73,54 no SouBarato (oferta para novos cartões com anuidade free).

:hmm:
 
Finalizei o Jouney, até achei interessante pq te faz viajar um pouco, mas é preciso estar chapado pra aproveitar 100% do jogo, e da "viajem" rs....

Unravel não é da EA ?!
deveras, é da EA...
 
Não consegui entrar no espírito do journey. Tomei sonífero e desisti.
 
O Rayman Legends (esse sim da Ubi) não me dá sono.
Valiant Hearts tb da Ubi ,não me deu sono ,pelo contrário.

Esse joguin é foda, de coop fica frenético em algumas partes. Tinha pro PS3 mas nunca cheguei a zerar.
Child of Light é da Ubi e também é muito daora. RPGzão de turnos e MUITO bonito.
 
Eu tinha uma puta expectativa no Unravel.

Mas ô jogo sonolento.

Rayman se saisse em mídia fisica no PS4 eu comprava. Delicia de jogo.

Valiants eu não gostei.
 
Esse joguin é foda, de coop fica frenético em algumas partes. Tinha pro PS3 mas nunca cheguei a zerar.
Child of Light é da Ubi e também é muito daora. RPGzão de turnos e MUITO bonito.

qual deles? O Rayman tem coop nas fases?
 
RPGzão de turnos e MUITO bonito.

valeu por me poupar a banda de internet.:melior:

--

bom saber que não estou sozinho quanto o Unravel:melior4: É CHATO mesmo
 
Não consegui entrar no espírito do journey. Tomei sonífero e desisti.

eu mesmo só tomando fora do meu "companheiro" desconhecido (ou não esperava e ia embora muito na frente ou ficava pra tras) eu curti, mas não adianta sair de BF e ir pra ele, tem que estar no "mood" pra jogar .
 
Gif e ibagens:
childoflight.gif

gif%2Bcen%25C3%25A1rio.gif

latest

2495262-fight_forgotten_02.jpg

Child-of-Light-27.jpg


valeu ,mas o Hugo em uma frase já matou meu interesse por ele. É RPG e por turnos ainda por cima. Tô super fora.:melior:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo