• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

GoW em junho, RDR 2 antes... ambos no primeiro semestre praticamente. Fora ainda o novo Far Cry, mas este menos relevante dado a potencia que estes dois jogos representam. Rapaz. :notbad:
 
Já estão mandando os convites do BETA 5.0 para a PSN europeia.

US ainda não saiu.

Alguém consegue um convite pra mim se tiver sobrando? :p
 
Aumentar a party que é bom ...:damn:
:orly::orly::orly::orly::orly::orly::orly::orly: é muito pouco pra party de BF1 :true:

Queria a opção de alterar o nick, e tbm poder salvar as gameplays e transmitir em 1080 no PS4 pobre :feelbad:
 
como assim? No Uncharted tem trofeu multi só pra cumprir tabela mesmo. Completar o treinamento e um outro ,se tiver... Casca grossa são os de DLC, como completar a sobrevivência no Crushing com estrelas todos os mapas .:wtf: Mas como não é obrigatório pra platina....:isquero:

Platinei o U4 esses dias atrás ai e os troféus online são chatinhos mesmo, principalmente o de ressuscitar 10 amigos. Se algum dia tiver afim de fazer os troféus de sobrevivência chama eu. :joia:
 
Vira essa boca pra lá, essas conquistas multiplayer são uma merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Ajuda ae :sefu:

como assim? No Uncharted tem trofeu multi só pra cumprir tabela mesmo. Completar o treinamento e um outro ,se tiver... Casca grossa são os de DLC, como completar a sobrevivência no Crushing com estrelas todos os mapas .:wtf: Mas como não é obrigatório pra platina....:isquero:
E ajuda você também :mao:

Putz, pior q nunca nem joguei o MP do Uncharted 4....vou ver se me animo com o Lost Legacy e começo a jogar.
Vou começar o MP nesse final de semana, bora ae :isso:
 
Platinei o U4 esses dias atrás ai e os troféus online são chatinhos mesmo, principalmente o de ressuscitar 10 amigos. Se algum dia tiver afim de fazer os troféus de sobrevivência chama eu. :joia:
Add: Presidaa

Mas só vou conseguir jogar no final de semana, só que não tenho headset :haha:
 
vem não, eu comprei o meu e não veio código nenhum.
o meu veio.. fui ate ver a validade pra postar..

só se for então estoque novo e ai tiraram..

mesma coisa com No man Sky que tb vinha 20 reais..
 
o meu veio.. fui ate ver a validade pra postar..

só se for então estoque novo e ai tiraram..

mesma coisa com No man Sky que tb vinha 20 reais..

pode ser, vc deve ter pegado um lote antigo ainda.
 
Injustiça 2

R$ 96,10 em 1x no cartão


https://www.saraiva.com.br/injustice-2-ps4-9486469.html

imagem.aspx
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo