[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Com certeza hoje, pelos exclusivos, o PS4 é o console ideal ... PS4+PC é o combo ideal para se jogar de tudo!! Possuo esse combo e sou feliz!!

Mas com certeza gostaria de ter o serviço EA access, uma pena não ter para o PS4... Estão disponibilizando o BF1 (Esse ja Tenho) e o Titanfall2 ( Esse queria muito...)
 
Cara pena que voce nao jogou os dois primeiros...são épicos...o 3 tem mais putaria MAS TODOS SÃO FODA inclusive o ascencion
 

que mierda, to tão na vibe desse jogo que to quase fazendo a loucura de pagar 200 paus aqui no shopping...ai vou me superar, o game mais caro que comprei até hoje foi o the witcher 3 complete edition na epoca por 190....posso afirmar que valé até mais, mas que dói ahhhhhh isso dói

Na Kabum e Saraiva está R$160, da uma olhada que as vezes o frete compensa...
 
que mierda, to tão na vibe desse jogo que to quase fazendo a loucura de pagar 200 paus aqui no shopping...ai vou me superar, o game mais caro que comprei até hoje foi o the witcher 3 complete edition na epoca por 190....posso afirmar que valé até mais, mas que dói ahhhhhh isso dói
Compra na saraiva pelo link www.saraiva.com.br/petrobraspremmia
O jogo fica R$145 e frete grátis !
 
Brothers: A Tale of Two Sons
R$29,90
Use o cupom C90D-2155-B128-4AF6

no boleto ou 1x no cartão

677033_5008184_20160805100902.jpg

http://www.ricardoeletro.com.br/Pro...8803&utm_content=home&cdp=E82D-7D8B-A1A3-CD52
 
Na Kabum e Saraiva está R$160, da uma olhada que as vezes o frete compensa...
VALEU GALERAS

com o frete acaba beirando os 200 tbm...no fim das contas é melhor pagar 200 aqui no shopping e jogar ja no mesmo dia....

apesar de que eu tenho muita esperança em alguma promo da psn pra esse mesmo....TO TORCENDO (huezileiro nato)
 
VALEU GALERAS

com o frete acaba beirando os 200 tbm...no fim das contas é melhor pagar 200 aqui no shopping e jogar ja no mesmo dia....

apesar de que eu tenho muita esperança em alguma promo da psn pra esse mesmo....TO TORCENDO (huezileiro nato)
Cara logo acima postei o link que fica por R$145 e frete grátis !
 
VALEU GALERAS

com o frete acaba beirando os 200 tbm...no fim das contas é melhor pagar 200 aqui no shopping e jogar ja no mesmo dia....

apesar de que eu tenho muita esperança em alguma promo da psn pra esse mesmo....TO TORCENDO (huezileiro nato)

Você tentou na Saraiva ir até o final do processo de compra? Com o link do Premmia (https://www.saraiva.com.br/petrobraspremmia) e em 1x no cartão tá saindo por R$144,99 aqui pra mim, com frete grátis na opção econômica.


Edit. Fui ninjado!

Cara logo acima postei o link que fica por R$145 e frete grátis !
 
Quando eu era criança/adolescente tava sempre buscando novos jogos. Cansava de jogar os que tinha no PS1/PS2. O problema era dinheiro.

Agora no PS4 tive que pegar metade da minha biblioteca e jogar ela no limbo, mesmo alguns desses jogos sendo bons, pois existem jogos melhores e o meu tempo é curto.

Ironias da vida.
 
ta 202 no boleto lá...tinha algum cupom ou era descontão mesmo?
Não era cupom não, mas talvez eu tenha entrada na Americanas por outro site (mercado livre talvez?). Sinceramente não lembro.....minha única reclamação é q no site da Americanas está q o jogo sai só dia 14/07.
 
Quando eu era criança/adolescente tava sempre buscando novos jogos. Cansava de jogar os que tinha no PS1/PS2. O problema era dinheiro.

Agora no PS4 tive que pegar metade da minha biblioteca e jogar ela no limbo, mesmo alguns desses jogos sendo bons, pois existem jogos melhores e o meu tempo é curto.

Ironias da vida.
Bem isso. O dia q eu ficar desempregado pelo menos terei uma quantidade absurda de jogos, ahahahaha
 
Quando eu era criança/adolescente tava sempre buscando novos jogos. Cansava de jogar os que tinha no PS1/PS2. O problema era dinheiro.

Agora no PS4 tive que pegar metade da minha biblioteca e jogar ela no limbo, mesmo alguns desses jogos sendo bons, pois existem jogos melhores e o meu tempo é curto.

Ironias da vida.

Pode cre, vou pegar 1 semana de ferias, na próxima semana, um monte de jogos na blacklog (Just Cause 3 por exemplo comprado na black friday do ano passado instalado e nunca jogado:bwahaha::nooo:), com certeza vou ficar só no BF1
:haha: é a vida é assim mesmo!!
 
PELOS PODERES DO DA BUGSOFT, EU LHE INVOCO @DJ Losada !

É bom esse Nex Machina? Que que tu achou?

eu gostei.. zerei em 1 hora e 40 min..
numa Live so..



saiu patch que deixou ele mais bonito e com mais partículas ainda.. além de itens novos pelo cenário...

ele é curto do tipo Resogun, da mesma produtora.. mas esse curto não vejo como problema, ate porque ele é tipo do jogo pra bater pontuação de amigos e tal..

Coop so Local.. mas não vejo problema porque jogo via Shareplay sempre, que alias funciona a 1080p e 60fps, caso não saibam..
tenho jogado dezens de jogos com amigos meus via shareplay.. desde corrida como Driveclub, ate Fifa, basquete, resogun, injustice 2, nex, todos os Trines, todos os da Lego, etc.. qualquer jogo que tenha multi local..
 
eu gostei.. zerei em 1 hora e 40 min..
numa Live so..



saiu patch que deixou ele mais bonito e com mais partículas ainda.. além de itens novos pelo cenário...

ele é curto do tipo Resogun, da mesma produtora.. mas esse curto não vejo como problema, ate porque ele é tipo do jogo pra bater pontuação de amigos e tal..

Coop so Local.. mas não vejo problema porque jogo via Shareplay sempre, que alias funciona a 1080p e 60fps, caso não saibam..
tenho jogado dezens de jogos com amigos meus via shareplay.. desde corrida como Driveclub, ate Fifa, basquete, resogun, injustice 2, nex, todos os Trines, todos os da Lego, etc.. qualquer jogo que tenha multi local..


nesse esquema do shareplay o cara nem precisa ter o jogo também né?
 
nesse esquema do shareplay o cara nem precisa ter o jogo também né?

Não, vc tendo o jogo ele vai jogar como se estivesse ai na sua casa sendo o player 2.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo