[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Olha eu to gostando mais de jogar Immortals que o Zelda BOTW, me julguem. :miau:
Já iniciei Zelda 3 vezes e sempre paro de jogar depois de algumas dezenas e uma vez com mais de 100 horas kkkkkkkkkkkkk. Immortal tem os problemas de jogos de mundo aberto da Ubi e várias empresas, só que o combate é tão legal, o game é tão divertido que não dá vontade de parar.

Ubisoft nunca critiquei. :bwahaha:

:mao:
 
O exemplo do carro não é válido, porque você está dando os comandos conscientemente (por mais que seja reflexo), então, a manutenção da velocidade e dos caminhos que você controla são sentidas pelo seu corpo pelas trepidações do veículo, e pelo feedback de ele se mexer para o lado que você manda.

Em um barco isso não acontece. O barco se mexe independentemente da sua vontade, e você está totalmente parado, enquanto o oceano sempre vai ondular (para cima e para baixo; para a esquerda e para a direita).

Nesses casos, como o do barco, a solução é você focar a vista em um ponto sólido, nem que seja algo criado mentalmente por você. Olhe bem no centro do eixo se for algo que fique rodopiando. Ou no caso do oceano, olhe para o horizonte e foque a visão em um ponto de referência que nunca muda de posição. Isso funciona bem em casos do mundo real.

Já em jogos, o único jeito é expandindo o FOV, diminuindo as tremulações da câmera e jogar e um ambiente bem iluminado, e não tão perto da tela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Exatamente. Quase me estourei jogando RE2 Remake no escuro. E ainda tinha uma fita de LED atrás da TV que eu usava de iluminação indireta.

Foi o combo da desgraça aquilo. Aquela iluminação fraca piorou mais ainda. Nunca mais consegui olhar algo RGB com os mesmos olhos depois. Pelo menos não em um quarto escuro.
Cara, eu fiquei tão zoado jogando RE 2 R que pelo amor de Deus, e foi do mesmo jeito que você, o quarto super escuro, só sei que ao parar de jogar, parecia que eu fiquei as 4 horas num gira gira, fiquei com uma dor nos olhos, enjoado querendo vomitar (não sei se foi devido aos sustos do jogo, porque eu sou cagão em jogos assim kkkkk). O que eu andei fazendo e melhorou foi jogar com a luz ligada.
 
Naughty God cadê nosso patch? Quero fazer o NG+ com permadeath. :fire:
 
Comprei no pacote com o AC valhalla que por sinal tô curtindo pacas, apesar de uns bugs que stao rolando. Mas tô ansioso pra jogar o immortal já. Me amarrei no BOW.

Agora eu entendo pq galera compra FIFA, COD e Battlefield todo ano... tô viciado nesse danado do Valhalla, eu demorei um mês e meio pra fazer 30H de gameplay no GOW, que amei. E fiz isso em uma semana no AC e o jogo não tem nada demais, ou melhor, é mais do mesmo, mas que pra mim funciona muito bem. :haha:
 
Eu fiquei bastante surpreso quando percebi que estava começando a ter esse problema com jogos em terceira pessoa há alguns anos. Eu só fui entender o que era isso quando já tinha alguma idade, e essas ocorrências se davam somente em títulos FPS, como Half-Life, quando eu ainda era apenas criança. Acho que também pode ter sido pelo fato de eu ter ficado muito tempo sem jogar até o PS5 chegar.

Como eu disse: comprei o dramin na expectativa de que o problema fosse resolvido -- se manifestado, evidentemente -- mas não sei se seria de fato efetivo. Você já experimentou? Pergunto porque eu quero jogar algumas coisas em primeira pessoa, como Cyberpunk (eu acho), mas passar por esses problemas é muito frustrante, e talvez o medicamento possa ajudar. Não vi isso em nenhum lugar. É puro "achômetro".
Algo que dá muito isso e jogar com VR
Vendi o meu VR justamente porque não conseguia jogar porque sempre acabava passando mal na maioria dos jogos. Fui tentar jogar aquele jogo do homem de ferro se loko passei muito mal kkkk
 
6 meses que eu comprei essa porcaria e só agora eu fui me ligar nisso. Tô até vendo já. Aí fica difícil.....................
Existem remédios para enjoo que não dão sono, eu tomo alguns, mas não especificamente para jogar.

Eu simplesmente desisti de jogos em primeira pessoa, já passei tão mal tentando jogá-los que decidi não arriscar nunca mais. Iria tentar com Cyberpunk por causa de todo o hype, mas é como dizem... Deus escreve certo por linhas tortas.
 
Naughty God cadê nosso patch? Quero fazer o NG+ com permadeath. :fire:


Comecei tlou 1, que jogo delicioso.

Não vou jogar o 2 antes de sair o patch pra 60fps nem fodendo.
 
Tenho um amigo que me relatou a mesma coisa.

Tô ouvindo tão bem desse game de todo mundo que joga que tô quase pegando no precinho que tá.
Comprei!
Valeu pela dica! Não sabia que estava pela metade do preço!
Joguei a DEMO e curti demais o game! Só terminar Days Gone e partir pra ele.
 
Algo que dá muito isso e jogar com VR
Vendi o meu VR justamente porque não conseguia jogar porque sempre acabava passando mal na maioria dos jogos. Fui tentar jogar aquele jogo do homem de ferro se loko passei muito mal kkkk
Se eu jogar VR vou a óbito no mesmo instante. Sem chances.

Essa tecnologia e as antigas telas 3D são coisas que eu finjo que nem existem.

Quanto ao Immortal, quase animei em pegar. Mas falaram que tem puzzle. E se tem uma coisa que eu não tenho saco é jogo com puzzle demais, mesmo fácil. Ultimamente estou pendendo mais para RPG e ação apenas.
 
Última edição:
Algo que dá muito isso e jogar com VR
Vendi o meu VR justamente porque não conseguia jogar porque sempre acabava passando mal na maioria dos jogos. Fui tentar jogar aquele jogo do homem de ferro se loko passei muito mal kkkk

Eu só vou colocar um negócio desse na minha cara o dia em que a qualidade de imagem estiver simplesmente indistinguível da própria realidade. Certamente não é uma tecnologia para todos, seja pelo valor, seja pela tolerância do usuário à VR.

Quando esses dispositivos estiverem trabalhando com +16K + 500 quadros + texturas ultra ultra ultra + sombras ultra ultra ultra + etc. etc. ultra ultra ultra, eu dou meu dinheirinho.
 
Cacete, @PELO , agora que eu vi que vocês colocaram reações novas e pontuação neutra, positiva e negativa.

Bem que notei que tinha despencado minha pontuação do nada :bwahaha: Mais de 500 pontos pro balaio nessa zoeira. Ainda bem que isso não traz benefício real :miau:
 
Comprei no pacote com o AC valhalla que por sinal tô curtindo pacas, apesar de uns bugs que stao rolando. Mas tô ansioso pra jogar o immortal já. Me amarrei no BOW
Pqp, jogo já lançou tem um tempo e ainda tem bugs? Caraio, ia começar a jogar depois do FF, mas vou deixar mais pra frente...
 
Que joguinho gostosinho esse Ratched & Clank! Jogabilidade muito boa e extremamente divertido.

Além de ser bem bonito, mesmo hoje. Já vi que vem paulada no Rift Apart.
 
Que joguinho gostosinho esse Ratched & Clank! Jogabilidade muito boa e extremamente divertido.

Além de ser bem bonito, mesmo hoje. Já vi que vem paulada no Rift Apart.

Screenshot_20210410-190814_Samsung_Internet.jpg


Screenshot_20210410-190906_Samsung_Internet.jpg



futurama-fry-futurama-wallpaper-preview.jpg
 
Naughty God cadê nosso patch? Quero fazer o NG+ com permadeath. :fire:

Aquela parte que vc vai arrumar a arma e tem uma surpresa eu fiz uma negócio da hora kkkkkk. Vou postar aqui nos spoilers
 
Agora eu entendo pq galera compra FIFA, COD e Battlefield todo ano... tô viciado nesse danado do Valhalla, eu demorei um mês e meio pra fazer 30H de gameplay no GOW, que amei. E fiz isso em uma semana no AC e o jogo não tem nada demais, ou melhor, é mais do mesmo, mas que pra mim funciona muito bem. :haha:
Isso mostra que o importante é o jogo ser legal, não precisa ser sempre obras primas idolatradas para serem bons. Eu gostei do Valhalla, mas incrivelmente, Odyssey me prendeu mais no geral.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pqp, jogo já lançou tem um tempo e ainda tem bugs? Caraio, ia começar a jogar depois do FF, mas vou deixar mais pra frente...
Normal, minha mulher tá zerando TW3 aqui e ela vira e mexe começa a rir a toa, eu viro para olhar e vejo altos bugs zoados, isso em um jogo de 2015, que nunca foram arrumados.
 
Achei esse Ratched & Clank muito infantil, igual o Sackboy. Simples demais. O melhor no estilo pra mim é o Astro.
 
Eu só vou colocar um negócio desse na minha cara o dia em que a qualidade de imagem estiver simplesmente indistinguível da própria realidade. Certamente não é uma tecnologia para todos, seja pelo valor, seja pela tolerância do usuário à VR.

Quando esses dispositivos estiverem trabalhando com +16K + 500 quadros + texturas ultra ultra ultra + sombras ultra ultra ultra + etc. etc. ultra ultra ultra, eu dou meu dinheirinho.
O foco é em 77hz e já estamos bem próximos disso.

Aliás, pra quem relatou enjoos com fps.. essa tarefa a ser resolvida é um dos maiores focos da Oculus, hoje.
 
Aquela parte que vc vai arrumar a arma e tem uma surpresa eu fiz uma negócio da hora kkkkkk. Vou postar aqui nos spoilers


Que bacana , mesmo tendo platinado , eu não cheguei a tentar isso , acho isso muito foda , se fosse um game scriptado ao extremo , o inimigo ia te agarrar normalmente nessa parte ai , no caso como da primeira vez que vc joga
 
Compra que vale a pena, o preço tá bom e do jeito que eu jogo vou passar de 100 horas nele kkkkkk.



Tem demo na PSN dá uma olhada.



Eu gosto muito do gameplay do BOTW tbm, o combate dele tbm é muito bom só que o enredo acho muito chato, o lance dos personagens não falarem me incomoda bastante tbm. Eu acho Zelda um dos melhores jogos da Gen passada e olha que nem zerei, só que ao mesmo tempo que ele é muito bom eu tbm achei cansativo.



Totalmente sem noção essa decisão, WD Legion nem de graça eu quero, AC Valhalla eu me interesso pela temática. Não curto a franquia AC só que esse Valhalla quando aparecer por R$49 eu pego.



Impressionante que eu não tive nenhum bug até agora.
No meu save sumiram as lonas das barracas e todas as cordas do jogo. Simplesmente o boneco flutua qdo tá em cima delas. Ja aceitei q isso vai rolar até o final do jogo.
 
Isso mostra que o importante é o jogo ser legal, não precisa ser sempre obras primas idolatradas para serem bons. Eu gostei do Valhalla, mas incrivelmente, Odyssey me prendeu mais no geral.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Normal, minha mulher tá zerando TW3 aqui e ela vira e mexe começa a rir a toa, eu viro para olhar e vejo altos bugs zoados, isso em um jogo de 2015, que nunca foram arrumados.
Pois é, também não gosto muito dessa história. Inclusive, existe uma ideia formada que aponta Rockstar e Naugthy Dog como sinônimos únicos de excelência nos games. De fato, considero Red Dead e The Last of Us extraordinários, muito por conta de suas narrativas, gráficos e ambientação. Já os consagrados GTA e Uncharted não contam com a mesma excelência. Os dois são bons, na minha opinião, sendo facilmente batidos por uma infinidade de jogos bem menos aclamados. Os games da Rockstar tem uma jogabilidade bem ok, tanto em GTA, como em Red Dead. Ambos tem uma física legal, mas nada de especial ali. Enfim, só um desabafo que vai totalmente na contramão da maioria aqui. E chega de GTA 5!
 
Reinstalei Uncharted collection pela terceira vez, acho que agora vai. :haha:

Tentei jogar o primeiro no PS4, mas não consegui gostar, no PS5 parece estar mais fluido e menos feio, vamos ver se me animo a terminar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo