[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

1) Continua um wallpaper
2) Era melhor ter editado o post original
3) Joga a imgagem no imgur e cola o link direto aqui, ele bota na caixa num tamanho ideal independente do tamanho original da imagem.
 
De boa meu jovem, seja bem vindo então.

Acontece que é de fato MUITO RARO aparecer pessoas criticando tão durante o Uncharted 4 por aqui, (jogo esse que pra muitos é de longe um dos melhores da geração) e se o cara tiver registro recente então kkkk... já logo achamos que é fake...
Mas assim como teve gente que gostou daquele jogo do Godzilla e do Rambo, não dá pra duvidar de nada. :notsure:
 
Editado por um moderador:
Nem a história em si, mas para aproveitar algo do jogo mesmo. Se joguei 6 horas, foi muito...
Parece que só atividades como OSIRIS e BANDEIRA DE FERRO serão encerradas (ou já foram - faz tempão que não mais o jogo), ambos PVP, o resto vai continuar disponível, mas não sei até quando!!
 
De boa meu jovem, seja bem vindo então.

Acontece que é de fato MUITO RARO aparecer pessoas criticando tão durante o Uncharted 4 por aqui, (jogo esse que pra muitos é de longe um dos melhores da geração) e se o cara tiver registro recente então kkkk... já logo achamos que é fake...
Mas assim como teve gente que gostou daquele jogo do Godzilla e do Rambo, não dá pra duvidar de nada. :notsure:
Valeu, mas só para frizar, eu gosto para caramba do Uncharted 4, achei excelente, mas gostei muito de Lost Legacy ser mais direto, colocando você na história mais rapidamente.
 
Parece que só atividades como OSIRIS e BANDEIRA DE FERRO serão encerradas (ou já foram - faz tempão que não mais o jogo), ambos PVP, o resto vai continuar disponível, mas não sei até quando!!
Parece que já tiraram isso, eu fui jogar esses dias o Destiny e procurei o PVP, só tem um modo ativo.
 
Valeu, mas só para frizar, eu gosto para caramba do Uncharted 4, achei excelente, mas gostei muito de Lost Legacy ser mais direto, colocando você na história mais rapidamente.

Mas U4 é um encerramento né, precisa de bem mais diálogo e enredo, mas não discordo de quem acha que faltou mais ação. Já LL é muito foda mesmo.
 
Mas U4 é um encerramento né, precisa de bem mais diálogo e enredo, mas não discordo de quem acha que faltou mais ação. Já LL é muito foda mesmo.
Quando joguei a primeira vez, eu gostei muito das fases com diálogos, explorando melhor a história, mas confesso que na segunda vez que joguei, acabei pulando essas partes, pois são longas, mas sim, com certeza são muito necessárias e bem feitas. E Lost Legacy é legal pq tem a parte da história, diálogos excelentes mas são mais dinâmicas.
 
1) Continua um wallpaper
2) Era melhor ter editado o post original
3) Joga a imgagem no imgur e cola o link direto aqui, ele bota na caixa num tamanho ideal independente do tamanho original da imagem.

Diminui 60% a imagem! Deletaram o post original.

Eu estou fazendo isso, jogando no imgur.com
 
Não perca tempo mesmo, vi que seu tempo é muito escasso fazendo longas listas...rsrsr...(sou novo no fórum mas acompanho faz tempo os posts, sou fã de suas listas)
 

Discordo, PS4 teve MUITOOOOO lançamento, de qualidade, realmente teve, eu acompanhei todos, infelizmente só 2 me interessaram (3 na verdade, mas Nier Automata eu peguei no PC). Ano farto de games, mas não para mim, um mero ocidental.

Ri do 'mero ocidental'. Não espantem o moço, tem potencial.
Relatando com a imagem dimensionada agora

Ahauahaaha

xm8a23O.jpg


Chegou ontem
Paguei 135 reais

Começo louco e idiota
Depois jogo demorado e idiota
Tempo vai, você vai jogando e depois diz : JOGÃO!!!

Talvez por não ter jogado nenhum da série você se sente perdido. Ae começam as explicações e principalmente os tutoriais e tudo fica divertido.

Realmente são 100h para zerá-lo?

Não curto coisa japonesa mas realmente este jogo é muito gostoso, apesar de ter jogado apenas umas duas horas.

É a primeira vez que eu vejo alguém elogiando porque o tutorial é divertido.

De qualquer modo, me surpreende que tu que não curte coisas japonesas esteja gostando do jogo. Me animo mais para testar um dia.
 
destiny 2 tem a mesma engine do 1?
 
Tristeza não ter conseguido pegar o Knack 2, eu e a minha namorada estavamos loucos pra jogar ele nesse feriadão. Não quero pagar 130 em midia digital, e midia física por aqui não chega nunca. Fogo. :feelbad:
 
Knack 2=GOT 2017
:deal:
porque esta de graça, só pra deixar claro
 
Tristeza não ter conseguido pegar o Knack 2, eu e a minha namorada estavamos loucos pra jogar ele nesse feriadão. Não quero pagar 130 em midia digital, e midia física por aqui não chega nunca. Fogo. :feelbad:

Pena q durou pouco ........ :thatfeel:

Primeira vez que dou "sorte" em uma dessas promobugs ...:full:
 
Pena q durou pouco ........ :thatfeel:
Primeira vez que dou "sorte" em uma dessas promobugs ...:full:

Pouco não foi, eu sai do trabalho as 18:00 e cheguei em casa as 19:00 e peguei o jogo era umas 19:20 eu acho, ficou mais de uma hora.
 
Guitar Hero Live

Jesus Christ, não aparece mais em promoção. Este eu realmente queria comprar (na casa dos 150), mas está difícil.

Destiny 1

Servidores ainda continuarão on? Tô pensando em seguir com a história do primeiro para aí sim partir para o 2.
Também estou querendo o boundle do Hero Live... Perdi já umas 3x...
 
Pouco não foi, eu sai do trabalho as 18:00 e cheguei em casa as 19:00 e peguei o jogo era umas 19:20 eu acho, ficou mais de uma hora.

Ateh q foi um tempinho bom .........

Pessoal que entende de programação aqui do fórum poderia desenvolver um app para avisar dessas promobugs !!!!
 
Pena q durou pouco ........ :thatfeel:

Primeira vez que dou "sorte" em uma dessas promobugs ...:full:

Pouco não foi, eu sai do trabalho as 18:00 e cheguei em casa as 19:00 e peguei o jogo era umas 19:20 eu acho, ficou mais de uma hora.
Pois é, o problema foi é que 18h eu vou pra faculdade, só chego 22h, que foi o momento em que vi a promobug aposhdaophda maior tristeza do mundo.
 
Pois é, o problema foi é que 18h eu vou pra faculdade, só chego 22h, que foi o momento em que vi a promobug aposhdaophda maior tristeza do mundo.

Eu ja peguei promobug pelo celular e outra vez no laboratório de informatica la da facul kkkk
 
Também estou querendo o boundle do Hero Live... Perdi já umas 3x...

Eu tinha boletado o reembalado da Saraiva por 150 reais, mas acabei não pagando por dois motivos:

O primeiro foi o setlist muito POP, fugindo um pouco do que era a franquia.
O segundo motivo foi o medo da Activision desligar os servidores para o GH Online, já que o jogo não vendeu tão bem. O jogo vale mais pelo online, pois você pode tocar várias músicas pelo "youtube" do jogo.
 
Eu tinha boletado o reembalado da Saraiva por 150 reais, mas acabei não pagando por dois motivos:

O primeiro foi o setlist muito POP, fugindo um pouco do que era a franquia.
O segundo motivo foi o medo da Activision desligar os servidores para o GH Online, já que o jogo não vendeu tão bem. O jogo vale mais pelo online, pois você pode tocar várias músicas pelo "youtube" do jogo.
Pois é, eu vi um vídeo desse modo de jogo. Vi também que ele cobram grana pra jogar algumas músicas, é isso mesmo? Oo
 
Pois é, eu vi um vídeo desse modo de jogo. Vi também que ele cobram grana pra jogar algumas músicas, é isso mesmo? Oo

Eles cobram por dinheiro real ou dinheiro do próprio jogo, no qual você consegue tocando na campanha. Porém, terá que jogar bastante pra ter uma quantia legal pra comprar as músicas.

Eu acho bem difícil desse jogo voltar a vender em lojas oficiais. Você consegue encontrar no Mercado Livre por 200 golpes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo