[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Senhores, qual headset vocês usam no PS4 ou PS4 Pro de vocês? Porque é impressionante como o meu Hyperx Cloud Revolver S fica baixo no meu PS4 Pro, já fiz tudo que podia fazer, já revirei os fóruns da vida, e na maioria das vezes recomendam comprar um amplificador e usar no PS4, o pior é que esse headset no meu antigo PC que vendi, o bicho quase estourava meus tímpanos. O mais engraçado é que vejo pessoas falando que tem outros tipos de headset, e o som é alto, principalmente com os próprios headsets da Sony, tipo o Gold, Platinum e por ai vai.

Outra dúvida, vocês conectam o headset no dualshok 4 ou direto na USB do PS4?
 
Senhores, qual headset vocês usam no PS4 ou PS4 Pro de vocês? Porque é impressionante como o meu Hyperx Cloud Revolver S fica baixo no meu PS4 Pro, já fiz tudo que podia fazer, já revirei os fóruns da vida, e na maioria das vezes recomendam comprar um amplificador e usar no PS4, o pior é que esse headset no meu antigo PC que vendi, o bicho quase estourava meus tímpanos. O mais engraçado é que vejo pessoas falando que tem outros tipos de headset, e o som é alto, principalmente com os próprios headsets da Sony, tipo o Gold, Platinum e por ai vai.

Outra dúvida, vocês conectam o headset no dualshok 4 ou direto na USB do PS4?

Cara eu uso fone de celular e ficar bem alto, já usei um fone AKG no DS 4 o áudio ficava capado se comparado ao som que tinha no mesmo fone usando ele no celular e PC
 
Tópico de lançamentos no ar!!!

 
Galera... o project cars 2 para jogar.no controle.vale a.pena??

Peguei o gt sport... mas nao curti o offline dele,basicamente onsiste em largar por ultimo e ultrapassar todo mundo a IA adversária é facil ate mesmo no controle
Acabei de comprar meu ps4 logo no fim da geração, caí de paraquedas haha. Veio junto o pcars2, um puta jogo hein, mistura de simulador com arcade, mas muito bom... quero pegar o gt pra ver, mas costumo jogar automobilista no pc com o g27. Pra um jogo com controle eu achei muito boa a experiência, pra quem ta acostumado com volante.

Alias, me deem dicas de que jogos comprar, estou de olho no rdr2 mas estou por fora da zona gamer desde meu ultimo ps3 em 2013, joguei uma ou outra coisa no meu note nesse decorrer (fora simulador de corrida)
 
Acabei de comprar meu ps4 logo no fim da geração, caí de paraquedas haha. Veio junto o pcars2, um puta jogo hein, mistura de simulador com arcade, mas muito bom... quero pegar o gt pra ver, mas costumo jogar automobilista no pc com o g27. Pra um jogo com controle eu achei muito boa a experiência, pra quem ta acostumado com volante.

Alias, me deem dicas de que jogos comprar, estou de olho no rdr2 mas estou por fora da zona gamer desde meu ultimo ps3 em 2013, joguei uma ou outra coisa no meu note nesse decorrer (fora simulador de corrida)

G27 não funciona no PS4, para o G27 funcionar no PS4 vai ter que comprar um adaptador que custa quase 600 reais, baita filha da putice da Sony isso só para empurrar a venda do G29.
 
Última edição:
Acabei de comprar meu ps4 logo no fim da geração, caí de paraquedas haha. Veio junto o pcars2, um puta jogo hein, mistura de simulador com arcade, mas muito bom... quero pegar o gt pra ver, mas costumo jogar automobilista no pc com o g27. Pra um jogo com controle eu achei muito boa a experiência, pra quem ta acostumado com volante.

Alias, me deem dicas de que jogos comprar, estou de olho no rdr2 mas estou por fora da zona gamer desde meu ultimo ps3 em 2013, joguei uma ou outra coisa no meu note nesse decorrer (fora simulador de corrida)
Da uma olhada nesse vídeo tem alguns jogos bem legais


Cara GT Sport é um pouco contraditório. Uns odeiam outros amam. NA MINHA OPNIÃO: o melhor jogo de corrida já feito em console o sistema de rank por pilotos para disputas online ajuda muito, pois não existe aquela corrida de bate bate em ranks mais altos, todos estão jogando serio querendo a vitória mas se respeitando.
Há mais não tem 10 milhões de carros, não tem um monte de pista. Mas o jogo te entrega uma experiência muito foda, acho que vale muito a compra.

Tá rolando "promoção de primavera" na PSN US, será que vai rolar alguma coisa na BR também?

Hoje começa a promoção de pascoa por aqui.
 
Tá rolando "promoção de primavera" na PSN US, será que vai rolar alguma coisa na BR também?
Sim.... promo se pascoa.

Comprei ontem o pc2 mas foi para pc.... graficamente é muito superior a versao do console
 
hj vai liberar promo de páscoa.. deve ser no horario de sempre(14h)

tomara que tenha uns precinhos marotos
Precisamos né... Quarentena nada como aumentar o backlog com jogos que não vamos jogar.
 
No PS4 eu to tentando não fazer a mesma coisa que fiz na steam - deixar uns 40 jogos que nunca abri na vida kkkkkk
Vou comprar algo apenas se tiver com muita vontade e jogar logo. Tô quase terminando a lista de jogos pendentes para jogar nessa quarentena (falta só GTA V, Spiderman, God of War e Wolfenstein)
 
No PS4 eu to tentando não fazer a mesma coisa que fiz na steam - deixar uns 40 jogos que nunca abri na vida kkkkkk
Vou comprar algo apenas se tiver com muita vontade e jogar logo. Tô quase terminando a lista de jogos pendentes para jogar nessa quarentena (falta só GTA V, Spiderman, God of War e Wolfenstein)
Eu tentei fazer isso. Daí comprava o jogo e começava a jogar mas nunca terminava. :haha:
Control por exemplo, eu gostei do jogo mas quando olho pra ele pra continuar: "meh".

Já tem a lista com percentual de descontos no blog: https://blog.br.playstation.com/202...manha-a-promocao-de-pascoa-alegra-a-ps-store/
 
Playstation Plus de Abril
Uncharted 4: A Thief's End & DiRT Rally 2.0
EUhyO8MXsAE0jH4
 
Eu baixei o Shadow Of The colossus e tentei jogar, mas realmente não consigo gostar dos jogos do Fumito Ueda.:feelbad:
 
Playstation Plus de Abril
Uncharted 4: A Thief's End & DiRT Rally 2.0
EUhyO8MXsAE0jH4

Top de mais! Uncharted 4 eu acompanhei pelo YouTube quando ainda não havia comprado o PS4, agora vou poder jogar essa maravilha de game.
 
Eu baixei o Shadow Of The colossus e tentei jogar, mas realmente não consigo gostar dos jogos do Fumito Ueda.:feelbad:

Eu tinha comprado ele em mídia física, e estou jogando agora. Particularmente estou gostando bastante, mas pqp, a câmera do jogo é horrível. Não sei o que diabos fizeram para estragar algo tão simples, como mover a câmera e ela ficar parada (ela tem uma tendência chata de recentralizar toda hora, mesmo quando não estou no colosso). A jogabilidade as vezes é meio imprecisa, tu pula para um lado e o personagem vai para o outro. Isso ofusca demais o jogo. Se fosse melhorado a câmera e a jogabilidade meio estranha, que são problemas já conhecidos há tempos (o que para mim é um erro grotesco, já que é a terceira versão desse mesmo jogo), certamente seria beeeem melhor de jogar.
 
agora eu entendi porque essas "promoções" são de 1 de abril :coolface:

ainda bem que a plus veio recheada esse mês.. pq as promoções, meu amigo.. salva nada
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo