[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Devo confessar que quero o Assassins Creed novo, pelos gameplays dele me passou uma vibe do The Witcher 3 com MGS V PP, alem das seus malabares da franquia. Estou deveras empolgado com ele.
MAS, pre order da Ubi e ou lançamento, não rola... Vamos ficar no aguardo.

E de qqr forma, a Aloy tá me entretendo violentamente, e porradarias no Tekken 7, Injustice 2, tenho que espancar o @Seko logo...
 
Galera... Arrumei um The Walking Dead A New Frontier por 45 reais mas antes de pegar com o cara tenho uma duvida... Por ele ter baixado todos os episódios eu tbm vou conseguir no meu console ou é vinculado a um console ou algo do tipo?
 
Fala PsX, então tu tem tem 4K ou pretende ter? Se sim pegue o Pro. Caso vá jogar em uma TV FullHD pegue o Slim que vai atender tranquilamente.

Então, minha tv não é 4k e nem pretendo pegar uma por enquanto
eu vi alguns modelos no ML,vi o ps4 normal 500gb + 2 controles (modelo americano, não entendo essa parte sobre os modelos)
Tem alguma diferença de modelo americano/nacional e se não me engano vi um dos anúncios que é modelo japonês e tbm algum cuidado que devo ter em relação a isso?

Se tiver algum site de confiança e puder me mandar.
 
Última edição:
Que jogos recomendam eu comprar?Irei comprar o ps4 em breve,irei pegar bf1 e mais uns 2.Não queria pegar recentes pois tem muito jogo de 100- pra jogar.

Passei pela mesma situação.
Menos de 100 tem
The last of us
Bloodborne
Until Dawn
Uncharted Coleção
Fallout 4
The witcher 3
Isso falando de midias físicas
 
Apenas EXCLUSVOS e "exclusivos" do PS4 lançados ou que ainda vão sair em 2017, isso porque ainda tá fora dessa lista GT que ainda não tem data mas é 2017 pelo que falaram e LawBreakers que sai dia 08/08.

TuV39eM.jpg
Já comprei uns 7 títulos dessa imagem mas ainda não consegui terminar todos .:mr:

Tenho que dar uma pausa nas leituras e voltar a jogar mais pra adiantar o backlog :haha:
 
Me falta R$ 8,00 pra comprar um jogo na psn, e como cartão psn br é de no mínimo R$ 100,00, como q faço ? tem como por R$ na psn via cartão de crédito ?

Sou novo de psn , kkk :haha:
 
CvnW1Sv.gif


Me falta R$ 8,00 pra comprar um jogo na psn, e como cartão psn br é de no mínimo R$ 100,00, como q faço ? tem como por R$ na psn via cartão de crédito ?
Sou novo de psn , kkk :haha:

Sim, essa diferença pode pagar no cartão de crédito mesmo.
 
De férias por aqui, passo numa loja da best buy e encontro essa maravilha



Joguei um mapa, tá lindo, mesmo feels dos antigos, mesmos sons, mesmos jeito de morrer errando o pulo na plataforma hahahaha mal posso esperar!
 
Dei uma de CoDista hoje instalando o Infinity Warfare.

Bem, campanha CoD é inegável: são ótimas.

Ainda que a história extrapole alguns pontos, a construção da campanha é clássica na série e é impressionante como uma fórmula datada deles continua boa. Ponto positivo.

Mudei pra inglês, imersão superior. Vantagem dos consoles em relação ao PC é o áudio PT-BR mas faltou opção de legendas em um idioma e áudio em outro.

Gráficos belíssimos. Sério, incrível o poder de um console neste jogo. CoD de PC não é bom, fato. E tem muito jogo de PC que não consegue ser bonito e leve como CoD no console. Que babação de ovo da porra.

Não tenho maturidade para jogar FPS no controle. Encomendei uns troço para por nos direcionais mas devem estar perdidos em algum canto do mundo. :forever: E o DS4 é realmente uma bosta pra FPS.

Fui para o MP. Morri horrores na primeira rodada. Na segunda eu já era level 2 matando nego level 40. Queria mutar aquela porra, bando de besta que fica falando.

/MeuPrimeiroDiadeCOD
 
@PELO desculpe por não ser nada relativo ao tópico, mas você poderia me indicar alguns bons sites para baixar conteúdo 2160p com HDR? Pode enviar MP

Se alguém souber e puder me ajudar desde já ficarei grato
 
Dei uma de CoDista hoje instalando o Infinity Warfare.

Bem, campanha CoD é inegável: são ótimas.

Ainda que a história extrapole alguns pontos, a construção da campanha é clássica na série e é impressionante como uma fórmula datada deles continua boa. Ponto positivo.

Mudei pra inglês, imersão superior. Vantagem dos consoles em relação ao PC é o áudio PT-BR mas faltou opção de legendas em um idioma e áudio em outro.

Gráficos belíssimos. Sério, incrível o poder de um console neste jogo. CoD de PC não é bom, fato. E tem muito jogo de PC que não consegue ser bonito e leve como CoD no console. Que babação de ovo da porra.

Não tenho maturidade para jogar FPS no controle. Encomendei uns troço para por nos direcionais mas devem estar perdidos em algum canto do mundo. :forever: E o DS4 é realmente uma bosta pra FPS.

Fui para o MP. Morri horrores na primeira rodada. Na segunda eu já era level 2 matando nego level 40. Queria mutar aquela porra, bando de besta que fica falando.

/MeuPrimeiroDiadeCOD

Larga essa porcaria e vem pro BF1 :mr:
 
@PELO desculpe por não ser nada relativo ao tópico, mas você poderia me indicar alguns bons sites para baixar conteúdo 2160p com HDR? Pode enviar MP
Se alguém souber e puder me ajudar desde já ficarei grato

Vou te mandar MP.
 
O HS Gold vale o preço dele? Qualidade sonora e de mic boa, sem precisar ficar gritando? :haha:
 
ta querendo xingar os caras de volta no COD? :br:

:br:

Faz tempo que não jogo MP conversando e, com tanto jogo bom, tô pegando o gosto de volta. Especialmente entre amigos e tal. Ontem mesmo jogando KF2 sofri com um mic de mesa (bom) mas que não caiu bem. Como falo baixo, sofro. :haha: Jogava bastante na época do Project Reality, mas isso tem anos já.

Descartei esse da Sony, construção bem fraca. Me lembra o HD da MS que não durou nada aqui e era péssimo.

Tô namorando um Corsair...

:ohgod:
 
Headset HyperX ou Sennheiser, não tem mistério.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo